Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Help, Room PKMN Heart Gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Help, Room PKMN Heart Gold

Mensagem por Oc__000 em Seg 12 Nov 2012 - 20:27

Com minha ganancia de finalizar todos jogos de pokemons criados, chegou a vez do Heart Gold.

Antes que pensem, mais um que nun consegue jogar, mais um que não confere outros post sobre o mesmo problema, bla bla bla.
Ja conferi varios e assisti varios videos, porem o problema persiste.

Vamos la ao PROBLEMA,
Como a maioria, esse pokemon deu problema no meu NO$GBA assim que inicio o jogo ( Converso com o professor, coloco meu nome, aparece minha imagem e vai diminuindo para o tamanho em que vou jogar ). Conhecida como a famosa "tela preta" Shocked , usei os Cheats sugeridos e solucionei o primeiro problema. Smile

MAS , a porra ficou seria. Jogava um tempo e acontecia algum erro no jogo. Meu menu desaparecia sendo assim não podia usar o touch com o mouse, travava e não conseguia andar, aparecia um erro na tela e fechava o emulador. affraid Solucionei salvando a cada upada de level do meu pokemon inicial. Very Happy

POREM aconteceu algo que não sai ate agora, e acontece sempre nessa parte. Apos a primeira luta contra o rival, sigo para o lab, converso com o professor e saio. Encontro o Ethan/Lyra proximo ao matinho para me ensinar a usar a pokebola, entretanto, EU FICO PARADO! Em vez de ela me puxar para o matinho com ela e aparecer o primeiro pokemon, eu fico parado no local da conversa com ela e não movo. A musica de fundo rolando e meu boneco parado. Pesquisei sobre Freeze, desligar o cheat apos iniciar o jogo e nada solucionou. Sad

Portanto meus caros amiguinhos, peço que ajude essa pobre alma penada. Como soluciono esse problema??
Peço a ajuda de vocês jovens
Oc__000
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Help, Room PKMN Heart Gold

Mensagem por GodFire em Ter 13 Nov 2012 - 0:50

Migo, em 1º lugar, troque o emulador, DeSmuME é atualmente o emulador mais digno pra rodar roms dos jogos Pokémons recentes. 2º lugar, se os bugs dos infernos nunca cessam, troque a rom oras, existe trilhões de roms diferentes na net, alguma tenho certeza que funciona. 3º Esse problema de travar justamente nesta parte (que aconteceu com 90% dos Pokéfans que reclamam de algum problema neste jogo) não aparenta ter solução. Ou seja, você tem que fazer o que falei no 2º lugar.

Sério, tenho certeza que você vai conseguir resolver estes problemas. Me lembro que Soul Silver foi o primeiro jogo Pokémon que joguei no emulador e nunca deu erro.
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: