Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

3's & 7's

Ir em baixo

3's & 7's

Mensagem por Umbreon_NICE em Sex 19 Out 2012 - 19:22

[banner mais tarde s]

Plot.

3's & 7's

Tudo se tornou tão chato, naquela hora em que ela se foi. Nem parece mais o mesmo mundo, mas antes queria explicar o Sistema De Acordes. Há dois anos, mais exatamente em 12 De Dezembro De 2012, o mundo deveria ter acabado, mas, muito pelo contrário. Ele não acabou, continuou muito mais forte do que antes. A organização de Pesquisas Tecnológicas Com Acordes, ou simplesmente PRCA, surgiu com um novo tipo de arma usada para combater o crime, as Chords.

Pistolas, espadas, machados, e infinitos tipos de armas que se baseiam no som do ambiente foram criados e cedidas ao exercito e logo depois a polícia, que passou a cuidar dos crimes sonoros e entre outros com mais frequência. Só que, como no mundo há uma TROCA EQUIVALENTE, as pessoas que podem usar as Chords são somente aquelas que perdem totalmente seu sentimento pelos os outros seres vivos, e uma vez por ano, cada usuário deveria matar a pessoa mais próxima dele.

Como se acabasse por aqui né? Após esses dados vazarem, foi criado um grupo muito pequeno e muito fraco, os Broken Chords, que usavam um poder criado pela própria natureza, a Alquimia. Agora só cabe ao destino decidir quem vence a Natureza ou a Tecnologia, ou talvez a Alquimia ou os Chords.

3's & 7's

Personagens.

Josh Law – Líder da PRCA é irmão mais velho de Thunder Folks, o líder da Broken Chords. É muito cauteloso e tem uma habilidade mental incrível. No início do trabalho foi resignado para torturar prisioneiros em fim de procurar respostas sobre diversos casos. Aos doze anos, matou a todos da sua família, e deixou tudo que conhecia para se tornar cobaia das pesquisas com Chords.

Thunder Folks – Líder dos Broken Chords é o irmão mais novo de Josh Law, após a chacina que seu irmão fez, ele fugiu para bem longe, e lá encontrou a filha de uma bruxa morta, que nem ao menos sabia seu próprio nome. Thunder passou a chama-la de Ana. Ao decorrer da sua vida, foi encontrando mais quatro amigos, e Ana ensinou para todos eles, a antiga e condenada arte, a Alquimia.

Ana – Quando foi encontrada por Thunder debaixo de uma macieira, não tinha nenhuma memória do que havia acontecido, e desde então começou a viver com Thunder, procurando sua identidade, até que ele lhe deu o nome de Ana e começou a lutar contra o tempo para vingar Thunder, pela morte de sua família, matando seu irmão e toda a PRCA. Não se sabe muito sobre seu passado, mas sua mãe foi morta em testes das pesquisas da Chords.

Patriocinio
Uma fic 4fun com um estilo diferenciado e uma boa temática. - OFFStuck
Sete Números, Sete Heróis e Uma salvação! Segunda temporada, comentem! - Seven

Última edição por -Umb em Sab 20 Out 2012 - 13:10, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Re: 3's & 7's

Mensagem por Mikh em Sex 19 Out 2012 - 19:28

Comentando, por que né.

Apesar de ser meio curto - ok, é só o prólogo, não posso criticar isso - fez bem seu papel de simplesmente mostrar o universo do mundo, o que eu achei uma ideia bem original, também. Então pontos. Os erros de português não localizei nenhum, talvez por que estou com preguiça no momento. Enfim. Esperando os próximos capítulos, veremos o que acontecerá. :~

Até.
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You stopped being you.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Sab 20 Out 2012 - 20:49

@Miquei
Primeiro, obrigado pelo comentário, e espero que goste do que vai acontecer ao longo da história, valeu mesmo!

Cap I

Acordes Rápidos – Transmutação Furiosa

É só mais um dia normal. Thunder Folks estava cercado por mais ou menos quarenta guardas, armados com as suas Chords, e todos dentro do vigésimo quarto andar da sede principal da PRCA, aparentemente sozinho, o homem de vinte dois anos, alto de cabelos negros, que usava uma jaqueta e calça preta, com um All – Stars do Iron Maiden estava sem saída, o que somente lhe dava uma opção, lutar.

- Tudo bem, eu desisto. – Falou o guerreiro, levantando suas mãos para cima.

Os guardas se aproximaram apenas uns cinco centímetros, e Thunder rapidamente sacou suas duas espadas que carregava nas costas. Com uma delas, fez um CÍRCULO DE TRANSMUTAÇÃO no chão, e com fincou a outra no chão. Um raio caiu do céu sobre as duas espadas, que ficaram consumidas por uma energia estranha.

- Desculpa ai pessoal, mas não foi dessa vez. – Gritou Thunder, se jogando da janela do prédio.

Quando todos pensavam que ele havia se chocado com o frio asfalto, na verdade, uma ponte de terra saiu de um prédio ao lado, amortecendo a queda do fugitivo. Nessa mesma ponte estava uma garota de seios fartos, cabelos longos e pretos, usando um vestido com babados de uma cor vermelha muito forte. A cor dos seus olhos era muito penetrante.

- Droga Ana, por muito pouco eu só saia de lá a base de tiros. Ah é, o plano foi um fracasso dessa vez. – Desculpou-se Thunder, com uma expressão de raiva.

- Você não termina o plano e a culpa é minha pela demora. Por favor, né. – Retrucou a garota, apontando o dedo médio para o andar do prédio que havia sido transformado em campo de luta. – Queime Lúcifer!

Todo o vigésimo quarto queimou quando Ana piscou seus olhos vermelhos cor de fogo. Corpos queimados caiam na ponte, e a dupla corria pelos tetos dos outros prédios, fugindo dos futuros guardas.

- Dessa vez tivemos mais gastos que antes, desse jeito vamos falir, não posso sair usando Alquimia de um lugar para outro. – Reclamou a garota dos olhos quentes, de cara feia. – Nem mesmo chegamos a achar seu irmão.

Abaixo do céu pálido, aparece um helicóptero trazendo um homem levando consigo um lançador de granadas. O veículo era preto e sua hélice tinha uma cor verde bem escuro, o homem estava com um casaco da PRCA. Thunder olhou para trás, e em um rápido movimento deu um salto e com sua fina espada, partiu o helicóptero ao meio, causando uma grande explosão, mas ainda sim, o alquimista consegue usar o impacto para seguir mais em frente na sua fuga, sendo apalpado por uma mão de terra feita por Ana, metros depois.

~X~

Em uma floresta qualquer, a PRCA seguia dois jovens, fugitivos do Projeto Chords, e o líder da missão era ninguém menos que Josh Law. Um comboio de três jipes seguia em meio a altas árvores, atravessando arbustos e passando sobre rios, até chegar até os seus alvos, que estavam na frente de uma grande caverna de pedra fechada com um portão de aço.

- Alquimistas, vocês lixos estão em todos os lugares. – Falou Josh, descendo de um veículo.

Ele era um homem alto, usando uma roupa com muitas medalhas e no cinto empunhava duas pistolas. Tinha ombros largos, cabelos curtos e loiros. Sua expressão era sarcástica, e variava disso para algo que poderia se chamar de calmo.

- Nunca vamos deixar vocês nos pegar! O líder vai nos salvar! – Retrucou a garota, que aparentava ter uns dez ou nove anos, usando um vestido esfarrapado, longos cabelos azuis e um olho de cor castanho escuro.

- Não sei de qual líder vocês estão falando, mas esse é o fim da linha. Voltem para onde não deviam ter saído. HEADSHOT! – Gritou Josh, atirando com uma das suas pistolas.

No momento exato em que o tiro chega até metade do trajeto, um barulho insuportável faz com que a bala vire pó e vários espelhos saem do solo e rodeam o casal, como se fosse uma proteção. Do topo da caverna, está uma mulher de aparentemente dezoito ou dezenove anos, com uma guitarra Fender em mãos. Usava uma calça jeans rasgada, uma jaqueta de couro, cabelo longo e bagunçado, olhos castanho escuro. No canto da guitarra estava desenhado um circulo de transmutação.

- Quem diabos é você saiu? Quem é você? – Perguntou o atirador, aflito.

- Ka Ka Ka! Posso ser Punker Rocker, mas meu nome não é Sheena! Posso ser Russa, mas meu nome não é Renato. Adivinhe quem eu sou? – Berrou a garota.

Todos olharam para ela, com uma surpresa e medo no rosto, a autoestima dela aparentava mexer nos nervos de todos que estavam presentes.

- Se não passou pela sua cabeça, Senhor Assassino Josh Law, eu sou A Doente, a fonte da coisa maldita que vocês chamam de Chord. Eu sou A Doente.

Ana, A Estranha – Balas Vs Acordes

Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokaabu em Sab 20 Out 2012 - 21:09

E ai cabra da peste. Eu tava esperando o primeiro capítulo pra comentar, o negócio da alquimia lembrou um pouco fullmetal, mas nada que não possa ser considerada uma homenagem, o capítulo ficou com o tamanho perfeito, ainda mais pra mim que não gosto de ler na internet, agradeço quando as letras vêm em negrito 'amem. Enfim, estou acompanhando com muito gosto. Espero que desenvolva bem os personagens que tem nas mãos e não fic abarrotando a fic de novos alquimistas. É isso, A doente, espero que ela saia matando todo mundo e faça jus ao seu nome.
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Dom 21 Out 2012 - 13:44

História interessante, Umb. O capítulo foi um tanto curto, mas bom de ler. Para um primeiro capítulo foi repleto de ação e emoção, sinto algumas pessoas que eu conheço perambulando pela fic, masok, não encontrei nenhum erro e desejo boa sorte com a fic e irei acompanhar desde então.

By~Murilo: Trancado a pedido do autor.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado