Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[RMT] Pokemon Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMT] Pokemon Emerald

Mensagem por Peko em Qui 15 Nov 2012 - 0:03

Olá pessoal.

Resolvi voltar a jogar Pokémon Emerald novamente, essa é a versão mais broxante de todas que eu já joguei, já "iniciei uma jornada" varias vezes, mais nunca cheguei a E4 por pura preguiça e incopetencia. O fato é que quando eu jogava Emerald (a uns 4~5 anos atras eu acho) eu ainda não tinha muita noção de moves/natures e afins, então geralmente eu ensinava todos os HM's para o inicial, o que deixava ele ridiculo, ou simplesmente só upava o inicial, fazendo uma Team totalmente desbalanceada e fraca

Já que eu cansei de jogar Crystal, FR, LF e afins, resolvi voltar a jogar Emerald pela 4Fun, usar Pokémons que geralmente não uso, e tentar me divertir ao máximo e claro Wink

Timezinho

@localização: Sootopolis City

Sceptile
Nature: Calm
Lv: 50
Trait: Overgrow
Moves:
1- Leaf Blade
2- Aerial Ace
3- Dynamicpunch
4- Slam

Gardevoir
Nature: Naughty
Trait: Synchronize
Moves:
1- Psychic
2- Thunderbolt
3- Reflect
4- Calm Mind

Tentacruel
Nature: Timid
Trait: Clear Body
Moves:
1- Surf
2- Giga Drain
3- Ice Beam
4- Toxic

Dodrio
Nature: Adamant
Trait: Early Bird
Moves:
1- Tri Attack
2- Drill Peck
3- Hyper Beam
4- Fly

Absol
Trait: Pressure
Moves:
1- Strenght
2- Sword Dance
3- Hidden Power (Fight)
4- Shadow Ball

Heracross
Trait: Guts
Moves:
1- Horn Attack
2- Take Down
3- Focus Punch
4- Brick Break

Palavras finais

Bem acho que não tem como mudar muito agora, com exceção do Sceptile, eu ainda quero colocar Dragon Claw e Earthquake

Provavelmente usarei esse team na E4

Antes que eu me esqueça, eu tenho um Torkoal no DayCare, ele está Lv. 42 com o seguinte MoveSet: Protect, Flamethrower, Iron Defense, Amnesia, Nature Naughty e Trait White Smoke

Abraços.

Última edição por Peko em Sab 17 Nov 2012 - 11:05, editado 5 vez(es)

Peko
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] Pokemon Emerald

Mensagem por Hypno em Qui 15 Nov 2012 - 0:39

@Peko escreveu:Olá pessoal.

Resolvi voltar a jogar Pokémon Emerald novamente, essa é a versão mais broxante de todas que eu já joguei, já "iniciei uma jornada" varias vezes, mais nunca cheguei a E4 por pura preguiça e incopetencia. O fato é que quando eu jogava Emerald (a uns 4~5 anos atras eu acho) eu ainda não tinha muita noção de moves/natures e afins, então geralmente eu ensinava todos os HM's para o inicial, o que deixava ele ridiculo, ou simplesmente só upava o inicial, fazendo uma Team totalmente desbalanceada e fraca

Já que eu cansei de jogar Crystal, FR, LF e afins, resolvi voltar a jogar Emerald pela 4Fun, usar Pokémons que geralmente não uso, e tentar me divertir ao máximo e claro Wink

Timezinho

@localização: Lilycove City

Sceptile
Nature: Calm
Lv: 44
Trait: Overgrow
Moves:
1- Leaf Blade
2- Dragon Claw
3- Brick Break
4- Earthquake

Gardevoir
Trait: Synchronize
Moves:
1- Psychic
2- Thunderbolt
3- Future Sight
4- Calm Mind(Deixe assim,por enquanto)

Tentacruel
Nature: Timid
Lv: 43
Trait: Clear Body
Moves:
1- Surf
2- Sludge Bomb
3- Ice Beam
4- Giga Drain

Skarmory
Nature: Serious
Lv: 45
Trait: Sturdy
Moves:
1- Steel Wing
2- Spikes
3- Swift
4- Fly(Deixe assim também,por enquanto)

Absol
Trait: Pressure
Moves:
1- Strenght
2- Sword Dance
3- Calm Mind/Flamethrower
4- Bite

Hariyama
Nature: Adamant
Lv: 42
Trait: Thick Fat
Moves:
1- Vital Throw
2- Dig
3- Facade
4- Bulk Up

Palavras finais

Bem, vamos por partes.

Em questões de MoveSet, o único que me agrada é a de Gardevoir, o resto, está bem fraco ao meu ver.

Estou usando Skarmory porquê não gosto muito do 'Swellow', e não achei nenhum outro tipo voador mais legal para botar na Team, queria fazer um Skarmory mais para usar e abusar das Spikes.

Resolvi começar com Treecko para ver no que ia dar, Sceeptile é legal, mais o MoveSet que eu fis para ele não me agradou muito Neutral

Não gosto muito do Hariyama pelo fato dele ser MUITO lerdo, estou querendo trocar ele por outro pokémon. que não seja aggron

Gosto bastante do Tentacruel, mais não sei se o MoveSet dele está legal.

Antes que eu me esqueça, eu tenho um Torkoal no DayCare, provavelmente deve estar Lv. 40~42.
Tenho varias TM's guardadas, e muitos Pokemons na Box... Sugestões são mais do que bem vindas.. Wink
Lembrando que estou jogando mais pela 4Fun, não gosto muito de usar "pokémons modinha"

Abraços.

Seu time está bom,não recomendo que troque ninguém.Não existe essa de "pokémon modinha".Um pokémon,é um pokémon,e ponto final.Fiz umas modificaçoes nos golpes.
Hariyama é lento,mas e o melhor Fight da região,perde em velocidade para Breloom.No mais,ótima Team,espero que atualize o tópico com os novos Movesets ^^

Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Guilherme em Qui 15 Nov 2012 - 8:10

'Hariyama é lento,mas e o melhor Fight da região'

Blaziken > Breloom > Medichan > Hariyama >.>

Conseguiu Hidden Power [Fight]? Parabéns cara, mas troca Bite por Shadow Ball, é um golpe físico e combina melhor no Absol. Continue com Swords Dance, Strenght, Hidden Power Fight e Shadow Ball (Shadow + Fight = coverage perfeito)

Quanto ao Sceptile, prefira um full-special, Leaf Blade, Dragon Claw, Night Slash (ajuda na E4) e se conseguir, Thunder Punch.

Gardevoir, não muda, mas se quiser, troque Future Sight por Substitute (free tutor lilycove) ou Reflect. Não precisa mudar, é só uma recomendação.

Tentacruel, bem, nunca usei, mas vou pela lógica mesmo. Surf, Ice Beam, Giga Drain e Rain Dance (não sei outro filler Special, mas vi que Rain Dance não prejudica nenhum outro no time)

Quanto ao Skarmory, acho que o melhor seria trocar, sei lá, ele é mais defensivo do que ofensivo e não vai fazer muitos estragos no in-game (acho). Talvez ajude na E4, então :
Steel Wing, Aerial Ace, Return e Fly (HM). Não tem movepool variado, mas suas resistências ainda podem ajudar.

Haryiama, bem, prefiro que troque. Muito lerdo. D:

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peko em Qui 15 Nov 2012 - 17:27

Galera, obrigada pelas dicas de Move Set, assim que conseguir respectivos TM's faço as mudanças Wink

Então... Tirei Skarmory e Hariyama da equipe, e substitui por Dodrio e Heracross, e estava pensando em tirar Sceptile e colocar Shiftry no lugar, o que achão? scratch

Fiquei o dia todo upando o Dodrio e o Heracross, e fis um Move Set regular para os dois, caso tenhão dicas para eles, por favor, respondão ! Smile

Atualizei as palavras finais tbm, deem uma olhada Wink

Abraços.

Peko
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Sex 16 Nov 2012 - 15:30

Shardan escreveu:'Hariyama é lento,mas e o melhor Fight da região'

Blaziken > Breloom > Medichan > Hariyama >.>

Conseguiu Hidden Power [Fight]? Parabéns cara, mas troca Bite por Shadow Ball, é um golpe físico e combina melhor no Absol. Continue com Swords Dance, Strenght, Hidden Power Fight e Shadow Ball (Shadow + Fight = coverage perfeito)

Quanto ao Sceptile, prefira um full-special, Leaf Blade, Dragon Claw, Night Slash (ajuda na E4) e se conseguir, Thunder Punch.

Gardevoir, não muda, mas se quiser, troque Future Sight por Substitute (free tutor lilycove) ou Reflect. Não precisa mudar, é só uma recomendação.

Tentacruel, bem, nunca usei, mas vou pela lógica mesmo. Surf, Ice Beam, Giga Drain e Rain Dance (não sei outro filler Special, mas vi que Rain Dance não prejudica nenhum outro no time)

Quanto ao Skarmory, acho que o melhor seria trocar, sei lá, ele é mais defensivo do que ofensivo e não vai fazer muitos estragos no in-game (acho). Talvez ajude na E4, então :
Steel Wing, Aerial Ace, Return e Fly (HM). Não tem movepool variado, mas suas resistências ainda podem ajudar.

Haryiama, bem, prefiro que troque. Muito lerdo. D:

Que seja.Só quero saber como ele vai arrumar Night Slash,se nem existia nessa Geração.

Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Peko em Sab 17 Nov 2012 - 11:10

@Hypno escreveu:
Que seja.Só quero saber como ele vai arrumar Night Slash,se nem existia nessa Geração.

Realmente, Night Slash não tem em Emerald, o que tem seria o Night Shade, que acho que não é viável para o Sceptile

~

Bom, essa é a ultima atualização que vou fazer aqui, acho que não irei mais mudar algo, com exceção do Scepitle que ainda não achei os TM's que faltão, e provavelmente usarei esse time na E4 (se eu não parar de jogar antes '-' )

Obrigado aos que optarão/ajudarão nos Move Set dos meus pokémons Wink

Peko
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Dom 18 Nov 2012 - 18:24

Bem, acho que sua equipe é boa, como disse Shardan, boa seria por Rain Dance no Tentacruel. No Heracross, tire Brick Break, bote Substitute para combar com Focus Punch. Megahorn, plis. Tire Horn Attack e Take Down, no último slot pode ser Earthquake. No Dodrio, tire Hyper Beam e coloque Steel Wing. No Sceptile recomendo Leaf Blade, Dragon Claw, Brick Break e Strenght. Adios.

Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: