Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Detonado de pokémon blue em vídeo Pikalove

Detonado de pokémon blue em vídeo

Ir em baixo

Detonado de pokémon blue em vídeo Empty Detonado de pokémon blue em vídeo

Mensagem por rafakun774 em Sex 2 Nov 2012 - 12:33

Olá pessoas criei esse tópico para divulgar o video-detonado de Pokémon Blue que estou fazendo. Não sou bom em edição de vídeo então não espere encontrar um vídeo a nivel de profissional ok?
Link do 1° episódio: [removido pela moderação]

(Não sei se essa é a area certa pra postar isso se não for por favor mova o post para a área certa).
Razz

Edit by Sonic and Shadow: Tópico bloqueado e link removido, não se pode fazer propaganda de canal youtube em tópicos, somente na sua assinatura ok? Boa sorte com o canal.

Última edição por Sonic and Shadow em Sab 4 Maio 2013 - 18:34, editado 2 vez(es) (Razão : esqueci de colocar o link rsrsrs)
rafakun774
rafakun774
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detonado de pokémon blue em vídeo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de pokémon blue em vídeo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Quem você pensa que eu sou?!

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: