Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

OFFStuck

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ em Dom 4 Nov 2012 - 19:14

Bom, ficou legal o capítulo e talz. Nem tem muito o que falar mesmo, apenas que ta bem bacana, você escreve legal e talz. Eu voto no Peter também. Bom, é só e boa sorte ai com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Itadakima-tsu em Seg 5 Nov 2012 - 13:02

Vou comentar,mesmo? Vou sim. Capítulo bacana,escrita fiel a homestuck,sabe,aquele jeito sarcástico e tudo. Voto na Marisa pois quero saber mais dela.

Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Seg 5 Nov 2012 - 16:19

Diários de uma menina! YEAH!!!!!!! - http://www.pokemonmythology.org/t37640-log114livro-de-alice

-
Você virou o Peter agora. No presente. Que considerando os outros capítulos seria o futuro, mas... dane-se. Você está no presente. E bem... considerando que todo mundo queria ver o que aconteceu com você, acho que chegou a hora. Chegou a hora da verdade. A casa do Peter está no meio de um cruzamento. Um gigante cruzamento. Mas, infelizmente, é só UM cruzamento. Embaixo, é só a escuridão de um buraco sem fim, que na verdade, é puramente branco e cheio de cordas. E esse troço vai levando as notas de músicas gigantes ao ar, rapidamente explodindo e fazendo uma ótima melodia. Você acha que gosta disso. Esse é seu novo lugar, talvez... Um gigante texto aparece encima, você acha que é uma função do jogo... Você está na...

Bem, apesar de você se sentir bem – acho que você deveria fazer uma pergunta pra si mesmo antes, otário! Onde está a vizinhança? Onde está tudo? Pra onde foi o cometa? Por que você está aqui? Bem, seus pensamentos explodem por um tempo. Você ouve seu CELULAR vibrar no seu bolso. É provavelmente Marisa. Você quer muito que seja a Marisa. Por que se não for, você está em uma merda séria, cara. Numa merda bem séria. Mas aparentemente, você tirou a sorte grande! É ela mesmo.

mostrar pesterlog:
PD: Peter.
PD: PETER.

MJ: oi
MJ: onde eu estou??????????

PD: Na segunda fase do jogo... ou coisa assim.
PD: Você está no Medium.

MJ: no o que??
PD: No mesmo instante que você comeu o bolinho, o cometa atingiu sua casa.
PD: Logo, sua casa inteira foi teletransportada para esse tal Medium, que acho que você pegou foi a “Terra dos Cruzamentos e das Notas Musicais”.
PD: E é só isso.

MJ: wow!
MJ: que incrível!
MJ: e... estranho?
MJ: minha família tá bem????

PD: Eu vou tentar checar. Mas por agora, acho melhor você explorar sua casa para pistas, também.
PD: Eu vou te ajudar. Vai!

Como Marisa mandou, você decide explorar um pouco da CASA. Acho que você deveria ir para cima, ver se seus PAIS estão bem. E você decide fazer exatamente isso. Quando você sobe as escadas, a MELODIA vai fazendo notas mais tristes. Como se quisesse passar uma mensagem a cada nota. Quando você finalmente sobe as escadas, o barulho de um TROVÃO pode ser ouvido. Sua terra está tentando falar alguma coisa. Você abre a porta do quarto deles lentamente. É quando a melodia só para numa nota. Trovões caem. Suas lágrimas caem junto. É impossível. Não pode ter acontecido. Sua família... inteira, morta. Todas suas memórias começam a passar na sua cabeça. Você não consegue aguentar isso. Os trovões continuam. Tudo que você pode mandar é um “CALA A BOCA”, mas eles não calam. Eles não ficam quietos. As notas continuam tocando a sua melodia, e você continua gritando “cala a boca” até, finalmente, cair em lágrimas no chão. Você não aguenta mais. Esse jogo só começou, e já está te deixando maluco. Tudo está te deixando maluco. Marisa. Amigos. Futuro? Você vai conseguir voltar pra sua vizinhança, também? Será que tudo explodiu por causa da porra do meteoro? Você vai conseguir ter um futuro, ou ficará preso nesse jogo maluco pra sempre? O que diabos tá acontecendo?!

Até que uma hora, você ouve uma voz. Uma voz esquisita. Meio robótica. Essa voz falava algumas bobagens sobre espaço, coisas que, do nada, te faziam rir. Rir um pouco. Você teria que se recompor. Se você está jogando mesmo esse jogo, vai ter que ir na maneira certa. Você olha pra voz. Era um fantasma. Com uma cara de um dos seus CORES do jogo PORTAL 2, mais exatamente o CORE ESPACIAL. Você lembra de ter uma figura de ação desse cara. Ele é legal. SPRITECORE está escrito nele. Você acha que esse é o nome dele. Acho que você deveria, sei lá... falar com ele? Ele é seu único amigo agora, mesmo...

mostrar diálogo:
PETER: oi...
SPRITECORE: OOOI. SPAAAAACEEEEEE.
PETER: tudo bem?
SPRITECORE: SPACE. I WANT TO GO TO SPACE.
PETER: acho que sim... você é legal.
PETER: podemos ser... amigos?

SPRITECORE: AMIGOS? CLARO. VOCÊ VAI ME LEVAR PRO ESPAÇO?
PETER: eu espero que sim, amigo
PETER: eu espero que sim...

Você decide analisar o QUARTO deles um pouco. É um QUARTO bem comum até. Uns dois PRESENTES estão no canto... você assume que é pra você, mas você decide ver isso mais tarde. Você olha o corpo deles mortos... não quer que aqueles pensamentos voltem de novo. Nunca mais. Mas, alguma coisa te deixa com dúvidas... O sangue negro. Ou... óleo? Que diabos era aquilo? Seria isso o ASSASSINO dos dois? E também, uma mensagem na parede, com o SANGUE deles e o sangue escuro de novo...

Você decide investigar, mas não por muito tempo, por que do nada um, de acordo com o texto acima da cabeça dele, “MUSICAL IMP”, que era um bicho estranho escuro com um... troço? Que usam no violino pra tocar? Você não tem tempo pra essas bobagens! Ele também tinha uma roupa ridícula toda colorida, um chapéu idiota e dentes afiados. Ele era todo escuro e... de seu tamanho. O que lhe assustava um pouco. Bem, esse MUSICAL IMP tinha marcas de sangue naquele... troço. Era ele. Seus olhos ferviam com vingança. Chegou a hora. E é agora.

Chegou a hora do...

DUELO XIAOLIN...................

Quero dizer, da...

CONTENDA!!!!
(ROUND 1!)

Você pega seu PÉ DE CABRA de seu STRIFE DECK. Seu sangue está fervendo. Duas barras de vida aparecem em cima de... você e dele. O que você acha meio estranho, mas deve ser de novo, do jogo. A melodia ao fundo é bem mais animada. De fato, te lembra uma música. Essa música.

Agora. Você pega seu PÉ DE CABRA. Ele pega aquele TROÇO. Vocês dois claramente estão numa CONTENDA difícil. Você ataca ele com todas suas forças bem na cabeça, umas cinco vezes. O sangue negro dele vai nos seus óculos, mas não afeta tanto assim sua vista. Você está sedento por vingança. O sangue escuro fica por toda sua roupa branca, lhe fazendo um pouco inconfortável. Parece ácido, mas não queima sua roupa. Este momento de distração, infelizmente, faz ele te dar um golpe bem no PEITO com o TROÇO! Argh! Você sofreu tanto dano... nem tanto para morrer, mas muito dano. Você tem que se concentrar. Você tem que se concentrar MUITO bem. Por que esse dano quase te matou. Esse round, ele ganhou. Mas não a guerra. Chegou a hora do...

ROUND 2!!!

FIGHT!

Você pega de novo seu PÉ DE CABRA, mas dessa vez tenta uma tentativa diferente. Você vai nos pés dele e ataca, fazendo ele cair no chão bem de cara. Boa! Ele ainda não está morto, mas você se agacha e tenta acabar com ele, dando vários golpes. O sangue novamente, te irrita. Ele faz você se afastar, e quando você está meio cego por causa do maldito sangue, ele vem com o TROÇO. Esse provavelmente será o golpe fatal. Ele vai e...

KA-POW

Uma geladeira cai nele. E... ele morre. Marisa. Ela te salvou. E muito bem... Você pensa num monte de coisas, mas a primeira deve ser agradecê-la. E você faz isso mesmo.

mostrar pesterlog:
MJ: marisa!!!
MJ: obrigado...
MJ: mesmo!

PD: Não foi nada. Relaxe. Sinto muito pela... sua família... Mas...
PD: Se acalme. Esse é só o começo. Você deveria pegar o Grist antes.

MJ: grist?
PD: Ok. Imagine grist como se fosse seu dinheiro aqui. E meu dinheiro.
PD: Quanto mais grist a gente tiver, mais coisas eu posso construir...
PD: E mais coisas você pode fazer no seu Alchemiter! Parece legal?

MJ: sim!
MJ: ok...
MJ: ah! o que é esse fantasma? ele não estava aqui antes...

PD: Ah. No meio da confusão toda do cometa, eu fiz ele rápido.
PD: Foi fácil. Era a coisa que tava mais próxima. Eu coloquei ele no Cruxtruder e...
PD: Poof! Saiu isso.

MJ: eu do nada entendo tudo

O monstro deixou 10 BUILD GRIST e 1 SHALE GRIST. Decepção... mas tudo bem. Você vê o que você faz com isso depois. Você tem que se encontrar nesse lugar...
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You stopped being you.

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Seg 5 Nov 2012 - 18:18

Olá Mikh
Cara, como já disse no MSN, tu posta os capítulos muito rápido u.ú Gostei bastante do último capítulo (menção á duelo xiaolin me fez rir d+ da conta). Adoro o humor negro que você coloca na sua fanfic, bem como aquele tom de ironia e sarcasmo a cada linha que a pessoa lê. Bem ao estilo Homestruck, oque deixa tudo muito mais divertido. Aguardo o próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Seg 5 Nov 2012 - 18:26

Bom, o capítulo ficou bom, a história está boa, legal, dou uma risada ou outra com o humor negro e talz. Também acho que você poderia demorar um pouquinho mais pra postar os capítulos, mas enfim. É só e boa sorte ai.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Asami em Seg 5 Nov 2012 - 21:48

Gostei muito do capítulo, o 2º Ato está sensacional, melhor que o primeiro, mas o primeiro também foi muito bom. Você está colocando imagens agora, me diverti muito e a cada vez se assemelha mais a Homestruck. Continue assim e espero o próximo capítulo. Desculpa pela sumida xd
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Micro em Seg 5 Nov 2012 - 22:02

Quero créditos pelo template de Vídeo Embed do youtube.

Edit by Sally: Responda comentários somente ao postar um capítulo.
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Qua 7 Nov 2012 - 16:25

Máquina de fazer caps! Micro, seus créditos estão dados... aqui??? Enfim, ele que fez gente??? Peça pra ele??? Eu sou um ladrão?????
?????????
It is a mystery
-

Wow, então chegou a hora de continuar a história do Peter e... O que? Stephen? Quem é esse idiota? Quem... sabe? Talvez nunca saberemos! Vai ver o narrador simplesmente se esqueceu, então felizmente, tchau! Sem capítulo hoje, pessoal! … O que? Eu sou OBRIGADO a narrar isso? Não. Não vou. Não... argh, dane-se. Dane-se você e seu contrato. Ok. Então, claramente chegou a hora de ir a história pra esse tal de Stephen, por alguma razão. Onde ele estava? Ah sim.

Adicionando a Uchike. E ela aceitou bem rapidamente. Vai ver, será uma conversa amigável e feliz, sem muitas pontas soltas. O que é que todo mundo quer, realmente. Uma conversa amigável.

mostrar pesterlog:
BB: sup
RG: HEY! VOCÊ É MAIS UM DAQUELES HUMANOS, NÉ? >:3
BB: … ah, vocês trolls
BB: e essa mania de humanos
BB: sério o que há com isso

RG: O QUE?
RG:
RG: ???????
RG: NÃO FIQUE BRAVO,
RG: SORIIIIIIA. Smile

BB: eu não tô bravo????????
BB: eu só não entendo por que vocês insistem em chamar a gente de humanos
BB: sério, é bem estranho
BB: aposto que você é só uma garota aleatória aí
BB: quantos anos você tem?

RG: 6.
BB: agora você só tá zoando comigo é impossível você ter 6
BB: cadê seus parentes?

RG: O QUE SÃO PARENTES?
BB: essa é a coisa mais triste que eu já ouvi até hoje
BB: ok vamos ao negócio, garotinha

RG: EU NÃO SOU GAROTA, TENHO 6 CICLOS SOLARES JÁ!
RG:

BB: yeah
BB: e esse negócio de gifs
BB: o que é isso

RG: POR QUE TODO MUNDO PERGUNTA ISSO?
RG: QUAL O PROBLEMA?

BB: eu sei lá, pesterchum não aceita...
BB: esquece, enfim, você tem o sburb server, né?

RG: SIIIIIIM!
RG: QUER JOGAR?

BB: claro, mas ainda tá baixando
RG: OH. VAMOS FAZER ISSO IR MAIS RÁPIDO ENTÃO.

Então você fica imaginando o que ela iria fazer. E é bem óbvio. Seu PC está brilhando estranhamente em roxo, o que lhe faz ficar um pouco com medo, mas você ainda pode manipulá-lo perfeitamente bem. Você abre a Steam, por puro instinto, pelo menos você... acha que é por puro instinto, e vê o download do Sburb. Indo a 1GB. Por segundo. De fato, ele já baixou. Você... nunca viu sua internet ir tão rápido assim. Você acha que a garota tem alguma coisa a ver com isso, mas na verdade, você não está tão assustado – sim um pouco agradecido. Você decide a voltar a conversa. Por... instinto. Novamente. Puro instinto... Claro.

mostrar pesterlog:
BB: ok o que você fez com meu PC
RG: FIZ IR MAIS RÁPIDO! QUERO JOGAAAAAR! :3
RG:

BB: yeah
BB: eu vou relaxar, obrigado por isso

RG: DE NADA...
RG: HAHA.

BB: o que é tão engraçado?
RG: NAAAAAAAAADA.
RG:
RG: JUST RELAX.
RG: VAMOS JOGAR.

Dun dun dun dun, Sburb de novo! Pronto para incríveis emoções... de novo!

Bem, bem, bem. Você não consegue muito bem entender o que está acontecendo, mas Uchike parece ser uma pro nisso. Você também não viu muito além de seu QUARTO, também, o que eu acho que você deveria, mas antes... espera. Sua GAVETA. Está voando. Voando na sua direção. Rapidamente, a GAVETA bate na sua cabeça, e lhe faz voar diretamente pela JANELA. Logo, você cai de sua mansão (ok, casarão), do último andar e cai diretamente no QUINTAL. Sua cabeça, quebrada, não consegue mais processar. O sangue cai por todo jardim, molhando as flores com seu... próprio sangue. É uma cena nojenta. Sua família acorda com o barulho, desce, vê o seu corpo... e começam a chorar, talvez tentando imaginar como você morreu... O seu corpo continua morto, parado, sem esperanças.

Sem dúvidas, você estava morto.

mostrar pesterlog:
RG: OOOPS. <33
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 7 Nov 2012 - 17:20

Depois do apelo emocional no OFF, cá estou eu (mentira, eu ia vir de qualquer jeito -q). Mas enfim, cara, sério ta bem daora. Vei, queria ter a falta de preguiça que você tem de quase todo dia ter capítulo. Enfim, boa sorte ae.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Mikh em Qui 8 Nov 2012 - 19:48

Bem, de novo. Vamos a personagem mais importante de todo esse plot intenso... Marisa!... o que?... Huh. Ah. Sim, ela. Sim, veremos a situação dela, ou melhor dizendo – sua situação. Você está sentada, ainda mexendo no seu LAPTOP. Peter está explorando um pouco da CASA dele, mas sem resultados. Você olha pra ele... você quer jogar o jogo, também. Quer entrar no Medium. Aventuras. Não deve ser nada de mais. Nada de mais mesmo. Seria uma aventura para lembrar para a vida toda – algo que você sempre quis. Exatamente. Você fica sonhando nas coisas que poderiam acontecer lá, no Medium... Que incrível! Seria de mais.

Você abre o Pesterchum e vê quem está online no momento. Ela... está. A ex-namorada do Peter, qual... você sinceramente esqueceu o nome, do nada! E olha que isso é bem estranho, que geralmente você lembra o nome de todo mundo. Você se questiona isso por um segundo, mas, sinceramente, isso é estúpido. Talvez ela tenha a versão do server, que é isso que você quer. Você tem as duas versões mesmo. Vai ser uma brisa jogar. Uma gigante brisa. SweetMoon... hora de uma boa conversa com você, a senhorita PizzaDesigner.

mostrar pesterlog:
SM: Ah... oi.
PD: Olá.
SM: Uh... tudo bem?
PD: Sim. Não é isso que importa agora.
PD: O que importa agora é... você tem o Sburb? Server?

SM: Server?
SM: …
SM: Tenho... quer jogar?

PD: Adoraria.
SM: Ok. Eu vou conectar aqui. Coloque o cliente...
SM: Vai ser divertido ver como funciona, antes de jogar com o Conner...

PD: Você está jogando com ele?
PD: Interessante.

SM: Não, não, esquece...
SM: Vamos só jogar.

Dipididopidû, Sburb de novo! Ou para elas, pela primeira vez!

Ela tem total controle sobre... bem, sua localização. Você acha que deveria se preocupar com qualquer tentativa de assassinato, por que, convenhamos, eles PODEM te matar. Quero dizer, quem seria o idiota a não desconfiar disso? Mas aparentemente, ela não quer nada. Você ainda está fora de casa, e a chuva continua batendo forte. Jesus Cristo. Acho que você deveria fazer alguma coisa sobre isso, mas você pensa melhor. A chuva é boa. Você só não pode levar seu LAPTOP por aí...

Acho melhor você explorar a CASA novamente, para ver algo que é menos... espera! Você se lembra de uma coisa agora! Seu skylladex! É, é só colocar o LAPTOP dentro dele para usar quando você precisa. Sweet, vai ter que conversar comigo nas horas mais importantes. Você não diz muita coisa, acha que ela deve saber os conceitos do jogo...

E ela sabe. Ela coloca o Alchemiter na sua frente, na chuva. O Cruxtruder bem no seu lado esquerdo... e o Totem Lathe bem no seu lado direito. Bem, ela te prendeu. De algum jeito. Você se sente numa sala de alquimia aqui, o que você gosta. Ela quer terminar isso rápido? Beleza. Vamos terminar isso rápido. Você grita “Carta Pré-Acertada” para ela lançar pra você, e ela lança. Você pega a CARTA e coloca no seu Skylladex. Chegou a hora de ir para alguns Mediums.

Você abre seu Cruxtruder com sua foice, para pegar direto o Cruxite Dowel. E é isso que você faz. O tempo já está rolando. “6:00”, o relógio marca... tudo que você precisa. Você gira a manivela, e pega seu Cruxite Dowels. A luz para entrar o Sprite está bem... vazio. Você também não sabe o que colocar. Você fica pensando por uns 10 segundos, até que de repente, um corpo morto cai na luz. O corpo morto de Stephen. Aí algo que você realmente não esperava.

O corpo morto dele automaticamente vira um Sprite, que para ele é uma experiência um tanto... assustadora. Pra você também, tendo em vista que a) um amigo seu morreu e b) um amigo seu agora é seu sprite nesse jogo. Você decide falar com ele rapidamente, para... sei lá. Colocar as coisas em dia, você acha?

mostrar diálogo:
MARISA: O que...?
STEPHENSPRITE: isso que eu pergunto
STEPHENSPRITE: por que eu estou aqui?
STEPHENSPRITE: por que eu sou... isso?

MARISA: Se acalme, acho... er... Por que você morreu, primeiro?
STEPHENSPRITE: AH
STEPHENSPRITE: EU ME LEMBRO MUITO BEM
STEPHENSPRITE: FOI AQUELA TROLL, UCHIKE

MARISA: Meu Deus. Você acreditou mesmo numa troll? Que idiota faria isso?
STEPHENSPRITE: ei
STEPHENSPRITE: acho que sou seu fantasma agora
STEPHENSPRITE: sup

MARISA: Oi.
MARISA: Eu vou pro... Medium agora, tá? Eu já falo com você.

STEPHENSPRITE: ah ok
STEPHENSPRITE: eu fico aqui fazendo nada, eu te espero

MARISA: Ok.

Ok. Isso te deixa com muitas dúvidas, que acho que futuramente você deveria ser respondido com todas elas, mas... agora, você decide se focar. Você pega o Cruxite Dowel. E coloca ele no seu Totem Lathe, com a carta pré-acertada. Uma estranha forma entra, mas você só pega esse Totem 2 e coloca no Alchemiter, rapidamente. Logo, forma uma estranha espécie de... livro. Maravilha. Você não pode comer a porra de um livro. Você imagina o que fazer com isso, então coloca só no seu skylladex.

Perfeito. “2:00”. Como demorou quatro minutos, ainda é algo que lhe surpreende. Quero dizer, você é a que mais sabe do jogo. Você deveria estar craque agora, mas mesmo assim demorou tanto assim. Você não sabe como quebrar esse troço. A não ser... Você pega novamente seu LIVRO, e espera calmamente dar os 5 segundos finais para o meteoro chegar na casa. Enquanto isso, você deveria falar com StephenSprite. Por que... ele é estranho. A existência dele é bem estranha.

mostrar diálogo:
MARISA: Ook. Então, a Uchike te matou... mas como você está aqui agora?
STEPHENSPRITE: bem, boa pergunta
STEPHENSPRITE: eu queria saber isso também

MARISA: Huh. Legal. Mas... tipo...
MARISA: Sei lá. Você tem certeza que quer meu fantasma?

STEPHENSPRITE: estranhamente isso não foi minha escolha
STEPHENSPRITE: mas estranhamente sim
STEPHENSPRITE: eu só tenho esse... instinto

MARISA: Você tem certeza que é instinto?
STEPHENSPRITE: 100%
STEPHENSPRITE: se não for instinto o que pode ser

MARISA: Sei lá. Controle mental?
STEPHENSPRITE: cale a boca

Ok. 10 segundos agora. Isso foi... magicamente rápido. Você acha que está perdendo controle de seu tempo... Seria por que StephenSprite está aqui? Não. O que isso tem a ver? Ele e tempo? Acho que você fumou alguma coisa, mas você não é de fumar. Você também deveria parar de pensar, otária! 7 segundos!

Você tira o LIVRO de seu Skylladex.

0:06

Ok. Você coloca o LIVRO pra encima de sua cabeça...

0:05

E.

0:04

Joga.

0:03

Ele.

0:02

No.

0:01
(METEORO VINDO C'MON!)

Chão.

0:00

O meteoro novamente destrói sua vizinhança, mas você fica aliviada. Você finalmente conseguiu entrar. Entrar no seu mundo... Uma tempestade bate forte, que dessa vez trovões também batem. Você não fica assustada, e admira o que está acontecendo. O dia ensolarado também vira escuro, que pra você é uma maravilha. Pontes conectam suas casas a outras terras, que pra você é bem estranho... mas tudo bem. Você vê também algumas libélulas voando, que você realmente não sabe o que significa... dane-se... você finalmente chegou na...

Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sex 9 Nov 2012 - 17:34

Bom, olá, enfim, ta bem cool, continua bacana, o jeito que você escreve é legal também. Bom, não vi nenhum erro, pra variar outro capítulo rápido né -q. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic e talz. Espero o próximo capítulo.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Mikh em Dom 11 Nov 2012 - 20:20

==> MARISA: Virar Peter.

Mais fácil assim. Você está ainda explorando sua casa, sem muito o que pensar, realmente. Por que NÃO explorar sua casa? Essa deveria ser a pergunta que você deveria estar fazendo. Você não sabe o que fazer, realmente. Acho que você deveria pedir informação para Marisa, mas você realmente acha que agora não. Você acha que ela deve estar bem ocupada agora, fazendo as coisas dela! Coisa que você não quer incomodar, realmente. Você então decide fazer algo meio irônico – algo que estava na sua mente nessa aventura toda. Sair de casa. E é isso que você faz. Ao abrir a porta, o sol bate em seus olhos, e lhe cega, fazendo-o perder a vista por um tempo. Você não consegue ver muito bem, mas seu SPRITECORE lhe dá um tapa (de algum jeito) e você acorda com seus sentidos de novo. Finalmente você consegue descrever detalhadamente o que está acontecendo...

Um abismo gigante está em baixo da sua casa, que está simplesmente em pé agora por que está num meio de um cruzamento, que vai para lugar nenhum. Tem quatro cruzamentos, que levam para lugar nenhum, sua casa está no centro. Embaixo de sua casa, há um gigante abismo, o que lhe assusta um pouco. É uma longa queda. Você não quer ver o que vai acontecer se você cair lá, realmente, não quer mesmo. Olha só essa queda! Se alguma coisa cair lá, nunca mais volta. Claramente, isso é algo para se memorar. Algo para se memorar muito beeeeeem.

Você se pergunta o que fazer depois, agora. Você sabe como está sua casa, como está basicamente sua situação. Você está no meio do nada, sem muito o que fazer. Será que alguma coisa de bom vai começar a acontecer nesta singela vida? Você acha que não. Você lembra de sua vizinhança. Lembra de tudo da sua vida. Mas lembrar disso tudo está lhe deixando meio cansado. Meio cansado de mais... mesmo que você não morreu, você sente sua vida inteira passar diante seus olhos. Será que foi a decisão certa jogar esse jogo? Será... mesmo? Esse seus malditos pensamentos lhe incomodam. Você queria mesmo era dormir.

Sonhar...

Mas o robô maldito não cala a boca sobre a porra do espaço. Jesus Cristo. Você não vai conseguir dormir com essa coisa falando. Você achou que ele seria legal, mas agora só está se tornando irritante. MUITO. IRRITANTE. Você odeia essa coisa. Odeia muito.

“ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO”.

CALA A BOCA.

“ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO”.

VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO PUTA QUE PARIU VOCÊ ODEIA O ESPAÇO.

Ok. Ele aparentemente do nada calou a boca. Algo que, meu Deus, você agradece a isso muito. Obrigado por isso, sinceramente. Mas, ele olha para uma direção esquisita. Ele olha para um dos cruzamentos... umas sombras aparecem, andando. Eles chegam mais perto. Outros são mais gigantes que os outros. São eles. Eles finalmente chegaram...

Os Imps estão aqui. Eles fazem barulhos estranhos, alguns são os tradicionais – os Musicais e os Shales, que são fracos. Mas há dois. Dois malditos gigantes, que são os chefões. Eles comandam os Imps mais fracos. Tem 20 deles, contando com os chefões. Você nunca ficou com tanto medo na sua vida, então... você decide voltar para a droga da sua casa. Sinceramente? Melhor não morrer. Jesus Cristo. Os Imps fazem muito barulho, eles chegaram a sua casa. Mas não tem a mentalidade para quebrar ou coisa assim, então só ficam lá fora, fazendo... barulho! Você fica um pouco feliz por ter um pouco de tempo, mas é melhor você começar a agir. E agir rápido. Até que você se lembra de uma coisa.

Os presentes. O que deve ter lá? Você volta para o QUARTO dos seus PAIS. Lá, os PRESENTES ainda esperam em seus lugares. Você decide, finalmente, tentar abrir o que tem lá, para finalmente ter seu “aniversário” perfeito. É. Tem três deles.

O primeiro presente é... um casaco. E umas calças legais... acho que é bem ótimo ter um novo visual agora, você não troca essa roupa desde ontem. Também, é legal ficar legal, não é mesmo? Ficar... igual um... personagem ou coisa assim. Isso é idiota. Mas o casaco continua sendo legal para caralho.

O segundo presente... era justamente o que você precisava. Um pé de cabra novo, de ferro. Bem mais forte do seu antigo, que era feito de... madeira. Era um item de colecionador, ok? Você pega o novo PÉ DE CABRA e o substitui pelo velho. Você se sente bem mais forte.

O terceiro presente é... estranhamente, um simples e estranho Sniper, de pelúcia. Um BICHO DE PELÚCIA... que fofo. Você coloca isso no seu skylladex, e foi o presente que você mais gostou. Você adora essa coisa. Isso lhe faz lembrar de uma coisa – o PÔSTER. Um dia, você cola isso. Mas agora chegou a hora de chutar a bunda de alguns Imps. Ganhar alguma experiência. Para finalmente, começar a jogar o jogo de verdade...
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Ter 13 Nov 2012 - 14:32

Aeeeeeeeeeee ^.^! Não.
Gostei do cap e blablabla. Bem escrito,Peter ganhou uma arma,ele finalmente vai jogar direito (acho eu),tudo lindo. Gosto quando você escreve capítulos grandes.
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Qua 14 Nov 2012 - 17:44

OFFSTUCK - ÁLBUM 1

Capa feita por Miss Zero!

Bem caras, aqui está. O primeiro disco da fanfic Offstuck, que é o primeiro de alguns por vir, obviamente. A soundtrack vem completa para baixar, e demorou tempo. E eu digo TEMPO. Meu. Deus. Então, agradeceria qualquer comentário, ou de fato, qualquer download mesmo, agradeceria mesmo! Sim, as músicas são de outros artistas, qual darei crédito a todos no spoiler abaixo do link. Eu gostei muito de como ficou o álbum, realmente, e espero que gostem também. Sim, é de graça também. Sim, você pode pegar a vontade. O próximo capítulo lançará acho que amanhã. Agradeço todos por lerem a fic até agora, e torná-la tão grande assim. Obrigado mesmo.

Comentem após baixarem! Adoraria comentários, depois desse trabalho. Peço também que não excluam esse post, é mais ou menos um capítulo.

LINK: http://www.mediafire.com/?hqfo84crk47k777

Spoiler:
PETER ADAMS THEME - Hard Technology Rock (Half-Life)
MARISA HATAWAY THEME - Death Piano (XI)
STEPHEN MATTHEW THEME - Obscured by Clouds (Pink Floyd)
CONNER KENT THEME - I'm Not A Hero (Hans Zimmer)
ADAMS HOME - Still Alive Instrumental (Portal OST)
HATAWAYS HOME - Painful Memories (Heavy Rain OST)
MATTHEWS HOME - Too Good Too Bad (Cowboy Beebop OST)
KENTS HOME - Shadow Mission (Shadow Mission OST)
ACT ONE (CHAPTER 1-5) - Os Anjos Instrumental (Legião Urbana)
ACT ONE END - Sbroban Jungle (Brostuck)
LAND OF CROSSROADS AND MELODY - Top Gear Piano (Top Gear OST)
SPRITECORE THEME - Space Core Remix (stuff3)
UCHIKE THEME - Kore ga Otaku no Ikiru Michi (Oreimo OST)
STEPHEN DEATH - Death! (Edward Scissorhands OST)
STEPHENSPRITE - Sweet Dreams Are Made of This (Marilyn Manson)
LAND OF STORM AND BRIDGES - Cantarella Instrumental (Vocaloid)
SWEETMOON REVELATION (END OF ACT) - Deep Shadows (Hunger Games OST)

Tenham um bom dia!
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Qua 14 Nov 2012 - 18:59

Cara, a fic e você, estão de parabens. Poucas fics apresentam o que essa apresentou, boa história, boa trama, as imagens e agora essa Soundtrack f0da, ta de parabens cara. SPACE SPACE SPACE SPACE SPACE SPACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Boa sorte na Fic.
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Qua 14 Nov 2012 - 21:28

Curti a ideia da soundtrack.. Como já te disse, fandom's não são meu tipo, só que pelo pouco que acompanhei, curti muito a fic, Mikh, você escreve despojadamente dando aquele toque de ironia, muito bom..

Boa sorte com a fic!
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Qui 15 Nov 2012 - 1:31

Valeu a todos. Agora, para o fim do ato 2.

-

Você pega seu PÉ DE CABRA DE METAL, arruma seu CASACO, fica pronto pra batalha. Chegou a hora de acabar com alguns Imps. Você desce as escadas rapidamente para chegar no andar de baixo, eles ainda batem em toda a casa. Você está totalmente cercado, sem muitas esperanças. Geralmente, é essa a hora que você deveria começar a pirar, mas agora você está decidido a batalhar. Você quebra a porta de casa com o PÉ DE CABRA, e todos os Imps olham diretamente pra você. Um SHALE IMP que estava perto fica bem assustado e bem imóvel, então você o mata rapidamente com um CRITICAL HIT! Parabéns! Ele deixou mais BUILD GRIST (6) E SHALE GRIST (3). Agora, só faltam 19. O sangue negro já sujou seu novo casaco, o que você não gosta tanto assim. Mas tudo bem. Você pega novamente o PÉ DE CABRA. Assim, você mata mais dois SHALE IMPS que estavam perto, com DOIS CRITICAIS HITS! Você está claramente sortudo hoje, amigo! Você pegou BUILD GRIST (12) E SHALE GRIST (6) desses dois.

Porém, agora chegou um MUSICAL IMP perto. Ele, claramente, é um dos inimigos mais difíceis até agora, o que você não gosta muito, mas... mesmo assim, você pega sua arma de escolha. Chegou a hora de matar. Você odeia eles. Odeia eles com uma paixão. Você acerta eles bem na cabeça com o PÉ DE CABRA, e o sangue sai da boca dele. Ele pega o troço e lhe acerta bem no peito, o que faz seu coração doer um pouco. Mas você não desiste. Você não pode desistir agora. Você pega o PÉ DE CABRA e lhe dá três bofetadas na cabeça. O sangue sai, mas ele não morre. Ele quer te matar. O MUSICAL IMP pega o troço novamente, e usa como um taco de beisebol e lhe acerta na cabeça. Argh. Finalmente, você sangrou pela primeira vez. O sangue quente e sujo sai perto do seu olho esquerdo, que o faz fechar ele por um tempo. Ele escorre muito. A dor, também, é insuportável. A única coisa que ainda o faz lutar é a sensação de vingança. A única sensação de vingança que você tem. Você pega o PÉ DE CABRA com tanta força e o acerta 10 vezes. Sim, 10 vezes. Um combo incrível. Dessa vez, o sangue escuro dele ficou todo no chão, mas ele morreu. Finalmente. Você pegou BUILD GRIST (10).

Claramente. Sua cabeça ainda está sangrando. Você decide parar a luta por um tempo, para voltar para casa. Os IMPs correm em sua direção, mas você é bem mais rápido, e chega em casa primeiro. Você não está bem, e o medo de hemorragia é forte. Você imagina o que você pode fazer... mas agora não é a hora. Agora é a hora de pensar.

XXX

Tempos no passado, mas nem tanto...

Você virou o STEPHEN. No passado. De uma linha do tempo alternativa.

Claramente, aquela garota Uchike fazer seu computador mais rápido foi uma boa. Agora, você vai finalmente jogar o Sburb! Pela primeira vez, claro. Por que você jogaria antes? Isso seria tipo, muito idiota. Então, você inicia o Sburb, e ela também. O jogo finalmente está começando. Você fica feliz por ver que o jogo está funcionando, mas não feliz por não saber o que aconteceu. O que aconteceu, de fato? Você se questiona por um tempo, mas Uchike lhe chama no Pesterchum. O que ela quer?

mostrar pesterlog:
RG: DESCULPA >:
RG: EU FIZ UMA COISA MÁ. NO PASSADO.
RG: E... BASICAMENTE, EU... QUEBREI SEU JOGO.
RG: BEM.
RG: EU TE MATEI, NUMA LINHA DE TEMPO ALTERNATIVA,
RG: E APÓS TE MATAR E MANDAR O CORPO PRA AQUELA GAROTA,
RG: EU VOLTEI. PARA QUEBRAR SEU JOGO.

BB: eu não acredito nada disso
RG:... HAHA ^^
RG: VAMOS SÓ JOGAR. SEM TRUQUES AGORA, TÁ?

BB: não teve truque em lugar algum
RG:

Sim. Então, você imagina que antes de jogar, você precisa de uma forma de comunicação conveniente. Você pega seu CELULAR “VIDA LOKA”, ou, como é o nome original, IPHONE, e o coloca no seu SKYLLADEX. Bem mais fácil de comunicar assim, também. Você agora procede para olhar para a janela. O que está acontecendo? Você se pergunta. Você se lembra de morrer. Mas não sabe por que não está morto agora. O que é uma pergunta estranha. Será que aquela garota, Uchike, estava falando a verdade? Obviamente, não. Por que ela faria isso? Ela é uma troll. Nunca confie nela. Então por que você está jogando com ela? Eu não sei, realmente. Mas ela faz algo que você queria a algum tempo – aumenta o tamanho de seu quarto, com umas das funções do Sburb. Você imagina como ela fez isso, sendo um jogo e tudo, mas... acho que você tem dúvidas mais importantes agora. Bem mais importantes.

Você para de olhar para a JANELA, ao som de um barulho de um TOTEM LATHE sendo colocado no chão. Acho que o processo está começando, mas você não sabe qual processo.

XXX

Tempos no futuro, mas nem tanto...

Você virou a MARISA. Do futuro. De uma linha do tempo... alternativa?

STEPHENSPRITE estranhamente sumiu da face da sua Terra de Tempestade e Pontes, na verdade, você se pergunta quem é STEPHENSPRITE. Quem é esse bobão? Por que você fica imaginando esse nome idiota? É alguém que você nunca viu na vida, o que você não quer nem imaginar quem é. Você lembra de seu amigo STEPHEN, mas só isso. Afinal, como você está no Medium sem um SPRITE?... Essa é uma pergunta que lhe confunde. Acho que você não precisa de um, e... nada está acontecendo, mesmo. Então você decide ficar por assim mesmo.

Alguém está lhe chamando no seu LAPTOP. Você o coloca novamente no chão, e começa a conversar com o babaca que quer uma conversa. O que ele quer, de fato?

mostrar pesterlog:
PD: O que?
BB: marisa
BB: eu estou num mundo estranho
BB: tem... coisas

PD: Medium?
BB: exato
BB: eu estou... com medo

PD: Medo?
BB: sim
BB: muito, muito medo
BB: aquela troll... uchike...
BB: tudo...
BB: estranhamente tudo está me dando muito medo agora

PD: …
PD: Eu vou te ajudar.

BB: obrigado

Você começa a ajudar seu amigo. Vai ser uma longa conversa, mas provavelmente não importante. Por que não? Por que a conversa nem aconteceu para começar! Você foi incomodado por outro babaca na hora que ia começar sua ajuda ao STEPHEN. Você decide dar um aperitivo para ele ou coisa assim, afinal, não tem muito o que fazer.

XXX

Tempos no presente, mas... agora.

Você virou o CONNER. No presente. De uma linha do tempo que agora já não é tão alternativa assim.

SweetMoon. Ela saiu por 5 minutos, mas você já sabe o que ela já fez. Jogando Sburb com a Marisa... bem, pelo menos, você deduz que ela fez isso. Você não é muito bom nessa história de dedução, talvez só um pouco. Você ainda é meio jovem para isso, você nem é um detetive! Você não é nada, seu babaca. De fato, você nem deduziu. Você conversou com a Marisa para saber isso. Num tempo passado, mas nem tanto. Para você isso não importa, ela já voltou.

Chegou a hora de um papo.

mostrar pesterlog:
DD: SM.
SM: Ah... desculpe pela demora!
SM: Haha... Enfim, vamos... vamos jogar, né?

DD: Claro. Marisa me contou...
DD: Algumas coisas interessantes.
SM: Huh? Haha. Não... deve ter sido nada.
DD: Foram. Você estava jogando com ela,
DD: não estava?
SM: Talvez...
SM: Mas isso importa? Não... eu quero jogar com você, Conner.

DD: ... ok...
DD: Por que eu não lembro seu nome, SM?
SM: Eu não sei... vai ver, meu nome não é tão memorável assim?
DD: Sim, é.
DD: Você é a ex do Peter. Você é nossa amiga... mas...
DD: Por alguma razão, minha memória está meio nebulosa...
SM: Haha...
SM: Quer que eu te conte meu nome de novo, bobo?

DD: Adoraria.
SM: Bem, meu nome é...

XXX

Algum tempo no futuro, mas nem tanto...

Você virou o PETER. Do futuro. Sangrando. De uma linha do tempo nem tão alternativa mais. De fato, é a linha do tempo normal agora, de tão normal que é.

O sangue estranhamente também tem gosto de lágrimas. Você está chorando – não só pelo sangue, não só pelo ferimento físico, mas também pelo alto ferimento psicológico. Meu Deus. Você está quebrado, literalmente. Sua família? Morta. Seus amigos, reais? Nunca mais você vai vê-los. Seu futuro? Que futuro? Você só vai talvez jogar esse jogo pela eternidade. Você gostaria de ter um futuro. E seus amigos da internet, também? Eles estão bem? Aparentemente, sim. Afinal... por que não estariam? Eles conversam com você. Eles são reais mesmo? Eles... existem?! O que você está pensando agora, você se pergunta. Você olha no espelho de seu BANHEIRO. Sério. Uma cara séria. Você passa uma água no sangue e nas lágrimas, mesmo não estando tão bom assim, você vê alguém lhe chamando no seu CELULAR. É...

Ela.

XXX

Tempo. Passado. Nem tanto assim.

STEPHEN. Linha do tempo? Já nem mais alternativa.

Com os três itens na sua casa, você realmente imagina o que fazer depois. CRUXTRUDER e TOTEM LATHE? Quarto. Mas... aquele ALCHEMITER? Bem na SALA. Vai ser uma viagem difícil ir até lá, mas nem tanto. Nem tanto mesmo. Uchike fez um bom trabalho fazendo isso, e sua CARTA PRÉ-ACERTADA cai no chão. Você a coloca no seu SKYLLADEX.

Chegou a hora. Você segue as instruções que Uchike lhe deu antes, mas foi uma conversa muito sem sentido. Você faz tudo que ela pediu, até que você tem que abrir o CRUXTRUDER. Aquele troço pra SPRITE espera alguma coisa. Então você coloca simplesmente seu boneco do GARRY, daquele jogo indie. IB. É um bom jogo, cara.

É um bom jogo. O troço automaticamente vira o GARRYSPRITE, mas por alguma razão, não fala muita coisa. De fato, ele não fala nada.

Então, o tempo começa a ir.

10:00

Muito tempo. Tempo o suficiente para fazer suas coisas.

XXX

Tempo. Futuro. Nem tanto assim.

MARISA. Linha do tempo normal.

Você decide entrar novamente em CASA. Explorar ela, sabe? Por que não, afinal de contas? Acho que mais tarde, você deveria ajudar o PETER. E também, faz tempo que você não vê sua mãe. Mas antes... você vai e pega a FOICE de verdade, no jardim. Esse troço nem é tão enorme quanto uma FOICE deveria, é só uma foice de jardim. Meu Deus. Que troço inútil. Mas, melhor que uma de brinquedo. Você substitui a FOICE.

Entrando em casa, já tem uma visão que você não sabe se gosta ou não.

Um IMP está devorando as carnes vivas de sua MÃE, que está caída no chão, já morta. Ele devora todos os órgãos possíveis, tripas, carne, tudo o que sobrou. Essa visão... é muito horrenda, mas... mesmo assim, você não sabe se gosta ou não... argh. O sangue. O sangue maldito. Ele fica espalhado por todo o canto. Esse IMP... ele vai pagar.

Você o ataca com a foice antes dele devorar qualquer mais coisa. Chegou a hora da...

CONTENDA!

XXX
Tempos no presente, mas agora...

CONNER. De novo.

mostrar pesterlog:
SM: Yuu. Yuu Blitz.

XXX

Você agora virou o PETER. Pela última vez.

mostrar pesterlog:
MJ: yuu...
SM: … Peter...
SM: Oi... tudo bem?

MJ: bem... não
MJ: minha vida está se quebrando,
MJ: quase literalmente

SM: Céus! O que houve...?
MJ: eu não te contaria, yuu
MJ: você quebrou meu coração!

MJ: …
SM: Peter... Você... se lembra bem do que aconteceu, né...?
SM: De... quem quebrou o coração de quem...?

MJ: claro!
MJ: foi você

SM: Não. Peter...
SM: Esquece. Deixa...
SM: Acho que um dia você vai entender.

XXX

Você agora é a YUU.

FIM DO ATO 2
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qui 15 Nov 2012 - 1:47

Um dos melhores capítulos que eu já vi O: Amei este capítulo, sinceramente. Foi muito bem feito e muito bem elaborado. Ansioso pelo ato 3.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Mikh em Qui 15 Nov 2012 - 17:57

INTERMISSION 1 - vs. CROSS (uma aventura interativa com os membros da Lunardia)
CAP 1/4

♠♥♣♦

Você agora está em outra dimensão. Uma paralela. Onde tudo é diferente, incluindo, bem, tudo. Você não sabe onde você está, a não ser uma mansão. Uma mansão xadrez. Bem xadrez para ser verdade. Você agora virou um membro dessa tal obscura Midnight Crew, qual objetivo é bem simples. Acabar com a gangue deste tal Cross, que teve a gigante ousadia de atacar sua casa, matar sua esposa, e comerem seus filhos. Sem darem nenhum bilhete. Você está bravo, então chamou sua incrível gangue. Seu nome? Spades Slick. Você é um cara ocupado. Cheia de coisas na cabeça. Acabar com essa gangue, porém, é sua prioridade no momento.

O que você vai fazer?

Acessar aquele fórum idiota vem a cabeça. Por nenhuma razão. Você imagina as maravilhas que podem estar acontecendo depois de um tempo que bem, MATARAM SUA FAMÍLIA. Você pega o laptop do seu deck. Skylladex? O que é essa bobagem? Então, o laptop. Ele não é seu. Onde você pegou essa porcaria idiota? É uma pergunta que você nunca vai descobrir. Ele é bem sombrio, mas ao mesmo tempo meio feminino... foda-se. Dane-se. Você não se importa com essas bobagens. Você entra com sua account. “Mikh”... senha... qual era mesmo? Ah, sim. Parabéns, você entrou num fórum. Agora, o que? Bem, você se lembra de estar fazendo uma fic boba, OFFStuck. Ou coisa do tipo. Ela é uma fic bem legal, cheia de aventuras e comentários bobos. Você imagina que eles esperam novos capítulos, mas por que esperariam? Você lê todo seu trabalho e fica disturbado se foi você mesmo que escreveu aquilo. Geralmente, você escreve contos de terror, ou depressão, ou algo melancólico. Algo noire. Combina com você. Chega de zoar nesse maldito fórum.

Você decide fazer algo sério, pela primeira vez. Você abre seu deck de cartas, que na verdade, é um BAÚ DE GUERRA. Sim. Lá, tem coisas, como o livro “V de Vendetta”, que foi dado a você pela sua falecida esposa no seu aniversário, no mesmo dia que ela morreu, um mapa de onde todo mundo está, quem você deve matar, e inclusive, sua arma de escolha. Um bastão. Você decide checar quem você deve matar. Jesus Cristo, esses idiotas da Cross estão fodidos. Você sabe muito bem onde está todo mundo e sabe muito bem quem é todo mundo. Mas seu alvo é quem matou sua família. Peska. O primeiro. Ele tem o poder de se movimentar duas vezes mais rápido, e cada passo que ele dá literalmente é duplicado. Então, ele é o rapidinho. Mas ele foi o que matou sua mulher. E é ele que você quer a cabeça primeiro. Seu sangue está fervendo. Ah, você também tem um chapéu reserva, pra conveniência. Você gosta de chapéus.

Acho que chegou a hora de checar a mansão e puta que pariu você foi acertado na cabeça por um soco. Quem foi o idiota? Ele mesmo. Peska. Ele é um... peste? Ele merece uma... bofetada? JESUS CHEGA DE PIADAS, VOCÊ É HORRÍVEL NELAS. E ele continua te batendo. Fazendo tudo ir duas vezes mais rápido. Maravilha. Para ele deve ser uma diversão maldita e desgraçada. Pra você? Pra você é uma cagada séria. Você odeia ele. Mas você tem um truque. Ele fica se movimentando bem rápido, falando “gotta go fast” ou coisa assim, mas você pega o bastão, e dá um homerun no nada, e por mágica, acerta o senhor Peska, que cai no chão. O sangue dele sai por toda a sala. Você imagina se ele está bem. Ele deve estar perfeitamente bem. Ele fala uma bobagem de dispenser ou coisa assim. Você imagina o que isso significa. Mas você não imagina por tanto tempo, por que adivinha? Ele morreu! Hahaha!

1/8 CROSS MORTOS

Que dia divertido! Você dança de feli... não. Ok, não. Dançar não está no seu protocolo e então você continua a dançar alegremente. Por sua má sorte, seu segundo parceiro, Hearts Boxcards, começa a te ligar no meio da sua dança maluca. Você ignora ele. Ele fala algo sobre Springer, o segundo cara da Cross, e algo sobre ele estar enchendo o saco dele. Imagina. Você continua fazendo sua dança idiota, ignorando seu amigo. Você é um belo amigo.

XXX

Você parou de não ser o HEART BOXCARDS. Espera, esse nem é seu nome. Você imagina se o Spades sabe seu nome. É HEART BOXCARS, idiota! Então. Você se pegunta por que você está nessa mansão idiota, mas essa é uma das suas últimas perguntas. Primeiro você deve se perguntar muito bem, QUEM. É. ESSE. IDIOTA. DO. SPRINGER. Ele tem o maldito poder de se teletransportar para qualquer lugar, desde que seja 10 metros dele. O que é um poder bem idiota, mas bem eficiente para te irritar. E o pior? NÃO TEM LIMITE PRA ESSA BOSTA. Você está bravo. Você tem que descobrir o que fazer. Você soca o ar. Mas o truque não funciona. Por que funcionaria duas vezes? Você decide abrir sua banheira de fúria. Deck de cartas? Onde você ouviu essa? Lá tem um monte de coisas. Como... um bando de lanças, um chapéu reserva, claro, onde você sairia sem seu chapéu reserva? Sua revista de pornô gay... er... quero dizer, revista informativa, e por último, um rádio para falar com seus amigos, que é um deck de cartas ao mesmo tempo. Como? Sendo. E agora?

BEM. E AGORA É MUITO SIMPLES O QUE É AGORA. O MALDITO SPRINGER DÁ UM SOCO NO SEU CHAPÉU. ENTÃO, SEU CHAPÉU CAI. ADIVINHA COMO VOCÊ ESTÁ AGORA? PUTO. VOCÊ PEGA SUA LANÇA E ENFIA BEM NO PEITO DO FILHO DA MÃE, SÓ PARA... MALDITO. O FOU SALVOU ELE. QUEM É FOU, VOCÊ PERGUNTA? BEM. É MUITO SIMPLES QUEM É FOU. É ALGUÉM QUE O MALDITO SENHOR CLUBS DEUCE DEVERIA ESTAR MATANDO AGORA. POR QUE ELE NÃO ESTÁ MORTO? BEM, LÁ SE VAI DUAS PRESAS. QUE. BOSTA. DE. DIA. VOCÊ GRITA COM SEU DECK DE CARTAS. VOCÊ ESTÁ TÃO IRRITADO COM SEU MALDITO DECK DE CARTAS. VOCÊ JOGA TODO ELE NO CHÃO. AGORA? AGORA ELE ESTÁ TODO BAGUNÇADO. MEU. DEUS. VOCÊ COLOCA UMA LANÇA NO SEU CHAPÉU. PRONTO, SEU CHAPÉU ESTÁ MORTO. E O DECK NO CHÃO. VOCÊ NUNCA FICOU TÃO IRRITADO NA SUA VIDA, MEU. DEUS.

Ok. Ok... puff. Se acalme. Você coloca... seu... maldito... chapéu reserva... E GRITA COM O CLUBS DEUCE QUE FILHO DA PUTA DO CARALHO JESUS CRISTO. VOCÊ FALA COM ELE SOBRE O FOU. ELE RESPONDE ALGO SOBRE ELE “FUGIU”. VOCÊ GRITA COM ELE MAIS UM POUCO. VOCÊ ESTÁ IRRITADO.

XXX

Você agora virou o CLUBS DEUCE. Estão gritando no seu ouvido. Por que? Por que um dos membros da CROSS, FOU, fugiu, e bem, salvou o SPRINGER. Magicamente. O poder dele é o que mais te irrita. Ele não se move e se teletransporta. Ele se move e se teletransporta 7 vezes mais rápido. O que é o que você mais odeia. Por sorte, ele só se move na diagonal, o que pra você é um alívio. Mas ele fugiu. Meu deus. Você é uma decepção. Você é uma decepção para toda sua família. Que... triste. Você decide abrir seu armário de batalha para aumentar sua auto-estima. Que deck de cartas? Você nunca ouviu nada sobre um deck de cartas idiota. Lá tem um bando de bombas, um chapéu reserva, um boneco do Armstrong, uns dados e por fim... um cano. Tem também Ursinhos Carinhosos embaixo do seu chapéu reserva. Meu Deus. Por que você tem isso mesmo? Por que você tem tudo mesmo. Você é tão criança.

Isso no fim só acabou abaixando sua auto-estima. Que útil. NÃO. Você não pode ser tão criança. Você tem que ser um homem. Pela primeira vez na vida. Chegou a hora de acabar com uns Fous. E com uns Fous você quer dizer o FOU. Por que, bem, ele é quem você tem que matar. Você corre em direção a uma sala totalmente aleatória, e por pura conveniência, é a mesma sala onde FOU e SPRINGER estão. Meu deus. Eles juntos. SPRINGER se teletransporta para trás de você e lhe dá um soco, que lhe faz ir em direção ao FOU. FOU então procede a lhe dar um chute, ou para ele, 70 chutes. Você porém planejou isso de antecedente. Você se substitui por uma bomba rapidamente, e... bem.
BOOM.

3/8 CROSS MORTOS.
VOCÊ NÃO MORREU POR MILAGRE.

Bem, adivinha. Você não fez nada. Foi seu amigo e você, Diamonds Droog, que planejaram isso. E adivinha o que mais? Adivinha o que mais. Sim, os dois estão juntos, salvos numa sala de uma mansão aleatória. Chegou a hora de finalmente discutir algumas coisas.

Você agora é o Diamonds Droog.
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Sex 16 Nov 2012 - 12:55

Dae Mikh. A fic é confusamente boa. Eu gosto de estilo. Percebi uma pequena referência as minhas piadas na lunardia. Anyway, não achei erros e como sabe, baixei o Album do Offstuck e logo espero que venha o próximo, como um EP dessas INTERMISSIONS q
Flw
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Ter 20 Nov 2012 - 10:36

Decidi postar toda a intermission para acabar logo com isso e continuar com a história original. Divirtam-se.

Intermission 2/4

Você agora é o Diamonds Droog. Você acha que hoje é um bom e um mal dia, mesmo tendo salvo seu amigo, Clubs Deuce, você sente que poderia ter matado melhor os membros da Cross. Sabe. Tortura. Sádica. Mas no mínimo, você fez seu trabalho e é isso que importa. Trabalho. Mas você bem que poderia ter matado melhor mesmo... Você não sabe muito bem o que é tudo isso, mas você sabe que seu trabalho já está perto de acabar. Faltam somente 5. Você decide falar com seu amigo, mas, adivinhe, ele saiu. Acho que ele ficou meio envergonhado de você ter salvo a vida dele, mas não é nada de mais, é mesmo? É como uma andada no parque.

Você decide pensar em alguma coisa pra fazer, até que você leva meio que um soco na cara. É ele. FouSpringer, a fusão de FOU e do SPRINGER, qual já existia de antecedente. O homem mais rápido do mundo, com a habilidade de correr 70 vezes mais rápido e se teletransportar para 70 metros. Ele claramente vai ser um pé no saco de derrotar, ou seria, se você não estivesse levando 7000 socos ao mesmo tempo, o que é bem doloroso. Os primeiros galos e o primeiro sangue começa a escorrer. Você está ficando bem cansado da merda dele.

Você pega sua COLT M4, o que faz ele parar no ar como um desenho animado idiota. Aparentemente, ele cansou de correr, então só fica olhando pra você. E você olha pra ele. E ele olha pra você. E você olha pra ele. E ele fica suando. Até que você decide finalmente começar a festa, gastando TODAS suas balas nele. E com todas, eu quero dizer todas. Todas as suas 1000 balas. Todas gastas nele. Cada tiro fica se repetindo. E se repetindo. E se repetindo. Mais buracos são feitos, até que o corpo dele literalmente, de tanto tiro que ele levou, não existe mais. O sangue é tanto que a sala fica meio grudenta. Você lambe um pouco... é meio delicioso. Ah, qual é? Todos tem seus fetiches.

4/8 CROSS MORTOS.

Bem, isso foi até bem mais fácil do que eu esperava. Isso foi bem mais fácil do que todo mundo esperava. Mas... cadê o resto do pessoal? Bem, você decide explorar um pouco da mansão, saber onde está o povo.

XXX

Você agora é o SPADES SLICK. Você se entediou de ler seu livro “V de Vendetta” encima do PESKA, o homem que matou sua mulher, então você decide andar por aí. Mas você não anda tanto assim, por que um ser humano está olhando pra você. Um ser humano bem gordo. Ele literalmente é a pessoa mais gorda que você já viu na vida, sem brincadeira. E olha que o HEART BOXCARDS (Boxcars, imbecil!) é bem gordo. Mas esse elefante é maior.

Você pega sua lista de quem você tem que matar e... sim. É ele. FONTREN, o elefante. Os poderes dele são bem desconhecidos, a aparência acham que é um milagre terem conquistado. Mas... ele só fica te olhando. Ele não faz nada. Só fica te olhando, com um olhar penetrante, que sinceramente está lhe deixando um pouco maluco. Você decide terminar o serviço, dando um tiro bem na cara dele. Sabe. Com uma pistola. Mesmo sua arma de escolha sendo um bastão, é legal ter uma pistola junto. E é isso que você faz. Bang.

Mas ele vira verde. Literalmente, o corpo dele inteiro vira verde, e a bala entra na outra dimensão verde dentro dele, e logo some. Ele de novo vira branco, e olha pra você novamente. Dessa vez, ele dá um passo. Um pequeno passo. Você imagina que quanto mais você atirar nele, mais perto ele vai chegar. Então você decide resolver isso da maneira antiga. Você vai até ele e lhe dá uma bofetada com um bastão, o que para você é o método mais simples. Você queria esfaqueá-lo, mas você não está se sentindo esfaqueador hoje. “Não é um sentimento”? Bem, fale com sua faca para vocês discutirem isso mais a frente.

Mas enfim. Você dá uma bofetada nele, mas você (e o bastão) entram na dimensão verde dele, o que é uma viagem bem... psicodélica, se me permite dizer. Então, você fica girando... e girando... e girando... até que você finalmente cai no...

PASSADO

Passado. É. Isso aí. Você cai bem num lugar que parece vindo de um LIVRO, qual você imagina que seja “Alice no Pais das Maravilhas”, para ser exato, o lugar onde a RAINHA está. A RAINHA. Ah, aí uma vadia. Ela aparece bem em seu trono, jovem e radiante, enquanto o REI está bem velho e paraplégico, sentado ao lado dele. Você acha legal a RAINHA cuidar do REI e tudo, mas você odeia os dois mais. Então não, você não acha legal.

“CORTEM A CABEÇA DELE!”, o rei diz.

Acho que você está voltando a se sentir esfaqueador. Mas... os 8 membros da CROSS estão ali. Acho que o único que você não apresentou foi o ZEN, mas ele está ali. Na dele... sendo... bem branco. Você odeia ele. Muito. Ele é seu nêmesis, e a pessoa que matou mais da sua família. ZEN... você vai pagar com sua cabeça. Os 6 menores membros fazem uma roda em você. Você pega seu bastão. Essa vai ser uma luta para se memorar. Até que...

Os seus amigos da MIDNIGHT CREW aparecem. Os três deles, bem ao seu lado, fazendo uma roda. Acho que o elefante pegou eles, o que é uma idiotice. Você pensa numa coisa antes...

Paradoxos.

~~~

INTERMISSION 3/4

Pense bem. Se você matar a Cross agora, eles não irão matar sua família, logo, se eles não matarem sua família, você não irá até a base da Cross para matar eles, ser encontrado pelo elefante, voltar ao passado, pra matar eles, logo você fará um paradoxo sem fim, o que para você é uma grande bobagem. Por que você está pensando nisso, realmente? Quem se importa com paradoxos? É sua hora com sua gangue. Você pega seu BASTÃO. Diamonds pega sua COLT. Clubs pega sua CHAVE DE FENDA. Hearts pega... nada. Ele vai lutar com os punhos. Como um homem.

Então, a luta começa. PESKA anda duas vezes mais rápido, mas você lhe dá um “HOMERUN!!” bem na fuça, o que lhe faz pensar duas vezes antes de lhe atacar de novo. Ele sai voando, tanto que quebra a parede do trono do rei e da rainha. Só 7.

FOU corre 7 vezes mais rápido e ataca HEARTS, mas ele dá o segura bem no rosto. Então, ele fica esmagando, e esmagando, e esmagando a cara dele, até que a cara dele explode. Sangue sai por toda a sala, e FOU está sem sua cabecinha. Hearts está contente. Só 6 para ir.

SPRINGER se teletransporta e se teletransporta e se teletransporta, mas CLUBS decidiu virar um homem. Ele dá uma rasteira no chão e SPRINGER infelizmente tropeça, fazendo ele voar no ar, então, CLUBS pega a CHAVE DE FENDA num lugar bem... impróprio, e fica rodando. Sangue sai daquela área. Muito sangue. SPRINGER está com os olhos brancos. Só 5.

FOUSPRINGER ataca DIAMONDS. Mas ele está realmente cansado da merda toda, então só repete a mesma coisa. Só 4.

Mas esses 4... A RAINHA, O REI, ZEN e FONTREN... são os membros mais fortes dessa gangue. Você sente que sua luta infelizmente só começou. A rainha pula de seu trono, o REI desce as escadas com sua cadeira de rodas... bem, isso é decepcionador. ZEN pega sua pistola de escolha, e FONTREN só fica parado sendo ele. FONTREN, você é bem confuso. Então... os quatro olham pros quatro membros da gangue, até que o REI propõe um jogo de duplas. Diamonds e Spades contra Zen, Clubs e Boxcars contra FONTREN. Se vocês sobreviverem, vocês quatro contra a RAINHA e o REI.

Vocês aceitam a proposta. Você e Diamonds entram na arena no meio, e o resto só olha. Zen entra também na arena, com um s-o-r-r-i-s-o no rosto. Ele está louco para essa batalha, então pega sua pistola. DIAMONDS pega OUTRA COLT, e começa a atirar. Mas ZEN é bem mais rápido, e desvia de todas as balas. Não. Espera. Ele não desvia de todas as balas. Ele pega todas elas com a mão. Lentamente... e taca todas elas no DIAMONDS, numa velocidade implacável. Assim que as balas estão perto de acertá-lo, você pega seu BASTÂO e o defende de todas as balas. Agradeça a DEUS por seu BASTÃO DE TITÂNIO, o que faz nenhuma bala passar. Ele, porém, dá um tiro na sua perna, o que lhe faz cair. Você grita com ele. Ah, como você odeia ele.

Diamonds lhe levanta e olha para ele. Ele é o oponente mais forte até agora, o que faz você e Diamonds ficarem com um pouco de... animação. Você e ele estão sorrindo, olhando para Zen. Zen então olha pra vocês. E você olha pra Zen. E olhe só, Spades do passado cai do nada, encima do ZEN, e lhe mata. E o SPADES DO PASSADO também está morto. Vocês imaginam que ele veio de tipo, outra linha do tempo, por causa de FONTREN. Você tem certeza que é isso. Aquele elefante é estranho.

Agora chegou a hora do round 2...

~~

INTERMISSION 4

Vou deixar isso bem rápido pra vocês. Só faltam 3 membros da CROSS, e os quatro membros da MIDNIGHT CREW estão bem tranquilas lá, exceto você, SPADES. Sua perna ainda está sangrando. Diamonds, porém, coloca uma faixa na sua perna, que o faz melhorar um pouco. Argh. Você nunca se sentiu tão humilhado na sua vida. Talvez naquela vez no TACO BELL. Ok, você nunca se sentiu tão humilhado na sua vida.

Agora, BOXCARS e DEUCE entram no campo. Você não quer ver a luta deles, então só dorme. Então... é. Você ouve um bang bang bang, um zuum, um pow, um zuum... um zuuum... um ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM...

Mas esse “ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM” lhe fez acordar. Você agora está em outra dimensão, por alguma razão esquisita. Você não sabe muito bem o que aconteceu, mas você sabe de uma coisa. Todos os membros da sua gangue devem estar mortas, e essa dimensão esquisita é algo que você nunca viu na vida. Os outros dois membros, porém, REI e RAINHA, ainda estão no seu radar. Para ser mais exato, dentro daquela casa.

Você entra dentro daquela casa, só para ver o REI e a RAINHA protegendo uma PORTA, com as letras “CONFIDENCIAL: YUU” escritas na porta. Você está bem curioso para saber o que tem ali, mas o REI e a RAINHA tem outras ideias. A rainha pega sua espada, e vai até perto de você. Você tenta dar um “HOMERUN!!”, mas ela desvia, e infelizmente, corta seu braço esquerdo. Você dá um grito com ela que foi o grito mais forte que ela ouviu, e então, dá uma bofetada tão forte na cabeça dela com seu braço direito que a cabeça dela voa fora do corpo, batendo na parede metálica, fazendo assim todo o sangue escorrer pelo chão.

7/8 CROSS MORTOS

Agora, só falta o REI. Ele pega uma arma... legendária, uma gigante metralhadora/shotgun/laser/mr. Bison bullshit, que é literalmente a maior arma que você viu na sua vida. Lentamente, ele puxa o gatilho, fazendo um gigante raio sair lentamente do bicho. Você, porém, é mais rápido, e no mesmo momento que ele puxa o gatilho, você lança uma faca na cabeça dele, o matando. Ele já estava velho mesmo. A arma mesmo assim ativa, lançando um raio azul gigante. Você acha que chegou sua hora, mas, alguma coisa reflete o raio para o rei novamente, desintegrando o corpo velho dele. A espada da RAINHA... Bem, no mínimo você acha que eles vão se encontrar no INFERNO.

8/8 CROSS MORTOS

Você ainda está sem um braço, mas você não deixa isso te abalar. Você entra pela porta escrito “CLASSIFICADO: YUU”, onde você finalmente vê o que lhe importa. Um gigante monitor, com um teclado em baixo. Lá, imagens de uma garota em pé em seu quarto aparecem. Ela aparentemente estava digitando num computador, mas parou.

Você imagina quem ela é.

“> ei garota”, você digita.

“> é, você mesma, quem é você?”, você digita novamente.

FIM DA INTERMISSION.
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 20 Nov 2012 - 11:00

dae miquei rouse. acho que eu fui o único que gostei das intermissions, elas foram maneiras, e esse último e penúltimo capítulo foram bem daora. não achei erros ortrográficos e nem me preocupo em procurar, já que a narração é boa, junto com a história. queria muito ter essa colt m4 pra matar um pessoal ai que ta merecendo morrer, e altas noites no taco bell.
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Qua 21 Nov 2012 - 12:30

Tá, achei que não ia gostar da intermission, mas gostei bastante. Bem escrita e tudo mais, tô deduzindo uma coisas aqui das relações entre a intermission e a história original, mas deve ser só uma das minhas paranóias :] . Estou baixando a soundtrack para ouvir enquanto leio. Continue escrevendo e até mais.
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Sex 23 Nov 2012 - 15:01

“> ei garota”

Você ouve uma voz estranha te chamar. Literalmente. É uma voz que fica meio que gritando. Você sinceramente um dia queria saber o que isso significa, mas por alguma razão, por puro instinto, você olha pra frente. Novamente, a voz fala.

“> é, você mesma, quem é você?”

Bem... Seu nome é YUU BLITZ. Como previamente mencionado, você está com VOZES NA SUA CABEÇA. Seu QUARTO revela muitos de seus INTERESSES, como seu gosto por ANIMES E MANGÁS (jesus, você ama isso!), com um pouquinho de K-POP, que é o que você gosta um pouco. Mentira, você ama isso também. Você também tem gosta de JOGOS CASUAIS, nada muito hardcore. Você também tem o estranho gosto por coisas “KAWAWIS”, mostrados pelas suas bonecas em seu quarto. Você usa o chumhandle de SweetMoon e Digita numa maneira bem educada, até educada de mais para pessoas de sua idade... Haha...

O que você vai fazer?

“> eu sei lá... eu tenho que escrever comandos nesse negócio?”

Acho que sim, parceiro!

“> ok. uh... sei lá, explique mais sobre seus gostos”

Você olha seus pôsteres de ANIMES E MANGÁS. Sim, você tem pôsteres. Sim, são demais, você sabe. Bem incríveis. Você acha animes e mangás incríveis, por que? Porque são geniais. As histórias, as personagens, tudo... Tudo pra você é bem fascinante. Você fica admirando seus pôsteres por um tempo, mas, na verdade, você também sabe que o JAPÃO não é lá essas coisas, meio... criminalístico, você acha? Mas ANIMES E MANGÁS ainda são incríveis. Você simplesmente adora essas coisas. Você não entendem por que seus AMIGOS não gostam disso, mas você adora isso.

Você adora isso e isso e isso.

“> isso é incrivelmente idiota”

Cale a boca, você responde.

“> tá, tanto faz, só... ei, o que é isso na sua camisa... esse troço lunar?”

Ah. Isso foi uma coisa que compraram pra você antes. É uma incrível habilidade de ir para seu modo sonhador, onde você pode ver seus amigos. É só clicar que você automaticamente DORME, e automaticamente SONHA com os mundos incríveis de DERSE e PROSPIT. Mas, se seus amigos não estiverem dormindo, eles não estarão lá. O que é uma tristeza. Mas, você gosta de ir lá de vez em quando. Quero dizer, é divertido.

Infelizmente, ao contrário deles, você não pode ir até PROSPIT e DERSE sem usar o botão, caso contrário, só sonhos normais. O que pra você é uma chatice, mas você só tem que se acostumar com isso.

> “incrivelmente idiota, de novo”

Cale a boca.

> “vá ao seu computador, ele parece estar se mexendo ou coisa do tipo”

Você decide ir ao seu computador. Seu computador é bem razoável, sabe? Tipo, bem razoável mesmo. Nada de mais. É só algo típico. Alguém está te chamando no seu PESTERCHUM, você espera que seja algum amigo. Mas infelizmente, não é. É um troll. Para onde foi o Conner? Vocês ainda tem que jogar o Sburb...

mostrar pesterlog:

--- EasterBag começou a trollar SweetMoon ---

EB: bEM oLÁ cARA sM
EB: cOMO eSTÁ eSSA nOITE?

SM: Ah. Oi.
SM: Sabe... eu tenho coisas pra fazer...

EB: nÃO vÁ!
SM: Ok. O que você quer então, senhor EB?
EB: eU qUERO sER sEU aMIGO... pOR fAVOR!
SM: Você é um troll... eu não acredito em você, desculpe...
EB: vOCÊ é bEM cRUEL, sABIA?
EB: eU tE oDEIO!

--- EasterBag se desconectou ---

Bem, isso foi incrivelmente bobo. Incrivelmente bobo mesmo. Você pensa, porém, se magoou os sentimentos dele. Isso é o que você menos quer. Machucar os sentimentos de alguém é só cruel. Acho que mais tarde você tem que pedir desculpas para o easterBag, mas você não tem certeza. Você não tem certeza de muita coisa.

> “acesse pokémonmythology.org”

… Ok, isso é incrivelmente específico. Por que?

> “eu quero ver como minha fic, offstuck, está se saindo”

Não.

> “vai logo”

Ok, ok. Tudo bem. Você gosta de ler mesmo. Quero dizer, quem não gosta? Você abre seu FIREFOX e entra no tal fórum maldito. Ver essa tela não te agrada ou te é tão familiar, mas você decide superar esse fato, é meio cegante. Meio cegante de mais. Você decide usar a conta de seu IRMÃO, por que você não tem uma. E pra falar a verdade, você usa bem mais que ele. Na verdade, você é a única que usa. Então, dane-se. Ok... senha... é. Isso aí. Parabéns, você entrou num fórum! Você então decide checar a fic OFFStuck, que... não existe! Estranho.

Que diabos?

“> huh”

Voz?

“> onde está a fic”

Sem ideia.

“> ah ótimo”

Ok. Obviamente a voz ficou insana com uma fic que não existe, então, você decide simplesmente ignorá-la por um tempo. Por que ela faz isso, você se pergunta? Essa voz claramente precisa de um tratamento médico. Isso foi uma das coisas mais idiotas que você já fez, e olha que você já andou muito com o PETER.

“> quem é peter”

O seu ex-namorado, Peter... ah sim. Bem, ele disse alguma coisa sobre vida arruinada na outra conversa. Você imagina se magoou ele. Mas você não pode ter magoado ele. Ele que te magoou, lembra? Você se sentiu usada... e bem desgastada. Foi uma idiotice atrás da outra, e não acho que você quer se lembrar disso, então você só para de se lembrar disso. Então pare de lembrar disso.

> “argh, você é a pessoa mais chata que eu já conheci”

Cale a boca.

> “não, sério, você... você é muito chata”
> “por que você não se mata ou coisa assim”

Não.

> “argh”
> “quer saber?”
> “[palavra censurada]-se você, eu vou ver alguma outra coisa pra fazer”

“O que?”, você pergunta.

XXX

Você agora virou magicamente o SPADES novamente. Nossa. Você olha para seu monitor, horrorizado pelo fato da chatice daquela garota, YUU. Você olha para seu teclado agora, e vê uma tecla que normalmente não tem em computadores - “CHANGE VIEW”. Você imagina que isso troca quem você está vendo. Será que existe outras crianças? Você espera que não. Acho melhor você não apertar esse botão. Você também vê outro botão inesperado - “RESET”. Hm... o que isso faz?

Bem, seus pensamentos são interrompidos por um tempo. A RAINHA voltou a vida, ou nem morreu, mas agora seus olhos estão queimando. Ela pula até você e lhe, infelizmente, corta ao meio. SPADES está morto. Aparentemente.

Você agora é a RAINHA. Você vê o monitor que SPADES estava controlando – que na verdade, é a sua única forma de comunicação com seres de outro UNIVERSO. Isso pra você é incrível, mas, você não sabe o que ele fez. Você vê uma garota na tela, confusa e meio triste – a WITCH OF HOPE, antes de godtier, o que é infeliz. Você decide falar com ela.

> “Witch.”

xxx

Isso é incrivelmente rude.

xxx

Você virou agora o CONNER. É. Por que? Porque sim.
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Qui 29 Nov 2012 - 16:08

Você virou o CONNER de novo. Tendo em vista que provavelmente você vai jogar o Sburb com a YUU agora, você deveria pegar as coisas que lhe importam – não ficar parado como um pequeno idiota que você é. Você começa pegando seu item pro STRIFE DECK, o BOOMERANGUE. Ele é bem útil. Vai e volta. Mas não é o que importa agora. Como você é um grande pedaço de merda, e não tem a STEAM, você tem de fato uma CÓPIA FÍSICA do jogo, o que é a coisa mais retardada do mundo. E bem, ela está bem ali. Na sua cama. Eu já disse o quão você é retardado as vezes? Tem horas que você me surpreende com sua idiotice.

Mas tudo bem. Você vai lentamente até o jogo, mas algo lhe surpreende! Seu CACHORRO entra no seu QUARTO, e rosna que nem um... cachorro. Isso deveria ser bem óbvio por agora. Tudo devia ser bem óbvio por agora. Você diz um “shoo” tímido para ele. MAS É ÓBVIO QUE ELE FAZ UMA BAGUNÇA DO CARALHO. Então, ele corre até seu Sburb, pega a cópia e BANG. Foge. Wow. Parabéns, idiota de merda! E agora??? Huh?? E agora? Bem, e agora você tem que pegar coisas. Imediatamente. Vá, faça isso!

Primeiramente, você pega sua CHAVE DE FENDA SÔNICA, que é uma coisa de uma SÉRIE DE TV QUE VOCÊ NÃO CONHECE, mas seu amigo sim! Esse troço serve para abrir qualquer porta, aparentemente. Você não viu o tal PROGRAMA, mas ei, isso funciona bem de mais! E não só abre, TRANCA qualquer porta! Então, você se sente bem seguro com essa tal CHAVE, então você a coloca no skylladex sem muito pensamento. Você sente que esse seu amigo vai ser um bom companheiro nas suas viagens.

Depois você pega seu GIBI DO BAT- ah não. Não, seu pedaço de merda. Você não vai ler BATMAN agora. Não pegue isso. Coloque isso no ch- ah você colocou isso no seu skylladex. Por que? Porque você me odeia, não é? Enfim.

Por último, você pega seu CELULAR. Duh. Quero dizer, todo mundo precisa de um. É ótimo para comunicação, mensagens... Mensagens é algo que você adora. Você adora um monte de coisas. MAS NÃO A TEMPO A PERDER! Você então sai do seu quarto, voando pelas escadas, e logo saindo pela PORTA. Você vê então seu CACHORRO com a cópia física na boca.

Assim que ele te observa, os olhos dele fervem. Acho que ele cansou da sua bullshit. Ele cansou de ser maltratado. Ele só quer sua diversão. Mas você? Você acha que ele é um pedaço de merda também. Você só quer sua maldita cópia física.

Acho que os dois chegaram a um impasse, então chegou a hora da...

CON-
TEN-
DA!!!

O cachorro joga as cópias físicas no chão, e rosna pra você. Você então joga o BOOMERANGUE em direção dele, em alta velocidade, mas ele pula no ar e morde o BOOMERANGUE, o capturando. Por que? PORQUE ELE É A PORRA DE UM CACHORRO, IDIOTA. Tem dias que sua imbecilidade me surpreende. Então, ele joga o BOOMERANGUE (de algum jeito) de volta pra você, e lhe acerta em cheio na cara! Oh, snap!

Então, sua cara está vermelha. É. Então, você corre até o CACHORRO E LHE DÁ UM CH... não, esquece, você não é assim tão cruel. Você não faria isso com um cachorro. E se fosse qualquer cachorro, você não faria também. Mas seu próprio cachorro? Não.

Mas bem, no mínimo ele não te mordeu ou coisa assim e... ele te mordeu ou coisa assim, né? Bem na perna. Um pouco da sua calça foi tirada, e ele foge com ela. Vamos dizer que eu tenho 100% de certeza que você perdeu essa contenda.

Mas, ei! Você pega a cópia física do SBURB, e coloca no SKYLLADEX! Finalmente! Então, você vai voando... ou quero dizer, andando, né, para seu quarto, e depois de um tempo, chega lá.

Você vê que alguém está lhe chamando no PESTERCHUM. É YUU.

mostrar pesterlog:
SM: Conner?
DD: …
SM: Tudo bem?
DD: Tudo,
DD: vamos jogar o Sburb...

SM: Alguma coisa aconteceu?
DD: Não.
DD: NÃO.
SM: Ok, ok!
SM: Vamos logo então! Eu já tenho o cliente aqui!

DD: Ok.

Você coloca... o maldito SBURB... no computador...

E TA-DA!

Funcionando.

XXX

Você agora virou o STEPHEN, algum tempo no passado.
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte