Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Duvida sobre pokerus!!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida sobre pokerus!!?

Mensagem por $hadow em Seg 5 Nov 2012 - 16:26

Então , eu estava na casa de um amigo, e vi a party do emerald dele, tinha um lotad pokerus, eu queria muito infectar os meus, mas como transefir por computador? Sad
$hadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre pokerus!!?

Mensagem por TheOldGamer13 em Seg 5 Nov 2012 - 16:32

@$hadow escreveu:Então , eu estava na casa de um amigo, e vi a party do emerald dele, tinha um lotad pokerus, eu queria muito infectar os meus, mas como transefir por computador? Sad
trocando por hamachi em um emulador que tenha wireless se vc também estiver com um PC,se estiver com um Gameboy e ele com PC ou vice-versa é impossivel
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The zoera never ends

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre pokerus!!?

Mensagem por SkY_br em Seg 5 Nov 2012 - 21:13

ou faz um backup do save dele baixa o visual boy advance trade link e abre duas telas um com o save dele outro com o seu e troca..
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: