Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Tempo para as berries crescerem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tempo para as berries crescerem!

Mensagem por Silver~ em Sab 1 Dez 2012 - 19:22

Galera, eu comecei a jogar o Ruby, e também a plantar berries.
Faz dois dias que plantei as primeiras berries (oran, pecha) e nenhuma delas germinaram!
Achei muito estranho, eu li que elas crescem rapidamente (5 horas, 1 dia, 2, dependendo do grau de raridade).

Lembrando que eu uso o Wailmer Pail duas vezes ou mais por dia, e jogo com um cartucho original do Ruby.
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucas.spicollys

Re: Tempo para as berries crescerem!

Mensagem por pokemonbw em Qua 5 Dez 2012 - 16:06

Quando o Pokémon Ruby foi lançado, foi detectado um erro no relógio interno do jogo, tornando impossível fazer as berries crescerem, haver liquidações no megamart de lilycove.
A Nintendo já fez um evento em que você levava seu cartucho, eles arrumavam o erro e te davam um pokemon de evento (não sei qual) de presente.
Caso você queira crescer berries compre um cartucho de emerald ou joga emerald pelo emulador.
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pink Dark Boy em Qua 5 Dez 2012 - 18:14

O Berry Glitch (também conhecido como Time Glitch) não é muita coisa, mas é bem raro algum cartucho ainda ter. Mas nesse caso, temos duas opções:

1ª - Se você estiver jogando com cartucho, parabéns, você possui um raro cartucho de Ruby com o Berry Glitch! Nesse caso, você tem que procurar alguém que tenho Fire Red ou Leaf Green, um Link Cable e fazer o que esses caras mandam.

2ª - Se estiver jogando no emulador, o tempo não passa. O emulador só registra o tempo que você passou com a ROM carregada, ele não fica marcando. Então, sorry.

Bem, espero ter ajudado.
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : eu sou gay

Ver perfil do usuário http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por pokemonbw em Qua 5 Dez 2012 - 19:18

Para o tempo passar no emulador, basta ir em option/emulator/ e marcar a opçao: real time clock, e o tempo vai passar sem nenhum problema
pokemonbw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver~ em Qui 6 Dez 2012 - 11:18

Eu jogo no GBA. Então eu tenho mesmo o cartucho com o Berry Glitch? Que maneiro! Vou tentar linkar com algum FR então. Bem, agradeço a ajuda!
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: