Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Adventure of Tyson

Ir em baixo

The Adventure of Tyson

Mensagem por MatNeba em Sab 10 Nov 2012 - 17:28

Yo Minna! Eu sou novato aqui no fórum, mas isso não me impede de fazer o que gosto de fazer, eu irei postar um novo projeto meu, "The Adventure of Tyson" eu gosto de escrever fanfics, mas sempre escrevo para blogs ou forums pequenos, então é a primeira vez que faço uma fanfic em um site imenso como este, esperem que gostem

Introdução: