Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Erros no No$GBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erros no No$GBA

Mensagem por GabrielC em Seg 10 Dez 2012 - 13:47

Então, eu infelizmente tenho que usar o No$GBA. Ele é mais leve que o Desmume, que aqui roda o que não roda no No$GBA no caso de Phantasy Star Zero, mas em compensação, é muuuuito lerdo. Outro probleminha que achei foi a rom americana de Final Fantasy Crysta Chronicles: Rings of Fate que fica em espanhol (com uma pesquisa básica descobri que acontece com outras pessoas) D: Já tentei baixar várias ROMs em sites diferentes, mas não teve jeito. Super Scribblenauts não roda (a tela fica branca), assim como Ni no Kuni (que dá erro de imagem). Fora isso, sei que o No$ apresenta outros bugs, mas vejam bem, o computador que estou usando agora não é potente o suficiente pra um emulador melhor D: Assim sendo, será que alguém sabe alguma forma de resolver não apenas esses, mas também outros possíveis problemas?
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: