Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??

Mensagem por DeserT em Ter 25 Dez 2012 - 11:39

Olaaar ... queria perguntar a todos qual dos dois pokémon é melhor : CROBAT ou SKARMORY ?? ( Sinceramente eu queria um skarmory , só que estou jogando PKMN Soul Silver , e o lugar q o skarmory pode ser encontrado é perto do 8 GYM ( ou seja é mt longe O-O ) Séra q eu devo ter a paciencia de esperar o skarmory ou capturar um crobat , dizem que crobat é bem forte também , e então ... Oq me dizem ?? FIZ OS MOVESETS DOS DOIS , ( escolham o pokémon e arrumem um pokin meu moveset plis =D )

Skarmory : Fly - Night Slash - Steel Wing - Rock Slide
Crobat : Fly - poison fang - Air Slash - Confuse Ray

tchau
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Re: Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??

Mensagem por Dragonite. em Ter 25 Dez 2012 - 13:01

Considero ambos ótimos pokemons. Eu escolheria o skarmory. Depende do seu time também. Mas no caso o Skarmory tem menos fraquezas etc. Entre os dois ficaria com ele. MAS, o corbat também é um excelente pokemon, muito rápido e da trabalho também.
Dragonite.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??

Mensagem por Guilherme em Ter 25 Dez 2012 - 13:48

Skarmory é um peso, só tem defesas, falta ataque e velocidade.
Crobat é rápido e tem um ataque aceitável. Mas sugiro um moveset diferente. Fly, Confuse Ray, Bite e Cross Poison.
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: