Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - The lost badge

Ir em baixo

Pokémon - The lost badge

Mensagem por Joabe Félix em Sab 22 Dez 2012 - 23:07

Olha eu aki de novo gente! Eu já tenho um tempo aqui na mythology mas andei afastado um tempão. Fiz uma fic aki mas não deu muito certo, fiz outra na extinta poképlus e teve um certo sucesso. Enfim, resolvi voltar a escrever fics depois de 1 ano, como já é de costume postarei um capitulo por semana, começando pelo prólogo. Espero que voces gostem e por favor comentem e façam criticas e sugestões, afinal a minha motivação será o sucesso da fic. Espero que gostem!

Prólogo

O sol brilhava forte no lindo céu azul de Kanto, o céu sem nuvens fazia com que ele brilhasse cada vez mais forte. A cidade de Lavander era pequena mais era muito acolhedora, apesar de histórias sobre fantasmas na sua grande torre muitos turistas iam até a cidade para aproveitar as praias que tinham por lá. A cidade tinha cerca de 300 habitantes e todos se conheciam por lá, era em Lavander que a família do grande mestre de dragões Eden vivia. Eden era um poderoso treinador Pokémon que fazia parte da elite dos quatro de Kanto, era muito famoso por seu estilo sarcástico e por sua especialidade em dragões, era um homem muito misterioso. Eden tinha dois filhos que viviam em Lavander com a mãe Lisa, seus nomes eram Tyson, de 8 anos, e Tyler de 5. As crianças tinham o hábito de brincar muito na praia e correr pelas poucas ruas da cidade, eram irmãos muito unidos e maduros pra idade, tudo conseqüência da ausência do pai, que quase nunca estava em casa, Tyler nunca o tinha visto. Apesar de tudo eram crianças felizes, levavam a vida normalmente.

Numa tarde de inverno eles estavam brincando no jardim da casa onde moravam, o céu estava nublado e parecia que iria chover. Os meninos chutavam a bola pra cima e para baixo, sem perceber eles se afastavam cada vez mais da casa onde moravam. De repente um grande raio atingiu o topo da grande torre de lavander, e começou a chover. As crianças assustadas tentaram correr pra casa e escapar da chuva, mas estavam muito longe de casa, Tyler estava na frente e corria pra casa com muito medo, quando olhou pra trás não conseguia ver o irmão tudo o que via era um enorme clarão que ele não pode distinguir o que era. Aos poucos o clarão foi diminuindo e quando pôde ver Tyler viu uma cena que jamais sairia de sua memória, seu irmão preso entre as garras de um enorme Zapdos. A grande ave olhou pra ele como se quisesse lhe dizer alguma coisa, com um olhar depressivo e até certo ponto triste, mas nunca perdendo seu ar de superioridade. Tyler ficou sem reação, simplesmente perplexo com a cena que estava presenciando, ele nunca tinha visto um Pokémon tão grande e imponente como aquele, era assustador. Apesar do medo Tyler pode ver que aquele zapdos tinha uma coisa curiosa, ele tinha a ponta das penas pretas, tão pretas que chegavam a dar quase um tom de azul ao Pokémon, além de um símbolo de uma pokébola preta na testa. Em um bater de asas o Pokémon levantou vôo e em questão de segundos sumiu nos ares com Tyson em suas garras. Naquele momento Tyler perdia seu irmão e seu único amigo.

Os moradores de Lavander até tentaram e durante muito tempo não encontraram o Zapdos e muito menos Tyson, até que um dia eles desistiram. Passaram-se 10 anos e Tyler se tornou um garoto amargo, tímido e misterioso; na escola não tinha amigos e sempre ficava sozinho. Amava batalhas pokémons e adorava ficar com eles, mais ele não tinha nenhum, a não ser o Eevee da sua mãe. Pra um garoto de 15 anos Tyler era tudo que a sociedade não gostava. Lisa não sabia o que fazer, afinal um garoto de 15 anos revoltado com a vida não tinha muito futuro, seu pai havia sumido e não dava noticias desde o sumiço do irmão, o que fazia a raiva de Tyler aumentar cada vez mais.

Porém Tyler tinha um sonho, ele estava perto de fazer 16 anos e completar a idade necessária para se tornar um treinador Pokémon. Ele queria sair pelo mundo pra poder achar seu irmão, o garoto sabia que Tyson não estava morto. A mãe também apoiava essa decisão de Tyler, mas ela tinha medo de que o garoto ficasse igual ao pai, um treinador que só pensava na carreira e havia abandonado a família. Os dias se passaram e o garoto finalmente fez 16 anos, a festa foi pequena, só ele e a mãe, mas o presente foi muito pra Tyler. Sua mãe trouxe uma pokebola enrolada em um pano vermelho:

- Filho, eu sei que não é o que você esperava mais isso é tudo o que eu posso te dar, na verdade teu pai mandou eu te entregar isso quando você completasse 16 anos.- disse ela.

- Eu não entendo, como... er... eu nem sei o que dizer, ele some durante tanto tempo e mesmo assim tem o trabalho de deixar um Pokémon pra mim?- disse o garoto perplexo

- Sim filho, na verdade esse Pokémon estava em Pallet com o professor Richards, seu pai pediu pra que ele guardasse por enquanto, a duas semanas eu recebi uma carta de seu pai que pedia pra eu pegar esse Pokémon com o professor, nem eu sei o que está aí dentro.

Tyler pegou a pokébola e a abriu, o que estava lá dentro era de deixar qualquer um perplexo...

Olha galera espero que gostem, eu não achei que foi meu melhor prologo mas fiz o possível. Não deixem de comentar!!!!

Última edição por Joabe Félix em Sab 22 Dez 2012 - 23:44, editado 2 vez(es) (Razão : Um errinho q cometi ali.)
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon - The lost badge

Mensagem por Ragna em Dom 23 Dez 2012 - 0:00

Boa, muito boa essa idéia de uma jornada com uma causa nobre diferente do que vemos em muitas Fics que o foco é simplesmente sair de casa e virar um *insiratitulopokemonescrotoesemconteudoprovadoaqui*, tudo bem que quando eu escrevia a Pokémon Revolution o protagonista fugia por que não aguentava mais a escola mas isso também é um motivo para quem está com os hormônios à flor da pele.

Um pai da Elite Four, vemos muito isso em muitos lugares mas lembre-se: O clichê não é tudo que é óbvio demais, ele é tudo que você acha óbvio demais e no final, quando você vê: Ele é realmente óbvio demais... Se for esse o caso de ser filho de Gym Leader/E4/Champion tudo bem, só vamos inovar nas mudanças óbvias que isso pode resultar que cabem apenas a você para criar.

Um Zapdos o sequestrou... Cara... Criativo, você começa pegando Lavender, uma cidade que ninguém lembra, pegaum Zapdos que na era 650 pokés as pessoas lembram vagamente e faz uma história em Kanto... Gostei. Gosto dessas características recessivas na criatividade, continue escrevendo, rapaz

Sugiro que dê uma olhadinha nas virgulas,acho que você exagerou um pouco e colocou mais do que deveria, repare isso e surpreenda nas idéias.

Boa sorte, você vai longe... Ah! Quanto ao título: Não entendi ainda e acho que não dá pra entender logo no prólogo, não mude isso, está bom assim. Leia uns tutos e outras fics.

Até ~~
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Thunder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 23 Dez 2012 - 10:58

Bom, vamos lá, olha, sua fic parece ser de jornada, mas parece que não será tão clichê por causa da forma que você trabalhou o prólogo, a história, etc. Eu vi alguns errinhos, não vou citá-los, outra coisa foi o problema de vírgulas, em vários momentos você se esqueceu dela e às vezes colocou-a excessivamente. É interessante um garoto sequestrado por um Zapdos, passa 10 anos e ninguém tem notícia de nada e etc, só espero que além de jornada não seja aquele personagem clichê, que odeia a vida, que a pessoa fala oi e ele manda para aquele lugar -q. Enfim, é só e boa sorte com a fic.

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares