Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon: War Of Pange

Ir em baixo

Pokémon: War Of Pange

Mensagem por MatNeba em Ter 13 Nov 2012 - 16:48

Eae, estou aqui para minha nova fanfic, ( minha segunda aqui, só que a primeira nem deu tão certo e.e) Bom, então vamos lá, eu estava vendo novamente o 8º filme de pokémon ( Lucario e o mistério de Mew) uma lampada acendeu em minha cabeça e "plim!" Tive uma ideia, e então essa minha fanfic será algo que não terá ligação com a historia verdadeira de pokémon ( Anime,mangá,jogo) e sim algo da minha criatividade ( O filme só me deu ideia e-e num vai ter as cidades que têm, nem mesmo exército verde e vermelho, talvez um Aaron aqui outro ali) Bom é isso, eu estarei retratando a minha visão, o mundo pokémon da antiguidade, antes de ginásios, jornadas, pokébolas e Etc. Vamos ao Prólogo!

Prólogo Vamos voltar no tempo, em uma época muito distante, onde humanos e pokémons evoluíram juntos, tudo era harmonioso, quase não haviam batalhas e muito raramente, tinha alguém, digamos, "comendo pokémons". Tudo isso aconteciam em um continente enorme, denominado " Pange " (um continente enorme que chega a ter pequenas ilhas fora dela e bem distante, Kanto,Jhoto e Sinnoh atualmente faziam parte deste continente)Porém, toda essa paz logo acabou com o surgimento misterioso de uma nova raça, chamados de falhas pelos humanos mas eles se denominavam: "Neo Humans" o porque deste nome? Eles achavam que eram os próximos a substituir os humanos, aqueles em que dominariam a terra, se achavam perfeitos. No inícios foram aceitos, mas as coisas ficaram fora de controle, eles começaram a maltratar os pokémons, obrigando-os a lutarem, e usando eles como forma de alimentação.Com medo de que a situação piore, os responsáveis pelo reino de Pange, decidem expulsar os Neo Humans de tal lugar. Com a expulsão, eles tiveram de procurar um novo lugar para ficar, alguns ficaram em Pange no anonimato, outros foram para uma ilha chamada pelos Pangenianos de "Ilha do Inferno" mas eles o chamavam de Alizck ( Atual Unova) e a grande maioria deles foram para uma ilha distante das outras, TehHlee( Atual Hoeen) mesmo com esta separação os problemas não acabaram por ai, inconformados com a separação, os Neo Humans começam a atacar Pange, começando por casas e roubando pokémons de estimação das pessoas, e infelizmente um dos atacados, foi Kyle um jovem de 15 anos, onde nossa história irá focar...

A manhã estava clara, e alguns aldeões conversavam na frente de suas casas, alguns puxavam a carroça presas em Ponytas, á alguns metros de tudo isso um jovem de 15 anos, era conhecido por todos na região norte de Gardência (Atual Kanto)mas seu nome era Kyle e tinha um Shinx consigo, carregava ele desde criança, e nunca o largara

- Vamos Shinx, temos de buscar frutas para o almoço! - Sorriu Kyle olhando para seu pokémon

Após partirem da pequena aldeia onde estavam, foram para uma pequena floresta, onde se localizavam um tipo de fruta que além de poder ser comido, servia de remédio tanto para humanos tanto para pokémons.

- Ótimo! Tem um monte por aqui! - Exclamou Kyle com seus olhos brilhando apanhando algumas frutas, achando o que era suficiente, resolveu voltar para sua aldeia, o que certamente não foi uma boa ideia.

A poucos metros da aldeia, Kyle percebeu um pouco de fumaça vindo dela, mas o que seria? Os aldeões não costumavam esquentar comida. Logo percebeu que aquilo não era bom, correu com o Shinx nos ombros, ele o olhava com uma certa cara de confusão, ao chegar na aldeia, notou que não era uma simples fumaça, mas sim um extenso e doloroso incêndio, não esperou e foi logo para sua casa onde seus pais estavam, perto da porta de sua casa, percebeu que ela já estava aberta, havia alguém lá dentro, e então apenas encostou o olho para espionar, e logo o que viu te deu medo

- FALE! - Gritava um homem que tinha um capuz de costas batendo em uma mulher - Eu sei que aqui tem pokémons! Eu sinto cheiro!

- Mãe...! - Pensou Kyle quando notou 2 estranhos pokémons perto do homem - Mas que pokémons são aqueles?

De fato, eram Rapidashs porém, Kyle não tinha conhecimento sobre evoluções, por que era um fenômeno raro, até considerado inexistente naquela época.

- Não quer me contar é?! - Indagou o homem - Então irá sofrer com isso... Rapidash.. Vamos!

Kyle rapidamente pulou em um monte de palha do lado de sua casa quando o homem saiu, mas logo percebeu que um dos pokémons que ele chamara de Rapidash estava pisoteando com força a casa, fazendo com que os suportes que a seguravam derrubar, fazendo assim a casa começar a desmoronar, neste momento o homem subiu em seu pokémon e saiu correndo para fora da aldeia que incendiara

- MÃE! - Gritou Kyle entrando na casa, sabendo do perigo que poderia desmoronar, ficou em um espanto quando viu que parte da casa por dentro estava desmoronada, e sua mãe estava desmaiada por causa da grande quantidade de fumaça então ele e Shinx foram correndo até ela - Cof... Cof... Shinx! Me ajude a carrega-la

O garoto e seu pokémon começaram a arrastar a mãe para fora da casa, após conseguirem sair da casa ele a levou para um lugar livre de chamas

- Uffs! - Suspirou Kyle sentando no chão - Conseguimos Shinx!

Algumas horas se passaram até que sua mãe acordara

- Ah! Oi Mãe! Finalmente acordou! - Sorriu Kyle

- Mas o quê?- Abriu os olhos brilhando ao olhar para seu filho - Kyle!! Pensei que você tinha sido capturado!

- Não... Eu estou bem... Só que na hora em que você estava desmaiada,commeçaram a reconstrução das vilas... Vamos ajudar, temos que reconstruir nossa casa!

- Sim... - Dizia a mãe que se levantava dificilmente - Vamos lá... E temos que arruma-la direitinho... Seu pai volta de viagem semana que vêm.

Assim, Mãe e filho voltam para perto da aldeia, que mais parecia campo de cinzas, tudo estava perdido, por sorte ninguém havia morrido, agora o maior trabalho era reconstruir a cidade.[/font]

Mundo Pokémon:

Pangeia

Pangeia é um enorme continente em que está localizado 3 grandes países Gardência (Atual Kanto) Camélia (Atual Jotho) e Ishnoo ( Atual Sinooh), poucas informações esse continente possui até agora, apenas que nele é localizado toda população dos Humanos

Alizck ( Atual Unova)

Um pequeno país, um pouco maior que o país de Camélia continente que é chamado pelos habitantes de Pangei de Ilha do Inferno, muitos Neo Humans foram para esse continente, não possui muitas informações no momento, apenas que possui alguns pokémons nunca vistos em outros lugares

TehHlee ( Atual Hoeen)

Outro pequeno país, grande parte dos Neo Humans ( Maioria) foram para tal continente, não possui nada de informações no momento por ser recém descoberto

EDIT: Correção de alguns erros ^^'' e sobre os fatos se passarem rapidamente, eu tive que fazer mesmo apressadamente, mas a partir do capítulo 1, irei fazer mais detalhadamente

Última edição por MatNeba em Ter 20 Nov 2012 - 16:50, editado 2 vez(es)
MatNeba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon: War Of Pange

Mensagem por Black~ em Ter 13 Nov 2012 - 17:41

Bom, a história parece interessante, vai se passar no passado e vai explicar a origem dos continentes e talz. Mas esse prólogo não me agradou muito não. Primeiro essa letra fica difícil de ler, sugiro que apenas deixe o texto na cor preta ou azul escura e deixe na fonte normal, pois facilita a leitura. Você não descreveu muito bem, fazendo alguns fatos passaram bem depressa, como a parte que a mãe dele desmaia e do nada já estão construindo vilas e etc. Além de muita repetição. Os nomes de pokémons poderiam ser facilmente trocados por sinônimos, você também repetiu bastante a palavra frutas. Como eu já disse anteriormente, o fato do incêndio e o capítulo todo basicamente foi muito depressa, sem o leitor poder entender muito. Você escreve bem até, mas vi alguns errinhos:

[...]tudo era harmonioso, quase não haviam batalhas e muito raramente, tinha alguém digamos assim " comendo os pokémons ".

Ficaria melhor se fosse colocada da seguinte maneira: [...]tudo era harmonioso, quase não haviam batalhas e muito raramente, tinha alguém, digamos, "comendo pokémons".

(um continente enorme que chega a ter pequenas ilhas fora dela e bem distante, Kanto,Jotho e Sinooh atualmente faziam parte deste continente)

O certo seria Johto e Sinnoh.

Há mais algumas como falta de acento, mas eu não vou citar não, pois tem uma boa quantidade. Algumas partes ficaram bem confusas mesmo, não consegui entender quase nada. Outra coisa: Quando que se passa essa fic para terem os "Neohumans"? Eles não seriam uma espécie de super-humanos ou coisa do tipo? Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nagre em Ter 13 Nov 2012 - 19:19

gostei da ideia da Fic, eu mesmo tenho um rascunho de Pokémon na Idade Média há muito tempo, como o Black comentou você deixou algumas partes muito confusas e como ele eu também fiquei curioso com os Neohumans...
Boa Sorte
Att
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 15 Nov 2012 - 0:01

Well, primeiramente achei seu texto bem desorganizado... .-. Essa fonte é feia e dificulta bastante a leitura, se não quiseres deixar seu texto com a fonte ''normal'' coloque no máximo em Comic Sans ou em preto. E depois evite centralizar, deixe normal, ok? Percebi que você cometeu alguns errinhos de tempo, que poderiam ser evitados com uma revisão. Irei citar outras duas coisinhas que tu podes arrumar, veja:

Tudo isso aconteciam em um continente enorme, denominado " Pange "

O correto seria ''tudo isso acontecia em um continente enorme, denominado ''Pange''.

Cof... Shinx! Me ajude a carrega-la

O correto seria ''carregá-la'' pois é uma oxítona terminada em ''a''.

E cuidado com a ortografia (não percebi muitos erros, mas mesmo assim te aconselho a ler quantas vezes necessárias o teu texto e procure usar o Word caso tiveres). Bem, outra coisinha que me atrapalhou bastante foi a repetição de palavras, logo de início percebi isso:

Spoiler:
Vamos voltar no tempo, em uma época muito distante, onde humanos e pokémons evoluíram juntos, tudo era harmonioso, quase não haviam batalhas e muito raramente, tinha alguém, digamos, "comendo pokémons". Tudo isso aconteciam em um continente enorme, denominado " Pange " (um continente enorme que chega a ter pequenas ilhas fora dela e bem distante, Kanto,Jhoto e Sinnoh atualmente faziam parte deste continente)

Minha dica é que procures no google por um dicionário de sinônimos. Varie um pouco as palavras, pois percebi também a repetição incansável de ''Kyle''. Você podia ter substituido por ''o menino'' ''o garoto'' ''ele'' e enfim, o que achares melhor. Tente não repetir tanto assim, pois deixa a leitura até um tanto cansativa. Leia seu texto e observe quantas vezes desnecassárias repetiste a palavra ''casa'' logo no finalzinho. E concordo com o Black, algumas passagens foram realmente bem rápidas, como aquela que ele viu o incêncio... Faltou alguma coisa... Procure detalhar melhor o seu texto, descreva como são os cenários, pruocure transmitir ao leitor a emoção de seus personagens e enfim, te aconselho a ler alguns bons livros, ajuda muito e pode servir de inspiração. Ou procure até por alguma fic aqui do fórum.

Devo admitir que gostei da história! ^^' Sua ideia em si é bem original, esse negócio todo de Neo Humans me interessou, quero saber mais sobre eles e afins... Parabéns! Por enquanto é isso, boa sorte com a fic e até o próximo episódio.

See you around.

Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brendan_Poke em Seg 19 Nov 2012 - 0:31

Excelente fanfic, idéia e descrição. Porém alguns erros são notáveis. Voce não utilizou virgulas em alguns lugares onde eram necessárias, algumas letras foram repetidas, entre outros erros bobos e que raramente o próprio autor percebe. Nota: 8,4 para a sua fanfic. Parabéns, continue assim! Very Happy
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatNeba em Ter 20 Nov 2012 - 15:29

Hello! Desculpem pela demora, vírus brabo no pc D:, bom vamos aos comentários

Spoiler:
Comentários

Black: Obrigado pelo comentário, sobre os erros, já corrigi vários e ficarei atento para que não tenha outro, o Prólogo realmente ficou rápido! Mas então agora vou trabalhar mais nos capítulos e terei a atenção de detalhar tudo sem deixar um fato muito confuso. Agora, os Neo Humans, não são Super Humanos nem nada, só tem alguma coisinha diferente dos humanos que será mostrado em alguns capítulos... Com o rumo da fic, teremos a explicação do surgimento deles. A história se passa em torno do que para a história real da humanidade, seria para nós cerca do ano 1000, porém esta dada sem os fatos históricos, mas sim com fatos fictícios. Bom é isso continue lendo a fic ^^

Nagre: Valeu pelo elogio e comentário! Vou fazer de tudo para não deixá-la mais confusa, como já citei acima, os Neo Humans terão mais explicações enquanto o rumo da história for tomado. Obrigado e continue lendo a fic ^^

Sally: Obrigado pelo comentário, eu vou fazer de tudo para melhorar a qualidade de texto, ah e obrigado pelo elogio ^^

Brendan_Poke Obrigado pelo elogio ^^, vish que nota alta o-o Vou tentar não cometer os mesmos erros ^^

Agora ao Epi

Capítulo 1 - Rei Messias

O Sol já havia se posto, e os pokémons noturnos apareciam de noite para caçar, mas onde havia confusão era em um castelo dourado ( que se localizava no país de Ishnoo, capital principal de Pange), que mesmo sem a estrela ele brilhava no meio de toda escuridão. Dentro do castelo, um homem barbudo, bem barrigudo estava vermelho como se estivesse pronto a explodir.

- O QUE FAZES AQUI?! – Gritava o velho olhando para um adulto de olhos verdes que ria

- Ora, estou aqui para te ver. – Dizia o homem que se ajoelhava diante do barbudo – Rei Messias!

O rei que estava olhando sério para ele deu uma risada

- Só porque você está me cumprimentando com respeito, acha que tratarei você com o mesmo? Você me faz rir – Dizia Messias quando apenas estalou os dedos e dois guardas com pequenas lanças foram em direção ao homem – Prendam-no! Leve-o ao calabouço, mas antes... O que você quer aqui, Kevin?

- Trégua! – Dizia Kevin – Não precisamos, mas ficar guerreando! Afinal, por que Neo Humans e humanos não podem conviver juntos?

Messias olhou para o Neo Human, quando então deu um pequeno sorriso

- HAHAAHAAHA! – Ria até engasgar o rei – Eu não caio fácil nessas... Afinal de contas sou o REI de Pange e você o de Alizck, SUA raça fez tudo isso acontecer... Vocês que travaram essa guerra, provavelmente vocês só se arrependeram agora e querem voltar para Pange, afinal o que foi? Não gostaram do Inferno?

Kevin olhou para cima apenas se disfarçando quando apenas deu um sorriso irônico

- Você é mesmo inteligente, sabia que não to aqui para trégua... Mas errou em teoria, nós não queremos voltar para esse lixo que você chama de Pange... Estamos aqui para ganhar a guerra! Guardas!

Antes que Messias pudesse olhar para trás viu seus subordinados sendo apunhalados pelas costas por homens que serviam para os Neo Humans

- NÃO! PARE! – Gritou Messias notando que ali sobrara apenas ele e mais dois guardas, ambos assustados – O que estão esperando?! Ataquem!

Eles foram em vão, conseguiam acertar alguns com suas lanças, mas foi ai que um Mightyena apareceu mordendo o ombro de um dos guardas jorrando sangue pelo salão principal, havia morrido.

- Droga! – Gritou Messias quando olhou para outro guarda – Você!

O rei apontou o dedo para o único vivo

- FUJA! Aproveite o seu tempo! Vá para sua família, eu cuido disso aqui

- O que? Como? – Dizia o homem

- APENAS VÁ! Obedeça a seu rei! – Disse Messias

Com isso o guarda pegou a lança de seu amigo morto e correu em direção a porta

- Homens... Não o deixem fugir... – Kevin murmurou
Os subordinados do Neo Human brandiram a espada e correram em direção ao guarda, foi quando uma esfera de luz acertou todos, derrubando-os no chão

- Mas o quê? – Kevin parecia surpreso – Isso foi um golpe?

O rei Messias se levantou de seu trono, assobiou um pouco e então um pokémon azul apareceu ao seu lado olhando seriamente para o Neo Human

- Obrigado, Lucario... Agora pode deixar que eu cuido disto – O homem velho disse

Kevin olhou com um cara de ironia, afinal Messias iria lutar? Um homem que tinha quase 100 anos teria essa habilidade? Essa resposta logo seria respondida...

Não muito longe dali

O guarda que havia fugido parou em frente de uma árvore, observando as estrelas, não havia nenhum som ali, a não ser sua respiração constante e cada vez mais forte, resolveu descansar ali mesmo, deitado na grama, quando amanhecesse partiria. O homem sonhava com seu filho: Kyle que gritava “pai” a todo o momento, não percebia nada de errado no sonho, ao ver o que vinha atrás do filho, um monte de pokémon, após isso viu sua esposa caída no chão, ela falava baixo “André”, o nome de seu marido, o homem apenas olhou para o lado e percebeu um vulto desaparecendo, viu que uma onda de pokémons chegava cada vez mais forte, ele olha para o lado e percebe o vulto cada vez mais próximo, olhou para o lado mais uma vez e, um homem estava do seu lado

- AH! – Gritou André acordando de seu sonho, ou melhor, pesadelo – Droga... Que pesadelo foi este?!

Antes que ele pudesse pensar um pouco mais, ouviu barulhos em um pequeno arbusto

- Quem está ai?! - Perguntou André

Sem resposta, o guarda pegou sua lança e então foi em direção ao arbusto, ao chegar perto, notou que era um corpo de Caterpie rasgado ao meio, o sangue escorria para mais longe, o homem com isso decide ir em direção ao rastro de sangue

Voltando para o castelo do Rei Messias

- Ora, Ora... Então você vai mesmo lutar? – Perguntou Kevin que se preparava para retirar sua espada

- Sim – Disse o rei retirando com dificuldade sua espada brandindo-a – Pode vim!

Kevin então deu um corte dianteiro com a espada, por questão de segundos Messias conseguiu mover sua lamina para se defender.
- Então você não tem mesmo piedade... – Dizia o Rei atacando com força sua espada
- Você está mesmo confiante, mas isso não funciona! Seus golpes são lentos – Dizia Kevin movendo sua lâmina com suavidade sempre se defendendo do golpe do rei

A batalha continuava monótona, eles defendiam dos golpes, ninguém se acertava, quando Kevin reforçou sua mão segurando mais forte em sua espada e começou a atacar sabiamente, Messias aparentava nenhuma chance contra o homem mais jovem que continuava atacando, a batalha já parecia decidida

- Droga! – Gritava o rei enquanto ia para trás se defendendo dos golpes

- Não devia conversar enquanto batalha, Messias – Disse Kevin que então apenas atacou mais uma vez com a espada, porém com mais força lançando a espada do homem velho para longe

- Não! – Gritou o rei caindo no chão, prevendo sua morte em breve

- Adeus... Messias, tomara que você tenha aproveitado sua vida... Ela foi longa – Disse rindo Kevin dando um golpe frontal com sua espada.

O golpe veio velozmente, muito veloz para um velho de alta idade, porém ele conseguiu usar seu reflexo e então gotas de sangue foi derramado, o rei havia segurado a espada com a mão que fora atravessada, mas interrompeu o golpe

- Mas o que?! – Se surpreendeu Kevin – VELHO INSOLENTE

- Ainda... Nã-ã-o acabou... – Dizia Messias que fazia força para fechar sua mão envolta da espada, ao conseguir agarrar a espada usou sua força para arrancá-la de seu dono e jogá-la longe, com isso o rei desmaiou.

Kevin soltou uma risada

- Você foi persistente... Porém isso tudo foi para nada – Ele continuava rindo – Eu venci, finalmente posso dominar todo o continente de Pange!!

Uma bola de energia passou para o saguão principal, porém Kevin a percebeu e conseguiu desviar fazendo cara de surpreso

- Então ainda tem você... Lucario!

Lucario e Kevin se encaravam , uma outra batalha iria acontecer ali

CONTINUA
MatNeba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Ter 20 Nov 2012 - 18:54

Bom, vamos lá, esse capítulo não ficou muito legal, ele meio que ficou sem narração e com repetições das palavras e ficou meio desentendido. Posso te sugerir que deixe o texto na cor preta ou azul escura, porque essa cor é meio feia. Pelo menos o fato do rei ter o Lucario já é bacana -q. Aquelas palavras totalmente em letra maiúscula fica feio, pode apenas dizer que gritou muito alto e coisas do tipo. Outra coisa que ficou meio que sei lá, sem graça, foi o fato do pai do garoto não ter morrido, ta certo que ele é pai do protagonista e talz, mas ele poderia ter continuado vivo de outra maneira. Por que justo ele tinha que sobrar? Também achei estranho aquela parte do pesadelo dele, não entendi muito bem. Vi uma coisa meio que estranha, o protagonista não aparecer. Acho que ele como protagonista deveria aparecer todos os capítulos. Não vi nenhum erro ortográfico, isso é bom. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nivans em Qua 21 Nov 2012 - 3:46

A história da sua FanFiction é realmente interessante, porém a escrita deixa a desejar em alguns momentos... Poderias dar mais uma desenvolvida aí e tentar narrar e descrever mais um pouco, pois achei que tudo ficou um tanto quanto meio que jogado no ar, se é que você me entende. Tenta diminuir a velocidade dos acontecimentos, rapaz, pois vi coisas surgindo do nada aí no meio, sendo que algumas vezes acabei meio que me perdendo e não entendendo direito o que acontecia. Aconselho você a detalhar melhor as coisas, fica muito melhor assim! Passe no texto como você imagina as coisas e como tudo acontece com bastante detalhes, okay? ^^

Alguns quotes:

O Sol já havia se posto, e os pokémons noturnos apareciam de noite para caçar [...]

Achei meio desnecessário isso...

- Só porque você está me cumprimentando com respeito, acha que tratarei você com o mesmo? Você me faz rir – Dizia Messias quando apenas estalou os dedos e dois guardas com pequenas lanças foram em direção ao homem – Prendam-no! Leve-o ao calabouço, mas antes... O que você quer aqui, Kevin?

Repetição desnecessária da palavra "você".

O Sol já havia se posto, e os pokémons noturnos apareciam de noite para caçar, mas onde havia confusão era em um castelo dourado ( que se localizava no país de Ishnoo, capital principal de Pange), que mesmo sem a estrela ele brilhava no meio de toda escuridão. Dentro do castelo, um homem barbudo, bem barrigudo estava vermelho como se estivesse pronto a explodir.

Aqui tudo meio que foi jogado no ar.

O guarda que havia fugido parou em frente de uma árvore, observando as estrelas, não havia nenhum som ali, a não ser sua respiração constante e cada vez mais forte, resolveu descansar ali mesmo, deitado na grama, quando amanhecesse partiria. O homem sonhava com seu filho: Kyle que gritava “pai” a todo o momento, não percebia nada de errado no sonho, ao ver o que vinha atrás do filho, um monte de pokémon, após isso viu sua esposa caída no chão, ela falava baixo “André”, o nome de seu marido, o homem apenas olhou para o lado e percebeu um vulto desaparecendo, viu que uma onda de pokémons chegava cada vez mais forte, ele olha para o lado e percebe o vulto cada vez mais próximo, olhou para o lado mais uma vez e, um homem estava do seu lado

Achei essa parte do sonho beeeem confusa... .-.

Sem resposta, o guarda pegou sua lança e então foi em direção ao arbusto, ao chegar perto, notou que era um corpo de Caterpie rasgado ao meio, o sangue escorria para mais longe, o homem com isso decide ir em direção ao rastro de sangue

Voltando para o castelo do Rei Messias

- Ora, Ora... Então você vai mesmo lutar? – Perguntou Kevin que se preparava para retirar sua espada

Acho que você poderia ter feito de outra forma.

Porém, você melhorou pra caramba do prólogo para o primeiro capítulo, parabéns! Ficou bem mais agradável de se ler agora que você deixou em fonte normal, seu texto está muito melhor organizado! Sua ortografia também está muito boa, hein?

Por agora, aconselho você a narrar/descrever mais e tome cuidado com algumas repetições de palavras.

Boa sorte e até o próximo capítulo! õ/

Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatNeba em Sab 1 Dez 2012 - 20:11

Yo Minna! Eu não pude postar a fic esta semana, ( fratura no braço) então apenas responderei os comentários, no máximo quarta - feira postarei os capítulos

Black - Obrigado pelo comentário, vou tentar descrever mais os fatos, e eu não pude de deixar passar o Lucario, afinal é um dos meus pokémons favoritos '-' Eu apenas não coloquei o Kyle para este capítulo porque queria demonstrar o rei e seu pai, e não vi onde encaixa-lo

Kabe - Ops, novo leitor ^^ Obrigado pelo elogio, como já disse, vou tentar descrever mais os fatos, o sonho realmente ficou confuso, não saiu como eu queria .-. mas vou dar uma explicada melhor com o tempo, é isso e aguarde o próximo epi ^^

By Umbrello: Fic trancada por inatividade. Caso quiser abrir o projeto novamente, contate algum FFM.
MatNeba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: