Oi.
Oi.
[...]Então vamos do começo, meu nome é Paulo vulgo Mito, tenho 12 anos, Otaku, Gamer, Blogueiro, Piadista nas horas vagas e as vezes minha unica função é encher o saco além de ser grande apreciador de HQ's. -q Assim que me conhecer vai querer meu corpo nu... $: Então veemk. -q
Comecei a assistir Pokémon pela Tv Aberta vulga TV Globinho e depois pela Rede TV. (Vida de pobre é [palavra censurada]. xD) Até que minha mãe colocou Sky, HDTV é isso e comecei a acompanhar pelo CN. Meu gosto musical ??? Rock 'n' Roll, mais nada contra os outros estilos musicais. (41 M3U D3U5 C0M0 3 B0M 53R V1D4 L0K4 (8')[...]
Espero que tenham gostado de mim, por acabo de pragar quem não gostar.
Agora fui'z (Som que o Dinei faz).
Comecei a assistir Pokémon pela Tv Aberta vulga TV Globinho e depois pela Rede TV. (Vida de pobre é [palavra censurada]. xD) Até que minha mãe colocou Sky, HDTV é isso e comecei a acompanhar pelo CN. Meu gosto musical ??? Rock 'n' Roll, mais nada contra os outros estilos musicais. (41 M3U D3U5 C0M0 3 B0M 53R V1D4 L0K4 (8')[...]
Espero que tenham gostado de mim, por acabo de pragar quem não gostar.

Agora fui'z (Som que o Dinei faz).
MitoKun- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Fuck That Shit.
Re: Oi.
Opa (Gangnam Style y)! Somos 2 da mesma família ;3. Só há uma diferença entre nós: minha TV é GVT ao invés de Sky :<'. E eu não acompanho Pokémon pelo CN, só pela PM, conhece? -q. N-way, bem vindo. ~ Friendship
Solicitação de amizade enviada.
Solicitação de amizade enviada.
Pikachuzinha- Membro
-
Alerta :
Vamos ao agradecimentos:
Primeiro gostaria de agradecer aos meus pais por não usarem preservativo e terem me feito. -q
Segundo:
Obrigado Hypno, espero que possamos fazer uma bela amizade.
Terceiro:
Vixi, nem 1 hora de forum e já fiz um amigo, adeus Forever Alonice. -qq - Pikachuziinhahsz
Primeiro gostaria de agradecer aos meus pais por não usarem preservativo e terem me feito. -q
Segundo:
Terceiro:
Vixi, nem 1 hora de forum e já fiz um amigo, adeus Forever Alonice. -qq - Pikachuziinhahsz
MitoKun- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Fuck That Shit.
@MitoKun escreveu:Vamos ao agradecimentos:
Segundo:
Terceiro:
XD,enviei a solitação de amizade.Para aceitar a minha e a da Pikachuzinha,clique em "Perfil","Amigos e Ignorados" e verá os nossos pedidos.Clique em "+" para aceitá-los.
Hypno- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Hey (Sexy Lady ehhh), seja bem vindo! Piadista... Pelo menos você tem senso de humor. Gosto dessas qualidades.
Enfim... Divirta-se no PM!
Enfim... Divirta-se no PM!
Beta Protocol- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Piratas do Caribe FOREVER!
Bem vindo, divirta-se e visite a área de fics! ^^'
Ari Tasarov- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : paradise
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: