Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Trocar Pokémon via wi-fi (desmume)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocar Pokémon via wi-fi (desmume)

Mensagem por aleksandrored em Sab 27 Out 2012 - 19:39

Pessoal eu consegui acessar o wi-fi do desmume, mais como faço para trocar pokemon, pois quero evoluir meu electabuzz?
aleksandrored
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume)

Mensagem por matheus12341 em Sab 27 Out 2012 - 21:34

Vá para a sala WFC e troque com alguem, ele irá evoluir, despois destroque com a pessoa para obtelo de volta(não esqueça de usar o item Electrizer para evoluí-lo).Para entrar com alguem na sala(amigo,colega e tals) basta dar seu FC para ele(friend code) que está localizado em seu pal pad(que terá de ser obtido, pelo que eu lembro, mais n sei aonde). Ai, ele colocara seu Fc lá e te add como amigo. Voçê também terá que por o FC dele no seu jogo, usando Pal pad, vá lá e clique em add friend(algo assim) e escreva o nome dele e o FC. de Ok e combinem um horário para os 2 irem para a sala trocarem, na sala, um dos 2 terá que clicar em uma telinha que tem lá e escolher a opção trade, e o outro terá que falar com o seu personagem/ou o dele (dependendo do caso) e ai voçês trocam.Depois é só sair da sala.

Espero ter ajudado...

Aproveitando... eu também estou tantando acessar o wifi no Desmume nas não estou conseguindo, poderia me mandar MP para me ajudar pfv? e.e Pois o Desmume que eu uso é o 0.9.9 e dizem que n pega wifi, o 0.9.6 e 0.9.7 não dão certo e apareçe: Exceção unknown software exception(0xc000001d) em 0x005441da. Clique em Ok para encerrar o programa. Clique em cancelar para depurar o programa. Portanto não sei oque fazer. Desculpa usar seu topico para me ajudar... é que preciso mt de ajuda, se der mande Mp e nos falamos .

Edit by Jet. - É bom olhar nos tópicos fixos da área: http://www.pokemonmythology.org/t8415-tutorial-para-acessar-wi-fi-atraves-do-desmume
Bloqueado.
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lcsharin em Qua 7 Nov 2012 - 18:15

Olá, tudo bom? eu estou na mesma situação! Consegui conectar meu desmume no wifi mas n consigo nem trocar pokemons, nem batalhar. Ao que me parece a conexão cai ou sei lá. Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.. ;D
lcsharin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ketryss em Sex 25 Jan 2013 - 18:57

Estou com mesmo problema,mas ao que parece não há ninguém que tenha a boa vontade de ajudar,pois ja me falaram que é possivel a troca até por WFC,mas ninguém me ajuda,vejo vários falando que é possivel essa troca,mas não provas(videos) e nem ajuda...

Será que existe alguma boa alma nesse fórum que possa ajudar a fazer isso ou no minimo me dizer "vc não ta vendo que não da pra trocar...só por GTS"...ai eu sossego poxa,é só tirar minha dúvida...agora falam pra mim que é possivel e só...nem me ajuda...
ketryss
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: