Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como obter Reveal Glass? Pikalove

Como obter Reveal Glass?

Ir em baixo

Como obter Reveal Glass? Empty Como obter Reveal Glass?

Mensagem por Bubble Water em Dom 18 Nov 2012 - 19:53

Dúvidas rápidas:

- Como eu consigo esse item que transforma Tornadus, Thundurus e Landorus em suas formas alternativas? Pelo pouco que li e entendi, acho que temos que levar um Landorus em sua Therian Forme, é isso mesmo?
- E se for isso e eu conseguir um, onde eu o levo (Sei que é no Abundant Shrine, mas em que lugar?
- E com esse item eu posso transformar qlquer Landorus / Thundurus / Tornados idependente de terem sido pegos no Dtream Radar ou não né?
- E tem como deposita-los no GTS em suas formas alternativas ou só em suas formas "normais"? (Isso pra saber se eu posso conseguir um Landorus já transformado no GTS).

Agradeço desde já ^^
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Como obter Reveal Glass? Empty Re: Como obter Reveal Glass?

Mensagem por Teemo em Dom 18 Nov 2012 - 23:07

Não dá pra trocar eles na sua therian form. (Do jeito que não dá pra trocar white kyurem e black kyurem)
Então é impossivel sem a aplicação dream radar.
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 19 Nov 2012 - 11:56

Nossa, então ferro .-.'
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalilei em Ter 20 Nov 2012 - 14:21

O que sei é que há um item no jogo onde podemos mudar para a Incarnate Form.
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário http://blogwydn.blogspot.com.br/

Mensagem por Bubble Water em Ter 20 Nov 2012 - 17:26

Então, esse item é o Reveal Glass de que eu estou perguntando, e só pode ser conseguido levando um Landorus em sua Therian Forme.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por ReshiramZekrom em Ter 20 Nov 2012 - 17:51

- Sim, é necessário ter um Landorus na Therian Form. Eu já testei Landorus na Incarnate Form e não funcionou;
- Você tem que interegir com aquela casinha onde pegavamos o Landorus em Pokémon Black & White;
- Essa terceira pergunta eu não sei te responder;
- Se voc~e depositar um Pokémon na sua nova forma (Tornadus/Thundurus/Landorus na Therian Form, Black/White Kyurem ou Keldeo na Resolute Form), a pessoa irá vê-los em suas formas originais. Entretanto, pelo fato de que essas formas não existiam em Pokémon Black & White, é possível que não dê para aceitar as trocas caso o outro jogador esteja jogando Black/White ou mesmo que nem dê para coloca ro lendário no GTS.
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Teemo em Ter 20 Nov 2012 - 18:02

@ReshiramZekrom escreveu:- Sim, é necessário ter um Landorus na Therian Form. Eu já testei Landorus na Incarnate Form e não funcionou;
- Você tem que interegir com aquela casinha onde pegavamos o Landorus em Pokémon Black & White;
- Essa terceira pergunta eu não sei te responder;
- Se voc~e depositar um Pokémon na sua nova forma (Tornadus/Thundurus/Landorus na Therian Form, Black/White Kyurem ou Keldeo na Resolute Form), a pessoa irá vê-los em suas formas originais. Entretanto, pelo fato de que essas formas não existiam em Pokémon Black & White, é possível que não dê para aceitar as trocas caso o outro jogador esteja jogando Black/White ou mesmo que nem dê para coloca ro lendário no GTS.

A terceira pergunta, dá sim pra mudar as formas de todos eles, não importa se são do dream radar ou não. Só precisa ter o reveal glass.

E keldeo não dá pra depositar no GTS, só teve um evento de keldeo até agora, nenhum por wi-fi pelo q sei, e ele tem a ribbon que não deixa depositar ele no GTS.

O white kyurem e black kyurem NÃO dão pra trocar, eu mesmo fiz o teste. Isso porque você só pode ter uma forma do kyurem de cada vez, e se desse pra trocar e ter as duas formas, estaria "quebrando" o jogo.

Ou seja, se você tiver o white kyurem e quiser o black, tem de "desfazer" o white pra fazer o black kyurem.

Do mesmo jeito, que white kyurem e black kyurem não dão pra trocar, acredito que tornadus, landorus e thundurus na sua therian forme não podem também. Não tenho experiência própria, porque eu mesmo não tenho o dream radar, mas sobre o resto eu tenho certeza porque eu mesmo testei.
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.

Ver perfil do usuário

Mensagem por rdgteu em Qua 21 Out 2015 - 1:40

vou tentar no meu, to jogando uma hack version do white 2
rdgteu
rdgteu
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: