Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Future

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Vigário em Ter 11 Dez 2012 - 16:04

Opa, como vai Black~? Espero que tudo bem. Então tava querendo ver como andava as Fanfictions depois desse tempo afastado sem querer deparei-mei com sua Fiction. Comcei a ler. Li o prólogo e o Capítulo 1. Vamos a ação.

Eu achei interessante sua idéia de misturar o mundo real com o mundo ficticio de Pokémon, tu já deves saber que é um desafio muito grande e precisa de muita criatividade e resistência, acredito que você tenha potencial pra terminar essa Fic. Eu era parecido contigo, vivia criando inúmeras Fanfictions parava e continuava com outra, uma dica sempre vc vai ter uma idéia que acha melhor que há anterior uma dica pegue-as e adapte a atual com um personagem secundário.

Agora algumas observações sobre sua Fanfiction li alguns comentário até o do JP percebi coisas que tbm foram citados pelos outros membros(espero que tenha melhorado nessas aréas que citei). A descrição que vc fez até agora (Capítulo 2) é sem sentido, foi mais ou menos que Sally quis dizer que vc tem que se aprofundar mais no momento que acontece a Fic. Vc descreve tudo que tem no quarto mais seria amis efeito e melhor para a Fanfic correr melhor você descrever bem as coisas objetos, roupas quevão influenciar no ocmportamento dos personagens, as vezes vc peca por excesso em detalhar coisas que não tem a minima importância deixando coisas que são importantes de lado.

Até o presente capítulo, a Fanfic tá meio rápida demais e claro deixando alguns pontos importantes de fora como familia (como já citado), do nada tiro pra cá e pra lá, explique melhor a richa e tal. Tente explorar mais a essência dos personagens, de uma caracteristicas que os difere.

Espero que tenha melhorado bastante sua escrita até o ultimo escrito e postado, use essa história que é por sinal ótima bastante envolve richas, tiro entre outras coisas que imagino agora para nos proporcionar ótimas leituras. Grande abraço, espero que esse comentário lhe ajude futuramente e por que não já. Abraço.
Vigário
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Future

Mensagem por Black~ em Qui 13 Dez 2012 - 17:37

Fala galera do mal, to aqui pra postar o capítulo e talz. Eu disse que ia ser de sexta em sexta mas não vai não. Só teve um comentário (novidade), mas vamos respondê-lo.

Vigário: Opa, então, dessa vez eu to mantendo ela bastante tempo, por incrível que pareça e pretendo acabá-la, descrição é meu problema mesmo, eu não consigo descrever muito bem. Lendo você entende melhor o que acontece e.e. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Então, como eu disse, a fanfic está chegando ao seu final, ainda vou escrever mais uns quatro capítulo eu acho, mas espero que comentem, agora sem mais blablabla, o capítulo.

Capítulo 08

Todos olharam para Daniel, que fez uma cara de decepção, os três não entenderam muito bem.

- Essa vagabunda... - Disse ele virando-se, mas em vão, a mulher não estava mais lá. - Cadê ela?

Ninguém sabia como ela conseguiu escapar, seria algo meio difícil, todos ali próximo e ninguém a viu escapar, realmente ela era uma vilã das boas...

- Eu sei que eu já a vi, mas eu não tenho convicção de quem seja...
- Ficar falando isso não vai adiantar né. - Reclamou Harry. - Tem uma penca de bandido querendo nos matar e você fica ai raciocinando.
- É, então faz alguma coisa em vez de ficar com seu pokémonzinho inútil, seu lixo! - Gritou Daniel.
- Cala a boca seu otário!
- Ah! Vai se ferrar seu estúpido eu te dou uma surra como você nunca levou na sua vida!

Assim os dois partiram um pra cima do outro na intenção de se baterem, mas foram “presenteados” com um golpe nas costas.

- Vocês estão fumando merda? - Perguntou Seth. - Como vocês mesmos falaram, tem um bando de mafiosos querendo matar vocês dois e vocês estão brigando.

Os dois pararam de brigar, limparam a roupa da terra que havia sido acumulada e deram-se as mãos, os outros dois fizeram um sinal de positivo, porém uma fumaça acumulou-se no local, e cada vez ia ficando maior, eles começaram a tossir e a não enxergarem muito bem, mas quando a fumaça, poeira ou seja lá o que fosse aquilo abaixou, foi visto um enorme bicho, uma espécie de rinoceronte, com uma broca gigante na parte onde certamente ficaria o nariz, assim como todo o corpo, seus braços eram totalmente petrificados e tinha certa deformação, ele tinha alguns chifres sobre a cabeça e tinha partes laranja. Sim, era um Rhyperior.

- O quê? Só um Rhyperior? - Ironizou Harry. - É meu agora.

Porém assim quando ia tomar posse do Pokémon, uma mulher pulou e ficou ao lado do bicho.

- Nossa Sarah você não se cansa de perseguir a gente não? - Disse o garoto.
- Não estraga a surpresa seu idiota! - Gritou a mulher.

O garoto fez uma cara cínica, mas logo tirou seu high-tech do Salamence.

- Vai lutar com isso? - Zombou a mulher. - Chega a ser hilário.
- Vou. - Respondeu o garoto. - Ainda deixo a senhora começar.
- Olha aqui! Ninguém ousa me chamar de senhora! - Disse ela. - Mas eu começo, use Rock Slide!

O Pokémon levantou os braços e deu grito, assim várias pedras começaram a cair, e todas acertaram o dragão, que sofreu bastante o dano, afinal, tipos voadores têm desvantagem a pokémons do tipo pedra.

- Oh, que droga! - Esbravejou ele. - Flamethrower.

Então a criatura puxou vento da alma e soltou uma forte rajada de fogo na barriga do adversário, que apenas coçou-a e deu risada do oponente.

- Isso é o melhor que você tem? Chega a ser pífio! - Riu a mulher, juntamente com seu Pokémon. - Finalize com o Rock Wrecker.

Então várias pedras começaram a “brotar” do chão e o rinoceronte foi subndo nelas, até acertar uma pedrada forte no oponente, fazendo-o cair muito nocauteado no chão, para espanto de todos.

- Valeu cara...
- Valeu cara? Ai que engraçado! Esse seu Pokémon é um lixo, nem merece viver! - Riu novamente ela.
- Cala boca desgraçada! - Gritou o garoto que puxou sua arma a laser e atirou na mulher.

O tiro acertou em seu braço, logo a mulher caiu no chão, Harry aproveitou e atirou de novo nela, dessa vez foi na perna.

- Filho da mãe! - Gritou ela. - Eu vou te pegar até nem que seja no inferno!

O menino nem ligou e ainda fez um gesto obsceno para ela, os quatro saíram do local, mas o jovem esbarrou em alguém, era Bella.

- Foi você que fez aquilo? - Perguntou a jovem com a elegância que lhe é típica.
- Sim, por quê? - Disse o garoto.
- É porque eu sempre quis fazer isso.
- Atirar nela?
- Também.
- Também o que? - Perguntou ele.
- Isso. - Disse ela, dando um beijo no garoto.

E no seu jeito estranho, ela deu um beijo e foi embora, todos olharam estranho para ele, o próprio adolescente não entendeu nada, foi algo muito esquisito.

- Eu hein...
- Finalmente beijou alguém. - Zombou Daniel.
- Eu já beijei alguém. - Respondeu Harry. - Eu acho...
- A gente está correndo e risco e vocês falando quantas garotas já pegaram ou não. - Repreendeu Seth.
- É verdade. - Concordaram os dois.

Eles seguiram andando, mas o garoto principal viu uma espécie de vulto preto passando, ele alertou aos amigos, mas eles nem ligaram, o menino novamente viu algo estranho.

- Caramba! Olha ali! - Gritou ele apontando para onde ele estava vendo.

Os jovens finalmente viram, era realmente muito estranho, afinal, estava correndo em círculos, feito um idiota.

- Que vulto estúpido.

De repente a figura estranha sumiu, os adolescentes se assustaram, não sabiam o que ia acontecer. Logo eles voltaram à posição normal, quando se depararam com uma criatura preta, com garras imensas, uma alguns detalhes vermelhos acima da cabeça e nas costas, era um Weavile.

- Ô produção pode isso? Toda hora vem Pokémon atrás de mim... - Reclamou Harry.

Do nada, uma pessoa veio dando alguns saltos e mortais, e estava vestida com uma roupa preta e máscara.

- Mãe... Eu sabia que era você a vilã... - Lamentou Daniel.

To Be Continued...

Bom, é só e espero que leiam e comentem Very Happy

By Umbrello: Fic trancada a pedido do autor. Caso quiser re-abrir o projeto, contate algum FFM.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: