Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Magnetom and Dragonite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magnetom and Dragonite

Mensagem por Guiy em Qua 31 Out 2012 - 15:24

Opa galerinha, tudo certinho? Seguinte, Eu estou jogando um game online que foi feito em cima do Fire Red com algumas coisas do Soul Silver, mas as movesets são feitas em cima dos games da terceira geração... Bem, vamos ao que interessa... Meu Dratini tá com a nature Quiet, o que não é de todo ruim, claro que Brave seria muito melhor, mas nem tudo é perfeito... Bem, a minha idéia é a seguinte....

1 - Eu abro mão de ter um Elétrico no time, e ensino o Thunderbolt ao Dratini e sou feliz com isso, OU... Uso um Magnetom e ensino o Thunderbolt para ele... Tendo que montar uma moveset boa para ele com o que tenho disponível na terceira geração... E faço um Dragonite assim...

Outrage de STAB para destruir
Flamethrower para Coverage contra ICEs que são muito fortes contra Dragonite e também contra Metal que tem resistência.
Ice Beam como uma opção contra dragões.
Aerial Ace\ Wing Attack \ Fly como segundo STAB,
Earthquake \ Surf \ Brick Break Para coverage contra Rocks...

Bem, o que acham que eu devo fazer? Usar Magnetom? Usar esse moveset? Ou alguma outra opção? Ahhh... Claro, se eu devo usar Magnetom, me ajudem com o movset dele, levando em conta apenas os golpes que ele aprende na terceira geração...
Guiy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Magnetom and Dragonite

Mensagem por mago350 em Qua 31 Out 2012 - 18:27

acho melhor usar o dragonite
mago350
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : vamos la torterra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Sex 2 Nov 2012 - 10:38

Use o Dragonite mesmo, posso até tentar sugerir um moveset aqui:

- Outrage - STAB e ótimo contra dragões.
- Flamethrower/ Fire Punch(se tiver) - Fire punch seria melhor, porque dragonite tem base attack maior do que sp. atack.
- Aerial Ace - Nunca falha/STAB
- Thunderbolt/Thunder Punch - Para sanar seu problema do Magneton.
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiy em Sex 2 Nov 2012 - 13:08

Não, como eu disse, tem que ser os golpes que ele aprende na terceira geração, no caso ele não aprende os elementais punchs... Então eles não são opções entende?
Guiy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: