Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Cruzamentos pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cruzamentos pokemon

Mensagem por Diego Felipe Hannecker em Qui 25 Out 2012 - 13:14

Oi galera!!!

Só novo nesses jogos pokemons, eu estou jogando o fire red!!! Mas jogo em game boy mesmo não no computador!!! Gostaria de saber se existi alguma maneira de conseguir os todos os pokemons iniciais no meu time???

E o que tem mais a ver com o titulo do topico!!! Não consegui entender sobre cruzamentos...diz alguns testes antes de pergunta aki...coloquei pokemons do grupo certo como achei no forum, eles procriam e faze o pokemon igual ao macho!!! Minha duvida seria a seguinta...com o proscesso de cruzamento existi algum tipo de combinação de 2 pokemons e nasce um terceiro de outro especie???

To procurando isso na internet, mas ta dificil de consegui essa resposta!!! Abração
Diego Felipe Hannecker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Cruzamentos pokemon

Mensagem por SkY_br em Qui 25 Out 2012 - 17:31

nao tem como.

o pokemon que nasce é sempre da espécie da mãe e com uso da everstone pode herdar a nature da mãe.

o pai pode passar ataques ao filhote.

EDIT: para ter os 3 iniciais vc precisa linkar 2 game boy atraves de cabo link ou wireless. ou usar game shark (não indicado).
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: