Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Evoluir Pokemons (Troca)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evoluir Pokemons (Troca)

Mensagem por Hisaua em Dom 11 Nov 2012 - 12:01

Já li bastantes tópicos sobre este assunto neste fórum e diferentes maneiras de o fazer como: action replay codes, pokesav, pokegen, ..., mas com nenhum destes métodos consegui evoluir Pokémon's de troca tanto em Pokemon Platinum como em Pokemon Black 2.. Crying or Very sad

Se alguém souber outros métodos ou sabe me explicar como fazer com um dos métodos em cima fale ae... cheers

OBG ( se este tópico tiver no sitio errado, me informe ae Wink )

Hisaua
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nunca desista dos seus sonhos, nem que sejam impos

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ANIMEFMPT

Re: Evoluir Pokemons (Troca)

Mensagem por GabrielC em Seg 12 Nov 2012 - 1:43

Assim guri, cê devia ter perguntado nos tópicos que cê achou D: Se já tem um tópico que fala do seu problema, não faz sentido criar outro, mas enfim. É provável que os pokémons que você queira evoluir por troca precisem de algo mais. Não sei nada da quarta e da quinta gerações, mas sei que alguns pokémons só evoluem por troca se estiverem segurando um item específico. Nunca ouvi falar de precisarem estar num nível específico ou além dele, mas acho bem improvável. Vê na Bulbapédia as informações necessárias, lá tem tudo ^^
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Re: Evoluir Pokemons (Troca)

Mensagem por Hisaua em Seg 12 Nov 2012 - 15:53

não era isso que queria saber...
eu sei que por exemplo o electrivire precisa do electririzer e magmortar- magmarizer...
quero é mesmo saber se à alguma maneira ,sem ser as de que falei ,para evoluir um pokemon de troca pelo emulator (desmune ou Nosgba).
mas obg na mesma...

Very Happy
Hisaua
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nunca desista dos seus sonhos, nem que sejam impos

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ANIMEFMPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares