Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

É seguro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É seguro?

Mensagem por Gzonee em Ter 6 Nov 2012 - 19:31

Olá pessoal da PM !
Estou vendendo meu Ds Lite para comprar um 3DS mas tenho uma duvida:
Rodo roms de nds pelo meu R4I3D (se precisar o site que está na capinha é ndsill.net) e gostaria de saber se eu posso usa-lo no 3DS normalmente,podendo entrar na Nintendo Wi-fi e atualizando o console!
Obrigado desde já!
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...

Ver perfil do usuário

Re: É seguro?

Mensagem por GabrielC em Qua 7 Nov 2012 - 21:51

Oi guri! Eu li algumas coisas aqui pelo fórum de que esses cartões ainda são muito limitados pro 3DS. No entanto, tem uma galera que vende no Mercado Livre R4 já configurado pro 3DS. Provavelmente, se você for usar o mesmo cartão, vai precisar fazer uma atualização e tal, mas talvez corra o risco de ser bloqueado. Acho que é o tipo de coisa que você poderia questionar quando fosse comprar seu 3DS, seja com um vendedor no Mercado Livre ou numa loja que também venda esses acessórios (R4 e tal). Mas torce que agora que eu respondi, pode ser que apareça alguém pra te dar uma resposta mais concreta ^^
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Gzonee em Sex 9 Nov 2012 - 14:31

vlw por tentar ajudar
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukagba em Qua 14 Nov 2012 - 21:24

Olha kra a ultima atualizaçao do 3ds q eu saiba nemhum flash card roda,o supercard dstwo ele atualiza bastante,achoq roda ate nessa ultima versao sim mas atualizalo nromalmente vc nucna conseguira ,pq sempre demora um tempo pra atualizar depois da att do 3ds,se vc usar um flash card com o 3ds com att ai o seu 3ds pode nao ler mais flash cards,mas ele vai ficar normal.
Lembrando q os flash cards no 3ds so pega jogo de ds nao de 3ds
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: