Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon: Waiting for the end...

Ir em baixo

Pokemon: Waiting for the end...

Mensagem por Alice casanova em Ter 20 Nov 2012 - 22:05

Nota da autora: Oi gente, essa é uma fic minha velha que eu resolvi reescrever e melhorar ela um pouco. Espero que gostem...

Ficha dos personagens (Vai sendo atualizada com o tempo...)

Marley Kennedy

Spoiler:

Marley foi deixada á porta do orfanato de Striatlon, quando ainda era um bebé. Não sabe nada acerca dos seus pais, apenas que a abanadonaram. Vê Mrs. Mary como uma avó e o seu maior obectivo é partir em aventura para descobrir o que aconteceu aos seus pais e o porquê de a terem abandonado. Tem 16 anos.

Pokemons:

Sophie
Spoiler:

Sophie foi encontrada á deriva no mar por Mrs. Mary, que tinha saido para pescar. A garota foi acolhida no orfanato com apenas 5 anos, tendo assim poucas recordações dos seus familiares e da sua vida passada. É a melhor amiga de Marley e apoia-a em tudo. Tem um complexo que a faz comer quando esta nervosa.

Pokemons:

Prólogo

Striatlon, uma pequena cidade no interior do continente de Unova, antigamente conhecida pelo fabuloso Gym que outrora aqui funcionava. Cilan, Chilli e Cress, os três gym leaders, juntamente com os seus macacos elementares, causavam o terror a todos os treinadores e aspirantes que tentavam entrar na liga de Unova. É aqui que eu vivo.

O meu nome é Marley Kennedy, tenho 16 anos e sou a tipica garota adolescente: estatura média, longos cabelos castanhos e olhos verdes penetrantes. Vivo num orfanato quase á saida da cidade. Não sei muito sobre a minha história de vida, tambem nao sei a quem perguntar... Ao que consta, fui deixada, ainda bebé, á porta do orfanato, onde acabei por ficar até hoje. Não sei quem sao os meus pais e nada sobre a minha origem..

- Acho que vou morrer... - alguem disse atrás de mim.

Sorri e olhei para trás, era Sophia, a minha melhor amiga. Ela era um pouco mais baixa que eu, tinha cabelos ruivos que lhe davam pelos ombros e lindos olhos castanhos. neste momento, Sophia estava agarrada á barriga, pois ela era uma garota muito peculiar. De cada vez que estava nervosa, Sophia comia desalmadamente, apenas para depois se contorcer com dores de barriga.

- Acho que já vejo a luz ao fundo do túnel. - lamentou-se Sophie atirando-se para cima da cama.

- Sophie.. - disse-lhe eu - Não vale a pena estares nervosa acerca disto.

- Mas... - começou ela, fazendo-me entender que irira haver uma discussão.

- Não digas nada! - interrompi-a de imediato - Amanhã vamos receber os nosso primeiros pokémons e iniciaremos a nossa jornada para nos tornarmos grandes treinadoras.

Ela pareceu ficar um pouco mais calma, mas mesmo assim, eu consegui-a perceber o seu nervosismo.

- E vamos ganhar a liga de Unova? - perguntou.

- Vamos ganhar a liga de Unova. - respondi-lhe - E também vamos derrotar a Elite dos 4.

Sophia sorriu e eu percebi que aquele assunto estava encerrado.

- Vamos dormir? - sugeri - Amanhã será um grande dia.

Ela acenou com a cabeça e dirigiu-se á sua cama. Eu deitei-me e apaguei a luz.

- Marley... - exclamou ela no escuro.

- Diz!

- Achas que vamos conseguir ser grandes treinadoras? - perguntou ela inocentemente.

- Claro. - respondi-lhe de imediato.

Não tardou muito até eu cair no sono, e foi então que tudo começou...

Olhei em meu redor, á minha volta só havia corpos. Não se via uma única pessoa viva. Olhei para baixo, assustei-me, os meus braços estavam cobertos de sangue. Á minha frente alguém falou:

- Está na hora de cumprires o teu destino.

Olhei para a origem daquela voz e era... Eu. Estava a olhar para mim própria.

- Mata! - ordenou a "outra eu".

Olhei para baixo e na minha mão estava uma pokébola lilás, com um pequeno M desenhado.

- Vai Master Ball! - disse eu lançando a pokébola.

O pokémon que saiu de lá de dentro era...

___________________________´´____________________

- Marley. - alguem chamou. Abri os olhos e deparei-me com Mrs. Mary, a diretora do orfanato a olhar para mim - A corda querida, está na hora de iniciares a tua aventura!

Continua....

Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon: Waiting for the end...

Mensagem por Black~ em Qua 21 Nov 2012 - 13:46

Bom, pelo visto é de Portugal, portanto não posso corrigir muito, pois algumas palavras são escritas de maneira diferente, mas vi que você não acentuou algumas palavras, também percebi uma certa falta de narração e de descrição. Espero que a história não seja o clichê de jornada e talz. Bom, mas é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por MatNeba em Qua 21 Nov 2012 - 19:31

Opa fic nova ( ou velha antigamente e--e) e nem é todo dia que eu vejo um fanfic de Portugal '--' Mas tipo, faltou alguns acentos em palavras tipo:

O meu nome é Marley Kennedy, tenho 16 anos e sou a tipica garota adolescente: estatura média, longos cabelos castanhos e olhos verdes penetrantes. Vivo num orfanato quase á saida da cidade. Não sei muito sobre a minha história de vida, tambem nao sei a quem perguntar... Ao que consta, fui deixada, ainda bebé, á porta do orfanato, onde acabei por ficar até hoje. Não sei quem sao os meus pais e nada sobre a minha origem..

Saída,também,não e são levam acento...

Espero que a fic não seja um clichê, mas se for, tente algo que dê um pouco de sumiço ao clichê como comédia ou inove.

Eu notei uma coisa nas imagens dos personagens e achei legal o da Sophia '--' O cabelo parece ser da Orihime de Bleach e ai vem um corpo com um print por cima ._. achei interessante '-'

Bom é isso até o próximo epi \o

By Bragato: Fic Trancada Por Inatividade, caso queira reabrir contate um fanfic moderador.
MatNeba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: