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Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

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Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Star Raptor em Qua 26 Dez 2012 - 2:38

MOMENTO ESPECULAÇÃO DO DIA (Senta que lá vem a história):

Dizem que Mew foi um pokemon não completamente deletado pelos programadores, ele não deveria ser encontrado de jeito nenhum. Da mesma forma que existem outros pokemons glitchs, Mew foi um pokemon que os desenvolvedores resolveram tirar do jogo.

Mas por causa do bug que os jogadores acabaram descobrindo, a Gamefreak teve que inventar essa história de que ele seria um pokemon distribuído apenas por evento, quando na verdade não deveria nem existir na primeira geração.

Por causa disso, a gamefreak teve que inventar outros pokemons de evento em todas as outras gerações para encobrir a sua falha, como por exemplo Celebi, Jirachy e etc.

Nenhum programador e desenvolvedor de jogos gosta muito de falar sobre os seus erros, como por exemplo o silêncio da gamefreak para falar sobre o MissingNo. Por isso a criação de pokemons de eventos teria sido apenas uma forma de cobrir esse erro.

Aliás, na época de GBA a idéia de se fazer novas versões de Red e Green não vieram do acaso. Eles queriam substituir aqueles jogos velhos e bugados por jogos novos e mais bem feitos. Da mesma forma fizeram os remakes de Gold e Silver. Entratanto, remakes de Ruby e Saphire não estariam nos planos dele, tendo em vista que são jogos com bons gráficos e sem muitos bugs.

Então após o lançamento de Black 2 e White 2, nós entraríamos diretamente na sexta geração, sem que algum novo remake seja lançado.


Atenção, isso tudo são apenas teorias que eu ouvi a um tempo atrás, com algumas partes vindas da minha própria imaginação. Não a tomem como verdade. Contei apenas para entreter e quem sabe causar algum debate.

Então por favor se alguém tiver algo a comentar, fiquem á vontade.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Joeh em Qua 26 Dez 2012 - 2:45

De certa parte, pode ser realmente este o motivo e os boatos sobre novos remakes de Ruby e Sapphire sejam apenas boatos.
Bem elaborado, realmente.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Water em Qua 26 Dez 2012 - 8:05

E também: percebe-se que os remakes nunca são os primeiros jogos de pokémon lançados para os portáteis, por razões como aprender a mexer no sistema, visto que espera-se algo bem feito na recriação de clássicos. Acho que, ou o jogo será lançado para DS nessa geração, ou virão os jogos da 6ª gen para 3DS e apenas depois serão lançados.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por GodFire em Qua 26 Dez 2012 - 8:51

Se formos olhar na Bulpadia, podemos encontrar algumas trivialidades sobre o Mew:

Mew era um segredo pouco conhecido quando Pokémon Red e Green foram lançados no Japão. Mesmo a Nintendo não foi inicialmente ciente de que Shigeki Morimoto tinha o programado para o jogo.

Eu também já pensei na teoria de que Mew realmente nunca seria lançado, mas como foi descoberto no game por meios de glitch eles foram obrigados a liberá-lo em formato de evento. Entretanto, como esses eventos ocorreram relativamente cedo (e também ativando minha suspensão de descrença: duvido que a Nintendo seja realmente burra de não saber que haviam criado um Pokémon a mais), acredito que eles sempre tiveram a ideia de lançar Mew em evento sim! Principalmente porque o console portátil Game Boy trazia muita interação, e eles iam se aproveitar disso.

@Star Raptor escreveu:Aliás, na época de GBA a idéia de se fazer novas versões de Red e Green não vieram do acaso. Eles queriam substituir aqueles jogos velhos e bugados por jogos novos e mais bem feitos. Da mesma forma fizeram os remakes de Gold e Silver. Entratanto, remakes de Ruby e Saphire não estariam nos planos dele, tendo em vista que são jogos com bons gráficos e sem muitos bugs.
Não migo, você se enganou, a real intenção de terem feitos remakes sempre foi lucrar com isso (duvido que eles relançariam um jogo só pra consertar falhas). Os remakes dão muito dinheiro, então eles vão continuar fazendo, é lógico que Ruby & Shapphire terão remakes. Eles só serão lançados depois (na 6ª geração) porque ocorre a já conhecida batalhas de gerações. Nem todos possuíam o Nintendo 3DS ainda quando a 5ª geração foi lançada. Mas agora que o console já está mais popular, eles resolveram esperar e não lançar pro DS, e sim para seu sucessor 3DS.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Star Raptor em Qua 26 Dez 2012 - 20:07

Fire Killjoy, tenho a mesma opinião sua. São as suposições mais lógicas a seguir.

Se por um lado eu odeio a Gamefreak por não falar abertamente sobre os bugs e curiosidades que os jogos antigos tinham, por outro eu reconheço que foi esse mistério que possibilitou o mundo de pokemon ser algo assim tão fascinante para os fãs. Porque permite que nós façamos teorias sobre todas essas coisas.

A propósito, alguém aí acredita que eles possam fazer algum remake de Fire Red e Leaf Green? Quer dizer, um remake de um remake? Talvez remake do Pokemon Yellow então?

Afinal de contas os jogos de Kanto serão os únicos a existirem apenas nos consoles mais antigos (GB e GBA) após o lançamento dos remakes de Ruby e Saphire. Por acaso eles não iriam querer levar esses jogos para os consoles mais atuais também?
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Water em Qua 26 Dez 2012 - 20:28

@Star Raptor escreveu:Fire Killjoy, tenho a mesma opinião sua. São as suposições mais lógicas a seguir.

Se por um lado eu odeio a Gamefreak por não falar abertamente sobre os bugs e curiosidades que os jogos antigos tinham, por outro eu reconheço que foi esse mistério que possibilitou o mundo de pokemon ser algo assim tão fascinante para os fãs. Porque permite que nós façamos teorias sobre todas essas coisas.

A propósito, alguém aí acredita que eles possam fazer algum remake de Fire Red e Leaf Green? Quer dizer, um remake de um remake? Talvez remake do Pokemon Yellow então?

Afinal de contas os jogos de Kanto serão os únicos a existirem apenas nos consoles mais antigos (GB e GBA) após o lançamento dos remakes de Ruby e Saphire. Por acaso eles não iriam querer levar esses jogos para os consoles mais atuais também?

Acho que no niver de 25 anos de Pokémon eles farão uma homenagem à primeira geração. Talvez um Pokémon Red/ Green 25 years edition, como fizeram com o Four Swords, em The Legend of Zelda. Fiquei triste porque passaram Metroid direto (gosto tanto dessa franquia).

Para não fugir do assunto do tópico:
O Mew pode ser um dos vários pokémons criados que deveriam pertencer a segunda geração (ou até ser deletado), afinal, só de ver o Togepi no anime já se deduz que haviam mais pokémons que o que foi implantado nas fitas de R/G.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por GodFire em Qua 26 Dez 2012 - 20:38

@Star Raptor escreveu:Fire Killjoy, tenho a mesma opinião sua. São as suposições mais lógicas a seguir.

Se por um lado eu odeio a Gamefreak por não falar abertamente sobre os bugs e curiosidades que os jogos antigos tinham, por outro eu reconheço que foi esse mistério que possibilitou o mundo de pokemon ser algo assim tão fascinante para os fãs. Porque permite que nós façamos teorias sobre todas essas coisas.

A propósito, alguém aí acredita que eles possam fazer algum remake de Fire Red e Leaf Green? Quer dizer, um remake de um remake? Talvez remake do Pokemon Yellow então?

Afinal de contas os jogos de Kanto serão os únicos a existirem apenas nos consoles mais antigos (GB e GBA) após o lançamento dos remakes de Ruby e Saphire. Por acaso eles não iriam querer levar esses jogos para os consoles mais atuais também?
Eu já não duvido mais de nada, acho capaz sim de lançarem o remake do remake. Mas não tão cedo acredito eu.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por megablast em Qua 26 Dez 2012 - 21:36

Cara na verdade o Mew não era para ser deletado ou não colocado no jogo. Após a depuração, Shigeki Morimoto implantou o Mew dentro dos jogos. A depuração é um processo para retirar eventuais glitches dos jogos, e não houve tempo para a equipe de programadores checar se poderiam ocorrer eventuais glitches relacionados a Mew e sua captura. Morimoto colocou Mew nos jogos justamente para os eventos de distribuição, ele não contava que alguns jogadores poderiam descobrir como capturar o Pokémon sem ter de comparecer as distribuições. Isso é puro marketing, pensa só, as pessoas teriam de comparecer a feiras sobre Pokémon para pegar um Pokémon totalmente novo, além de ter de pagar por ingressos, acabariam provavelmente comprando produtos.

Sobre os remakes, é uma forma de relançarem clássicos dos jogos só que com novas tecnologias. A cada geração de Pokémon, uma nova geração de jogadores surgem, e para manter/reaproximar aqueles jogadores antigos a Nintendo teve a ideia de relançar os jogos. R/G/B fizeram um sucesso estrondoso com a pouca tecnologia da época (o mesmo se aplica a Gold/Silver) então não valeria a pena refazer tais sucessos com tecnologias, recursos e mecânicas totalmente novas? O mesmo se aplica as terceiras versões, são apenas métodos de lucrar mais ainda com os jogos da mesma geração sem ter de fazer investimentos grandes nem tantas inovações que acontecem da passagem de geração à geração.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por misin em Qui 27 Dez 2012 - 9:27

Até que faz sentido pra mim.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por pokemonbw em Qui 27 Dez 2012 - 11:10

Ruby/Saphirre possui muitos motivos para serem relançados:

1: Os fans de pokemon da época tinham CERTEZA de que iria haver sistema de dia e noite, até porque, eles não iriam tirar um sistema que revolucionou o gold/silver, e muitos especulam que ouve um bug no final da revisão que obrigaram a equipe a tirar o sistema de dia e noite e não deu tempo de arrumar ate a data de lançamento, por isso talvez iriam lançar ruby/saphirre com sistema de dia e noite.

2: Os fans tambem ficaram frustados ao saber que no ruby saphire não se poderia capturar todos os Pokémon existentes ate a época sem lançarem o novos jogos mais tarde, fire red/leaf green e colloseum, pois sem eles não era possível ter todos os Pokémons como clefairy, diglett, growlithe, etc.

3: Os fans (novamente eles) ficaram frustados por não ser possível viajar por outro continente, por isso eles podiam lançar um remake que desse para viajar para outro continente, como sinnoh, para evitar ter que fazer um remake precosse de um jogo semi-lançado (5 anos para um jogo não é nada).
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por GodFire em Qui 27 Dez 2012 - 11:27

@pokemonbw escreveu:Ruby/Saphirre possui muitos motivos para serem relançados:

1: Os fans de pokemon da época tinham CERTEZA de que iria haver sistema de dia e noite, até porque, eles não iriam tirar um sistema que revolucionou o gold/silver, e muitos especulam que ouve um bug no final da revisão que obrigaram a equipe a tirar o sistema de dia e noite e não deu tempo de arrumar ate a data de lançamento, por isso talvez iriam lançar ruby/saphirre com sistema de dia e noite.

2: Os fans tambem ficaram frustados ao saber que no ruby saphire não se poderia capturar todos os Pokémon existentes ate a época sem lançarem o novos jogos mais tarde, fire red/leaf green e colloseum, pois sem eles não era possível ter todos os Pokémons como clefairy, diglett, growlithe, etc.

3: Os fans (novamente eles) ficaram frustados por não ser possível viajar por outro continente, por isso eles podiam lançar um remake que desse para viajar para outro continente, como sinnoh, para evitar ter que fazer um remake precosse de um jogo semi-lançado (5 anos para um jogo não é nada).
Sim, é bem provável (se não é quase certeza) que eles vão incluir o sistema dia e noite. Sobre os Pokés que não podem ser capturados, bem... sempre se dá um jeito de conseguir todos. E das teorias de porque fazer um remake a 3ª é a mais fail. Os remakes tem que ser o mais fiel possível, se em Ruby/Shapphire/Emerald não dava pra ir pra outro continente, nos remakes também não dará. Isso de não der pra ir a outros continentes não é uma fail da série, foi uma escolha da Game Freaks.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por megablast em Qui 27 Dez 2012 - 13:18

@pokemonbw escreveu:Ruby/Saphirre possui muitos motivos para serem relançados:

1: Os fans de pokemon da época tinham CERTEZA de que iria haver sistema de dia e noite, até porque, eles não iriam tirar um sistema que revolucionou o gold/silver, e muitos especulam que ouve um bug no final da revisão que obrigaram a equipe a tirar o sistema de dia e noite e não deu tempo de arrumar ate a data de lançamento, por isso talvez iriam lançar ruby/saphirre com sistema de dia e noite.

2: Os fans tambem ficaram frustados ao saber que no ruby saphire não se poderia capturar todos os Pokémon existentes ate a época sem lançarem o novos jogos mais tarde, fire red/leaf green e colloseum, pois sem eles não era possível ter todos os Pokémons como clefairy, diglett, growlithe, etc.

3: Os fans (novamente eles) ficaram frustados por não ser possível viajar por outro continente, por isso eles podiam lançar um remake que desse para viajar para outro continente, como sinnoh, para evitar ter que fazer um remake precosse de um jogo semi-lançado (5 anos para um jogo não é nada).

1) o Berry Glitch (que não deixa o tempo avançar) não seria motivo para criação de remakes, até porque, a Nintendo ofereceu conserto de cartuchos para os jogadores.

2) Sobre capturar todos Pokémon, eu já falei um pouco acima, em R/S/E muitas pessoas não tinham o Wireless Adapter por isso deviam comparecer a eventos e feiras, isso é sinal de lucro.

3) Viajar a um novo continente seria desnecessário pelos seguintes motivos: Para os novos jogadores, foram feitos os remakes, para eles conhecerem a região de Kanto e jogarem os precussores de todos os jogos sem tantos glitches, bugs, etc. Já para os jogadores velhos, a GameFreak colocou 2 novas grandes inovações: A Battle Frontier e os Contests. Em um jogo cujo principal objetivo é atingir novos mercados para a franquia, não é bom colocar um enredo e um jogo imenso, isso desaproxima muitos novos jogadores, além de levar muito mais tempo/dinheiro para fazer o jogo. Em vez de novo continente, simplesmente botaram as Sevii Islands (FR/LG), quer serviria como nova área além de haver muitas coisas novas para se fazer. Quase como um novo mini-continente.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por pokemonbw em Qui 27 Dez 2012 - 19:08

@megablast escreveu:
@pokemonbw escreveu:Ruby/Saphirre possui muitos motivos para serem relançados:

1: Os fans de pokemon da época tinham CERTEZA de que iria haver sistema de dia e noite, até porque, eles não iriam tirar um sistema que revolucionou o gold/silver, e muitos especulam que ouve um bug no final da revisão que obrigaram a equipe a tirar o sistema de dia e noite e não deu tempo de arrumar ate a data de lançamento, por isso talvez iriam lançar ruby/saphirre com sistema de dia e noite.

2: Os fans tambem ficaram frustados ao saber que no ruby saphire não se poderia capturar todos os Pokémon existentes ate a época sem lançarem o novos jogos mais tarde, fire red/leaf green e colloseum, pois sem eles não era possível ter todos os Pokémons como clefairy, diglett, growlithe, etc.

3: Os fans (novamente eles) ficaram frustados por não ser possível viajar por outro continente, por isso eles podiam lançar um remake que desse para viajar para outro continente, como sinnoh, para evitar ter que fazer um remake precosse de um jogo semi-lançado (5 anos para um jogo não é nada).

1) o Berry Glitch (que não deixa o tempo avançar) não seria motivo para criação de remakes, até porque, a Nintendo ofereceu conserto de cartuchos para os jogadores.

2) Sobre capturar todos Pokémon, eu já falei um pouco acima, em R/S/E muitas pessoas não tinham o Wireless Adapter por isso deviam comparecer a eventos e feiras, isso é sinal de lucro.

3) Viajar a um novo continente seria desnecessário pelos seguintes motivos: Para os novos jogadores, foram feitos os remakes, para eles conhecerem a região de Kanto e jogarem os precussores de todos os jogos sem tantos glitches, bugs, etc. Já para os jogadores velhos, a GameFreak colocou 2 novas grandes inovações: A Battle Frontier e os Contests. Em um jogo cujo principal objetivo é atingir novos mercados para a franquia, não é bom colocar um enredo e um jogo imenso, isso desaproxima muitos novos jogadores, além de levar muito mais tempo/dinheiro para fazer o jogo. Em vez de novo continente, simplesmente botaram as Sevii Islands (FR/LG), quer serviria como nova área além de haver muitas coisas novas para se fazer. Quase como um novo mini-continente.


1- eu não falei de berry glitch causado pelo falta de tempo (até porque tem a shoal cave usa esse recurso), mas sim do sistema de dia e noite, no qual era possível pegar certos Pokémons e realizar certos eventos apenas em certo periodo do dia, como capturar ledyba somente de manha e spinarak a noite, e esse recurso já existia antes de ruby/saphirre.

2- No lançamento de ruby/saphirre, como você fazia para capturar os pokemons de kanto e johto? Sendo que ruby/saphirre não se comunicava com os jogos mais velhos e não tinham jogos mais novos para eles fazerem link, esse problema frustou muito os fans de charizard e outros Pokémons velhos e esse seria mais um motivo para os remakes.

3- eu disse que seria um bom motivo por não porque não tem, mais sim porque naquela época os fans estavam acostumados a ir para outro continente, e ruby/saphirre não fazia isso, e na minha opiniao o ruby/saphirre é o jogo mais fraco pos-game, já que só se tem algumas áreas opcionais onde a maioria pode ser explorada antes da liga, e a battle tower não e lá essas coisas, por isso que esperavam outros continentes. Fr/Lg, E, D/P/pt e Bw Bw2 tem muita coisa para fazer depois da liga e não tem outro continente, e para um jogo que é o inicio de um importante vídeo game (game boy advanced), não ter esses recursos é muito ruim.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Star Raptor em Qui 27 Dez 2012 - 20:24

@pokemonbw escreveu:2- No lançamento de ruby/saphirre, como você fazia para capturar os pokemons de kanto e johto? Sendo que ruby/saphirre não se comunicava com os jogos mais velhos e não tinham jogos mais novos para eles fazerem link, esse problema frustou muito os fans de charizard e outros Pokémons velhos e esse seria mais um motivo para os remakes.

Já eu acho que o fato de não dar para capturar todos os pokemons em R/S seria um indício de que já naquela época eles planejavam fazer os remakes. Ou seja, isso não foi um motivo para fazer o remake.

Eu pensei eu uma outra teoria maluca, lá vai:

Pensem bem, seria impossível deles fazerem os jogos da segunda geração poder migrar pokemons para os jogos da terceira? Eu acho que não. O GBC e o GBA não são consoles tão diferentes assim, enquanto que o GBA e o NDS tem diferenças profundas, mas nem por isso foi impossível deles fazerem as migrações de jogos de terceira para os de quarta geração.

O que aconteceria é o seguinte: em todos os jogos pokemons futuros eles teriam que dar um jeito para que o MissingNo e os demais dados corrompidos não causassem danos nos jogos, eles fizeram isso em Gold, Silver e Crystal e até no Stadium 2, tudo para que o bendito MissingNo não travasse tudo. É que na hora de fazer a migração, os jogadores poderiam colocar pokemons glicths e bugados (como o MissingNo) de propósito só pra ver o que aconteceria.

Eu acho que eles quiseram dar um fim no MissingNo de vez, e qual seria a resposta pra isso: sepultá-lo nos jogos antigos e depois criar remakes para substituir esse jog
os.

Novamente eu aviso que é só uma teoria, mas nessa eu consigo enxergar resquícios da verdade.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por megablast em Qui 27 Dez 2012 - 20:34

Na verdade, não se pode trocar Pokémon da segunda para terceira geração por causa do PID. Desde o GBA, os jogos passaram a utilizar um gerador de dados pseudo-aleatório. Este gerador, chamado de RNG, gera os Pokémon, além de outros efeitos do jogo. O RNG gera o PID, que por sua vez gera a nature, sexo, habilidade, shiny, e antigamente as IVS do Pokémon. Nos jogos antigos, eram as IVs que geravam outras características do Pokémon, ou seja, o sistema de criação de dados/ armazenamento e estrutura é completamente diferente entre as gerações, o que torna impossível o trade entre gerações passadas. Também, na passagem destas gerações, houve uma mudança nas IVs, elas passaram a ser de 0 a 31, antigamente eram de 0 a 15.

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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 29 Dez 2012 - 10:14

Sobre o Mew, ele não pode ter sido lançado apenas porque descobriram ele no jogo, ou então como explicariam Mewtwo, que é capturável normalmente no jogo? E se não me engano, Mew e Mewtwo eram mencionados na mansão de Cinnabar. Além disso, Mew também tinha um lugar na pokédex, diferente de Missingno. Eles planejavam fazer evento do Mew desde o começo.
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Re: Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!

Mensagem por Pollux em Dom 30 Dez 2012 - 17:56

A intenção dos remakes não foi apenas mostrar o antigo continente mais bonitinho com gráficos melhores. Uma das intenções era completar a national dex do RSE. Tanto é que os lendários de Johto podem ser pego nos remakes e os iniciais no Emerald (Se eu não me engano, togepi também).

Os outros pokémons ficariam espalhados entre o FR e o LG. E isso também seria levado a 4º geração. HGSS completaria a dex de DPPt e caso o jogador não conseguisse todos os pokémons nos remakes (HGSS), poderia transportar os pokémons da 3º para a 4º. Isso também vale ao eventos, se alguém perdesse por exemplo o evento do mew no HGSS, poderia transportar seu mew de evento do FRLG ao DPPt e assim teria ele na national dex.

Resumindo, remakes não foram apenas para trazer aquele continente antigo para uma versão mais atual, mas também para completar o que faltava nas outras versões (RSE e DPPt) e já estavam nos planos muito antes do seu lançamento.

É isso que penso sobre os remakes...

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