Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Dark Cloud

Ir em baixo

Dark Cloud

Mensagem por Klesh em Ter 20 Nov 2012 - 12:50

Dark Cloud
Prólogo: Refém
Era tarde, já eram quatro horas da manhã. No Distrito Dez, algumas pessoas perambulavam. Estavam estranhas, pois andavam muito devagar e pareciam muito feridas. Seria alguma brincadeira de Haloween? Ah, claro, me esqueci de falar que era dia 31 de outubro (ou melhor, 1º de novembro, já que passou da meia noite). Obviamente brincadeiras não iam faltar, principalmente com o senhor Jack.
O senhor Jack é um idoso que nunca se cansa de trabalhar. Todas as vezes que perguntei quando ia se aposentar ele respondeu que estava em perfeito estado. Ele mora no Distrito Dez há muitos anos, apenas lembrando que o Distrito Dez é um local de comércio, política (é onde fica a prefeitura de Dia Lagoon) e diversão. Por isso que já tentaram expulsá-lo, mas ele nunca saiu e, do jeito que a prefeitura é, nunca conseguiram obrigá-lo.
- Tem algo errado aqui... – disse Um jovem alto, caucasiano, de aparentemente 18 anos, cabelos castanhos, calça jeans e camisa social branca, segurando uma câmera.
- O que esses garotos estão fazendo? – continuou o mesmo.
- ARGH, QUEM ESTÁ ME CHAMANDO Á ESTA HORA?! –Berrou um velho de pijama, touca e pantufas.
- MULEQUES DROGADOS, ME DEIXEM DORMIR! – O senhor Jack está muito bravo.
- Mas espera... Esses caras estão gemendo? E rodeando a casa... É melhor eu ir lá ver. – Duvidou o Jovem que estava com a Câmera de vídeo.
- Não deixei de notar que a lua estava com um tom claro demais, mas não havia luar. As nuvens estavam roxas por algum motivo, uma cor bem macabra. Seria alguma ilusão de ótica causada pelo Haloween?
- Senhor Jack! Senhor Jack, o senhor está bem? – Perguntou o Homem, do alto de um morro.
- Não, esses meninos estão enchendo o saco! Poderia vir aqui e me ajudar? – Indagou o velho, após uma forte exclamação de infelicidade.
- Sim, estou indo aí. – Falou o Homem, descendo o barranco e se aproximando dos “garotos”.Eles por algum motivo se voltaram inteiramente para o jovem.
- SENHOR, ME AJUDE! – Berrou Sr. Jack, com êxtase, temendo o pior.
- Calma, vou chegar aí e espantar esses fedelhos! – disse o Homem, correndo na direção dos garotos com um pedaço de madeira que achou no chão.
- De repente, um dos jovens saltou na frente e começou a rastejar no chão, aparentemente com suas pernas machucadas.
- Mas o quê? – Disse o jovem.
Nem deu tempo dele pensar direito (Nem do senhor Jack ligar para a polícia) antes que um dos garotos o alcançasse Ed atacasse – o. Ao invés de socos, chutes e pontapés ele recebeu uma mordida. Mas não uma mordida para machucar, e sim a fim de lhe arrancar algo. Ele começou a sangrar e se sentiu estranho, como uma sensação de adoecer, só que mais rápida. De repente, ele desmaiou...
Estava morto? Não.
Fim do Prólogo

Indíce
Prólogo: Começo do main post.

Capítulo Um

Última edição por Klash - Hydro Alchemist em Qua 21 Nov 2012 - 12:04, editado 2 vez(es)
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : bom eh isto,.

Ver perfil do usuário

Re: Dark Cloud

Mensagem por Cap'n Cook' em Ter 20 Nov 2012 - 15:58

Wow. Ao que me parece, vai ser de zumbis. Nada pra reclamar, só tira esse center, por favor. Fica MUITO FEIO.
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Ter 20 Nov 2012 - 16:11

Bem, achei um prólogo um pouquinho mal estruturado e meio embolado, mas mesmo assim a história tem liga e parece que será bem interessante, quanto à sua escrita, está ótima. Aliás, me estranha não termos nenhuma fic até agora voltada para um apocalipse zumbi.

No aguardo dos próximos caps..

PS:. Como disse o Fusca, center é uma 'formatação' horrível para fics, deixe no modo normal mesmo, só uma sugestão. ^^
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Ter 20 Nov 2012 - 18:40

Bom, a história parece ser interessante, mas o center ficou feio mesmo, além de que você poderia ter dado espaço entre a narração e a fala, vi também pouca narração, pois de certa forma ficou bem embolado e confuso. Sua escrita é boa e talz. É só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Capítulo Um

Mensagem por Klesh em Qua 21 Nov 2012 - 11:57

@Fusca: Sim vai ser de zumbis. Já tirei :D
@Bragato: Sim, eu vou melhorar na estruturação. A minha escrita sempre foi boa e já consegui inventar algo bem interessante para a história.
@Black~: Obrigado, vou melhorar na organização!
Agora fiquem com o capítulo!

10/11/2012. Nova Jersey. 12h00min.

- Hoje pela manhã, um suspeito de homicídios e canibalismo foi pego pela polícia local, mas escapou ileso. A polícia alega não ter agredido fisicamente, porém sangue foi encontrado no local. O delegado irá averiguar pessoalmente. – Falou um apresentador de TV, do Jornal JN (Jersey News).

- Essa cidade é um lixo! A cada semana um novo assassino aparece! E dessa vez ainda é um canibal! Preciso sair daqui! – Falou um homem de barba longa, cabelos grisalhos e bigode comprido. Tinha alguns músculos, olhos azuis bem claros e usava camisa branca com um casaco marrom, calça verde escuro e sapato preto, estava atrás do balcão do Bar.

- Billy! Se você não calar essa boca de velho eu vou ir aí te matar! – Falou um jovem de cabelos negros, pele morena, olhos verdes e um leve bigode. Usava uma camisa azul de mangas compridas, afinal, a chuva estava caindo lá fora. O mesmo se levantou e foi em direção ao Barman.

-Me vê uma cerveja bem gelada. – Fez o pedido o mesmo homem que havia ameaçado o velho.

A chuva caía lá fora. Trovões se alastravam pela cidade de Folx. O delegado seguia rumo ao local da possível fuga do assassino.

Beco Wonder, Rua Shuwain, 14h00min.

- Senhor delegado, está ali o sangue! – Disse um membro da equipe de perícia, segurando uma seringa.

- Pegue – o e traga aqui! – Ordenou um homem alto, cabelos loiros, barba curta, olhos castanhos, terno, gravata, calça preta, sapato marrom e chapéu (estilo caubói) preto, provavelmente o Delegado.

O membro da EPE (Equipe de Perícia Especializada) se dirigiu até a poça de sangue, pegou a seringa e puxou um pouco de sangue para dentro da mesma.

Após isso, todos os homens foram até o carro e se dirigiram até o laboratório de pesquisas onde puseram o sangue encontrado em uma máquina com um tubo em baixo, um copo de vidro no topo e uma seringa na frente. Colocaram o sangue no copo, depois retiraram o copo do topo do aparelho e puseram embaixo da seringa, onde foi absorvido e passaram para debaixo da máquina, para o tubo. No tubo foi analisado via computador e posto num novo copo.

- Nada encontrado,senhor. Nenhum sinal de drogas ou remédios. – Disse um cientista da EPE, sentado em frente ao computador e vestindo um jaleco de farmacêutico.

- Não... Espera! Encontrei algo! – Disse um cientista similar ao outro, se espantando ao achar outro sintoma na porção de sangue.

- O que? – Disse o Delegado, surpreso.

- Parece que... Ele estava doente... Algum parasita passou isso para o corpo do indivíduo. Se o sangue é o do fugitivo, ele provavelmente foi atingido. Iremos á central de polícia.

...

Rua Parside, 15h30min.

- Vamos Tyrone! – Disse o mesmo homem que estava no bar mais cedo, que ameaçou o Barman. Estava levando seu cachorro para dar um passeio.
O cão seguiu ele até um bar, onde se separaram, pois o cão adentrou um beco escuro.

- Tyrone! Tyrone volta aqui!

O cão voltou latindo e gemendo, como se algo tivesse o assustado. O homem foi para dentro do beco.

- Seja quem estiver aí, eu estou armado! Se quiserem enfrentar a mim, pode vir! Ele mentiu, não estava armado, e então o clima começou a ficar tenso. De repente, da escuridão saiu um homem estranho, ferido. Ele começou a correr, em ritmo lento mas correu. O cão se pôs a latir para o homem e ficou lá.

- Droga! Tyrone, vem pra cá! – O homem estava preocupado e não sabia o que fazer.
Ao lado do jovem surgiu outro homem, com uma AK 47 (Fuzil) e atirou no outro cara.

- Quem é você? – perguntou a figura, que logo foi reconhecia pelo homem.

- Eu sou Jason Kyler, e... Espera! É você, Billy? – Indagou ele, após afirmar seu nome.

- Você é aquele bebum do bar? Enfim, não importa. O que aquele homem queria? – Indagou Billy, curioso.

- Eu não sei. Estava passeando com meu cachorro e... – Jason tentou explicar, mas foi interrompido.

- Eu sei. Venha comigo. – Afirmou Billy, levando o outro e seu cão para algum lugar.
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : bom eh isto,.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 21 Nov 2012 - 13:52

Bom, realmente ficou melhor estruturado esse capítulo, ficou bacana você colocar a localização e a hora e talz. Bom, o capítulo ficou bom, você descreveu bem e talz, ta ficando boa essa história de zumbis ai e.e Enfim, eu vi um errinho só, nada muito grave:

- Parece que... Ele estava doente... Algum parasita passou isso para o corpo do indivíduo. Se o sangue é o do fugitivo, ele provavelmente foi atingido. Iremos á central de polícia.

O certo seria "à central de polícia."

Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Diamandis em Qua 21 Nov 2012 - 14:15

Eu só não entendi o porquê de alguém levar uma ak-47 para passear com o cachorro...

Mas como disse o Black, a fic está melhor estruturada, nada à reclamar sobre a escrita, muito bom..

Continue assim! ^^
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 11 Dez 2012 - 15:35

Yo Klash, seu dia no CdA
Vamos lá, fic diferente, eu gosto disso, o enredo foi inovador ao meu ver :3
Mas, temos pontos a melhorar.
Halloween no primeiro capítulo está escrito errado hehe, mas esse não é problema. Sugiro que treine crases e vírgulas, isso sim incomoda um pouquinho, especialmente para entender melhor a fic.
Sugiro também mais conteúdo, o prólogo tudo bem ser pequeno, mas acrescente mais detalhes aos capítulos, é sempre bom ^^
Por fim, a formatação, ajeite justificando ou dando um número menor de parágrafos, a fic pareceu ser uma história corrida, faltou digamos um pouco de capricho.
Well, se você melhorar esses pontos, a fic ficará brilhante : >
Inté o/

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: