Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

pokemon diamond DÚVIDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pokemon diamond DÚVIDAS

Mensagem por papilon em Qui 13 Dez 2012 - 15:11

meus pokémon no pokémon diamond não estão me obedecendo, eu NÃO, jogo pelo emulador, tenho 6 pokémon mas só uns não obedecem...
eles estão lvl 18-20 e eu só tenho a insígnia do roark, o q tenho q fazer?

monferno lvl 20[obedece sempre]
luxio lvl 20[obedece sempre]
murkrow lvl 20[obedece 95% das vezes]
leafeon lvl 18[obedece 1 pouco mais depois de evoluir]
gible lvl 20[obedece só as vezes]
seel lvl 18[quase nunca obedece]

só o monferno e o luxio q foram capturados por mim...
papilon
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : konnichiwa minna

Ver perfil do usuário

Re: pokemon diamond DÚVIDAS

Mensagem por TheObiwan em Qui 13 Dez 2012 - 15:59

Cara é o seguinte, eu nem pergunto, você com certeza trocou pokémons com seus amigos certo? Bem o problema é o seguinte, digamos que eles ainda "não te respeitem".
Como fazer pra eles te respeitarem? Simples, ganhe insígnias. Faça o seguinte, os pokémon que não te obedecem, pare de usa-los ou use-os raramente, depois ganhe a segunda insignia com os Pokes que te obedecem, depois que ganhar a segunda, todos vão te obedecer, mas não para sempre. Assim que você vencer o segundo líder de Ginásio preste atenção nas palavras dele/dela. Quando você ganhar ele vai bater um papo do tipo: Ah! parabens blablabla, nesse dialogo, preste atenção quando aparecer um nivel. Esse vai ser o level máximo que os pokémons vão te obedecer, tem como aumenta-lo, é só ganhar do 4º e assim vai sucessivamente. Desculpe por me prolongar tanto, mas é isso aí! =D
TheObiwan
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~It's my life. It is now or never.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meno em Qui 13 Dez 2012 - 17:21

TheObiwan escreveu:Cara é o seguinte, eu nem pergunto, você com certeza trocou pokémons com seus amigos certo? Bem o problema é o seguinte, digamos que eles ainda "não te respeitem".
Como fazer pra eles te respeitarem? Simples, ganhe insígnias. Faça o seguinte, os pokémon que não te obedecem, pare de usa-los ou use-os raramente, depois ganhe a segunda insignia com os Pokes que te obedecem, depois que ganhar a segunda, todos vão te obedecer, mas não para sempre. Assim que você vencer o segundo líder de Ginásio preste atenção nas palavras dele/dela. Quando você ganhar ele vai bater um papo do tipo: Ah! parabens blablabla, nesse dialogo, preste atenção quando aparecer um nivel. Esse vai ser o level máximo que os pokémons vão te obedecer, tem como aumenta-lo, é só ganhar do 4º e assim vai sucessivamente. Desculpe por me prolongar tanto, mas é isso aí! =D
Exatamente. Ganha mais uma insígnia e eles te obedecerão.

ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiusake em Qua 16 Jan 2013 - 15:23

Os pokemon trocados não te obedecem pois pra eles você está em um nível de insignias muito baixo (eles só obedeceram quando tiver 2 insignias ) , os que foram capturador por você o respeitaram sempre . issoai
Hiusake
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Viu o Fennekin e o Snivy ?

Ver perfil do usuário http://pokegalactico.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: