Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Meu time Heart Gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu time Heart Gold

Mensagem por Akateru em Sex 9 Nov 2012 - 22:17

lvl 30
Nature: Careful (eu sei que e horrivel) Ability: Torrent
Crunch
Ice Fang
Water Gun (voces acham melhor colocar Aqua Tail ou Waterfall?)
Shadow Claw
lvl 23
Nature:Careful Ability:Static
Tackle
Light Screen
ThunderShock
Cotton Spore
lvl 22
Nature:Jolly Ability: Thick Fat (eu sei que Scrappy e melhor,mas nao tive paciencia de procurar outra vaca)
Stomp
Rollout
Milk Drink
Defense Curl
lvl 22
Nature:Modest Ability: Sand Veil
Strenght
Crush Claw
Rock Tomb
Rollout
lvl 30
Nature:Bold Ability:Synchronize
Sand-Attack
Shadow Ball
Bite
Attract
lvl 26
Nature: Hasty Ability: Keen Eye
Roost
Mirror Move
U-turn
Aerial Ace

Bom,dessa vez tentei usar pokemons que eu gosto e resolvi arriscar um inicial novo,pretendo ficar com esses pokemons (com exceção do Ampharos,ja usei em 2 jogos e ja enjoei,so to com ele pois e praticamente o unico eletrico disponivel,Raichu se consegue tarde e em um lvl horrivel,nao tenho acesso a electivire,ja usei Raikou no SS e Zapdos em varios jogos,e etc. Acho que o menos mal seria Lanturn,nunca usei e dizem que e bom)
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Meu time Heart Gold

Mensagem por E. Borges em Sab 10 Nov 2012 - 21:05

Aka Red escreveu: lvl 30
Nature: Careful (eu sei que e horrivel) Ability: Torrent
Crunch
Ice Fang
Water Gun (voces acham melhor colocar Aqua Tail ou Waterfall?)
Shadow Claw
lvl 23
Nature:Careful Ability:Static
Tackle
Light Screen
ThunderShock
Cotton Spore
lvl 22
Nature:Jolly Ability: Thick Fat (eu sei que Scrappy e melhor,mas nao tive paciencia de procurar outra vaca)
Stomp
Rollout
Milk Drink
Defense Curl
lvl 22
Nature:Modest Ability: Sand Veil
Strenght
Crush Claw
Rock Tomb
Rollout
lvl 30
Nature:Bold Ability:Synchronize
Sand-Attack
Shadow Ball
Bite
Attract
lvl 26
Nature: Hasty Ability: Keen Eye
Roost
Mirror Move
U-turn
Aerial Ace

Bom,dessa vez tentei usar pokemons que eu gosto e resolvi arriscar um inicial novo,pretendo ficar com esses pokemons (com exceção do Ampharos,ja usei em 2 jogos e ja enjoei,so to com ele pois e praticamente o unico eletrico disponivel,Raichu se consegue tarde e em um lvl horrivel,nao tenho acesso a electivire,ja usei Raikou no SS e Zapdos em varios jogos,e etc. Acho que o menos mal seria Lanturn,nunca usei e dizem que e bom)

Waterfall é melhor no Feraligatr (eu sei, eu sei, é um HM, mas vale a pena pq tem um bom base power e tem accuracy 100, o q o faz mais confiável q Aqua Tail), falta um ataque ground no Sandslash, um Psychic no Espeon, e Lanturn é mt bom dsd q ñ seja um de ability Illuminate (que é inútil pra batalhas em si)
E. Borges
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Meu time Heart Gold

Mensagem por DeserT em Seg 31 Dez 2012 - 19:29

Olaaar , sua equipe está Bastante boa na minha opinião , mas que tal vc trocar o miltank ou o sandslash , por um pokémon tipo fogo , EU LHE RECOMENDO MUITO UM MAGMORTAR , ( vc consegue trocando ) , vc pode ter só o amgmar , que também é uma boa escolha , ou Arcanine , Acho que te ajudaria mt =D
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: