Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual é o Imposto Pikalove

Qual é o Imposto

Ir em baixo

Qual é o Imposto Empty Qual é o Imposto

Mensagem por vaskon em Sab 8 Dez 2012 - 16:08

Olá Pessoal, eu queria saber qual é o valor do imposto cobrado pela a importaçao de uma Box de Booster.

Alguem de voceis ja compraram?
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o Imposto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o Imposto Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Qual é o Imposto Empty Re: Qual é o Imposto

Mensagem por Caio. em Sab 8 Dez 2012 - 23:20

Olha cara, eu nunca comprei especialmente cartas de pokémon. Não há um imposto toda vez que você compra, você simplesmente pode ter o azar de ser taxado, geralmente em 35% a 60% (foi o que me disseram uma vez). Eu mesmo já fui taxado duas vezes, um em 35 Reais (comprei MUITA coisa, ou seja, o imposto não foi tão alto assim) e outro em 19 reais (foi quase o dobro do preço do CD que eu comprei, dependeu muito do frete).

Geralmente, lojas especializadas em TCG mandam como pessoas físicas, como brinquedos usados e declaram um valor menor que cinquenta dólares (se estivermos falando dos EUA, claro). Lojas grandes, como a Amazon.com não fazem isso, o que aumenta as chances de você ser taxado (as duas vezes que eu fui foi pela Amazon.co.uk).

Quanto a Amazon.com, é melhor não comprar lá. Eles estão cobrando uma taxa fixa de quase 100% do produto. Compre na Amazon.co.uk, a versão britânica que não cobra este valor. Apenas lembre-se que o valor aproximado da Libra (moeda inglesa) é R$ 3,30.

O dólar também está carinho, já foi bem mais barato para meados de 2009-2010, mas já que não abaixa... Se não conhecer alguma loja, eu recomendo a www.ideal808.com, uma loja Havaiana. É lá que eu compro meus itens de YuGiOh, mas você também pode achar de Pokémon. Sempre chegou direitinho, uma vez não recebi meu produto e eles mandaram outro sem hesitar. Nunca fui taxado com eles. Só demora um pouco mais que outras lojas americanas (em terra), pois a distância entre o Havaí (ilha) e o Brasil é grande.

Se for pagar por um frete, pague pelo USPS Priority com Tracking e Insurance. É o modo seguro, ou seja, se você não receber, pode reembolsar o valor ou exigir outro, além de poder acompanhar as viagens do seu produto com um código que eles fornecem. Bem cara, é isso.

Precisando de qualquer coisa, é só chamar. Eu sei que foi uma lavada de informação, mas lol... É isso.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual é o Imposto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o Imposto Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: