Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Um bom pokémon para substituir esse aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um bom pokémon para substituir esse aqui.

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 30 Nov 2012 - 18:45

Bem, para começo de assunto, não venho pedir times e nem um RMT. Queria que me dissessem um pokémon descente para substituir meu Celebi no Heart Gold. E cadê o porquê? Usar lendário na team é apelação demais. Só me dei conta agora disso, porque tipo, antes eu usava lendários na team de boa, aí percebi o apelo que era. Tempos depois fiz isso de novo, porém só com o Celebi. E então, que pokémon é bom para ficar no lugar dele, e um bom moveset para este pokémon também? Lembrando que acho que vale a pena trocá-lo por um dual-type. E que estou em Ecruteak. Minha team planejada tá só Pikachu e Typhlosion agora =/.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Um bom pokémon para substituir esse aqui.

Mensagem por Tyranitar em Sex 30 Nov 2012 - 18:56

Bom, faz tempo que eu não jogo, mas acho que pegar tbm um Mareep pode ser bom (ele me ajudou mto qdo evoluiu para Ampharos e ownou geral XD). Voltando ao assunto do Celebi, ele de fato pode ser uma apelação, mas não se esqueça de utiliza-lo para fazer o bônus lá no final, da viagem no tempo de Giovanni. O melhor pkmn para usar em seu lugar. Eu pegaria um pokemon terra e ainda um aquatico. Talvez veneno possa ajudar... Tente, de início, um Bellsprout, Slowpoke. Sou mto fã tbm do Scyther e do Pinsir...
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(

Ver perfil do usuário

Re: Um bom pokémon para substituir esse aqui.

Mensagem por Haex em Sex 30 Nov 2012 - 20:49

Bem, muitos não são fãs desse Pokémon, mas Celebi é Grass/Psychic, então que tal o Exeggutor, que também é Grass/Psychic, tem acesso a Chlorophyl (em HG/SS só tem essa Ability), Leaf Storm, Psychic, Hypnosis, Sunny Day e SolarBeam, e tem um ótimo SpA (125), ou seja, tem de tudo para substituir em 60% o Celebi.

-------->>>>> Exeggutor no Bulbapédia <<<<<--------
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: