Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The "Z"

Ir em baixo

The "Z"

Mensagem por Luna em Sex 30 Nov 2012 - 16:42

The Z, é uma adaptação que eu fiz sobre algumas referências sobre zumbis, como The Walking Dead (Série, Game e HQ). Um país (Eu criei) batizado de "A Grande Ciência" era um dos países que pertencia a lista de países que mais tinham a Farmacêutica e a Ciência Avançada. Muitos grandes cientista viviam lá, inclusive o criador de um vírus chamado "Z" que permitia "Ressuscitar" células mortas, estava indo muito bem, se usado só em células mortas de um determinado tecido, mas um bio terrorista adquiriu esse determinado vírus e em um acidente (O de sua fuga) acabou virando o caminhão que estava com o seu tonel cheio desse vírus e infectou o Ar de todo país, cadáveres mortos levantaram de suas sepulturas, alguns em hospitais e marcharam em busca de algo que pudesse saciar sua fome e isso era a Carne, qualquer tipo, além de desencadear comportamentos brutos e irracionais e isso não é tudo o pior de tudo é que já estão mortos, apenas dando um curto em seu sistema nervoso eles poderiam "Matar" essas criaturas, isso é tiros ou pancadas fortes na cabeça.

- Trancada. - dizia o homem em desespero enquanto girava a maçaneta da porta. - Estão todas trancadas. Merda!

O homem continuou tentando abrir as portas do vasto motel de estrada em que entrou para se refugiar dos "Mordedores, Walkers, Mortos Vivos, Zumbis" ele persistia cada maçaneta, girava diversas vezes e nenhuma dava resultado. As criaturas podres e fétidas subiam as escadas enquanto gruinham, sedentos por qualquer tipo de carne para se alimentar, estavam osso puro, não tinham forças para ficarem de pé, assim alguns deles se arrastavam pelo chão, eles fariam de tudo para conseguir sua refeição, que estava cercada naquela estalagem, sem onde fugir.

Ele já estava no final do corredor, conseguia avistar já a cabeça de um walker com aqueles olhos brancos e cabelos sujos e caídos. Ele tremia não sabia para onde fugir, naquela tremedeira ele recarregava sua espingarda enquanto algumas balas caiam no chão, mas mesmo assim não deixava de girar a maçaneta, ele estava esperançoso em encontrar uma saída, ele não queria ter um fim igual os mortos.

- Merda! abra sua filha da mãe. - ele chutava a porta tentando arromba-la, afinal era sua última tentativa. - Que se dane, eu não vou ter um fim igual ao desses monstros. - Ele dirigia a ponta de sua arma á sua cabeça. - Eu não vou virar um desses. - O homem fechou os olhos, porém algumas lágrimas conseguiram cair, ele estava prestes a puxar o gatilho.

``Nhack´´ a maçaneta girou e a porta abriu-se lentamente. Ele virou e viu que havia alguém naquele motel, logo tirou a ponta de sua espingarda da boca e mirou na cabeça de um Zumbi que estava muito próximo e falou. - Vá para o inferno. - A cabeça do mesmo explodiu e espalhou aquele sangue frio e podre por todo o corredor. Ele desesperado entrou no quarto.

- Obrigado, eu não sei como...

Ele não teve tempo de explicar, assim que entrou no quarto foi surpreendido com um revólver em sua cabeça e logo em seguida um disparo. O corpo baleado caiu no chão, assim os assassinos se aproximaram pegaram suas armas e tudo que havia em seus bolsos e logo trancaram a porta para que nenhum morto vivo entrasse no quarto.
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bring the Noize

Ver perfil do usuário

Re: The "Z"

Mensagem por Black~ em Sex 30 Nov 2012 - 16:53

Bom, outra fic de zumbi, mas enfim, é legal a história, não vi nenhum erro, só "arrombá-la" sem acento, foi o único erro, não tenho muito pra falar, posso te dizer que algumas partes passaram de certa forma rápidas, mas enfim, não tem muito pra falar. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Diamandis em Sex 30 Nov 2012 - 19:06

Curti pra caramba. Pelo o que eu vi você é bem fã de 'zombiestories', que nem eu. ^^

Enfim, boa escrita, narrativa mavaravilhosa..

Boa sorte com a fic!
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Sab 1 Dez 2012 - 15:14

Olá Lisanna
Queria ter comentado ontem, mas alguns compromissos me impediram de fazê-lo. Bem, enfim, cá estou eu para fazê-lo. Em começo, achei sua explicação sobre o que eram os zumbis muito boa, mas um tanto confusa. Acho que alguns pontos finais em alguns locais deixaria um pouco mais compreensível.
Quanto ao prólogo, achei bem legal o fato de que você pôs a "lei marcial" em ação. Mesmo já tendo lido outras fics de zumbis, é a primeira vez que vejo-a em ação e gostei bastante. Como é um prólogo não há mais o que falar. Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna em Dom 2 Dez 2012 - 18:20

Comentários:
Black - obrigada pelo comentário, perante os fatos passarem rápidos, esse é o meu maior problema em escrever fics, eu realmente não sei como deixar devagar e agradável eu gostaria muito de aprender, outra coisa também é narrar ambientes e personagens, eu não sei fazer muito bem isso também, desculpe :/ vou tentar melhorar.

Bragato - obrigada pelo comentário, eu amo zumbis se pudesse me casaria com um, só que não, nossa primeira pessoa que acha minha narrativa maravilhosa, só você mesmo, eu acho ela péssima T,T.

DarkZoroark - obrigada pelo comentário, sério minha narrativa é horrível gente T,T e eu não entendi muito bem a "Lei Marcial" mas obrigada mesmo por esse comentário e eu gostaria que voltasse rs.

Voltem sempre <3

Curiosidades:
Eu irei separar a fic em sagas que poderão ter cinco capítulos cada, não terá personagem principal e sim histórias de sobreviventes que podem ir até o final ou morrer antes.

Contra o Tempo

Primeiro Capítulo - A Proposta

Naquela mesma estrada havia dois motéis, um em frente ao outro, parecia que tinham uma vasta concorrência antes do caos, a estrada estava infestada de mortos-vivos caminhando para o nada e sem rumo em suas vidas, eles só queria comer a primeira coisa que vissem em sua frente. Dentro do motel da direita o mais... Digamos "Com Qualidade" estava um grupo no total de cinco sobreviventes reunidos na recepção do local, as portas de vidros estavam bloqueadas com móveis, as portas do fundos trancadas e as janelas com madeiras pregadas, o local em si era agradável e elegante, antes de tudo parecia ser bem movimentado. Todos pareciam estar em pânicos, andavam para e para cá fazendo um círculo.

``Triiriim´´ O telefone da recepção tocou, todos ficaram aflitos e encararam o objeto.

- Atenda. - Falou a mulher que aparentava ter cinquenta anos, usava uma roupa típica de fazendeira, avental e sapatos fechados e confortáveis, cabelos presos e cheios com laquê. - Eu não tenho mais forças para xingar esses filhos da mãe. - Ela se sentava no sofá respirando forte e com a mãe no coração.

- Marley, você esta bem? - perguntou Loyd, um típico adolescente de fazenda, usava camisas flaneladas, xadrezadas, bonés de baseball, calças jeans escura e surradas e botas de couros. - Esta sentindo algo? - ele segurava a mão de quem parecia ser sua tia e limpava as gotas de suór da testa de sua tia com um lenço de flanela que ficava no bolso de sua camisa.

- Eu estou ótima Loyd.

- Se ninguém vai atender, me permitam. - Velma, uma mulher decidida, usava roupas de empresária, um conjunto formal, como saia formal preta e a parte de cima de um terninho feminino, salto alto pretos e cabelos morenos presos á um coque. - Alô.

- Olá gracinha, já decidiram quem irá vir fazer a troca? - uma voz maliciosa perguntava no telefone.

- Como assim? - Velma alargava um pouco sua gravatinha, ela parecia estar nervosa.

- Se quiserem a garotinha de volta vocês terão que trazer suprimentos e armas para nós.

- Eu quero minha mãe. - A voz chorosa da pequena menina podia ser ouvida do telefone.

- Dulce, é minha Dulce que está no telefone, deixe eu falar com ela seus malditos. - Marley levantou-se do sofá e foi na direção do telefone e arrancou da mãe de Velma. - Olha aqui seus. ``Tu-tu-tu-tu´´

Os terroristas desligaram na cara da velha senhora. Enquanto o grupo de sobreviventes começaram uma grande discussão sobre quem iria resgatar a pequena Dulce, mas todos foram calados com um barulho irritante e muito alto vindo da cidade em que estava no final da estrada, parecia o toque do alarme de segurança do Shopping da cidade. Os errantes seguiram o barulho insuportável com um propósito em sua caminhada. Achar o sujeito que tocou o alarme.

Notas:
O capítulo foi pequeno, porém especificou bem o significado do título, os capítulos não serão enormes, eles irão especificar o título e a saga, para caber cinco capítulos certinhos em um saga e não ficar enjoativo de se ler, já que minha meta e fazer pelo menos três sagas.
Luna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Yui em Dom 2 Dez 2012 - 18:44

Oi Lisandra! Não pude comentar antes, mas agora que li o Prólogo e o 1º Capítulo, vou falar um pouquinho cada um.

Assim que terminei de ler o Prólogo, a única coisa que eu disse foi: Uau. O capítulo ficou incrível, sem erro algum, adorei eu jeito de escrever e o enredo, a trama da história. Eu gostaria de saber se vai ter incrições para a sua Fanfic ^^

O capítulo 1 ficou ótimo, só que você cometeu alguns errinhos, como escrever mãe onde deveria ser mão e vice-versa, você cometeu esse erro nestas duas frases:

Ela se sentava no sofá respirando forte e com a mãe no coração.
Marley levantou-se do sofá e foi na direção do telefone e arrancou da mãe de Velma.

Como eu disse antes, adorei seu jeito de escrever, você narra tudo muito bem ^^

Espero que continue sua Fanfic e também espero que não desista dela!

Jessica
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Dom 2 Dez 2012 - 18:57

Já prevejo como vai ser o próximo cap, enfim.. sobre escrita e etc nada a reclamar, continue assim! ^^
Eu também prefiro fics em sagas, well.. boa sorte, está uma excelente mistura de Day z com Twd.
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 2 Dez 2012 - 19:09

Uma fic sobre zumbis, que ótimo! Eu amo zumbis de paixão... *-* Gostei muito do prólogo, adorei a parte em que o carinha ia se matar e bem na hora abriu a maldita porta, imprevisível. Tanto pra ele morrer no final, cheguei até a imaginar que ele seria o prtagonista. Anyway, o primeiro episódio em si foi bem pequeno, como você mesma disse em suas notas, e sinceramente não me atrapalhou. Só te aconselho a aumentar um pouco mais, cerca de 3 páginas do word. Logo de início percebi uma pequena falta de atenção:

Todos pareciam estar em pânicos, andavam para e para cá fazendo um círculo.

Acredito que o correto seria ''Todos pareciam em pânico"... '-' E como já citado, aqui:

- Eu não tenho mais forças para xingar esses filhos da mãe. - Ela se sentava no sofá respirando forte e com a mãe no coração.

Seria ''com a mão no coração'', acredito eu. -q

- Marley, você esta bem?

''Está'' leva acento no ''a''.

- Eu estou ótima Loyd.

Aui faltou uma vírgula, seria:

- Eu estou ótima, Loyd.

Well, no primeiro episódio, tirando isso, achei bem interessante o fato de os terroristas estarem com uma criança, quero saber como eles vão resgatá-la. Ainda vejo muito desentendimento no meio desse grupo aí... Espero que você capriche nos personagens, nessas fics de mortos-vivos sempre tem alguém que morre. xD Gostei de sua escrita, é bem detalhada, leve e agradável. Suas descrições são boas, tanto quanto sua narração que é bem envolvente. Ah, faltou eu citar isso:

- Marley levantou-se do sofá e foi na direção do telefone e arrancou da mãe de Velma.

Mais uma vez você trocou ''mão'' por ''mãe''. Por enquanto é isso, boa sorte com a fic e espero que edites esses pequenos errinhos. Minha dica da vez é que tu revises um pouco antes de postar. Boa sorte e estou acompanhando! ^^

See you around.
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 2 Dez 2012 - 20:52

Bom, o capítulo ficou pequeno, eu particularmente nem ligo, só achei meio, hum, sei lá, acho que rápido, sem nexo, não deu para entender muito bem, o fato de ser pequeno não é ruim, mas poderia ter trabalhado mais nesse capítulo, mas ta bom. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Luna em Ter 4 Dez 2012 - 14:46

comentarios:
Jessica Heap - Obrigada So much pelos comentários e adorei uma nova leitora da fic, e não amiga, não terão inscrições serão personagens improvisados na hora da escrita e mais uma vez obrigada pelos elogios na narração e na escrita, mesmo eu achando ela péssima, perante ao erros foi erro de falta de atenção mesmo eu tinha visto porém em um lugar da minha mente eu tinha corrigido mas sei lá tive um bloqueio mental.

Bragato - Yupi você voltou <3 mas enfim obrigada denovo pelos elogios na narração e na fic e fics em Sagas é mara.

Sally - Nossa que honra receber um comentário construtivo como seu, obrigada linda pelo os comentários e sim amo zumbis de paixão *-* e não terá protagonista na fic quem você menos espera pode morrer só pra contrariar tudo e todos, imagine você ta la vendo aquela pessoa op matando tudo ai vc pensa esse é o principal ai do nada ele morre ai vc tem um ataque cardiaco. R.I.P Gostoso Shane e vaca Lori. vou fazer isso só de raiva. E sim os erros foram pura falta de atenção, pensei ter corrigido eles.

Black~ - Obrigada por voltar, mas não entendi muito o sem Nexo, o cap explicou o titulo e o nome da saga mas anyway obrigada pelo comentário e volte sempre.

esperando o coment do Léo (eu sei que você esta por ai nesse mundo) e do tabs (nabs) no lol bejusmil

Voltem sempre <3 <3 <3

Contra o Tempo

Segundo Capítulo - Flash Back

.:Flash Back:.

Um grupo de seis sobreviventes corriam pelas estradas de Crawford fugindo pelas suas vidas, estavam sem saída, perseguidos pelos seus próprios familiares que levantaram de suas sepulturas no cemitério que havia na fazenda onde estavam todos abrigados, no meio de toda correria pela vasta floresta o grupo que era constituído de doze sobreviventes desceu para apenas seis, no momento em que pisavam em galhos e chutavam as folhas velhas de outonos que caíram da estação atraía os mortos-vivos com os ruídos, eles não sabia de onde viam a noite não os permitiam visão, eram pegos de surpresa por numerosos grupos de zumbis e quando se davam conta estavam com milhares de mordidas pelo corpo, os que conseguiam fugir é claro os que não apenas ficavam em baixo de mais de dez zumbis sendo devorados vivos, amores, grandes laços de amizades e até famílias foram dizimadas nesse ataque a fazenda.

- Já estão vendo a estrada? - Perguntava Garret, um milhonário excêntrico de cabelos morenos e bem penteados, vestido com elegante terno branco porém sujo de sangue. - Não aguento mais carregar esse cara. - Ele reclamava de ajudar o seu companheiro "Raul" que tinha torcido o tornozelo na fuga.

- Deixe que eu o carrego. - Don afastou Garret de Raul e pediu para que o mesmo se apoiasse nele. Raul não era um homem muito gordo para dar cansaço, Garret que sempre foi imprestável e mimado, ele é um homem bom e dedicado a sua mulher Velma, os dois então sempre em uma calorosa paixão.

Crack
Mas um graveto fora pisado, todos olharem para o chão mas no final todos levaram seus olhares á pessoa mais desastrada do grupo, Loyd.

- Ei pessoal, não fui eu dessa vez... - Loyd se calou e apontou para trás com seus braços tremendo. - W-w-alker! - Ele sussurou, já que tinha perdido a voz.

Don apenas olhos para trás e sentiu o desespero do grupo, um grupo de três de walkers havia seguido os sobreviventes até o final da estrada, Don correu o mais rápido que pode, porém o pé de Raul ficou preso a uma raiz de árvore e fez com que o mesmo tropeçasse, o homem ficou rodeado com os três zumbis sem ter alguma reação. Velma reagiu e puxou sua pistola e deu dois disparos certeiros na cabeça dos dois walkers, certamente Velma era a melhor atiradora do grupo, mas armas de fogos pode botar todos em perigos, após os disparos mais barulhos de folhas e gravetos foram ouvidos, além de passos lentos e até rastejos. Ninguém do grupo tinha forças para levanta Raul, o mesmo já estava cercado agora por cinco zumbis e quando percebeu os mortos vivos já tinham mordiscados sua perna esquerda para todos ela já estava morto, mas para Velma ainda tinha uma solução.

- Amor, vá embora! - Raul enxotava Velma.

- Não, eu não vou deixar você. - Ela deixava a pistola no meio das folhas e puxava o noivo pelos braços.

- Eu irei dar um fim nisso. - O marido de Velma pegou a pistola que por descuido a mesma deixou no chão e disparou em três zumbis e guardou a última bala para si mesmo. - Eu te amo, Velma. - Ele tocava as mãos de Velma e deixava algo.

As aves que estavam na árvore se espantaram e voaram para longe, cada vez mais zumbis iam chegando, mas Velma não estava com medo, ela não queria soltar a mão do noivo e quando soltou foi para ver o quê o mesmo havia dado, ela olhou e pôs uma de suas mãos na boca, caíram algumas lágrimas. Era a aliança de casamento que Raul iria dar a mesma, ela não se conteve e chorou, chorou e não se deu conta que o grupo já estavam na estrada, engoliu seco o choro se levantou e limpou as lágrimas.

Ela chegou na estrada e viu que não estava melhor do que a floresta, havia zumbis por todo lado, mas o grupo avistou um motel de estrada e correu para se refugiar lá mesmo, mas no meio da corrida até o motel Dulce foi cercada por dois zumbis, a mesma menina ficou sem saída e correu para o motel do outro lado, pobre Dulce mal sabia que estava indo para uma emboscada de dois terroristas.

- Don, nossa filha. - Marley gritava com seu marido.

- Não podemos fazer nada agora. - Ele empurrava sua mulher para o motel e trancava as portas com barricadas. - Isso é nossa sobrevivência!

- Seu filho de uma put@#. - Como você abandona sua própria filha!

Um silêncio calou na recepção do motel, só se ouvia soluços e choros de Marley.

Triiriim

O silêncio foi quebrado e todos correram para atender o telefone empoeirada daquele motel abandonado.

- Alô. - Loyd atendeu.

- Estamos com seu tesourinho, hi-hi. - Uma voz asquerosa falava naquele velho telefone. - Se quiserem ela de volta, faremos uma troca.

Marley ouviu o adjetivo tesourinho e correu para pegar o telefone de Loyd, mas antes que fizesse algo os bandidos já haviam batido a ligação em sua cara.

.:Flash Back:.

Notas da Autora
Bem eu baseei esse capítulo em um flash back do ocorrido de Dulce e de outras histórias como Velma e Raul (Baseei esses dois personagens em Christa e Omid do Jogo de TwD) ficou um pouco corrido, por que não queria encher linguiça em um Flash Back.
Luna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 4 Dez 2012 - 20:31

Hi! ^^'

Well, eu achei o primeiro parágrafo um tanto confuso, mas tudo bem. Percebi um errinho, que foi mais um descuido mesmo:

eles não sabia de onde viam a noite não os permitiam visão,

O correto seria ''eles não sabiam'', acho eu. Outra coisinha que não me agradou muito aí foi a incansável repetição do nome dos protagonistas, procure dar uma variada, como ''a garota'', ''o homem'' ou qualquer coisa desse gênero. Uma dica que eu sempre dou é pra procurares um dicionário de sinônimos no google, ajuda bastante na hora de escrever uma fic e também ajuda a expandir o vocabulário.

E essa parte aqui, veja:

[...]os que conseguiam fugir é claro os que não apenas ficavam em baixo de mais de dez zumbis[...]

Eu acho que faltou uma vírgula, não? Isso é um errinho bem comum na sua fanfic, você troca vírgulas por ponto e pontos por vírgula, além das mesmas estarem em bastante falta em vários momentos que precisam de uma pequena pausa. Eu faço muito isso Outra coisinha que não me agradou nesse episódio foi a presença de algumas onomatopeias, como ''Crack'' ''Triim''. Sério, nunca abuse disso em uma fanfiction. Well, achei triste aquela parte que o carinha pegou a aliança, sério... Eu fico imaginando se o mundo fosse invadido por zumbis realmente, como diz no primeiro parágrafo de sua fic ''com os próprios familiares perseguindo''. Voltando pro mundo real...

Gosto muito de sua escrita, você detalha as coisas realmente muito bem e consegue colocar bastante emoção na sua escrita. *-* Sua narração é bem envolvente e consegue me prender na leitura, parabéns! Além de que a história está bem interessante, achei original a ideia de não colocar um protagonista, sério, é raro acontecer uma coisa dessas por aqui. Como eu já disse, está tudo ótimo, só tome um pouco de cuidado com algumas pequenas faltas de atenção e procure tomar cuidado com a falta de vírgulas.

Boa sorte! õ/
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 9 Dez 2012 - 17:40

Bom, vamos lá. O capítulo foi bacana, o suficiente pra continuação da história, porém confuso. Tipo, algumas partes não entendi nada, outra coisa foi a repetição, você repetiu as palavras em alguns lugares, vi alguns errinhos de ortografia que nem vou citar, mas você escreve bem. Uma dica: não ponha onomatopeias, isso estraga a fic, apenas deixe que foi um barulho, etc. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Diamandis em Ter 11 Dez 2012 - 18:06

Bom, errinhos bobos de digitação apressada, achei o capítulo menos consistente que os outros, mas ok.

Btw, fiz uma alterações na formatação desse capítulo, porque você havia quebrado o layout.

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: