Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Treecko ,Mudkip ou Torchic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treecko , Mudkip ou Torchic

29% 29% 
[ 14 ]
37% 37% 
[ 18 ]
34% 34% 
[ 17 ]

Total dos votos : 49

Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic

Mensagem por GabrielCS em Ter 29 Jan 2013 - 22:12

SkY_br escreveu:.-.

depende do ponto de vista.

em emerald existem aquáticos realmente bons e o forte do swampert é o ataque fisico, como a divisao na terceira geracao eh diferente ele nao eh dos melhores... (apesar de ser meu favorito desses tres.) Esse fica fora.

Blaziken, ta aew uma boa opçao, nao pelo tipo lutador, mais pela falta de pokes de fogo bons, caso não tenha paciência de esperar um houdoom(sunny day, solar beam, fire blast e crunch) porém só no safari zone... se não recomendo o sceptile mesmo, esse sim, se tiver crunch eh imbatível. em emerald os ataques do sceptile enquadram bem com o especial dele.

para um possível remake diria q swampert ja eh bem usável (apesar de ate pikachus terem ataques de grama, coisa q acho palhaçada...), porém o melhor ainda mais se tiver speed boost Blaziken.

sobre o pokemon de fogo você esta errado começei com Swanpert e me dei muito bem com ele você deve ter se esquecido do Torkoral né?
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Ter 29 Jan 2013 - 23:29

Silver~ escreveu:Nossa quanto noob, Mudkip é o melhor, sem comparação .-.
A única coisa que ele sofre pra derrotar é Ludicolo, mas aí é só ter roar.

Não é bom postar chamando os outros de noob, mesmo que você não tenha citado nomes...

Enfim, gosto de todos três, mas fica sempre a critério do jogador qual ele vai pegar.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Earthquake em Qua 30 Jan 2013 - 9:44

SkY_br escreveu:.-.

depende do ponto de vista.

em emerald existem aquáticos realmente bons e o forte do swampert é o ataque fisico, como a divisao na terceira geracao eh diferente ele nao eh dos melhores... (apesar de ser meu favorito desses tres.) Esse fica fora.

Blaziken, ta aew uma boa opçao, nao pelo tipo lutador, mais pela falta de pokes de fogo bons, caso não tenha paciência de esperar um houdoom(sunny day, solar beam, fire blast e crunch) porém só no safari zone... se não recomendo o sceptile mesmo, esse sim, se tiver crunch eh imbatível. em emerald os ataques do sceptile enquadram bem com o especial dele.

para um possível remake diria q swampert ja eh bem usável (apesar de ate pikachus terem ataques de grama, coisa q acho palhaçada...), porém o melhor ainda mais se tiver speed boost Blaziken.

A separação físico-especial da Geração IV não prejudicou o Swampert. Os ataques típicos dele, Muddy Water e Earthquake, continuaram sendo físico e especial, respectivamente.

E pode esquecer sobre Speed Boost Blaziken pois os iniciantes dado pelo Professor da região não vem com habilidades escondidas.

Jaes_dark escreveu:na minha opiniao cada inicial tinha um substitudo, mas "nao a altura de cada um"
sao esses=Blaziken, substituto Camerupt
Swampert=Milotic/Ludicolo
Sceptile=Cradily

Esses substitutos naa sao a altura dos inicias, so uma opçao pra cada um

Para substituir o iniciante por um Pokemon que assuma o mesmo papel, você tem que considerar não só o tipo, mas stats e movepool, o que não acontece com esses substitutos. Substitutos para os iniciantes de Hoenn seriam os seguintes:

Swampert - Quagsire ou Whiscash, porque é water/ground também e pode aprender Surf e Earthquake. O mais fácil de substituir.
Blaziken - Mediticham, porque é um mixed sweeper, como Blaziken, e pode aprender Fire Punch e golpes lutadores. Magmar também pode aprender golpes tipo lutador.
Sceptile - praticamente nenhum Pokemon até a Geração III consegue substituir o Sceptile, Shiftry chega perto.

Akateru escreveu:Hum... Eu voto em Sceptile, ele tem um otimo Special Attack, e STAB em Leaf Blade, sendo que na epoca era Special, ele e rapido, e eu o considero o melhor inicial Grass, uma otima escolha, na minha opniao. Blaziken e igualmente otimo, mesmo que eu nunca tenha usado, o tipo lutador dele tem bastante vantagem contra a elite 4, e ele pode ser tanto fisico quanto special, isso combina com o tipo duplo dele, ele e outra otima escolha. E Swampert e o mais fraco, na minha opniao, o Special Attack dele nao deixa ele usar seu STAB aquatico, nos remakes ele pode ser uma das melhores opcoes, mas em RSE, mesmo eu gostando muito dele, acho que ele e a pior escolha.

Sceptile foi prejudicado com a separação físico-especial e nós vamos ver isso nos remakes de Ruby e Sapphire. Maior parte dos ataques do Sceptile (Leaf Blade, Dragon Claw, Crunch, Thunderpunch), se tornaram físicos. Agora o moveset tem que ser remodelado para adequar moves que se sejam special pois o Special Attack do Sceptile é o segundo melhor stat dele (seguido pela Speed).

IIHenriqueII escreveu:Nossa, quanto superioridade.

Blaziken realmente é o melhor, porque Fire types são escassos, e os que tem são lentos. Grass types tem aos montes, Roselia, Cradily, Breloom (com Spore *-*), e de água temos Whiscash, Milotic (só zuando), Seaking (zuando também), Starmie, Crawdaunt, Clamperl, e etc...

A escassez de Pokemons de fogo em R/S/E foi resolvida com a inclusão de Slugma e Vulpix.

Temos vários Pokemons de grama sim como você apontou, mas são UU. Eles não chegam nem um pouco perto do Swampert.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haex em Qua 30 Jan 2013 - 9:52

Separação de Tiers não se aplicam ao in-game, se não Blaziken ia ser o melhor em TUDO, pois é Uber. Roselia é boa por causa da sua moveset e SpA altos, mas sente falta de Slee Powder, necessitando de GrassWhistle para fazer o oponente dormir.

Magcargo é lento... Demais. E Ninetales sem Drought = Vácuo.
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qua 30 Jan 2013 - 11:36

lol eu pego o Swanpert e de quebra pego Torkoal e Tropius Wink
GabrielCS
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qua 30 Jan 2013 - 14:10

Não é legal ofender outros membros... mesmo quando seja verdade rs
Earthquake
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qua 30 Jan 2013 - 15:18

Hidden Power escreveu:

Não é legal ofender outros membros... mesmo quando seja verdade rs

é mesmo eu peguei o mudkip mas prefiro o trecko (não sei escrever o nome dele)
GabrielCS
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver~ em Qui 31 Jan 2013 - 14:10

Sinto muito então. Eu escolhi Mudkip pelo estilo de jogo. Entendam, Elite 4 é UM LIXO, eu passo dela sem sequer perder HP. Meu objetivo no Emerald é a Frontier Battle. E a palavra lá é resistência, e Swampert é isso. Blaziken pode ser extremamente forte com seus STABS em Fight/Fire, e speed só menor que a do Infernape. Mas ele não apresenta resistência em batalha, ele apanha de trocentos outros moves. Na frontier é muito raro conseguir derrotar com um hit só pela igualdade de níveis, e se isso não acontece você perde. Swampert tem boa defesa, bom ataque e STAB com Earthquake e Surf, com treino de EV em speed ele fica ótimo. Ice Beam está aí contra Grass. E roar contra Ludicolo, que é seu principal counter. Meu team foi todo organizado para a frontier, para um cobrir a fraqueza do outro. Blaziken não deixa de ser bom, mas pra frontier que é pura apelação não recomendo. Desculpem pela falta de organização no texto, estou no celular.
Silver~
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucas.spicollys

Mensagem por pokemons supremos em Qui 7 Fev 2013 - 0:41

Pra um iniciante é melhor Mudkip, mas eu prefiro e votei no Torchic.
pokemons supremos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qui 7 Fev 2013 - 1:32

IIHenriqueII escreveu:Roselia é boa por causa da sua moveset e SpA altos, mas sente falta de Slee Powder, necessitando de GrassWhistle para fazer o oponente dormir.

Roselia pode ter Sleep Powder através de cruzamento.
Earthquake
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haex em Qui 7 Fev 2013 - 2:23

Hidden Power escreveu:
IIHenriqueII escreveu:Roselia é boa por causa da sua moveset e SpA altos, mas sente falta de Slee Powder, necessitando de GrassWhistle para fazer o oponente dormir.

Roselia pode ter Sleep Powder através de cruzamento.

Agora que falou, chequei e vi que é verdade. Agora me pergunto... Por que tantas Roselias no metagem usam Grasswhistle ?? Anyway, com isso, Roselia se torna um belo Pokémon grama.

Base Stats:

100 SpA + 65 Spe + Petal Dance faz estragos. Pena que na Gen 3 golpes Poison são físicos, senão ela poderia abusar da Acc perfeita de Sludge Bomb, obtendo um STAB com força total de 120.
Haex
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qui 7 Fev 2013 - 9:43

IIHenriqueII escreveu:Agora que falou, chequei e vi que é verdade. Agora me pergunto... Por que tantas Roselias no metagem usam Grasswhistle ?? Anyway, com isso, Roselia se torna um belo Pokémon grama..

Provavelmente porque o cruzamento dá trabalho.
Earthquake
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haex em Qui 7 Fev 2013 - 9:50

Não dá não... Tem vários Pokémons que aprendem Sleep Powder que podem cruzar com ela, ela só precisa de 21 ciclos para chocar o ovo, não é necessário Chain Breeding... Anyway, eu jogo por simulador, e lá o pessoal usa Grasswhistle.
Haex
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qui 7 Fev 2013 - 10:54

IIHenriqueII escreveu:Não dá não... Tem vários Pokémons que aprendem Sleep Powder que podem cruzar com ela, ela só precisa de 21 ciclos para chocar o ovo, não é necessário Chain Breeding... Anyway, eu jogo por simulador, e lá o pessoal usa Grasswhistle.

Eu não arrisco Grasswhistle, só 55 de Accuracy. Quem não quiser cruzar pode tentar Attract.
Earthquake
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haex em Qui 7 Fev 2013 - 11:20

Hidden Power escreveu:
IIHenriqueII escreveu:Não dá não... Tem vários Pokémons que aprendem Sleep Powder que podem cruzar com ela, ela só precisa de 21 ciclos para chocar o ovo, não é necessário Chain Breeding... Anyway, eu jogo por simulador, e lá o pessoal usa Grasswhistle.

Eu não arrisco Grasswhistle, só 55 de Accuracy. Quem não quiser cruzar pode tentar Attract.

Pior que tem gente que acertou 3 Grasswhistles em mim... Vamos para de floodar
Haex
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmbuPlay em Dom 4 Ago 2013 - 16:46

Mudkip e o melhor so que tem gente que prefere o Torchic pq tem pouco tipo fogo
e tem muito tipo agua. e o Treecko e ruim comparado a os outro 2
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 4 Ago 2013 - 17:10

Cuidado ao reviver tópicos, olha a data do post anterior ao seu. 7 de Fevereiro de 2013. Só poste em tópicos sem mensagens há mais de um mês se for realmente necessário.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: