Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Por que o pokémon não obedece?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que o pokémon não obedece?

Mensagem por sphinco em Sab 24 Nov 2012 - 0:03

Olá pessoal.
Realizei trocas entre os pokémons das roms Fire Red e Leaf Green, inclusive dos pokémons iniciais, e mesmo após conseguir a 1ª insígnia, alguns deles não estão obedecendo os comandos.
O que devo fazer?
sphinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Por que o pokémon não obedece?

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 24 Nov 2012 - 0:28

Essa eu respondo x3. Well, pode ficar tranquilo que não é um bug. Acontece que pokémons via troca são diferentes dos pegos por você. Como eles são provenientes de outros treinadores, eles só irão te obedecer se perceberem que você é bom. Exemplo:

Oi, meu nome é Ash. Acabei de pegar um Eevee lv. 100 com um amigo, só que ele não me obedece ;-;.

Acho que com uma insígnia, pokémons de troca até o lv. 20 te obedecem. Entendeu, hihi? Caso tenha dúvidas ainda, pode me perguntar. Sommelier Pikachu à seu dispor. ^^
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheOldGamer13 em Sab 24 Nov 2012 - 7:40

como a Pikachuziinhahsz disse,a primeira insignia só faz pokemons trocados lvl 20 ou menos,a 2ª 30,3ª 40 e assim em diante
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The zoera never ends

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamikaze em Sab 24 Nov 2012 - 22:00

@Pikachuziinhahsz escreveu:Essa eu respondo x3. Well, pode ficar tranquilo que não é um bug. Acontece que pokémons via troca são diferentes dos pegos por você. Como eles são provenientes de outros treinadores, eles só irão te obedecer se perceberem que você é bom. Exemplo:

Oi, meu nome é Ash. Acabei de pegar um Eevee lv. 100 com um amigo, só que ele não me obedece ;-;.

Acho que com uma insígnia, pokémons de troca até o lv. 20 te obedecem. Entendeu, hihi? Caso tenha dúvidas ainda, pode me perguntar. Sommelier Pikachu à seu dispor. ^^

Ash? Eevee lvl 100? o pikachu dele n deve ser nen lvl 50 ¬¬ por 5 geraçoes
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent2 em Seg 26 Nov 2012 - 9:59

Kamikaze496 escreveu:
@Pikachuziinhahsz escreveu:Essa eu respondo x3. Well, pode ficar tranquilo que não é um bug. Acontece que pokémons via troca são diferentes dos pegos por você. Como eles são provenientes de outros treinadores, eles só irão te obedecer se perceberem que você é bom. Exemplo:

Ash? Eevee lvl 100? o pikachu dele n deve ser nen lvl 50 ¬¬ por 5 geraçoes
Cara isso é um exemplo '-'

Tópico: Não é um problema, basta apenas ganhar mais insígnias que eles te obedecerão
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg 26 Nov 2012 - 11:11

Nem todas as insignias funcionam para a obediência do pokémon. Deixo a lista para o FireRed:

2º Insignia - Pokémons até lvl 30
4º Insignia - Pokémons até lvl 50
6º Insginia - Pokémons até lvl 70
8º Insgnia - Pokémons até lvl 100
L Mars
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo