Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

OFFStuck

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

OFFStuck

Mensagem por Mikh em Qui 18 Out 2012 - 21:01




Uma aventura cheia de romance, amizades, mortes e tempo.
- New York Times

Parcerias escreveu:Os... três e sete acordes? Ou coisa do tipo. Sei lá! - 3 & 7's

Garotas mágicas! Purpurina! Isso é tipo um ad! Você quer passar sobre ele! (mas ainda é uma fic bem legal!) - Magic Savers

Outra porra de ad! Deixa eu ler a droga da fic de uma vez! Não, ok. O número mágico, Sete, agora também é nossa parceira! Look at this! - Seven

Ainda vivo. Tem lobos nessa fic. E um cara chamado Steve. - Still Alive

Uma fic de Pokémon... boa? Wow, isso é um [palavra censurada] relívio! - The Retributive

Troll Explanation escreveu:QUE CARALHOS É OFFSTUCK, VOCÊ ME PERGUNTA? BEM, POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS, RETARDADO.
TRÊS PALAVRAS. FIC. IDIOTAMENTE. RETARDADA.

TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ É UM NERD SOLITÁRIO E TRISTE, E AGORA VOCÊ PODE GASTAR SUA VIDA TRISTE E PATÉTICA LENDO ISSO COM OUTRAS PESSOAS, OU TROLLS, OU ESQUILOS, QUALQUER COISA QUE SAIR DA PORRA DA SUA CABEÇA NESSA PARTICULAR NOITE.

SE VOCÊ CONSEGUIR DE ALGUM JEITO USAR O SUFICIENTE DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA E DESCER A PÁGINA COM SUAS MÃOS SUJAS, VOCÊ VAI INSTANTANEAMENTE LER O CAPÍTULO 1 DA FIC, E DESCENDO MAIS, MAIS CAPÍTULOS. AÍ VAI INDO E INDO, COM COMENTÁRIOS DE OUTRAS TOTAIS FALHAS SOCIAIS, ALEATORIAMENTE SELECIONADAS (NÃO) E VOCÊ PODE TAMBÉM DISCUTIR A FIC COM ELES ANONIMAMENTE (NÃO, DE NOVO) PARA EVITAR DA VERGONHA MORTAL DE JULGAMENTO PESSOAL.

VOCÊ ATÉ PODE PEDIR PARCERIA DA SUA FIC DEPRESSIVA E ANTI-SOCIAL PARA ESSA FIC IDIOTA, PARA EU DIVULGAR PARA OUTRAS ABERRAÇÕES QUE SÃO TÃO HORRÍVEIS QUE NÃO CONSEGUEM NEM TENTAR FAZER ALGO ASSIM TÃO ALEGRE. PUTA QUE PARIU, VOCÊ TEM ALGUMA VERGONHA?

NÃO? ENTÃO DESÇA A VONTADE E PEÇA PARCERIA TAMBÉM, CUZÃO, E PARE DE GASTAR A PORRA DO MEU AR.

Explicações Gerais escreveu: Antes de irem com "mais uma?", calma. Essa fic é inteiramente agora 4fun, baseada em obviamente, Homestuck. Bem, é baseada. Se passa no universo, mas os personagens não são os mesmos. Claro, vou tentar deixar fácil para quem nunca leu Homestuck (o que eu recomendo bastante!), com até um dicionário e um FAQ no main post. Ele pode ficar bem longo, mas creio que valerá a pena. E sim, eu quero comentários. Dane-se. Ah, a ortografia também não será nada perfeita. E também, postarei quando achar melhor (talvez saiam 2 capítulos num dia só!). Enfim, tanto faz. Bora! Antes, também, devo-lhes explicar sobre o sistema de escrita, para vocês não irem what the fuck... É bem simples. "QUALQUER PESSOA decide fazer isso com OBJETO". Ou seja, qualquer pessoa ou qualquer objeto serão em caps lock. Por que esse é o modelo. Também terão conversas no Pesterchum, que também terá no dicionário o que é. Lá essas regras não valem.

Personagens escreveu:
Spoiler:

PETER ADAMS - O nosso herói! É. Esse babaca aí é nosso herói. Patético. Tem uma variedade de interesses esquisitos, como livros. E escrever. Mas ele não é muito bom nisso, então não divulga seus trabalhos. Ele também tem um tumblr, que é tipo um blog. Relativamente famoso. Também toca piano, o que todos acham incrível. Diria que também joga jogos algumas vezes. Também tem uma paixão por bolos. O protagonista. Usa o nome de MayoJournalist, ou MJ. Tem como parceiro fantasma o SpriteCore.


MARISA HATAWAY - Nossa heroína, ou talvez não. Sua conexão de internet não é muito boa. Ela tem uma variedade de interesses, que nem Peter. Gosta de desenhar, e é boa nisso. Também adora qualquer espécie de RPG, o que é bom, acho. Muitas vezes ela acaba tentar ajudar a pessoa pelo seu lado psicológico, não sabe por que, mas é boa nisso também. Estranhamente gosta de anjos. Toca violino, o que todos acham bem legal. Usa o nome de PizzaDesigner, ou PD.


STEPHEN MATTHEW - Um cara legal, que é amigo dos dois caras. Gosta de fazer signs e avatares e coisas do tipo. Também gosta de animes e de desenhar, mesmo não sendo tão bom nisso. Quer ter uma carreira artística, talvez. Tem uma internet péssima. É meio engraçado e bobo a maioria das vezes, o que geralmente irrita os outros. Usa o chumhandle de beefBiologist, que aparece como BB. Tem como parceiro fantasma o Garrysprite.


CONNER KENT - Misterioso. Gosta de quadrinhos, e de shoujos. Geralmente é sério, mas gosta de uma piada ou duas uma hora ou outra. Tem uma maneira de digitar concreta... gosta de conversar, também. Não tem muito o que falar dele, é muito mistério! Usa o chumhandle de DeathDetective, ou DD. Mas sh.


YUU BLITZ - Bem calma e tranquila. Gosta de animes e mangás, e coisas do tipo. Gosta também de bonecos e ler. Não tem muitos gostos assim, mas na verdade, quem se importa realmente? Usa o chumhandle de SweetMoon, ou SM. Tanto faz.

Dicionário escreveu:Skylladex - um baralho de cartas. Todos começam com 4 cartas, mas todos organizam de maneira diferente. Cada vez que alguém pega um item, é colocado automaticamente no skylladex. Quando o baralho se enche, o último objeto (aka última carta) sai voando. Literalmente. Então cuidado.
Pesterchum - Versão MSN de Homestuck. É.
Homestuck - Uns quadrinhos online. Sobre garotos que se conhecem na internet. Eles tem aventuras. Isso é tudo que eu consigo explicar.
Pesterlog - Histórico da conversa. Isso devia ser bem óbvio.
Sburb - O jogo do momento! Ok, nem tanto. É basicamente um The Sims, com dois jogadores - o servidor e o cliente. O servidor consegue controlar a casa na vida real do cliente. Também pode colocar itens especiais (Totem Lathe, Alchemiter, Cruxtruder). Também tem outras coisas a mais.

Em constante atualização.

FAQ escreveu:Onde posso ler este Homestuck?
http://www.mspaintadventures.com/?s=6. É em inglês. Não vou traduzir pra você.

Você planeja postar imagens ou coisa assim?
Não. É bem difícil desenhar. Minhas aventuras de madrugada com desenhar e como isso acabou chutando minha bunda foi prova definitiva disso.

Sério? Fic de Homestuck? ... Sério?
Sério.

Odiei sua fic! Onde posso te matar?
Bem... isso é complicado.

Adorei sua fic! Você é um gênio completo. Como posso conversar com você?
MSN ao lado.

Seu FAQ não respondeu nenhuma de minhas perguntas, e pareceu uma tentativa de aumentar seu ego. Como você se sente sobre isso?
Bem mal. Sinto muito.

Em constante atualização.

A fic!


-

Um jovem está em pé em seu quarto. Também acontece que hoje, 13 de abril, é o aniversário deste tal jovem. Apesar de fazer 15 anos que ele nasceu, é só hoje que ele vai ter um nome! Na verdade, ele já tem de fato um nome, não iremos fazer aquela piada ridícula. O nome dele é PETER ADAMS.

Seu nome é PETER. Como mencionado antes, hoje é seu ANIVERSÁRIO. Um BOLO está lhe esperando no andar de baixo, feito pela sua MÃE. Você tem uma variedade de INTERESSES. Você tem uma paixão por LIVROS. Você também gosta de escrever, mas não é MUITO BOM NISSO. Você também tem um TUMBLR idiota. Toca PIANO sozinho no seu quarto. Também gosta de jogar JOGOS ás vezes. Seus braços, porém, não estão consigo. Quero dizer, estão. Eles estão bem a vista. Brilhando em vermelho. Mas você precisa dos FALSOS. Por alguma razão. Então, você decide ir pegá-los na sua gaveta. E eles estão de fato lá. Mas você pensa duas vezes, vai ver alguém, como sua MÃE, está no quarto. Te observando. Ela não pode saber o que está ali dentro. NINGUÉM PODE.

Você decide ir ver seu quarto um pouco. Agora, não há muito de interessante acontecendo. Exceto que um idiota está lhe chamando no seu COMPUTADOR. Você decide examinar a mensagem. Você abre o Pesterchum, e vê que um de seus amigos babacas estão lhe chamando. Você só tem poucos, na verdade. Seu apelido aqui, MayoJournalist, é um apelido bem legal. Mas sua MÃE não deixa adicionar pessoas que não conhece, ela fica te espionando. Que lunática. Enfim, o babaca que está te chamando é o idiota do beefBiologist.

mostrar pesterlog:
BB: oi amgao
MJ: o que você quer, cara
BB: ganhou o presente que eu te dei?
MJ: não... você me deu um presente? que fofo da sua parte
BB: é, tanto faz. enfim, o beta lança hoje
BB: hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BB: HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MJ: é, eu sei... vou chamar a PD para jogar
BB: mas eu sou muito mais legal!
MJ: você nem tem o jogo baixado ainda, idiota
BB: argh! 1 hora ainda... é, joga com ela, tanto faz. nem me importo
MJ: claro, quando ela entrar e tal. por agora vou ver aquele seu tal pacote ou coisa assim
MJ: brb


Depois dessa conversa sem sentido, você decide descer para finalmente ir ao seu encontro com o ótimo BOLO. Sua MÃE preparou com muito carinho, deve estar delicioso. Você porém, espera que o nojento do seu PAI não esteja por perto. Urgh. Você odeia ele. Enfim. Você antes de descer, pega seu CELULAR e o coloca no seu skylladex. Afinal, é sempre útil tirar fotos ou falar com os panacas por aqui mesmo. Principalmente para esperar a PD pra jogar, finalmente. Enfim. Você abre a PORTA do seu quarto e vê um ambiente diferente, o andar de cima. Que basicamente é a porta pro seu quarto, o banheiro, e o quarto do seu PAI E MÃE. Dá para ver daqui a SALA, e a porta que leva a COZINHA. Isso é idiota. Você decide descer sem pensar muito. Mas quando desce, vê no sofá um pacote estranho... um pacote azul. Seria este o PRESENTE do BB? Você assume que sim. Você coloca o PRESENTE no Skylladex e procede a COZINHA.


Então você decide ir para COZINHA. Está bem DESARRUMADA, mas não é isto que importa. O que importa é o bolo que está na mesa. Sua MÃE não está na COZINHA. Só o seu... PAI. Argh. Ele não. Ele está na frente de seu precioso BOLO. Ele não vai te deixar comer. Que droga! Chegou a hora de...

LUTAR!!!!

Você tira o CELULAR do seu Skylladex. E tenta arremessar no seu PAI, porém... Ele desvia. E bate na mesa. E quebra. E tal. Ele não está em pedaços, é só remontar. Mas tudo bem. Seu PAI fica bem irritado com a sua insolência, então lhe dá um COMENTÁRIO IRÔNICO que te irrita. Depois saí da COZINHA e deixa você comer seu BOLO idiota. Digamos que você perdeu essa luta. Por todas as razões possíveis. Talvez não todas as possíveis, por que bem, você vai e pega seu CELULAR do chão e o concerta. Ele agora parece novo em folha. Então, você decide colocar o BOLO no seu Skylladex. Você se pergunta como você faz isso, mas... tudo bem. Agora você tira o BOLO do seu Skylladex, só para comê-lo. Você não comeu nada por 3 DIAS, mas agora com este bolo lhe faz sentir melhor. Você se sente bem mais revigorado, comendo todo o bolo sozinho. Mas, a paz não dura tanto. Algum idiota está lhe chamando no Skylladex. É PD.

Apesar de querer atendê-la, você precisa antes de alguma coisa para cortar o PRESENTE. Quero dizer, não dá para tirar com as mãos, não tem nada. Só é uma caixa vazia com embrulho de plástico. É difícil com as mãos. Então você procura uma FACA para ajudar-lhe, e então... bem, você pega a FACA e coloca no seu Skylladex. Agora tudo está perfeito. Pelo menos, você assume que está perfeito. Então, com esses três itens, você decide pegar seu CELULAR e finalmente atender a PD. PizzaDesigner, também.

mostrar pesterlog:
PD: Ah, é aí que você está. Quer jogar finalmente o Sburb?
MJ: claro que sim, cara
MJ: tava esperando o dia todo

PD: Peço desculpas. É que minha mãe ficou me puxando o saco. Sério, desculpa.
PD: Mas pouco importa. Vamos só jogar. Eu serei o servidor, ok? Você é o cliente. Para mim é mais fácil ordenar.

MJ: servidor? cliente? você já sabe tanto assim desse jogo?
PD: Claro. Tem poucos detonados na GameFAQs, mas este da TentacleTherapist é perfeito. É só segui-lo que nos daremos bem, Peter.
MJ: ok, parece fácil o suficiente, vamos jogar
PD: Quero te avisar antes... qualquer dano a sua casa não é de minha responsabilidade, ok? Rs. Dizem aqui que é pra te falar isso.
MJ: uh... o que vai acontecer na MINHA CASA?
PD: Nada. Relaxe. Vamos só jogar.
PD: Recomendo você voltar ao seu quarto antes. Acho que seu jogo só funciona lá no seu PC e não no celular.

MJ: ok brb

Então PETER decide voltar ao seu quarto. Para finalmente jogar o tal jogo. O que possivelmente poderia dar errado? É só um jogo. Inocente.


Última edição por Mikh em Sex 23 Nov 2012 - 15:04, editado 23 vez(es)
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu em Qui 18 Out 2012 - 21:34

Fanfic bacana,gostei bastante da forma como foi escrita e tudo mais.

Esperando os próximos capítulos,e é só.
avatar
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Asami em Qui 18 Out 2012 - 21:55

História original? Sim. Gostei, ela foi escrita de uma maneira muito legal e é simples e fácil de ler. Posso dizer que você é um gênio e adorei mas seria muito precipitado para o primeiro capítulo.
Quero ver o que terá nesse jogo, não tenho interesse em ler o Homestuck então irei só acompanhar a fic. Boa Sorte.
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE em Sex 19 Out 2012 - 18:35

Dae Miquei.
Cara a fic ficou bem legal, no começo não entendi direito os caps lock, mas é só ler as explicações gerais e terminar de ler o capítulo. O Brown Brown Peter parece ser um personagem que vai se f*der legal na história.
ótima fic, bye.
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por #Tabs em Sex 19 Out 2012 - 23:20

Tenso irmão.

Uma boa fanfic, gostei da escrita. Fique tão perdido quando começou com os "vocês". Com o passar do tempo eu entendo a porra toda. Quero saber o que esse Sburb vai fazer na casa dele, parece uma coisa tão realista. Laughing Também gostei da forma como mostrou os logs, é bem incomum e original. Continue com o bom trabalho e posta a porra do cap 2 logo pro Tsuru para de me encher. obg
avatar
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Sex 19 Out 2012 - 23:21

Então, você decide subir as escadas para chegar ao seu fiel QUARTO e mexer na droga do seu COMPUTADOR para jogar o jogo com a PD. Claro, nada deve ir errado – afinal é só subir e ir mexer no seu COMPUTADOR. Mas antes de ir, você decide analisar um pouco da COZINHA. Ela parece bem desarrumada, mas não é só isso. Uma SACOLA cheia de coisas, possivelmente que sua MÃE comprou, está no chão. Era para você e sua festa de aniversário, mas claro, a festa foi basicamente você comendo seu bolo para depois ir pro seu PC. Ou seja, que nem outro dia qualquer. Só que com bolo... o que não é uma grande diferença.

Então, você decide analisar a SACOLA antes. Lá, tem uma série de coisas. Tipo, CEREAL. Você não consegue lembrar se gosta disso ou não agora. Sua mente está bem confusa. Então você parou de pensar na droga do CEREAL e foi ver no resto dos conteúdos da SACOLA. Lá, tem um pequeno PACOTE – que é de fato bem pequeno. Vai ver é outro presente... Você coloca no seu Skylladex. Afinal, vai ver. Então você continua a olhar a SACOLA e não tem muitas coisas de interessantes lá. Isso foi meio que uma perda de seu tempo, então você decide finalmente ir para seu QUARTO.

Claro, você para de olhar a SACOLA antes, idiota! Você não pode ir pro seu quarto... O que você está fazendo? Colocando a SACOLA no Skylladex? Não, espera! O PRESENTE de BB sai voando em direção a sala, graças a sua gigantesca idiotice. E claramente, acertou alguma coisa. Alguma coisa de vidro, para piorar. Bom trabalho. Você decide ir checar a SALA imediatamente para ver seu maravilhoso estrago. E claramente, você fez idiotice. O presente bateu bem na estante de seu PAI, derrubando o prezado TROFÉU de vidro que ele ganhou por... trabalhar? Eu não lembro. Claro, ele vai ficar bem puto se ver o que você fez. Mas ele está dormindo no QUARTO dele. Então tranquilo. Mas você tem que arrumar essa bagunça.

Você pega o TROFÉU com as mãos, sem colocar no seu skylladex. Então, vendo o estrago, vê que é impossível concertá-lo. Parabéns, babaca. Castigo por 1 ano. Ou pra sempre. Então, você decide dizer “dane-se” e ir pro seu quarto. Mas antes, tem que eliminar evidências. Você EJETA a SACOLA do seu skylladex, mas ao invés de sair voando, ela não sai voando. Por que é uma SACOLA. Seu bobo. Então, você pega o PRESENTE de BB do chão e coloca no seu Skylladex. Logo, coloca o TROFÉU no lixo ou coisa assim. Dane-se, de novo. Agora qualquer traço está excluído, ele nunca saberá.

Agora chega de zoar por aí. Quero dizer, chega nada. Alguém está te chamando no seu CELULAR. É a idiota do DeathDetective. O que ele quer agora?

mostrar pesterlog:
DD: Olá, senhor MayoJournalist. Pensei que a essa hora o senhor estava jogando o beta com sua amiga, a senhorita PizzaDesigner.
DD: O que está fazendo?
MJ: uh, não muita coisa... hahah
MJ: só estou indo pro meu quarto, aconteceram algumas coisas

DD: Claro. Só que o senhor deveria focar-se nos seus objetivos. Vai ser chato eu estiver jogando com a outra garota enquanto você ainda não joga.
MJ: que outra garota?
DD: Cara, você não sabe...? Aquela que você “deletou” por acidente. E que aconteceram algumas coisas. Ela.
MJ: AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
MJ: BEM ENGRAÇADO
MJ: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
MJ: BOA BOA
MJ: OLHA, DESCULPA, TÔ INDO PRO MEU QUARTO AGORA
MJ: JÁ VOLTO

DD: Claro. Vou parar de te incomodar. Até.
--- DeathDesigner stopped pestering MayoJournalist ---


Após essa sessão de piadas do senhor DD, você decide finalmente ir pro seu QUARTO. Você sobe as ESCADAS, mas sem nenhuma bobagem dessa vez. Agora finalmente você abre a maldita porta e vai pro seu QUARTO. Pronto! Não é muito difícil ver o caminho até seu COMPUTADOR, mas antes...

Você coloca o PRESENTE de BB e o PACOTE na sua CAMA. Você também pega a FACA. Chegou a hora de ver o conteúdo. Com a FACA, você abre primeiramente o PRESENTE. Depois de tirar a embalagem de plástico, fica bem fácil de tirar com as mãos. Agora você finalmente abre o presente para ver seu conteúdo – um PÔSTER. Um PÔSTER de seu jogo favorito, aliás, TEAM FORTRESS 2. Incrível! E também, tem um CERTIFICADO DE AUTENCIDADE, que diz que isso é original da VALVe, o que torna isso duplamente incrível! Também tem uma CARTA de BB – o que você simplesmente decide ler depois. Você coloca o PÔSTER e a CARTA no seu Skylladex.

Agora você decide abrir o outro pacote. Acontece que dentro, não tinha nada para você. É um presente meio indecente... Você acha que é para a diversão de seu PAI e MÃE. ARGH! Essa imagem mental vai demorar para sair. Você está começando a perder a cabeça. Apesar de ser uma razão bem estúpida para perder a cabeça. Tanto faz. Sigh. Agora... para seu COMPUTADOR, finalmente. Para jogar o maldito jogo de uma vez.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Dragon. em Sex 19 Out 2012 - 23:50

Adorei a fic, ela tem uns traços irônicos e isso deixou ela bem engraçada e a forma de como ele se chama de idiota e coisas do tipo também deixa engraçado e legal de se ler.
Então, espero que continue com um bom trabalho receba bastante comentários e tals.
Té+ espero o próximo cap Very Happy
avatar
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Asami em Sab 20 Out 2012 - 1:32

Wow, novo capítulo mais empolgante do que o último. É interessante como esse cara me lembra uma certa pessoa. Gostei de ver esse capítulo, espero que o próximo chegue em breve. A parte onde ele quebra o troféu do pai foi a mais cômica do capítulo, gostei e espero mais.
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Yoshiro em Sab 20 Out 2012 - 3:22

Bem, antes de mais nada, eu não tenho o menor jeito pra comentar em fanfics, principalmente pelo fato de que meu comentário pode ser excluído por causa de babaquisses sem sentido, mas enfim, vou tentar ser sincero e me expressar de maneira clara.

No geral eu gostei bastante, até agora os detalhes estão bem "explicados", o que é muito importante para suprir a ausência de imagens como na série original.
Achei interessante a sua historia se passar depois da historia original, ou então em um tempo próximo já a Rose escrevia o Faq enquanto a "aventura" acontecia, mas tanto faz, em resumo gostei dessa ligação entre sua fanfic e a historia original.
O começo ta bem parecido com a historia original, o que não é ruim, e que provavelmente é até intencional, seilá.

Tenta continuar escrevendo, ta indo bem por enquanto.
avatar
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE em Sab 20 Out 2012 - 8:42

os pais do peter são f0das. coneseguiram um poster de TF2 com certificado de autencidade Laughing
Então cara, o capítulo ficom bom, e parece que esse DD matou a PD, seilá, DeathDesigner. q As narrações e a descrição também estão boas, em geral a fic é muito boa.
quero sangue proximo capitulo
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu em Sab 20 Out 2012 - 12:26

Super ansioso para ele começar o jogo,esperando os outros personagens serem revelados. Tomara que todos os outros sejam engraçados e interessantes como o Peter. Um ou dois erros ortográficos mas nada que atrapalhe na boa qualidade da fic.

Esperando o próximo capítulo,e é só.
avatar
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Sab 20 Out 2012 - 13:50

Garotas mágicas! Purpurina! Isso é tipo um ad! Você quer passar sobre ele! (mas ainda é uma fic bem legal!) - Magic Savers

Outra porra de ad! Deixa eu ler a droga da fic de uma vez! Não, ok. O número mágico, Sete, agora também é nossa parceira! Look at this! - Seven

A fic!


-
Então, basicamente, DESSA VEZ você para de brincar. Por que tipo, já deu dois capítulos. Então você vai pro seu COMPUTADOR de uma vez, ver essa tela dá um alívio, estranhamente. Você vê a PizzaDesigner, que por algum milagre ainda te esperou até agora. Também tem o beefBiologist, que provavelmente parou de fazer ARTES no PHOTOSHOP para postar em seu PORTIFÓLIO. Talvez não. Enfim, você decide falar com alguém antes de ir começar a jogar, por que isso é importante. Quero dizer... É sim, cala a boca.

mostrar pesterlog:
BB: DAE
BB: AAAA

MJ: uh... oi
BB: ah, desculpa, estava fazendo um tutorial ou coisa assim
BB: é tipo, bem fácil
BB: mas nenhum babaca sabe fazer, é que nem sei lá
BB: damn

MJ: ok... isso é meio estranho, mas tudo bem
MJ: olha, já está baixando o jogo?

BB: claro, idiota
BB: se eu não estivesse não estaria fazendo um tutorial
BB: pra passar o tempo
BB: pra ganhar dinheiro
BB: pra...

MJ: tá, saquei, relax
MJ: a PD tá me chamando, sry
MJ: flw

BB: flw
--- beefBiologist stopped pestering MayoJournalist ---

xxx

PD: Oi. De novo. Finalmente parou de fazer baboseiras?
MJ: claro que sim!
MJ: já ganhei o presente mais legal do universo!
MJ: se bem que esqueci de agradecer o BB pelo presente... me sinto mal

PD: Nah, não se sinta mal. Mais tarde você diz pra ele seus sentimentos homossexuais.
MJ: ei!
PD: Brincadeira, haha. Esquece isso. Depois você diz. Vamos ao Sburb, o que importa.
PD: Não é mesmo, Peter?

MJ: por que você fica me chamando pelo nome?
PD: Por que é o seu nome. E MayoJournalist é ridículo.
MJ: eu não fico te chamando pelo nome!
PD: Claro. Você provavelmente esqueceu ele de tanto mexer nesse computador. Uma hora, quando for menos, sei lá, crucial...
PD: Eu te lembro.

MJ: ok ok, vamos jogar logo esse maldito Sburb!!!
PD: ... Sim. Rs...


Então, você sai da conversa por um tempo, dá uma olhada no seu plano de fundo de um DETETIVE com uma PORTAL GUN, que é meio esquisito. Você acha meio... super demais. Tipo, olha isso. É muito legal. Mas não importa. Tem um milhão de arquivos espalhados, você quase não consegue achar o jogo dentro dessa bagunça toda! E olha que você que baixou tudo isso. Mas, depois de um tempo, consegue achar. SBURB_client.exe, bem ali. Você clica duas vezes, uma tela de cmd aparece com um bando de coisas escritas. Você imagina que PD esteja fazendo a mesma coisa, só que com o Server. Beleza. A tela de jogo começa a finalmente carregar.

E é aí que você se arrepende de não ter animações em FLASH nesse troço. Que decepção para um épico evento. Mas tudo bem! O gigante logo, seguido pelas palavras “SBURB” aparece gigantemente em verde. Estranhamente, você está animado. Mas, sofre uma gigante decepção. Nada mudou. Nada mesmo. Basicamente, é só seu QUARTO... E só isso.


Talvez não. Você do nada, vê o PACOTE com o PRESENTE INDECENTE, voar por alguma razão. Depois, você consegue ver o que está acontecendo. É PD controlando o mouse do jogo, que basicamente está acontecendo agora. Ela taca o PACOTE voando na sua cabeça, fazendo doer um pouco. Que... que... que ela! Urgh. Você decide falar com ela no Pesterchum para talvez confirmar sua teoria.

mostrar pesterlog:
PD: Perfeito. É que nem diz aqui. Eu consigo controlar todo o seu quarto.
MJ: FOI NECESSÁRIO TACAR O PACOTE EM MIM?
PD: Foi. Você também está bonitinho, Peter.
MJ: urgh... ok, para de tacar coisas em mim!
PD: Espera. Deixa eu testar algumas coisas a mais.

==> PETER: Ser a PD por agora.

Você agora é a PD. Mas você não consegue se VER ainda, por que está controlando o quarto do PETER. Isso fica pra depois. Você tem pensamentos IRÔNICOS para infernizar a vida do pobre garoto, ou para somente brincar. Você pega a GAVETA com o mouse do jogo e taca na JANELA, a quebrando em mil pedaços. Por nenhuma razão. Ok, isso foi só cruel. Peça desculpas a ele.

mostrar pesterlog:
PD: Olha, desculpa. Sério. Queria testar.
MJ: minhas obras!
PD: Suas o que?
MJ: er... nada, haha
MJ: enfim, minha janela!!!

PD: Eu sei, eu sei. Eu vou concertar. Ou tentar.
MJ: claro...
MJ: melhor!


Então, você basicamente tenta concertar a JANELA, mas não consegue. Então você decide dizer “dane-se” e ficar contente por ninguém ter se assustado com aquele barulho. Mas, você no mínimo tenta recuperar a gaveta do PETER, mas não consegue. A tela fica toda vermelha e uma linha é mostrada. Você assume que não consegue passar desse ponto.

mostrar pesterlog:
PD: Argh! Assumo que não consigo passar por que está muito longe de você. O “jogador”.
MJ: sério?
PD: Sim. Você tem que chegar mais perto. Assumo que não posso te selecionar, por que seria estranho.
PD: E trapaça.
PD: Só vá até lá. Eu vou ver algumas coisas pra fazer.


Então você decide ver algumas coisas pra fazer.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Pokaabu em Sab 20 Out 2012 - 19:56

Oiiiiiiii Smile, gostei da fic, esse menino me lembra a mim num dia de domingo... Eu não tenho muito o que comentar '-', gosto da ironia, gosto da sua escrita, mas detesto a fonte ¬¬', é isso, tomare que ele mate o menino, adoro mortes. Até a próxima.
avatar
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Diamandis em Dom 21 Out 2012 - 1:58

Tae, cara. Curti a fic, vejo muito da Lunardia nela, bem, escrita legal e tudo mais..

Volto aí, se der..
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Dom 21 Out 2012 - 2:49

Still kickin' - Still Alive


A fic!


-

(>) PD: SER O PETER DE NOVO.

Ok, ok. Agora você é o cliente de novo, o que deixa as coisas menos confusas. Você ainda está no seu QUARTO, mas decide sair dele para ver no mínimo como a SALA está. Mas antes... PD faz um favor que você queria a muito tempo, aumenta um pouco do canto do seu quarto. Mas isso gastou alguns pontos de construção, o que pode ser ruim. Mesmo assim, ela coloca lá o TOTEM LATHE. Você não tem ideia do que isso faz, mas parece legal. E essa série de eventos parecem familiares. E aparentemente, aquilo é bem legal. Mas agora chega.

Você vai para sala, de boas. Desce a escada, tudo normal... Tudo normal nada. Um objeto estranho, gigante – com o nome de ALCHEMITER, literalmente destrói a estante de seu pai, aquela com o TROFÉU. Infelizmente, aquele não era o único TROFÉU, lá era onde ele guardava tudo de VALIOSO. Argh! PD, sua maldita!

mostrar pesterlog:
PD: Oops.

Então, como o barulho dessa vez foi muito alto, seu PAI evidentemente acorda. Ele sai de seu QUARTO e vê o inevitável. O gigante ALCHEMITER na SALA. O gigante TOTEM LATHE no seu QUARTO. É impossível, você ficará de castigo pela eternidade. Nada irá te salvar. É impossível.

Tá, é bem óbvio que a PD pegou um MICRO-ONDAS e tacou na cabeça dele, fazendo ele desmaiar por um tempo. Talvez isso só aumente seu CASTIGO, mas no mínimo não deixa suas horas de diversão gamísticas. Ou, talvez, você deveria ficar triste. É seu PAI, cara! Então... ficar irritado, triste, feliz, tranquilo... Sua cabeça está explodindo! PD está te chamando no seu CELULAR, mas você não a atende.

mostrar pesterlog:
PD: Peter. Tá tudo bem. Vamos só jogar.
PD: Peter.
PD: PETER.
PD: Você está sendo melodramático de novo.
PD: Pare.
PD: ...
PD: .....
PD: Eu vou estragar seu banheiro agora, tá?


Você ouve alguma coisa indo do seu BANHEIRO. E chegando lá, você vê o que aconteceu. PD acabou de tirar seu chuveiro, quebrando o CHÃO e o jogou pela JANELA, quebrando ela também. Maravilha. Você não quer irritar PD, ela está trabalhando. Mas falar com si mesmo parece idiota. Espera... tem um item que você pode usar para batalhas aqui. Um PÉ DE CABRA. Legal. Você coloca isso no seu STRIFE DECK, que são os itens para batalha.

Ótimo. Apesar disso tudo não poder ficar melhor, ou pior... Você não sabe o que sentir ainda, um CRUXTRUDER aparece na sua gigante COZINHA. Legal. Você vai até lá para mexer naquele troço, parece interessante. Então... tem umas coisas estranhas, mas esse botão em cima é o que você tem que usar, aparentemente. Então você bate seu PÉ DE CABRA lá sem pensar duas vezes, o que torna tudo mais... estranho. Um relógio apareceu, marcando 4 minutos e 30 segundos. E uma espécie de fantasma apareceu. Ou coisa do tipo.

4:30
4:29
4:28
4:27


Então, tipo, você pega seu CELULAR para perguntar a senhorita PD o que isso significa. Por que isso é muito estranho, até para mim, o narrador. Ou coisa assim.

mostrar pesterlog:
MJ: que diabos é isso!!
PD: Claro. É o Cruxtruder. Diz aqui que se isso tá no relógio, você está ferrado..
PD: Tem um jeito de sobreviver. É fácil. Toma.


Uma CARTA PREVIAMENTE ACERTADA vai até você. Você coloca essa carta no seu Skylladex. Ela tem um símbolo de bolinho nele.

mostrar pesterlog:
PD: Agora. Você precisa girar aquele negócio que gira no seu Cruxtruder. Para criar um pré-totem. Ou coisa do tipo.

Você gira o trocinho do CRUXTRUDER. Sai uma espécie de troço verde. Um cilindro. Você coloca no seu Skylladex e... ARGH! O celular sai voando! Ele se espatifou todo no CRUXTRUDER. Ele está totalmente destruído dessa vez. É impossível concertá-lo, então você vai ter que voltar pro seu QUARTO. E é isso que você decide fazer.

Agora você está no seu COMPUTADOR de novo. E obviamente, PD continua a te dar instruções.

4:05
4:04
4:03
4:02


mostrar pesterlog:
PD: Ok. Agora coloque o Cruxite Dowel e a carta no Totem Lathe. Muito fácil.

Então você faz isso que ela falou. Afinal, não tem muito o que fazer. E terminando isso, você cria um TOTEM. Você coloca no seu Skylladex. Seu PÔSTER não sai voando, só cai no chão. Argh. Uma hora você vai tentar colocar ele na parede, mas não agora.

Então, você não sabe o que fazer agora. Vamos falar com a PD de novo.

mostrar pesterlog:
MJ: pronto!
MJ: e agora?
MJ: PD?

--- PizzaDesigner está desconectada ---
MJ: ah porra...


3:50
3:49
3:48
3:47

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Uma jovem garota está em pé em seu quarto. Sua conexão de internet, por alguma razão, provavelmente por que a internet está em manutenção em sua cidade (ela só se lembrou disso agora), está em pé em seu quarto. Infelizmente, ela saiu bem no momento que era para ajudar seu prezado amigo em perigo. Qual vai ser o nome dessa garota? Não. Sem piadas. Ela não gosta de piadas. O nome dela é MARISA HATAWAY.

Seu nome é MARISA. Como previamente mencionado, você não tem INTERNET, mas seu COMPUTADOR funciona normalmente, inclusive seu LAPTOP. Você tem uma variedade de INTERESSES. Você adora DESENHAR qualquer coisa, você também tem uma clara vontade de jogar RPGs ou coisa do tipo. Algumas vezes, você tenta ser adentrar o lado PSICOLÓGICO da pessoa. Você também gosta de ANJOS, pelo menos um pouco. E seu quarto está bem ARRUMADO. Algumas vezes, você gosta de jogar JOGOS com seus amigos. Você também toca VIOLINO as vezes.

O que você vai fazer?

3:10
3:09
3:08
3:07
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Pokaabu em Dom 21 Out 2012 - 17:13

Gostei, me falta Q.I para entender a história assumo. Mas mesmo assim continuarei lendo, vou tentar entender um pouco sobre esse universo do Homestuck, eu só consigo imaginar um carinha no pc, com a casa do outro carinha na tela do pc, com ele destruindo a casa do outro carinha no pc dele. Confuso ¬¬' né, pois é, nem eu entendi o que eu escrevi. Como já disse, amo a ironia com que você descreve e só isso já vale a leitura, vou tentar me inteirar mais sobre o universo de Homestuck (é assim que escreve né?) pra não ficar falando bobeira.

Até a próxima.
avatar
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ em Dom 21 Out 2012 - 19:29

Bom, a fic ta bem bacana, mas não entendi porque você coloca algumas palavras em letra maiúscula, mas talvez eu deva ser um tanto quanto burro e não entender. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por DarkZoroark em Dom 21 Out 2012 - 22:21

Olá Mikh
Cara, quando vi que a fanfic em Homestuck, fui direto ler. Passei quase três dias lendo e devo dizer que é uma ideia fantástica para elaborar uma fanfic. O tom irônico que incorporaste ao seu trabalho para fazer um senso de humor foi realmente d+. Achei interessante teres colocado a fanfic na segunda pessoa do singular, pois nunca havia visto uma assim. Agora que vi, fiquei viciado. Achei legal também uma contagem regressiva presente durante a fic. Lembrou-me muito 24 Horas (certo que a função dos relógios é diferente).
Não encontrei erro algum. Sua descrição e narração são tão precisas e afiadas quanto uma espada passada mil vezes em uma pedra de molar (sorry pela comparação, estou lendo muito As Crônicas de Gelo e Fogo). Espero pelo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Dom 28 Out 2012 - 3:11

Então OFFStuck acab-


NÃO ACABOU NÃO. VOCÊ CONTINUE ESSA FIC ESSE INSTANTE.
Ok.
-

Claramente, seu QUARTO está bem arrumado. Você não tem muito o que fazer aqui, a não ser ver o que fazer... Hm. Você pega seu LAPTOP e coloca no seu skylladex, que tem, também, o MODUS tradicional de cinco cartas, simples e fácil. A última carta você ganhou de presente de aniversário, o que pra você é bem conveniente ter uma carta a mais. Mas isso não importa agora. O que importa é que sua conexão tem que voltar.


Mas antes, você pega seu VIOLINO e começa a tocar uma nota de refrão de uma música que você conhece, Cantarella. Nem é muito complexo, é até fácil. Mas, bem, depois de 40 segundos tocando você se lembra do que é realmente importante, seu amigo. Que se não está morto agora, deve estar mijando de medo. Você solta seu VIOLINO e sai pela porta.

O dia está bem claro, mas está chuvoso por alguma razão. Acho que você diria que é o dia ensolarado mais chuvoso da história, ou talvez ao contrário, por que bem, é ao contrário. O gigante corredor é bem longo, mas você espera não ir ao encontro de algum de seus PARENTES. Seria bem cruel. As coisas quando eles vem geralmente são bem... intensas.

Então, você vai correndo pelo corredor e desce as ESCADAS rapidamente, sem medo de cair. Lá embaixo, você vê alguns objetos tradicionais que dizem que seus PAIS estão por perto. Você fica bem alerta com qualquer objeto, qualquer pequena coisa poderia ser a última que você veria.

Agora você pensa o que fazer. Talvez, ligar para o SERVIÇO DA INTERNET para concertar mais rápido (essa fic não tem a mesma intenção da realidade) ou talvez, chamar a POLÍCIA para prender seus PAIS por mal tratos. Há! Seria bem legal se você pudesse fazer isso. Mas enfim, o TELEFONE está bem ali na escrivaninha, é só ir pegar.

Você anda lentamente ao TELEFONE e o pega, coloca no skylladex... O processo todo. Bem, infelizmente você fez barulho de mais, por que... bem, sua MÃE estava bem atrás de você. Acho que é uma excelente hora para entrar em...


CONTENDA!


Você revela sua arma que você tem no seu STRIFE DECK, uma FOICE barata e... sem ponta, infelizmente. Ela deve ser bem útil. Você pula na sua MÃE e a ataca! Infelizmente, ela é mais rápido e desvia. Urgh! Você começa a atacar ela para todos os lados, mas ela desvia de todos os seus golpes. Parabéns.

Ela pega sua FOICE com uma mão e a joga para longe e rapidamente sai da contenda. Você perdeu essa luta de todas as maneiras possíveis. Tirando o fato que ela não pegou sua FOICE e não devolveu dessa vez, então praticamente você venceu. Só que não tem muita diferença mesmo.

Então, você pega o TELEFONE do seu skylladex e liga para o homem da empresa ou coisa assim, deve ser uma conversa agradável, e para sua surpresa, foi uma conversa bem rápida e tranquila, sem nenhuma ponta solta. Ele diz que a internet vai voltar automaticamente daqui a pouco.

Você, porém tem medo de ir para cima. Sua MÃE pode voltar. Então não, você decide ir pelas portas dos fundos. Saindo, vê o dia chuvoso. De fato, as gotas de chuva batem no telhado, mas o sol está brilhando. Meio melodramático, apesar do dia estar tão ensolarado...

Mas para você isso tanto faz. Você quer que tudo saia da porra do caminho, você tem uma família cheia de problemas, um amigo com possibilidades de morte e um laptop cheio de programas. Você abre seu laptop e a internet está funcionando perfeitamente, o que pra você é um alívio. Você olha o CRUXTRUDER, para ver quanto tempo sobrava, para ver se ele ainda tinha salvação. E bem...

1:10
1:09
1:08
1:07

E ele está beijando os pôsteres inúteis dele que estavam escondidos de GAROTAS MÁGICAS e SNIPERS AUSTRALIANOS, claramente dizendo algo entre as linhas de “eu amo vocês, desculpe deixá-los aqui sozinhos”. Algumas vezes você pensa se ele tem salvação. Na verdade, você sempre pensa se ele tem salvação. Mas não é hora para isso! Hora de informar o que fazer.

mostrar pesterlog:
PD: PETER, CORRE.
PD: PEGA O TOTEM, COLOCA NO ALCHEMITER, RÁPIDO. DEPOIS DISSO, COME O BOLINHO.

MJ: marisa!
MJ: o que tá acontecendo--

PD: NÃO É HORA PRA PERGUNTAS, TEM UM COMETA VINDO PRA SUA CASA AGORA. CORRE.
MJ: o que ):
PD: CORRE LOGO.

==> MARISA: Virar o outro garoto.

Você agora é o outro garoto. O PETER. Enfim, você corre, por que é agora, cara. Você pega seu TOTEM.

1:00

Você logo corre para a SALA, mas bem rápido mesmo, por que qualquer segundo gasto é um perigo. Você coloca seu TOTEM no ALCHEMITER, algumas coisas com algumas... coisas estranhas acontecem. E o TOTEM do nada vira um BOLINHO. Você coloca o BOLINHO no seu Skylladex.

0:29

Você sai de casa, para confirmar com seus olhos o que está acontecendo. Você claramente vê o que está acontecendo. Um meteoro, gigante e flamejante, está indo diretamente a sua casa. O BOLINHO brilha em marrom, parecendo CHOCOLATE. O cometa se aproxima mais perto em quanto você pensa na situação. É agora ou nunca.

0:05

Você.

0:04

Come.

0:03

O.

0:02

Bolinho.

0:01

Mas...

0:00

O meteoro destruiu sua vizinhança. A explosão parecia uma daquelas nucleares, mas você consideraria pior. Sua casa não está a vista. Você... não sabe o que aconteceu com você, estranhamente...

ALGUM TEMPO NO PASSADO, MAS NÃO MUITO...

Você agora é esse cara misterioso.

FIM DO ATO 1.


Última edição por Mikh em Sab 3 Nov 2012 - 0:15, editado 1 vez(es)
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Asami em Dom 28 Out 2012 - 23:03

Garotas mágicas! *--
Bom fim de primeiro ato, emocionante e elaborado.
Muito loca a batalha contra a mãe dele, hilária também. A emoção desse final foi incrível, você caprichou nesse capítulo. Estava ansioso e meio chateado por pensar que acabou, masok! Espero novas emoções e algo mais emocionante para o segundo ato. Nos vemos na próxima.
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Sex 2 Nov 2012 - 22:57

ATO 2 - COMEÇO

Você não pode ser o cara misterioso por que o cara misterioso é misterioso de mais pra você! Você pode ser o cara legal, ok? O cara legal é bem legal. E todos gostam do cara legal. Mas você ainda está no passado. Parece uma boa? Parece uma boa. Então você virou o cara legal. E o cara engraçado. Não se esqueça, ele é bem legal até pro seu nível. Pro nível de todo mundo. Ele também é engraçado. De fato, ele é o rei das piadas. Ele não se importa com o que está vestindo. Na verdade, ele não se importa com nada. Por que ele é legal e engraçado. Final. Qual vai ser o nome dele?

==> OTÁRIO IDIOTA

Haha, muito engraçado. Um dia a gente teria que fazer essa piada. Se bem que ele até riu. Ok, esse pode ser o nome dele. Vamos supor que esse é o nome dele de batismo. “Otário Idiota”. Huh. Uh... ok, um... você tem certeza disso, cara? É seu nome. Escolha um importante. Sem ser... isso. Pare de rir.

==> STEPHEN MATTHEWS

Assim tá bem melhor.

Seu nome é STEPHEN. Como previamente mencionado... você é bem engraçado? Eu sei lá, não tem nada importante que foi previamente mencionado? Eu tô confuso. Enfim. Você tem gostos variados, como ARTES, mas mesmo fazendo, você não se acha TÃO BOM NISSO. Você também gosta de ANIMES. Mas você nunca admite isso pra ninguém. Mas você gosta. Admita que você gosta. Você as vezes gosta de alguns JOGOS casuais, mas nada que possa mudar sua vida ou coisa assim. Você também gosta de ser bem ENGRAÇADINHO as vezes, por alguma razão.

O que você vai fazer?

Bem, não muita coisa. Não tem muita coisa acontecendo. Sua internet é tão infeliz que o jogo ainda está baixando na Steam. 1%. Isso vai ser uma longa noite. Tipo, a noite mais longa da sua vida. Se bem que é dia. Então, você decide fazer algumas ARTES ENGRAÇADAS. Por que já deu de signs e avatares e aquelas coisas idiotas. Hora de desenhar no paint. Vamos ver, o que desenhar... já sei! Que tal alguma coisa daqueles seus ANIMES JAPONESES? Hahaha!




PERFEITO. Jesus Cristo. Você nunca viu tanta perfeição assim antes, meu Deus! Cara. Acho que um dia você deveria tentar virar um profissional ou coisa assim, isso só mostra que você claramente é um ser superior. Ou coisa do tipo. Depois de fazer esse desenho maravilhoso, você decide ver quantos porcentos está seu download. Você sente que fez isso numa eternidade, cara! Uma eternidade e tanta!

5%.

Dane-se você, internet.

Então, você pega sua gigante obra de arte e... bem, decide fazer nada com ela. Afinal, o que você faria com ela? Nada. Então, você decide finalmente ir fazer o que importa. Pesterchum. Vai ver algum panaca está online ou coisa assim, seria de grande ajuda se fosse verdade. Tipo, conversar. Você já falou com o Peter sobre o presente idiota, você não tem muito o que fazer agora. Vamos ver se outro está online... E sim, alguém está online! O DeathDetective. Bem, os papos com ele geralmente são... intensos. Mas vai ser bom. Acho.


mostrar pesterlog:
BB: sup
DD: Oi.
BB: er... uh...
DD: O que foi?
BB: então, você baixou o sburb ou coisa assim?
BB: é incrível

DD: Sim,
DD: vou jogar com a ex do Peter, aliás. Ela é uma pessoa legal.
BB: wow
BB: cara você só não vai aí
BB: ela é a ex dele você não deveria fazer isso

DD: Mas eu gosto dela, poxa! Ela é tão carinhosa e tudo,
DD: sei lá.
BB: er...
BB:
BB: eu vou jogar com todos meus amigos especiais e importantes
BB: que me amam

DD: Você não tem ninguém, tem?
BB: …
BB: não

DD: Ok, se quiser, uh... eu te apresento uma amiga. Ela tem a versão server, por alguma razão.
BB: sério?
BB: shit
BB: vamos virar papai noel agora

DD: Eu ainda não entendo isso.
BB: cale a boca
BB: então, qual o nome dela?

DD: Uchike. Ela é... estranha.
BB: o que ela é?
BB: um alien ou coisa assim?

DD: … Er... mais ou menos.
BB: o que
DD: Enfim, aí o pesterchum dela: “RadGirl”. Adicione-a.
BB: ela não é mais uma daquelas trolls, é?
DD: Talvez...
–-- DeathDesigner parou de incomodar beefBiologist ---

Ok. Você está meio na dúvida se você quer falar com qualquer troll. Eles não são legais. Nunca foram. Essa Uchike provavelmente deve ser uma vadia também. Não. Você se recusa a fazer isso. Pelo menos, por um tempo. Você decide ignorar por um tempo isso e andar. Andar pra onde? Pra qualquer lugar. Você precisa pensar. É um assunto crucial. Você olha seu skylladex, ele está tão vazio. Acho que você deveria pegar alguma coisa. Então, você pega sua arma de escolha, duas PISTOLAS. Você coloca elas no seu STRIFE DECK. Ok, você está bem agora.

Você também pega seu disco da GameGirl, que mesmo você não sendo uma garota, você acha um bom CD. Quero dizer, olha pra ele. Você coloca ele no seu Skylladex. Acho que seria uma boa hora para ouvir, mesmo sendo um single. Você ganhou isso de presente, irônico, vindo de seu primo que mora com você. Você acha seu primo bem legal, mas bem idiota as vezes. Você imagina que ele te deu esse presente só pra te irritar.

Mas dane-se. Você coloca o DISCO no seu RÁDIO, para uma aventura super radical na terra da música. Isso vai ser intenso.


Por que você tá ouvindo isso mesmo? Você não tinha que adicionar uma garota ou coisa assim? RadGirl? Ok. Ela deve ser tão radical quanto a garota da música. Ela deve ser bem pro nos videogames. Você não pensa duas vezes, hora de adicionar!

“RadGirl”...

Ok. Convite enviado e respondido até bem cedo. Hora de conversar com essa tal troll.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 2 Nov 2012 - 23:29

Mika o/
Eu tinha lido o prólogo, agora estou lendo mais alguns caps.
Você escreve de um jeito bem escrachado, isso é legal, eu particularmente não curto muito, mas respeito e admiro quem faz e consegue, novelas e séries fazem sucesso por isso.
Tem erros? Não posso negar, autencidade no cap 1 seria autenticidade, a repetição de palavras não sei se é proposital, mas dá pra trabalhar nisso.
Os spoilers eu nunca tinha visto algo parecido, as conversas neles dão o toque de diferença na fic, I like changes e.e
Bom Mika, é isso, admito que só li até aquele que tem um SBURB gigante verde -q.
Mas me puxe as orelhas que lerei o resto. GL o/
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh em Dom 4 Nov 2012 - 18:57

Fudi tudo caras!
Yay!
Eu apertei editar ao invés de nova mensagem (imagina ESSA proeza) e exclui esse capítulo inteiro, antes de eu saber. Então, pra quem perdeu essa maravilha de capítulo, basicamente:

Conner é apresentado > Fala com garota troll > Fala com ex do Peter pra jogar o Sburb > Seleção de personagens!

Desculpa mesmo! Tô bem puto agora! Sério!


Última edição por Mikh em Seg 5 Nov 2012 - 16:18, editado 4 vez(es)
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Diamandis em Dom 4 Nov 2012 - 19:08

Cap legal, voto no Conner, pq né.
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por ana em Dom 4 Nov 2012 - 19:09

Adivinha quem veio comentar aqui! Isso mesmo, a rainha da Inglaterra! Não pera, só a Miss mesmo...Mancada. Bem, como todo mundo já disse: Eu adorei esse seu estilo de escrita. O sarcasmo que você coloca na narração, e tudo mais é um ponto bem legal na fic. Bem no estilo de Homestuck, mesmo. O fim do ato um :0 Ainda quero saber o que aconteceu com o Peter e a Marisa, ok. Falta um pouco de ação, tipo batalhas (?), ou algum acontecimento daora, mas como tá no inicio do 2 ainda (introdução lol). Espero os próximos capítulos o/
ps: Voto no Peter
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFFStuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum