Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Coração Nômade

Ir em baixo

Coração Nômade

Mensagem por Andresinho157 em Qui 29 Nov 2012 - 20:05

Bem, resolvi tentar escrever minha primeira fanfic que não seja sobre Pokémon. Fiquem a vontade para criticar, elogia e opinar sobre a fic. Espero que gostem:
História:
“Dylan é bonito, inteligente e bem resolvido. Com apenas quinze anos, decidiu fazer neurocirurgia quando estiver na faculdade. Ele era aquele tipo de garoto pegador, cada semana estava com uma garota diferente, possuía então – como gosto de chamar – um Coração Nômade. Mas, o que aconteceria se um coração nômade resolvesse ficar em apenas um lugar? Dylan nunca havia se apaixonado antes, mas isso estava prestes a mudar.”


Capítulos:
1 - Uma Paixão Inesperada.

Capítulo 1: Uma Paixão Inesperada.


Sabe aquele momento em que não tem como fugir e você diz:
Putz... é amor!”. É, foi mais ou menos assim que Dylan se sentiu. Dylan era um garoto bonito: pele clara, olhos verdes como esmeraldas, cabelo da cor do ouro, tinha 1,70 de altura e pesava algo em torno dos 52 quilos. Tinha o corpo bem definido, ora, não era pra menos, já fazia dois anos que havia começado a frequentar academia.
Dylan morava em uma cidade pequena e costeira, daquelas que vivem do turismo. Como sempre, todo ano, varias pessoas visitam a cidade para passar férias, mas este, porém, seria o verão que mudaria a vida de Dylan.
...
Era algo em torno das nove da manhã. Era um sábado e Dylan estava na cozinha tomando café. Sua casa ficava em frente à praia, e tinha uns trejeitos havaianos. Seu pai fora surfista por muitos anos, e nunca abandonou a praia. Quando estava dando o último gole, ouviu alguém chama-lo:
– Dylan, vamos logo, se não agente vai se atrasar! – disse uma voz masculina. Era Peter, o melhor amigo de Dylan. Peter tinha olhos castanhos, era moreno de sol, cabelos castanhos e lisos. Era um pouco menos que Dylan, e pesava também algo próximo aos 52 quilos.
– Ok, já estou indo! – gritou Dylan, pegando seu celular de cima da mesa. Fechou a porta e saiu. Ao se aproximar de Peter, se cumprimentaram e seguiram caminhando até uma praia, onde iriam surfar.

...

– Alice, se apronte querida, estamos indo à praia!
– Já estou quase pronta mãe! – respondeu a garota. Alice era muito bonita. Possuía belos cabelos loiros e longos, olhos azuis. Era um pouco mais baixa que Dylan. Tinha seios médios, e trajava um biquíni azul-celeste.
Alice pegou seu protetor solar, e colocou na sua bolsa, e foi ao encontro de sua mãe.
Saíram do Hotel juntas, e entraram em um jipe que sua mãe alugara.
Alguns minutos depois chegaram a uma praia com águas calmas e cristalinas. Joanne, a mãe de Alice, foi ao mar, enquanto Alice resolveu ficar deitada na areia para se bronzear. Algum tempo depois, Joanne voltou:
– Filha, vá nadar um pouco, a água está ótima!
– Não quero mãe! Você sabe que eu nem queria vir pra essa droga de lugar!
– Ora essa filha, vai dizer que você não está gostando?
– Um pouco. Mas preferia não ter viajado pra cá!
– Deixa de ser malcriada. Vá aproveitar esse sol maravilhoso! Quem sabe você não encontra algum gatinho?
– Ah mãe, não enche! – disse nervosa, e caminhando em direção ao mar.
Ao se aproximar do mar, verificou com a ponta dos pés se água estava muito gelada. Constatada que água estava em uma temperatura agradável, caminhou lentamente até chegar a uma parte do mar em que a água batia em seu joelho. Estava quase mergulhando, quando de repente, alguém esbarra nela, e a joga com tudo na água:
– Seu maluco, você não olha por onde anda? – perguntou Alice em tom de ofensa.
– Peço-te meus sinceros perdões moça. – respondeu Dylan, suavemente.
Naquele momento Alice se acalmou. Algo estranho aconteceu. Sabe, quando dois olhares se cruzam, e a única distancia entre os dois, era o beijo. Foi assim que aconteceu. Dylan estendeu o braço e a ajudou a levantar. Quase que instantaneamente, ele a beijou. Ele o correspondeu.
Neste dia, eles ficaram até de tardezinha, quando Alice teve de ir embora. Amanhã, partiria de volta para sua cidade. Quando ela se foi, Dylan sabia que ela havia levado consigo, o seu coração. Ele não sabia, mas um dia, encontrá-la-ia novamente...

~~X~~

Pois bem, o capítulo está pequeno, mas os próximos serão um pouco maiores. Espero que tenham gostado.
~~André (o autor)~~


Última edição por Andresinho157 em Qui 29 Nov 2012 - 20:26, editado 1 vez(es)
avatar
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração Nômade

Mensagem por Black~ em Qui 29 Nov 2012 - 20:13

Bom, pelo visto vai ser romance (eu não gosto de romance, mas gosto de fics então vou ler a sua), eu vi um erro logo no começo, você escreveu "casa semana", em vez de "cada semana", mas foi só esse erro, alguns fatos passaram depressa, além de você repetir muito os nomes, troque por sinônimos para que não fique chato de se ler. Enfim, sem muito pra falar, apenas boa sorte com a fic.

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um Fanfic Moderador.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum