Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

3DS Brika ou não?(duvida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3DS Brika ou não?(duvida)

Mensagem por Gengar_Legit em Sab 27 Out 2012 - 18:12

Não sei se é a area certa mais acredito que ela seja a adequada pelo assunto.Muita gente quer saber se o 3DS bricka ou não e tbm quero saber.Pois talvez eu ganhe um no natal e não tenho muito dinheiro para comprar um desculpa esfarrapada pra usar flashcard.Pesquisei um pouco e vi que o 3DS pode se brickado por usar flashcard.Se voce usar ele online neh.Ou atualizar ele não sei ainda.Então tá ai minha duvida resumida:3DS pode ser brickado ou não?Se eu jogar offline com Wi-Fi desligada ele pode se brickado?Se for pra jogar online com flashcard eu jogo no DS Lite?(pois tenho um)e vai ficar mais facil eu transferir os pokes(via wireless brika tbm?)Tá ai minhas duvidas ou minha duvida Very Happy.
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Masoq

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: