Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Last Day

Ir em baixo

The Last Day

Mensagem por Diamandis em Seg 3 Dez 2012 - 23:03

"O que você faria se amanhã fosse seu último dia?"

Prólogo:

No ano de 2014 uma mulher, Seviita Raimes, descobriu que possui a incrível capacidade de prever a morte de uma pessoa por dia, uma empresa de segurança ultra-moderna, Destiny, resolve aproveitar o dom de Sev e cria o projeto Destiny, um projeto com intuito de alertar a uma pessoa sobre o último dia de sua vida, para que ela possa aproveitar ou se desesperar..

Personagens:
Como a fic terá muitas personagens passageiras, eu resolvi criar uma tabela com as personagens 'fixas'
Lenny Hershel - Presidente da Destiny.
Francis Guil - Braço direito de Lenny.
Seviita Raimes - Vidente.
Rachel Hershel - Filha mais velha de Lenny.
Sarah Hershel - Filha mais nova de Lenny.

~INTRODUÇÃO~

12/05/2003
Atlanta - Eua

A sala mal iluminada da recém fundada empresa "Destiny", já não suportava tanta tensão. Três homens, dois vestidos como seguranças e um usando um terno barato discutiam há horas, as pessoas que passavam na rua se assustavam da gritaria que vinha do prédio paupérrimo no centro de Atlanta:

- QUE MERDA, SETH, COMO VOCÊ PODE DEIXAR A SARAH SEM SEGURANÇA! - Gritava o mais alto, parecendo indefeso diante das lágrimas que escorriam dos seus olhos.
- Se você, Lenny, não fosse tão idiota ao ponto de se meter com esse tipo de gente... - Seth e sua retórica perfeita só irritavam mais Lenny.
- O QUÊ? Cara, nós temos um bebê... - Lenny, quase implorava por explicações.
- Você ainda tem seu bebê, só perdeu a esposa. - Disse Seth, impassível.

Vendo que Lenny estava a ponto de estourar, um outro grandalhão de cabelos e olhas negros, pôs um ponto final na história.

- Chega! - gritou com sua voz trovejante - Seth, você é nosso patrão e não Deus, não abuse da sorte ou eu quebro a sua cara aqui mesmo! Lenny, nada do que você fizer vai trazer a Sarah de volta, cuide de sua filha, cara.

Um silêncio estranho pairou por algum tempo, uivos de cachorro se davam ao longe. Seth, que estava sentado na cadeira de couro e brincando com o porta-lápis, se deu conta de era tarde e disse.

- Francis, Lenny.. Podem ir - Disse e se virou de costas para eles.

Os dois seguranças saíram pela rua, o ruivo de barba mal feita acendeu um cigarro, enquanto o outro de olhos negros reclamava da fumaça.

- Ei Lenny, você devia parar! - Protestou Francis.
- O que eu vou fazer, cara? - Respondeu Lenny, tão aturdido que nem prestou atenção no amigo.
- Olha, cara, pense nisso depois - Disse Francis. - A propósito, você deveria ir pra casa... as crianças estão sozinhas?
- Não... - Lenny disse completamente absorto - Seviita está com elas.

10 Anos Depois

19/10/2013
Atlanta - Eua

*Noticiário*
"E hoje a Destiny, maior empresa do ramo de segurança, anunciou o início do PROJETO DESTINY, esse projeto conta com a ajuda da internacionalmente famosa, vidente Seviita. Ex-Babá das filhas do acessor sênior Leonard Hershel. Apesar de um pouco macabro, o fundamento do projeto é avisar sobre seu último dia de vida. Mais infor.."
Um homem de já careca e de bigode branco se dirige a uma mesa e puxa uma pasta.

- Lenny - Diz o velho Seth - Parabéns... você é o novo presidente da Destiny.

Na sala repleta de pasta, estão três companheiros já envelhecidos e um mulher hispânica de 30 e poucos anos, a notícia da nomeação de Lenny é recebida com espanto..

- Seth, o que você vai fazer da vida? - Diz Francis.
- Estou me mudando hoje mesmo para a Flórida - Seth responde, meio triste. - Lenny... desde que a Marah se foi, não consigo pensar mais na empresa..

Leonard não escondia certa satisfação, Seth estava passando pelo mesmo que ele passou quando perdeu a Sarah. A conversa se arrastou, despedias foram feitas, nomeações e dedicatórias também. Todos enfim voltaram aos seus postos.

Enquanto isso, em Londres, um celular alerta o recebimento de um sms, e um jovem casal acorda, ambos de coração disparado.

Bem é isso, comentem... As pontas soltas serão resolvidas, don't worry.
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: The Last Day

Mensagem por Black~ em Ter 4 Dez 2012 - 12:45

Bom, curti a ideia da fic, ficou legal o prólogo e talz, mas aquela discussão no começo ficou meio confusa. Bom, Leonard seria o Lenny né? e.e Mas enfim, acho que depois de "10 anos depois", você poderia ter colocado reticências, mas fica a seu critério. Não vi nenhum erro. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Diamandis em Dom 6 Jan 2013 - 14:24

TOGETHER, FOREVER.
20/10/2013
London - UK

Londres estava fria naquela segunda-feira, os jornaleiros já passavam entregando jornais que pipocavam com o anúncio do segundo casamento do Príncipe Willian. Uma densa névoa pairava sobre os bairros nobres da cidade, enquanto isso na West London, um casal enrolado em cobertores se despertara com o alerta de sms do celular.
A moça, num gesto mecânico, apanhou o celular. Assim que leu a sms, seus olhos brilharam e ela soltou um pequeno suspiro.

- Oh, não..

O homem, um ruivo de olhos verde, que aparenteva ter 1m e 83 cm, sentiu uma espécie de pavor e argumentou para a mulher.

- Rachel, não é a Destiny, né? Não pode ser! O que eles iriam querer com você? - os olhos do ruivo encheram de água.
- Scott... - ouve uma longa pausa de Rachel, mas de repente uma coragem repentina floresceu em seus olhos e ela disse - Este é meu último dia.

Os dois se olharam por um longo tempo, lágrimas escorriam dos olhos de Scott. O celular nokia ia apagando sua tela, infelizmente, o contéudo da mensagem continuava na cabeça de Rachel

3582 escreveu:
From: Destiny Enterprise Co.
To: Rachel Blanket.

The destiny is inexorable, don't try to run, don't try to hide.

You have been gifted, you owned the right to know that today gonna be your last day, you haven't to cry, just enjoy and die beautiful.

Remeber, there's no escape from destiny.

*2 horas depois*

A jovem morena de olhos claros vestia uma calça jeans velha e uma blusa de alça única azul, que salientava seus pequenos seios, seu corpo esguio pairava lindamente pelas ruas. O trânsito estava atipicamente tranquilo, os sons de businas rotineiros de Londres estavam eufêmicos, a cidade parecia ter parado para Rachel.
Uns passos atrás dela, seguia Scott, enfiando numa calça de brim preta, vestindo um suéter verde amarrotado. Scott, diferente de Rachel, estava aflito e não entendia para onde Rachel caminhava, depois de muito tempo de letargia, numa caminhada zumbificada, Scott caiu um si e gritou para Rachel no meio da rua.

- C'mon, Rach - Gritou, meio exasperado - para onde estamos indo? devíamos curtir esse dia, afinal você vai morrer, caramba!

A fala que parecia um pouco rude, escondia um sentimendo de profundo desespero, a verdade é que Scott não saberia o que fazer sem Rachel ao seu lado.
A garota se aproximou de Scott, e disse:

- Você acha que eu não sei?! - ela susurrava, bem ríspida - O que você acha que eu devo fazer?
- Sei lá. - respondeu Scott - qualquer cosia que você goste, mas andar por toda cidade não vai te salvar!

Uma fagulha de contradição e fúria piscou nos olhos da Morena, ela se aproximou ainda mais de Scott e ficou nas pontas do pés para alcançar a altura do cara.

- O engraçado, Scott... - Disse ela, meio louca - é que eu nã estou nem um pouco preocupada com o que vai acontecer, na verdade, o único que derramou uma lágrima até agora foi você! Eu sei que vou morrer! E não me conformo com isso, não jogue mais esse fardo em cima de mim, caramba, porque você faz isso?

Scott percebeu que realmente tinha sido um idiota, nao tinha pensado em Rachel, mas sim nele, só quem iria morrer era ela. Alguns segundos de pausa prosseguiram, Rachel ainda se equilibrava nas pontas dos pés, Scott finalmente decidiu responder.

- Porque...- Disse ele, molhando os lábios secos - Porque eu te amo.

Nesse momento os dois se envolveram num beijo apaixonado, Rachel relaxou a tensão que mantinha sobre seus pés, as pessoas que passavam na rua olhavam sem entender o ocorrido, algum tempo depois, o casal se libertou do beijo apertado, eles se olharam sem reação, Rachell finalmente disse:

- Eu tenho que visitar minha mãe, acho melhor você ficar.

E antes que Scott pudesse responder, entrou num táxi e partiu.

*3 horas depois*

Scott havia voltado pra casa, chorado um pouco e detonado uma garrafa de whisky.
Rachel continuava na casa de sua mãe, não havia contado nada do que aconteceu. Na verdade, Rachel só pensava em Scott, ela tinha que fazer algo, o dia estava acabando. Por impulso, ela pegou seu celular e discou rapidamente o número do rapaz.

- Alô! - disse ela - Scott!, vá para a torre do relógio e me espere lá, eu não posso passar meu último momento sem você.

Scott respondeu qualquer coisa, e delisgou, ele iria para lá.
Rachel se despediu de sua mãe num abraço caloroso, Rachel começou a chorar, sua mãe não entendeu.

- Rach, querida... - disse com candura a mãe - Porque choras?
- Ah, mãe... São coisas da vida - respondeu Rach - Ou coisas da morte.
- Nada tema, amor - repondeu sua mãe - Vida e morte são dualidades, uma precisa da outra, não tema a morte, ela só cumpre um papel natural.

Rachel fez uma reflexão por uns instantes e depois partiu.

Chegando na torre do velho relógio, Rachel avistou Scott sentado na mureta de proteção, ele parecia desiludido, Rachel devia ser apressar. Subiu as escadas decrépitas correndo, a velha torre estalava a cada passo da menina, na verdade, era um monumento muito popular entre os enamorados, pela bela vista da cidade e porque estava interditado, correndo o risco de desabar a qualquer momento.
Rachel finalmente chegou ao topo da construção e avistou o desconcertado Scott. Ela se sentou ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro.

- É isso que me resta... - começou ela - ... a morte, Scott, não podemos fazer nada.
- Rach, eu não posso viver sem você, o que eu faria da vida.
- Tsc, você supera, sempre superam.
- Você não entendeu, Rach, como eu vou viver se minha vida foi tirada de mim...

Após essas palavras, Rachel percebeu a profundidade do sentimento de Scott, ela o olhava completamente pasma, sem reação. Quando, de repente, ela o beijou, como o beijo da avenida.
A cada acaloração dos beijos, a velha torre estalava, no auge do transe causado pelo amor a torre inclinou-se até cair.
Realmente, Scott não poderia viver sem Rachel, por isso partiu com ela, cumprindo seu destino, era mais um ponto para a Destiny.

20/10/2013
Atlanta - Eua

- Lenny... - Um grandalhão enfiado num chapéu largo e sobretudo amarrotado dizia para um excutivo num terno caro - A moça inglesa morreu, ponto para a Destiny.
- Sabe, Francis... - Respondeu o Executivo - Eu não gosto de ganhar grana assim..
- Nem eu, companheiro, nem eu...

A Conversa foi interrompida, pois o alerta da videnta soava, ela tinha mais uma previsão.

And then, é isso.
Bem, não precisam ler o prólogo pra entender o cap, sério, é como uma série de curtas, espero que mais pessoas leiam dessa vez. Ah, eu ia traduzir a sms, mas nem tá tão difícil, traduzam no google translate.
E tipo, cada cap, terá uma música da Marina. Rs

@Black: Te amo, kra, obrigado pelo comment e tudo será resolvido, rs.
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 6 Jan 2013 - 14:57

Capítulo interessante, morte interessante, gostei do jeito, como tudo ocorreu, o cara chorando porque ia perder a mulher/namorada ou qualquer coisa, foi até meio dramático, ficou bom mesmo.

Pelo que captei a Destiny escolhe um alvo e o mata (preguiça pra entender é osso '-'), mas enfim, do jeito que foi, se as outras forem assim será bem interessante também, algo diferente e talz.

Não vi nenhum erro e talz, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Caio. em Dom 6 Jan 2013 - 16:48

Brags :3 Sua fic tem um objetivo realmente bom, mas slá. Tipo, tu foi bem frio. Tudo bem que estamos falando de pessoas que see green grass, have blue-eyes and live in silent pain and happiness, mas poxa u.u A mulher morreu e você só jogou uma descrição ali, seja mais romântico -q Seja mais... Slá, José de Alencar -qzin

De toda forma, sua fic tá boa. Gostei bastante do Seth ter tomado [palavra censurada], embora goste do nome Seth e não goste que pessoas com nomes que eu gosto tomem [palavra censurada] >: De toda forma, ainda não há muito o que comentar, muy'mbora espere coisa boa vindo aí, coisas policiais, arquivos confidenciais etc :3

Bem, that's it, keep workin' good!

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: