Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Future

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Future

Mensagem por Black~ em Ter 16 Out 2012 - 22:26

Voltei, agora espero que essa fic tenha comments, coisas que faltaram nas outras, me levando a desistir delas. Mas enfim, essa fic será meio estranha, pois se passará daqui 10 anos no futuro, após uma guerra mundial, e ela se passará no mundo real, mais precisamente nos Estados Unidos.

Censura:

Não recomendado para menores de 14 anos
Tema: Ação, Comédia, Suspense e Ficção Científica.
Contém: Narrações de guerras, Violência, Palavras de baixo calão, Narrações de beijo, Insinuação de sexo e Uso de armas de fogo.
Personagens:

[spoiler=Protagonistas]Nome: Harry Johnson
Idade: 16 anos
Descrição: Possui o cabelo meio loiro e meio acastanhado e olho castanho claro.
Biografia: É um garoto de classe média, que nunca teve dificuldades na vida, seu pai morreu na tal terceira guerra mundial e sua mãe desapareceu misteriosamente. Tem um amigo com, acreditem, origens mexicanas.
Personalidade: É um tanto amigável, mas pode ser odiado da mesma forma. Odeia mexicanos e franceses mais do que tudo.
Cidade Natal: Santa Fé - Novo México - Estados Unidos
Pokémons:
Pokémons que tinha:


Nome: Daniel Ramirez
Idade: 16 anos
Descrição: Possui o cabelo preto e olhos também pretos.
Biografia: É um garoto que nunca foi pobre, mas não era rico, sempre teve dinheiro pra se sustentar e às vezes comprar uma besteirinha. Nasceu na cidade de Dallas, mas se mudou ainda bebê pro Novo México, onde ainda criança conheceu seu melhor amigo Harry.
Cidade Natal: Dallas - Texas - Estados Unidos


Nome: Seth Öppopischneider
Idade: 16 anos
Descrição: Possui o cabelo preto, usa óculos e tem os olhos castanhos escuros.
Biografia: Pouco se sabe sobre ele. Apenas que é nerd e que veio da Alemanha.
Cidade Natal: Berlim - Alemanha
Pokémons:


Nome: Lorena Öppopischneider
Idade: 17 anos
Descrição: Possui o cabelo loiro, olhos claros e gosta de usar roupas coloridas.
Biografia: É a irmã de Seth, já estudou com Bella e com ela criou uma rivalidade grande. Sabe lutar Tae-Kwon-Do e Karate.
Cidade Natal: Berlim - Alemanha

Outros:18d9:
Nome: Bella Rousseau
Idade: 17 anos
Descrição: Cabelo castanho claro, olhos azuis e sempre anda com belas vestes.
Biografia: É uma garota muito rica e mimada, que sempre viveu nos luxos do pai que ralou muito para conseguir ter o império que ele tem e conseguir todo o seu dinheiro. Mas seu pai sumiu misteriosamente então ela está a fim de procurá-lo
Cidade Natal: Paris - França
Pokémons:

Lógico que vão ter mais personagens na fic, é só o prólogo que não é muita coisa, mas é uma leve introdução da história, como eu sempre faço.

Prólogo

Ano de 2022, quase dois após o fim da Terceira Guerra Mundial, que devastou muitos lugares do mundo, inclusive uma boa parte dos Estados Unidos, onde se passará nossa história. A guerra que se iniciou quando os Estados Unidos começaram a atacar os países do Oriente Médio por causa do petróleo. Mas o Japão, a Rússia e a China se sentiram incomodados e atacaram os Estados Unidos, que se aliou ao Brasil e à grande parte da Europa. O resultado foi o óbvio, o país mais rico do mundo juntamente com os países europeus e o grande país da América do Sul conseguiu provar quem era o mais poderoso.

O sol raiava bem cedo na cidade de Santa Fé, Novo México e nosso protagonista, Harry Johnson já estava acordado. O garoto possuía olho castanho claro e cabelo meio loiro, meio acastanhado e aparentava ter 16 anos. A cidade em que morava como era no Sul, nem tinha tantos efeitos da guerra. Seu pai morreu na guerra e sua mãe desapareceu misteriosamente durante esse período negro na história da humanidade.

A casa era de tamanho médio, típico de classe-média americana, dois andares, coloração meio amarronzada e branca. No andar inferior possuía uma sala ampla, com um televisor de 77 polegadas, que era algo comum naquela época. Havia um jogo de sofás dos novos, que você pode programar para soneca, além de um Playstation 5, o vídeo-game recém lançado, assim como o Xbox 1080. Mais ao lado tinha uma cozinha, das mais modernas, com o fogão que você programa o tempo estimado da comida e deixa que ele tempere e faça tudo que for necessário, além da super geladeira - de coloração branca - que faz sorvete na hora, de qualquer sabor conhecido pelo homem, além de um armário marrom e o chão de ambos os locais era revestido de madeira. Subindo a escada do mesmo material, dava obviamente, no andar de cima, que tinha três quartos amplos e três banheiros. No quarto do garoto e o único habitado da casa, era bem grande, tinha uma cama grande de madeira, que podia facilmente se tornar um pequeno objeto, que cabe dentro da mochila. Possuía também uma TV de 62 polegadas e um notebook que para nós, do passado, parece algo sobrenatural, mas é algo normal, além de um enorme guarda-roupa e a coloração azul. Os outros quartos eram parecidos, com uma cama de madeira também ajustáveis e um guarda-roupa grande, também de cor azul. Os banheiros eram normais, com privada, banheiro, chuveiro, pia e tudo que tem em um banheiro.
Harry fazia seu tradicional e nutritivo café da manhã de todos os dias: ovos com bacon, mas pra salvar aquela gordura, um suco de laranja natural.

- Que vida infeliz. - Lamentou o garoto. - Vivo nesse tédio e moro numa cidade cheia de mexicanos. Eu odeio mexicanos!

Ele tomou seu café da manhã e subiu pela escada de madeira já gasta. Entrou na primeira porta do corredor, era um dos banheiros, escovou os dentes e tomou um banho. Seguiu em direção ao seu quarto, tirou o seu pijama e colocou uma calça jeans básica, uma camiseta preta da Adidas e um tênis azul da Nike. Pegou sua cápsula high-tech*, colocou-a no bolso e saiu.

*: Pokébolas da época.

Como era de se esperar, a cidade estava bem modernizada, como era num estado incompetente, ela estava um tanto quanto simples, não era uma enorme cidade, como Las Vegas, Los Angeles e outras, mas era até grandinha. Mesmo com todo o tempo e com toda a tecnologia, havia várias árvores na cidade e alguns prédios moderníssimos.

Os pokémons tão vistos em filmes, jogos e até num anime, foram encontrados em uma região perto de adivinham onde? Sim, na Oceania! Onde mais poderia haver bichos escrotos e extraterrestres? Agora, eles eram usados como forma de defesa e talvez de lazer das pessoas. Era comum encontrar alguém com um deles na rua. Harry andava com o seu sempre escondido, a cidade era pacata, mas um imprevisto sempre pode acontecer né.

O garoto pegou um táxi em direção a um bairro perto dos mexicanos, inimigos mortais do protagonista. Bom, eu continuo a história no próximo capítulo.

To be continued...

A fic não terá aquele humor, mas será basicamente aquelas histórias que nem são pra ser de comédia, mas tem alguns momentos engraçados, mas eu acho que vou tentar investir na comédia. Terá de tudo e mais um pouco na fic. Enfim, boa leitura a quem for ler e espero que comentem ^^

E sim, eu vou exagerar nas tecnologias absurdas, portanto se preparem para ver coisas inacreditáveis. Nos imagino vivendo numa época dessas '-'



Última edição por Black~ em Qui 13 Dez 2012 - 18:34, editado 18 vez(es)
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Pokaabu em Ter 16 Out 2012 - 22:40

Oi Black, tudo baum? Primeiro eu tenho que dizer pra não deixar passar > MAIS UMA? Espero que continue essa ¬¬', eu gostei do texto, mesmo eu achando que esse menino é mimado demais, porque se eu tivesse uma geladeira que faz sorvete, meu filho, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Eu achei essa parte desnecessária.

Bom, eu continuo a história no próximo capítulo.

Primeiro, parece que você ta dentro da história sei lá, eu achei estranho.

Outra coisa também que me deixou muito chateado foi a sua consideração no começo do capítulo, ESPERO QUE ESSA FIC TENHA COMENTS, O QUE FALTOU NAS OTRAS... BLÁ BLÁ BLÁ, a minha fic tem poucos coments, pouquíssimos mesmo, digo para você que se escreve atrás de reconhecimento que pare agora.

J.K Rowlling antes de conseguir fazer este grande sucesso teve seu projeto rejeitado, falo de Harry Potter, isso mesmo, ela teve que batalhar muito pra conseguir fazer seu trabalho ser visto... Escreva por amor a escrita e a leitura, não importa se seu texto esta ruim ou bom, simplesmente escreva.


Última edição por Pokaabu em Qua 17 Out 2012 - 9:24, editado 1 vez(es)
avatar
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Ari Tasarov em Qua 17 Out 2012 - 3:43

Salut, Black! *-* Certo, eu vou concordar com o que o Pokaabu disse, outra fanfic? Novamente repetindo o já citado, não é necessário criar uma nova fic cada vez que uma é criticada demais ou quando a mesma não recebe muitos comentários. Por mim você ainda devia seguir a Dark Destiny (não lembro se era mesmo esse nome, mas creio que sim). Afinal, espero que consigas levar essa aqui até o final e não desista tão fácil. Acho que devias escrever porque gostas, não por elogios e afins... De qualquer forma, vamos ao que interessa!

Eu acho meio arriscado fazer toda a história baseada no futuro, não sei, mas quem realmente sabe o que vai acontecer até lá? -.-' Deixa a coisa meio 'irreal', mas dos acontecimentos e do modo como tudo se desenvolve é você que cuida. E também nunca curti muito a forma de juntar o mundo pokémon com o mundo real, entende? Acho que pelo fato de já estarmos acostumados com os continentes de Kanto, Hoenn e afins. É realmente estranho pra MIM essa grande "alteração na história original", e acho que muitas vezes a mesma não dá certo.

A narração está bem leve e agradável, curti! ^^ Porém, você segue insistindo no mesmo erro de suas outras fic: a falta de alguns detalhes! Podias ter descrito mais algumas partes. Mas melhoraste MUITO, parabéns! Viu como um pouquinho de dedicação e esforço vale a pena? Well, achei até que o protagonista foi meio ''jogado'' no texto, vi que ele não tem nada de atrativo. Não pela questão de personalidade, mas até agora pelo que foi revelado sobre ele. Espero alguma história mais envolvente sobre esse garoto. Além que a descrição do mesmo podia ter sido melhor trabalhada. Tipo, ele tem 16 anos, certo? O Harry não tem mais ninguém na família dele? Achei estranho o cara não ter ido pra casa de algum parente e enfim (a não ser que nesse seu futuro 16 anos já seja maior de idade).

Outra coisinha que me atrapalhou bastante foi a insistente repetição de palavras... A principal foi "havia". Uma dica é que procures um dicionário de sinônimos no google ou até revise melhor o seu texto pra encontrar erros. Bem, sobre sua ortografia, está muito boa! Apenas a palavra ''videogame" não tem hífen. Boa sorte com a fic e até o próximo, pois não tenho muito a falar sobre a tua introdução.

See you around.

avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Mikh em Dom 21 Out 2012 - 19:32

Eu sei lá. Achei meio original uma ideia assim, do futuro e tudo. A escrita está bem estranha, com alguns errinhos pra lá e pra cá, mas tudo bem. Boa sorte na fic ou coisa assim, espero o segundo cap/primeiro.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Ter 23 Out 2012 - 20:59

Hey galerinha feliz Smile. Aqui estou eu para postar o pequeno capítulo 1. Primeiros os comentários:

Pokaabu: Vou tentar continuar essa rs. Bom, digamos que ter uma geladeira que faz sorvete é algo comum, mas se eu tivesse uma dessas eu também seria muito feliz. Quantos aos comentários, é tipo, eu peço para ajudarem no que a fic precisa melhorar, mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sally: Na verdade nem foi a falta de comentários que fez eu desistir da Dark, foi preguiça e falta de inspiração mesmo. Por isso eu deixei Ficção Científica, afinal, ficção é tudo mentira ou invenção, não custa tentar né? rs. Coisas sem sentido são comigo mesmo, portanto pode esperar mais, e não, 16 anos não é maior de idade (pelo menos eu acho). Quanto à repetição eu sempre procuro na primeira que se repete mas depois fico com preguiça. Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo. Ah, e parabéns pelo estágio né.

Mikh: Valeu pelo comentário espero que continue lendo.

Agora sem mais putaria, vamos ao que interessa:

Capítulo 01

O carro parou no local pedido por Harry, que deu o dinheiro para o taxista e foi andando pelo bairro. Ele não se sentia muito bem naquele lugar, era um lugar bem perigoso, mais além do que se pode imaginar.

- Por que aquele vadio tem que morar aqui?

O local era bem normal, casas do estilo mexicano, vários restaurantes de obviamente comida mexicana e a maioria com enormes dos tradicionais sombreiros. As pessoas andavam tranquilamente pelas ruas. Já deveriam ser amigos dos bandidos e dos traficantes...

Então Harry ouve um barulho estranho, ele pensa que não é nada, mas o mesmo barulho continua se repetindo. Então tudo fica enfumaçado e ninguém consegue enxergar nada.

- Shelgon, Dragonbreath para todo o lado! - Exclamou o garoto.

O menino lançou seu high-tech e saiu o poderoso dragão, que já lançou um poderoso raio esverdeado em todas as direções possíveis, apenas amenizando a fumaça, mas não mudando muita coisa.

A fumaça se dissipou e algo parecia muito estranho, as pessoas não estavam mais nas ruas, os carros não passavam mais, estava lá apenas Harry e seu Shelgon.

- É impressão minha ou antes tinha carros e pessoas aqui? - Se perguntou o jovem. - Não, eu acho que eu estou louco mesmo. Não é Shelg? Não me responda!

O Pokémon fez uma expressão cínica em relação ao treinador, então novamente foi ouvido um barulho, o garoto olhou para todos os lados e não viu nada, achou que fosse fruto da sua imaginação.

Ele seguiu em direção à casa do amigo. À medida que ia adentrando no bairro, mais obscuro ia ficando o lugar. Mas logo ele avistou uma casa vermelha, que era a de seu amigo. Harry então logo entrou nela, a casa era simples. Havia apenas um andar que era dividido em seis cômodos, a sala, a cozinha, três quartos e um banheiro. A cozinha era simples, não era tão tecnológica quanto à da casa do nosso protagonista. Ela tinha uma geladeira branca de painel eletrônico e ajuste de temperatura, e era o máximo de tecnologia, o fogão era branco e não era necessário gás nem energia elétrica, era via Bluetooth, conectava-o a uma central que ficava perto dele e ele ia cozinhando. Na sala tinha uma TV de “apenas” 54 polegadas e um sofá vermelho. A família do garoto não tinha muito pra ostentar de luxos. Mais adentro da casa tinha mais três cômodos, o quarto de Daniel (amigo de Harry), o quarto de seus pais e o quarto de seu irmão que já foi jogador de futebol na escola e na universidade, mas que há tempos está sumido. O quarto de Daniel tinha uma cama madeira que poderia ser diminuída, além de uma pequena televisão de 47 polegadas e um videogame Playstation 4.

Harry observou a casa e percebeu um silêncio, então logo gritou:

- Tem alguém ai?
- Abaixa. - Gritou Daniel, que estava escondido embaixo de um móvel.
- Mas por quê?
- Cala a boca e abaixa!

Logo, vários tiros foram sendo disparados e uma fumaça ficou no lugar, ela estava muito forte, os dois mal conseguiam respirar, mas talvez se fossem tossir chamaria muita a atenção, do que ninguém sabe na verdade o que era.

- Que droga era aquela? - Perguntou Harry.
- Não tenho a mínima ideia, sei que meus pais sumiram assim, como e porque não me pergunte. Agora eu tenho encontrá-los de volta. Isso pode ser coisa de alienígenas.
- Todo mundo sabe que aliens não existem.
- Se existem pokémons podem existir alienígenas.

O garoto mais importante pouco ligou para a idiotice do amigo, então os dois saíram e viram que a cidade estava praticamente um deserto. Poucas coisas estavam pelas ruas, que algumas estavam completamente destruídas. Os dois jovens entraram e viram que alguns móveis e objetos sumiram.

- Os desgraçados roubaram algumas coisas. - Murmurou Daniel.
- Cara, cala a boca, isso é o de menos, eu pago depois.

Um barulho foi escutado, dessa vez parecia mais uma explosão, mas nada podia ser visto. Até que algumas máquinas começaram a aparecer e correr atrás dos dois, tentando atirar neles, mas eles foram mais rápidos e correram o máximo que puderam, até pararem num hotel.

- Quem está aí, se abaixa e se esconde rápido! - Exclamou Harry.

O garoto foi se esconder e esbarrou em uma garota, de aparência bonita, cabelo castanho claro, olhos azuis bem claros, com uma camiseta branca, uma calça de tecido fino, com um casaco gigantesco por cima, além de um cachecol rosa e uma bota preta, aparentava ter uns 17 anos.

- Cherry, está cego? - Perguntou com raiva, mas com elegância a garota.
- Desculpe-me. Meu nome é Harry Johnson.
- Prazer, sou Bella Rousseau. - Disse a garota com um sotaque tipicamente francês.
- Agora abaixa e se esconde. - Disse o garoto. - Que saco, uma garota bonita, mas é francesa.

O garoto ouviu um barulho de vidro quebrando e a empurrou pra baixo do balcão e se jogou junto.

Assim que a porta foi quebrada, uma fumaça ficou no local, após pouco mais de um minuto, já foi visto que alguns idiotas não estavam mais lá porque não seguiram a recomendação do menino.

- Tolos. - Balbuciou o adolescente.
- Que calor aqui nesse lugar. - Disse Bella olhando meio feio pro lugar.
- Primeiro, se você é tão riquinha, patricinha, a top da parada, porque está aqui nesse fim de mundo? E segundo, aqui é quase no México garota, faz calor que só, não é Paris de onde você vem, que não faz calor.

A menina até se assustou, ficou um bom tempo sem saber o que fazer, afinal, de certa forma o moleque tinha razão.

- A verdade é que meu pai veio pro Texas, mas foi parar nesse fim de mundo como você mesmo chama, e sumiu, e eu vim aqui para procurá-lo.
- Ah! É verdade, a filhinha de papai não pode ficar sem ele.

A garota elegantemente limpou a mão e deu um tapa no rosto de Harry.

- Isso é pra você parar de ser otário. - Disse com aquele sotaque irritante.

Daniel ficou somente dando risada.

- Agora acabou a graça Ramirez, só temos nós aqui e precisamos nos unir para derrotar esses infelizes.

Os outros pouco ligaram, porém a adolescente francesa disse:
- Eu ajudo você. Deixe esses incapacitados para trás. - Disse Bella.
- Hum... E essa intimidade? - Provocou Daniel.

O garoto pouco ligou e os três saíram do ambiente, seria esse o real fim do mundo previsto há 10 anos atrás? O que são essas coisas que estão devastando tudo? Por que eles têm que destruir logo essa cidade?

To Be Continued...



Enfim, a história vai começar agora. Alguns personagens ainda vão aparecer e ficará um bom mistério na fic (sonhar é bom...). Enfim, leiam e se possível comentem ^^
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 23 Out 2012 - 22:51

Boa noite, Black! Primeiramente eu gostaria de agradecer, muito gentil de sua parte me parabenizar pelo estágio. Mas agora vamos ao que realmente interessa, né? :3 Achei que você continuou insistindo no mesmo erro de sempre nesse episódio: a repetição de palavras. Man, se tu quiser escrever uma boa fic, esquece a preguiça um pouquinho. USHHSuAU' Evitando ser muito rude, na verdade eu te pediria um pouquinho mais de dedicação/esforço, pois percebi que mesmo tu sabendo dos teus erros ainda bates na mesma tecla por preguiça? Assim você nunca irá evoluir, promete que no próximos vás revisar tudo bonitinho? Well, estou aguardando, e não se esqueça do dicionário de sinônimos quando não souberes pelo que substituir. E na maioria das vezes é por uma falta de atenção:

- Que calor aqui nesse lugar. - Disse Bella olhando meio feio pro lugar.

Eu acho que seu maior problema é a descrição... Não sei como te dizer, mas falta aquele detalhe que "deixa a fic mais compreensível", entende? Tu descreve o básico (os móveis presentes na casa, a cor das roupas/cabelos/olhos dos personagens). Mas na verdade o que falta é uma descrição mais ''aprofundada''. Minha dica é que uses um pouquinho mais tua imaginação. Porque realmente as tuas histórias (de quase todas as suas fics) são boas e bem criativas, o único problema é que tudo passa meio mal explicado e detalhado, tirando muito da qualidade do texto. Porém, eu acredito muito em seu potencial.

Como já citado, diminua um pouco da velocidade do acontecimento dos fatos, ou explique-os melhor aumentando o tamanho do episódio (te aconselho no mínimo umas 3/4 páginas do Word), pois achei MUITA informação pra um capítulo desse tamanhinho. Porém, mudando de assunto, já consegui perceber um pouquinho de carisma no Harry, mas veremos isso com o decorrer da fic. Ah, sua ortografia é ótima, parabéns! Meu conselho de agora é que acabes com a preguiça e REVISE melhor o teu texto, e cuidado com as repetições. Boa sorte e até o próximo!

See you around.

avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Jp. em Sab 27 Out 2012 - 17:22

[palavra censurada], black.
Faz um tempão que fico querendo ler tua fic, mas, finalmente deixei a preguiça de lado Laughing E não me arrependo, a história tá bem legal. Parabéns e vou acompanhar :3
avatar
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Sab 3 Nov 2012 - 17:05

Finalmente cheguei -q. Enfim, vou postar o capítulo 2, que eu admito, se passou meio rápido, mas comentem ai e talz. Antes os comentários.

Sally: Prometer eu não prometo, mas eu tentei rs. Eu tentei diminuir a velocidade dos fatos, mas ai eu fico muito sem ideia pra colocar. Nesse capítulo eu aumentei um pouco o tamanho, mas não digo que se passou mais devagar não lol. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Jp: Pelo visto eu não sou o único preguiçoso daqui Laughing . Valeu ai e espero que continue lendo.

Sem mais delongas, vos apresento o Capítulo 02, e sei lá, podem comentar caso quiserem XD.

Capítulo 02


Assim que os três saíram, viram que estava tudo esfumaçado, mal dava pra ver alguma coisa. Mas eles só queriam acabar com o que estava acabando com tudo. Então viram um raio laser vindo à direção deles, só que foi só impressão, o tal raio acertou o hotel em cheio, e todos que estavam lá misteriosamente sumiram. Agora era isso, só tinha praticamente os três na cidade.

- Pelo visto somos só nos três contra o resto. - Disse Harry.

O garoto olhou e viu que só estava Bella e que seu amigo não estava lá.

- Ô seu lixo cadê você? - Gritou Harry.
- Eu saí só pra deixar um clima romântico. - Disse Daniel, com a estupidez típica.

O protagonista fez uma cara cínica e fingiu que nem prestou atenção na baboseira. A garota apenas observava o “amor” entre os dois. Depois desse momento não importante, aparece de ninguém sabe de onde, um garoto de óculos, cabelo preto, olhos castanhos escuros, pele bem clara. Trajava uma camiseta do time de futebol “Borussia Dortmund”, juntamente com uma calça jeans e um tênis preto e vermelho da marca Adidas. Aparentava ter uns dezesseis anos.

- Quem é você? - Perguntou Harry.
- Alguém. - Respondeu o garoto.
- Nossa, que ideologia fantástica essa sua. - Ironizou Harry.
- Mas tecnicamente ele é alguém, pois ele tem dois olhos, uma boca, duas orelhas, uma face e é visível. - Disse Daniel.
- Dá pra parar com o momento inteligência que a gente tem que acabar com isso que está destruindo tudo. - Disse Bella com uma expressão mais brava.

Então os três pararam com a idiotice e ficaram normais.

- Ah, esqueci de me apresentar. Chamo-me Seth Öppopischneider.

O garoto até se assustou com o nome do garoto. O menino era o típico nerd. E veio obviamente da Alemanha. O jovem alemão então pegou seu notebook e digitou algo na internet e disse:

- A gente tem que ir pra Las Vegas, de preferência o mais rápido possível antes que seja tarde.
- Alguém pediu um carro? - Perguntou Daniel, fazendo um “cavalinho de pau”.
- E desde quando você sabe dirigir?
- Eu não disse que sei...

Todos se olharam com medo do pior, mas entraram no carro mesmo assim. Por mais que estivesse em meio à toda aquela tecnologia, o carro era normal, tinha quatro rodas, quatro portas, a coloração amarela e uma faixa preta no meio dele. Sim, era um Camaro.

- Daniel, que ideia é essa? - Perguntou Harry, aflito.

O garoto dirigia como um louco, mal freava, andava muito rápido, fazia curvas de doido, eles já deixavam a cidade rumo ao estado de Nevada, mais precisamente na cidade de Las Vegas, lugar segundo Seth como próximo local a ser atacado.

- Falta basicamente quanto tempo para chegarmos a Las Vegas? - Perguntou Harry.
- A gente vai ter que ir até Albuquerque e no aeroporto de lá pegarmos um avião até lá, já que o aeroporto daqui não está funcionando. - Respondeu o alemão.
- Quer que eu ande mais rápido?
- O mais rápido que você pode.

Então o garoto pisou o mais forte que pôde no acelerador, fazendo o carro chegar sem dúvida a uns 150 km/h, já que era autoestrada e quase não tinha carros.

- Nossa, agora que eu percebi que até hoje eu nunca morri. - Disse Daniel.
- Você jura? - Ironizou Harry.
- Por incrível que pareça, sim.

O jovem fez uma cara cínica, já comum devido às idiotices do amigo. Seth observava no seu radar e ficava apreensivo.

- Tem uma fumaça no radar que segundo os meus cálculos chegará a Las Vegas em menos de 24 horas. Temos que nos apressarmos. Dirige mais rápido que pode.
De repente um barulho de tiro foi escutado e mais à frente estava um homem no chão, provavelmente morto. Os quatro não entendiam o que e como isso aconteceu. Só tinham eles na estrada, olharam à volta e não puderam ver nada...

-x-

- Aqueles idiotas acham que podem fazer algo. São apenas quatro adolescentes estúpidos. Que antes eram dois... - Disse uma mulher em um ambiente escuro e fechado, que ninguém sabe onde é...

-x-

- Sei lá, estou me sentindo estranho agora... - Disse Harry.
- Você está apaixonado pela francesa. - Disse Daniel.
- Sai fora cara, eu odeio o amor!
- É por isso que você ainda é virgem né.

O menino nem respondeu nada, então os quatro subiram no carro novamente e o descendente de mexicanos acelerou muito mais do que da outra vez...

-x-

Eles acabaram de chegar a Albuquerque, que era maior que Santa Fé, sem muito tempo de admirar a paisagem, foram direto ao aeroporto, onde compraram as passagens muito rapidamente e fizeram um jeito de já ir no voo que estava acabando de sair. Correram o mais rápido que puderam e chegaram a tempo.

Como foram de classe econômica, os bancos eram simples e eram de três e não tinham um bom atendimento.

- Preferia ir na classe luxuosa. - Disse Bella olhando com certa esnobe para o local.
- Cala a boca sua filhinha de papai, eu que paguei essas merdas de passagens. - Reclamou Harry. - Agora senta a bunda na cadeira, põe o cinto e cala a boca até o nosso destino!

A garota se assustou, sentou e ficou quieta.

- Quando briga assim, é porque está apaixonado. - Provocou Daniel.

- Cala a boca você também! - Gritou o garoto.

Seth olhava apreensivo pro seu radar e esbravejou:

- Em vez de vocês ficarem se matando aí, a fumaça está chegando cada vez mais perto de Las Vegas.

Então os três sentaram em suas respectivas cadeiras, colocaram o cinto e esperaram o avião decolar.

- Ô alemão falta quanto tempo pra fumaça chegar? - Perguntou Harry.
- Aproximadamente 17 horas, levando em consideração que o voo é de aproximadamente 2 horas e meia, a gente não tem muito tempo pra fazer algo lá.

O piloto pediu para todos se sentarem e colocarem os cintos, pois iria decolar já.

-x-

O avião já estava pousando na grande cidade, no tempo previsto por Seth. O comandante já ia dando as devidas recomendações aos passageiros, que ao contrário dos nossos protagonistas, estavam super tranquilos, pois não sabia que o pior estava por vir...

-x-

Os quatro desceram do avião e olharam à volta.

- Agora põe aquela música de apresentação. - Disse Daniel.
- Cala a boca seu infeliz, a gente não tem tempo pra trilha sonora! - Gritou o nerd do grupo.

Os quatro foram andando calmamente pelo aeroporto, senão iriam parecer criminosos caso saíssem correndo por ai.

Então eles saíram do aeroporto e viram o céu se escurecer estranhamente, então ouviram um barulho vindo da principal avenida de Las Vegas.

- Veio de lá. - Disse Seth e saiu correndo.

Eles pegaram um táxi então, que os levou até lá. Estava bem esfumaçado o lugar.

- E essa é a tão famosa Strip. - Ironizou Harry.

Daniel fez uma cara de safado, mas foi logo repreendido pelo amigo.

- Não é Strip de striptease, é apenas o apelido do local seu tarado.

O garoto apenas lamentou. Então um barulho foi ouvido e a fumaça abaixou, logo estava no chão umas dez pessoas, todas aparentemente mortas.

- Já contei pra vocês que eu nunca morri?
- Já! - Gritaram bravamente os outros três.

Então Daniel viu seus amigos recuando e se escondendo perto de uma moita ali próxima. Ele estava indo lá também, mas viu algo “brilhar” no chão.

- Olha, uma nota de dois dólares! - Exclamou o garoto indo pegá-la.
- Não vá! - Gritaram os outros três.

O menino nem deu importância e na hora que foi pegar... Uma fumaça apareceu e ninguém viu mais o garoto...

- É, parece que agora ele morreu... - Disse Harry com uma expressão triste. - Agora essa merda ficou séria.

To Be Continued...


Bom, é só e podem se sentir livres para comentarem ^^
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 4 Nov 2012 - 19:15

Black! õ/ Primeiramente eu queria dizer que gostei muito do Daniel, ele é bem engraçado. AUHAU' Fala cada coisa mais besta, que se eu fosse o Harry pensaria novamente sobre nossa amizade e.e . Enfim, isso é um ponto bem positivo em sua fanfic e a sua melhora com o carisma dos personagens está cada vez mais aparente, parabéns! E é sobre isso que eu quero falar agora: evolução. Cara, COMO TU MELHOROU! *---* Desde sua primeira fanfic, tanto sua parte descritiva/narrativa estão crescendo. É tão bom saber que tem membros dedicados que escutam minhas dicas viu como é bom esquecer a preguiça? .

Pois é, novamente venho aqui pegar no teu pé e dizer que ainda estás batendo na mesma tecla: velocidade dos fatos. Como eu já disse diversas vezes, tente focar um pouco mais em uma única cena. Acho que algumas partes estão mal exploradas, como aquela que a cidade ficou vazia e afins. Escreva quantas vezes forem necessárias o seu episódio pra ele ficar legal, ok? :3 Eu tenho pouco a falar dessa vez, apenas quero reforçar que tu pode descrever/narrar um pouquinho melhor as coisas e cuidado com a velocidade dos acontecimentos. Boa sorte e até o próximo!

See you around.
avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por DarkZoroark em Dom 4 Nov 2012 - 23:04

Olá Black~
Passei esses últimos dias querendo comentar sua fanfic, mas estudar pro Enem acabou com meu tempo livre (o pior disso é que esse ano foi só teste mesmo, só vou fazer pra valer ano que vem...), mas enfim, cá estou eu. Li todos os seus caps agora e devo dizer que gostei bastante do desenvolvimento da história. Não vejo muitos escritores montando uma fanfic sobre um futuro próximo, até porque as coisas podem ou não acontecer da maneira que está descrita na fanfic e talz, mas isso deu um destaque maior para a sua. A história é bem legal e os personagens são cativantes. É a primeira vez que vejo um personagem principal com um Shelgon, ao invés de um Salamence. Gostei bastante disso.
O único problema já foi abordado pela Sally. A fanfic está um pouco corrida. Tente desacelerar um pouco a velocidade com que você passa as cenas e focar-se mais nelas. Isso, além de deixar a fic mais atraente visualmente, ajuda o leitor a situar-se na história e não acabar se confundindo.
Erros não achei nenhum, o que é ótimo. Espero pelo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Bro em Sex 9 Nov 2012 - 12:59

Bom, em si está bom, só notei alguns erros.
O garoto olhou e viu que só estava Bella e que seu amigo não estava lá.

- Ô seu lixo cadê você? - Gritou Harry.
Na primeira, se estava só bela, obviamente seu outro amigo não estava lá. Pode-se considerar como um pleonasmo. Já no segundo, uma vírgula depois de "lixo" cairia bem.
- Aqueles idiotas acham que podem fazer algo. São apenas quatro adolescentes estúpidos. Que antes eram dois... - Disse uma mulher em um ambiente escuro e fechado, que ninguém sabe onde é...
No lugar de ".", uma vírgula cairia melhor.
No mais nada mais, só vi estes erros.

avatar
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Sex 9 Nov 2012 - 22:05

Cheguei. Era pra postar amanhã, mas hoje fiquei inspirado e escrevi o capítulo todinho (não ficou bom, mas né). Enfim, vamos aos comentários primeiro.

Sally: Na outra fic eu tava tentando deixar uma coisa mais séria, nessa eu vou deixá-la séria e engraçada (dafuq) ao mesmo tempo. Enfim, eu fico sem saber o que adicionar ai os fatos ficam rápidos, mas eu tento mudar (falhamente, mas tento). Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu tentei e inventei um monte de coisa que sei que é bem improvável de acontecer, mas como é uma fic de certa de forma de ficção, não custa nada tentar né rs. Como disse, fico sem muito pra adicionar aí fica rápido. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Bro: Valeu pelo comentário e vou evitar essas faltas de atenção. Continue lendo.

Sem mais delongas, vos apresento o Capítulo 3:

Capítulo 03


Harry acordou e olhou à sua volta um quarto de tamanho médio, com um criado mudo marrom ao lado da cama, um enorme guarda-roupa, que poderia facilmente diminuir o seu tamanho, uma enorme televisão de mais de 80 polegadas, um sofá esverdeado que vinha com uma espécie de despertador embutido nele e tinha um super frigobar, que o hóspede poderia comprar a bebida desejada e a mesma aparecer em questão de segundos no mini freezer. O garoto com um short dos Ursinhos Carinhosos e uma camiseta do Power Rangers, então abriu a cortina e viu uma bela paisagem. Quando ouviu um barulho na porta.

- Harry, está acordado? - Perguntou Bella batendo na porta.
- É...Hum...Espera aí, estou me trocando. - Disse o garoto. - Pode descer, lá embaixo eu te encontro.

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido com Daniel e com leve parte da população que fora sumida misteriosamente, desde lá, nada mais de interessante aconteceu.

O garoto se trocou rapidamente, colocou uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha com o símbolo da Nike e um tênis branco com detalhes verdes da Adidas. Então pegou o elevador para descer até o saguão, onde estavam Bella e Seth.

- Aquela coisa estranha não se manifestou ainda? - Perguntou o protagonista.
- Ainda não, infelizmente, ou felizmente sei lá. - Respondeu o alemão.
- Isso é muito estranho...

-x-

O local era sujo, muito imundo, tinha as paredes todas descascadas, o teto esburacado e com várias goteiras, os ratos e os insetos trafegavam pelo lugar nojento e podre, nem um mendigo gostaria de morar ali.
Realmente era muito abandonado. Algumas pessoas estavam ali no local, então uma dessas pegou um bastão de beisebol e acertou com a força máxima em direção às costas de outro humano, que caiu desmaiado no chão, logo outros dois atiraram nos aproximados quinze que estavam ali.

-x-

- Ei, vamos sair pra tomar um cafezinho e passear um pouco por ai. - Disse o mais importante da turma.
- Boa ideia. - Responderam os outros.

Os três saíram do saguão do bonito hotel, de decoração aparentemente antiga, que tinha várias cadeiras, um telão imenso que servia como televisor, várias mesas, uma saída para a piscina e claro, uma entrada para um cassino.

O movimento da cidade era normal, sem muita coisa diferente, era a mesma coisa monótona de sempre. De repente Harry sentiu seu high-tech sair do seu bolso e viu um bandido com um imã gigante, levando-o embora.

- Shelgon seu macaco, volta aqui! - Exclamou o garoto.
- Seu idiota você não consegue perceber que eu sou um dragão?

O garoto fez uma cara cínica e foi falar com um policial que ali estava.

- Você viu um cara me roubando agora e não vai fazer nada?
- Dá não meu senhor, estou comendo minha rosquinha.
- Cadê aquelas suas motos que não têm roda, que são flutuantes?
- Estão ali, se quiser pode pegar.
- Mas eu nem tenho carteira.
- Que se dane, esses gordos daqui não vão fazer nada mesmo.

O garoto subiu na moto juntamente com seus amigos e começou a correr atrás do ladrão.

- Para de correr seu desgraçado! - Gritou o garoto, atirando com a arma de laser que continha na moto.

O homem que estava fugindo, correu sobre uma rampa, deu um mortal girando e lançou um Pokémon, o que fez até Harry recuar. Era um Pokémon que parecia um dragão chinês, de coloração azul, uma boca enorme, assim como os seus dentes também.

- Vai Shelgon! Ah é, esqueci que estou sem ele!

De repente um Totodile caiu na frente do Gyarados, nem do garoto não era, o jacaré era de Seth.

- Seth essa briga era minha e dele por que se intrometeu?
- Você tem outro Pokémon que não seja o Shelgon?
- Bem...não...mas...
- Então pronto.

Os dois aquáticos se encararam freneticamente querendo briga. Mas Harry interrompeu:

- Na verdade eu tenho outro Pokémon além dele. Vai lá Larvitar!
- Mas ele é de pedra!
- Dane-se, eu ganho mesmo assim.

O Pokémon pseudo dragão fez um movimento primeiro; arremessou uma grande bola de água azul no pequeno dinossauro, deixando-o confuso, era o Water Pulse.

- Merda! - Esbravejou o garoto.

Então o bandido nada bobo avistou uma moto ali perto, apenas deu um tiro no piloto dela e a pegou, planejando fugir, mas Harry deu um tiro que passou de raspão pelo homem, logo a batalha continuou com ambos em cima de motos, era uma espécie de Duel Runner, só que em vez de cartas, eram pokémons.

- Twister!

O Pokémon azul começou a balançar o rabo constantemente, criando um enorme tufão, que foi lançado em direção ao Larvitar, que caiu no chão mais duro do que pedra (algo que ele é), foi facilmente debilitado.

- Também, eu nem treino ele. - Disse o garoto tentando inventar uma desculpa plausível.

O ladrão estava fugindo já. Harry deu um tiro, mas foi em vão, nem alcançou o homem.

- Cara filho da mãe! - Gritou.

Eles continuaram andando quando viram um corpo familiar jogado no chão, todo machucado e cortado, era Daniel.

- Daniel é você? O que aconteceu? - Perguntaram.
- Não sei, não me lembro de nada, só me lembro da hora em que fui raptado e depois não lembro mais nada.

Seth achou isso bem estranho, e tentou ligar os pontos de que o cara pegou o Pokémon em troco os outros capangas devolviam o mexicano, porém com as consequências. Era até aceitável a explicação do garoto.

- Hitler nasceu na Alemanha né? - Perguntou Daniel, que pela pergunta já sabemos que está bem.
- Não bobo, ele nasceu no Brasil.
- Mas no Brasil não foi onde nasceu o Pelé?
- Ah cara, cala a boca!

O garoto mesmo todo ferrado continuava com sua presepada típica, Bella pouco falava, estava agindo estranho, ninguém estava entendendo.

- Está tudo bem?
- Por que não estaria? - Disse ela meio distraída.

Todos perguntaram se estava tudo bem com Daniel, se ele precisaria de um médico. Ele respondeu que estava tudo bem, que não precisaria de nada.

- Você tem irmã Seth? - Perguntou Daniel.
- Meu pai tem dois metros e quinze e é do exército alemão.
- Eu nem queria conhecer sua irmã mesmo.
- Pelo visto ele está bem mesmo. - Disse Harry.

O celular de Bella tocou e ela foi para um canto longe dos garotos.

- Alô. - Disse uma voz do outro lado.
- Oi mãe. - Disse a garota. - Finalmente você ligou. Onde você está?
- Estou em Nova Iorque.
- Não estou aguentando mais, por favor você tem que vir me buscar.
- Você vai ter que aguentar mais um pouco. Agora não está dando filhinha.
- Mas mãe.
- Desculpa filha, mas não dá, vou desligar. Tchau.
- Tchau.

A garota voltou com uma cara estranha e todos perguntaram.

- O que foi?
- Nada.

To Be Continued...


Enfim, é só e comentem.

Graças.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Alex-black em Sab 10 Nov 2012 - 8:22

Meio estranho,mas foi legal,aquele bandido larapio,só falta ele recuperar o bagon quando ele já tiver um tyranitar!gostei do cap,continue assim,mas um camisa do power ranger?coisa q ia ser ultra ultrapassado!
avatar
Alex-black
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/09/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por DarkZoroark em Dom 11 Nov 2012 - 10:53

Black~ o/
Ótimo capítulo. Como eu queria viver nessa fanfic. Ter uma TV 80 polegadas deve ser muito bala (certo que no japão já inventaram uma de 100, mas até chegar no brasil são uns vinte anos). lol Assassinato em massa! Gostei. Isso é bem raro de se ver em uma fanfic (se bem que já ver um assassinato é raridade...) Ri muito na parte da discussão Hitler/Pelé.
Erros, não achei nenhum, mas tem uma parte que eu gostaria de ressaltar:
- Mas mãe.
Acho que aqui teria ficado melhor "..." do que ".". Eu entendi que ela ia começar a discutir e foi interrompida, o que seria melhor com os três pontos. Não sei se estou certo, mas enfim...
Descrição e narração estão incríveis. A "velocidade" da fanfic também diminuiu um pouco, o que deixa-a melhor ainda. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 12 Nov 2012 - 21:05

Black! õ/ Curti bastante o chapter, como disse o DarkZoroark, eu também ri naquela parte da discussão sobre o Hitler e o Pelé, tinha que ser o Daniel mesmo. HAUaahUAHu' >.<' Porém, tiveram algumas passagens bem rápidas/confusas como aquela parte do policial, sério, eu tive que ler umas duas ou três vezes pra entender. Faltaram alguns detalhes aí, coisa que deixou tudo meio rápido. Outra coisinha que me atrapalhou nesse episódio foi o diálogo da Bella com a mãe dela, faltou emoção, sabe? Você podia ter se aprofundado mais na relação entre as personagens, ficou faltando algo aí no meio. Você é bem criativo, apesar da história em si não estar centrada em uma única coisa, tá bem divertido. A sua comédia tá bem melhor... Sério! Well, achei que faltou um pouquinho de descrição nesse episódio, você abusou um tanto dos diálogos, evite fazer isso.

Por enquanto é isso, boa sorte com a fic e até o próximo episódio. Minha dica da vez é que tomes cuidado com a velocidade dos fatos e procure descrever melhor os acontecimentos...

See you around.
avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Sex 16 Nov 2012 - 15:56

Cheguei, por incrível que pareça no prazo -q. Mas antes, os comentários.

Alex-black: O pijama do Power Rangers era pra dar um ar engraçado. E vamos ver se ele recupera o Shelgon né. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu também queria viver na minha fic -q, pois é como eu disse, ela é meio que de ficção também. Eu gosto dessas coisas de violência, assassinato, por isso que eu coloco bastante. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sally: Só o Daniel mesmo rs. É, eu to tentando melhorar nessas partes confusas. Eu to tentando isso mesmo, de deixar um suspense, ação, comédia, e focar em todos os personagens porém muitas vezes em ações diferentes. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Posso dizer que eu o coloquei um tanto quanto violento, mas enfim.

Capítulo 04


O sol raiava fortemente em Las Vegas, e os protagonistas acordavam em meio à uma casa velha, que era o local mais perto para se dormir, pois como era tarde, não daria para ir ao hotel.

- Que lugar sinistro. - Disse Harry.

E realmente era mesmo, havia uns poucos cômodos, uma parede de cor preta aparentemente desbotada, além de móveis velhos e acabados e de uma goteira na casa. Dava até arrepios ficar ali dentro.

Eles estavam com a roupa do corpo mesmo, nem tinham ao menos posto um pijama, então saíram depressa dali.

- Vem logo Daniel!

O garoto se aprontou rapidamente e eles correram dali.

- Sei lá, sentia algo estranho ali naquele local... - Disse o garoto principal.

Então Harry olhou à sua volta e percebeu que Bella não estava lá e assim como os outros começou a achar estranho.

- Alguém viu essa peste?
- Ta preocupadinho com a namoradinha que sumiu? - Zombou Daniel.

O garoto fechou os punhos e começou a contar até três, seu amigo parou de zombar em questão de milésimos.

- Agora falando sério, tem algo muito suspeito ai. - Disse Seth pegando uma lupa e analisando o chão.

Os outros dois moleques olharam estranho o menino, ele parecia um louco em meio à multidão que passava.

- O que eu tenho a dizer é apenas que tomem cuidado. - Alertou ele. - Meu notebook está piscando no radar e não é algo muito bom...

De repente um barulho de explosão foi ouvido, era a casa estranha, misteriosamente explodindo, todos se abaixaram rapidamente e ficaram bem assustados.

- Ainda bem que a gente saiu rápido de lá.
- É verdade...

-x-

- Seu idiota, você é muito burro, era pra ter explodido quando eles estavam dentro da casa! - Gritou uma mulher.
- Desculpe, mas eu ainda estava dormindo. - Disse um jovem de uns vinte anos.

A mulher então deu um tapa violentíssimo no rosto do garoto, fazendo cair um dos dentes dele.

Então o homem começou a chorar ali mesmo.

- Estagiários... são tão incompetentes... - Esbravejou a mulher.

-x-

Os três garotos estavam caminhando de volta ao hotel e encontraram Bella no meio do caminho, ela estava com os olhos avermelhados, além de uma cara muito estranha, estava bem irreconhecível...

- Está tudo bem? - Perguntou Harry.
- Por que não haveria de estar?

Do nada, surgem dois homens colocando um saco na cabeça de Harry e um na cabeça de Daniel.

- Solte-me filho de uma égua! - Gritou o garoto.

Ele então deu uma cotovelada na cara do homem, quebrando o nariz dele e fazendo sair muito sangue.

- Corre Daniel! Aproveita que ele está se debatendo ali.

Os dois começaram a correr, mas o mexicano tropeçou e caiu, Harry viu que os homens e estavam se aproximando e ficou apreensivo.

- Levanta logo! Eles estão vindo!
- Calma! Meu pé está preso!

Pronto, era tarde demais, os homens os alcançaram e os colocaram sacos na cabeça e eles foram até um carro que estava parado.

- Bella, nós temos que fazer algo. - Disse Seth, porém em vão. - Cadê você garota?

-x-

Eles adentraram uma enorme casa, de aspecto velho e muito feia, de paredes pareciam novas, mas estavam muito mal pintadas, tinha um telhado velho e uns cômodos estranhos, que eram cheios de bichos.

Os dois estavam com os braços amarrados e foram jogados ao chão de uma sala onde estava além dos dois homens, um casal.

- Está ai chefia. - Disseram os homens estendendo a mão.
- O que vocês querem? - Perguntou a mulher.
- Gorjeta.
- Vão embora, estou com cara de banco por acaso?

Os homens então saíram correndo dali.

Os dois jovens começaram a encarar o casal.

- Pega esses dois e amarra na cadeira! - Disse a mesma mulher dando uma alta risada.

O homem pegou duas cadeiras e amarrou cada um em uma.

- Fizemos um ótimo trabalho.

Os dois começaram a se beijar ali na frente mesmo, Harry e Daniel fizeram cara de nojo.

- Essa cena é muito imprópria, tem crianças na sala.
- Cadê? - Perguntou o homem.
- Ali. - Disse Harry apontando pro outro lado.

Os jovens aproveitaram que o casal olhou pro outro lado e cada um deu bateu com a cadeira na cabeça dos dois.

- Vamos logo!

Os dois começaram a correr bisonhamente, pois estavam com as mãos amarradas à cadeira, eles tentaram desamarrar, mas não contavam com uma coisa: O homem levantou e atirou em ambos, que caíram no chão.

O barulho chamou a atenção de quem estava do lado de fora.

O casal percebeu que estava vindo gente bisbilhotar a casa, então subiram e se trancaram em um quarto que tinha lá e começaram a se beijar.

A porta abriu e várias pessoas entraram, vendo os dois garotos jogados ao chão, porém estavam respirando.

- O que está acontecendo? - Perguntou Harry, que mal conseguia falar.

To Be Continued...


Ta bom, eu admito, o final ficou rápido e meio confuso e.e
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Bro em Sex 16 Nov 2012 - 15:59

A fic é boa e tal, mas as coisas passam muito de pressa. Acho que é só isso mesmo, boa sorte.
avatar
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Qua 21 Nov 2012 - 21:40

Bom, cheguei antes, pois tava escrevendo esse capítulo ai não consigo segurar os capítulos. Pelo visto só teve um comentário Sad Mas vamos lá.

Bro: Valeu pelo comentário, espero que continue lendo e talz...

Sem mais delongas o capítulo. Sérião gente, eu escrevi ele rápido, mas não ia conseguir pensar nada de bom pra ele ai ficou essa bagaceira, me desculpem a pouca aparição dos pokémons, logo mais eles aparecem de novo '-'. Enfim, curtam o capítulo e de preferência podem comentar e.e

Capítulo 05

Os dois garotos estavam jogados ali no chão do ambiente, enquanto aquele misterioso casal se beijava no quarto.

As pessoas encaravam os jovens, enquanto os desamarravam das cadeiras, e outras pessoas chamavam o serviço de ambulância.

-x-

Seth havia encontrado Bella, ela não parecia mais tão estranha, não parecia...

- Bella, nós temos que ver o que aconteceu com o Harry e com o Daniel. - Disse o garoto.
- Sim, como não? - Disse a garota.

O jovem até achou esquisito, mas deu pouca atenção, teria que agora achar seus amigos, que ele nem sabia onde estavam...

-x-

O casal se “recompunha” depois de tantos beijos. A mulher tinha a aparência de uns quase 40 anos, olhos castanhos escuros e um longo e liso cabelo de cor preta. O homem parecia ser mais novo, devia ter uns 35 anos, possuía o cabelo castanho, olhos claros, de cor não muito bem definida, mas eles eram claros. Ambos estavam colocando uma roupa preta parecida, além de uma máscara. Pouco se sabia sobre esse casal...

-x-

A ambulância finalmente havia chegado, as pessoas do tumulto os colocaram dentro do carro, que iria certamente levá-los ao hospital.

-x-

- Staraptor saia! - Ordenou Bella.
- Desde quando você tem um Staraptor? - Perguntou Seth.

A garota nem respondeu, apenas ordenou que seu Pokémon sobrevoasse a área, a fim de pistas sobre os dois.

- Estranho... ela estava completamente esquisita, aí o Harry some e ela volta a ser toda boazinha, calminha... Bem que o Daniel tinha razão, ela realmente gosta dele... - Raciocinou Seth.

-x-

Os dois estavam no mesmo quarto, que tinha dois leitos obviamente, umas máquinas de cirurgia, uma mesa e uma televisão. Tinha a cor branca e parecia ter sido acabado de pintar.

Harry estava muito debilitado e tentava falhamente alcançar o telefone, eis que a enfermeira viu e o repreendeu.

- Você está muito debilitado, me diga pra quem quer ligar e o que quer dizer, que eu falo. - Disse a mulher, de olhos castanhos e cabelo escuro.

Então ela pegou o número e digitou para Seth e disse tudo o que tinha acontecido.

-x-

- Cheguei o mais rápido que pude! - Disse Seth arfando.

Os dois garotos que estavam internados pouco se mexiam, mas Harry se exaltou um pouco quando viu Bella.

- O qu...que...vo...você...es...está...fazendo aqui? - Perguntou ele com certa dificuldade.

A garota nem respondeu nada, apenas o olhou e foi embora, ninguém entendeu absolutamente nada.

-x-

Os dois jovens sentiam-se aliviados após duas semanas internados, eles saíram apenas com o braço engessado, pois o tiro acertou mais o braço e parte das costas, mas estavam bem. Assim que saíram do hospital viram Seth na frente de um carro, ele parecia muito apreensivo, estava os apressando para entrar logo no veículo.

Um barulho de sirene de carro de polícia era ecoado, os adolescentes começaram a correr e entraram no carro, Seth acelerou como nunca havia acelerado antes.

-x-

- Sim, com certeza. Já tenho um plano para ele... - Dizia uma garota no telefone.
- Você sabe que ele resiste, não sei o que está falando... - Disse outra mulher do outro lado da linha.

A garota desligou o telefone com força, percebendo algo que era verdade...

-x-

- Para esse carro! - Gritou um policial.
- Haha. - Zombou o alemão. - Só por cima do meu cadáver, idiota!

Então o garoto fez uma manobra muito proibida, fez uma curva doida, fazendo o carro trocar de mão. Logo o policial não conseguiu frear e o automóvel dele se chocou com outro, criando uma enorme explosão, que foi somente ouvida pelos garotos, que já estavam um tanto longe dali.

- Mas que desgraceira é essa? - Perguntou Harry.
- Eu roubei esse carro pra poder pegar uma pessoa no aeroporto.
- E você pegou essa pessoa?
- Sim.
- E quem é? Cadê ela?
- Estamos quase chegando nobre rapaz...

O jovem condutor viu o hotel em que eles estavam localizados e estacionou o carro ali, então desceu juntamente com os outros adolescentes.

Assim que desceram viram uma bela garota, de olhos claros, cabelo loiro, trajada num vestido branco, com uma estampa florida. Já era percebível que ela e o garoto alemão se conheciam.

- É a namorada? - Perguntou Daniel.

A garota entrou num estado de fúria e deu alguns pontapés e um soco no garoto, que caiu no chão. O nosso protagonista até se admirou.

- Ela sabe Karat e Tae-Kwon-Do. - Disse Seth.
- Odeio que falem isso, eu sou a irmã dele. - Disse ela.
- Mas você é muito bonita para ser irmã dele. - Analisou Harry.
- Eu sei, eu sou muito diferente das pessoas da minha família. - Disse ela. - Esqueci de me apresentar, me chamo Lorena e o sobrenome você já deve saber, não gosto de repeti-lo.

O menino descendente de mexicanos levantou-se e foi já falar com a menina.

- E aí, quer tomar um sorvete algum dia desses? - Perguntou ele fazendo voz de galã.
- Não! Eu não gosto de sorvete! E é melhor você sair de perto de mim! - Gritou ela.

Os dois moleques apenas observavam, mas Harry interrompeu esse momento desimportante.

- Mas por que você veio pra cá?
- Bom, eu não tenho notícias muito boas... - Disse ela. - Segundo o que eu pude ver, essa cidade está muito encrencada, e algo ou alguém de estranho que pode estar comandando isso...

Harry ficou pensando, e achou que isso poderia estar muito certo, ele logo ligou os pontos que o casal que os sequestrou poderia ser esse alguém ou algo. Daniel sentiu que aquilo era estranho, mas de uma forma muito diferente...

Do nada, aparece Bella, ninguém sabe de onde, e então encara Lorena, parecia que as duas já se conheciam há mais tempo...

- Você por aqui... - Disseram juntas.
- De onde vocês se conhecem? - Perguntou Harry.
- Ela estudava em Paris, provavelmente na mesma escola da Bella, onde desenvolveram forte inimizade. - Disse Seth.
- Vai ter briga de meninas? Eu amo briga de meninas. - Disse Daniel.

O garoto principal ordenou que elas parassem com a briga e mandou seu amigo calar a boca. As duas nem se olharam e Bella continuava estranha, eis que do nada ele desapareceu...

- Aquela desgraçada vai arruinar meus planos... - Pensou Bella.

-x-

De repente um barulho foi escutado, duas pessoas, aparentemente um homem e uma mulher apareceram de Deus sabe onde, parecia-se muito com o casal misterioso. Na verdade era aquele casal.

- Vocês de novo seus vacos! - Disse Daniel.
- Essa palavra existe? - Perguntou Harry.
- Não faço a mínima ideia...

O garoto fez uma cara cínica, mas Daniel foi algo mais profundo.

- Esses rostos não me são estranhos...
- Nós estávamos presos com eles.
- Não, é algo mais profundo, há mais tempo...

To Be Continued...


Ta bom, ficou ruim eu sei, mas exponha aqui o que ficou ruim pra poder ajudar.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por -Ice em Sab 24 Nov 2012 - 13:21

Parabén pela fanfic Black.

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer sobre a repetição de palavras, algo que está morrendo do prologo até aqui, mas ainda é possível achar.

Erros eu não achei nenhum (isso porque eu não sou critico e procuro as coisas, apenas leio e me divirto).

Flw. Vou acompanhar.
avatar
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por DarkZoroark em Sex 30 Nov 2012 - 13:14

Black o/
Malz não ter comentado o último capítulo, mas terceiro trimestre é complicado de se achar tempo que não esteja ocupado com estudos. Enfim, cá estou para comentar. Coitado Harry e do Daniel! Feriram-se tanto ao ponto de terem passado duas semanas no hospital. Bem, o importante é que estão melhores agora. Eu já tinha a impressão de que a Bella gostava do Harry, mas agora estou resoluto sobre esta decisão.
O único problema da sua fanfic é que ela é muito corrida. Sério, desacelere um pouco a velocidade com que os fatos se passam. O outro problema é específico do seu último capítulo; aonde foi parar a descrição? Foi muito pouca. Espero pelo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Dom 2 Dez 2012 - 22:11

Bom, comecemos, era pra eu postar sexta, mas eu tive que sair ai não deu, ai eu tava terminando de escrevê-lo pra postar ontem, mas ai choveu e eu não pude mexer, hoje eu tive prova da ETEC ai eu achei que nem ia dar pra postar, mas ai está '-'. Mas antes os comentários.

Mr. Ice: Valeu, eu tento ao máximo não repetir. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu gosto de violência -q, vai ser algo bem comum. Bom, nas minhas fics tudo pode ocorrer -q, eu penso algo, mas posso colocar diferente. Eu vou tentar, mas a preguiça fala mais alto -q. Enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora sem mais delongas vos apresento o Capítulo 06:

Capítulo 06


Daniel olhou aqueles rostos e percebeu algo familiar neles, parecia que já tinha os visto anteriormente. Mas os dois estavam de máscara, deveria ser mais a impressão mesmo.

- Hum... estranho, eu sinto que conheço esses dois já... - Disse Daniel.
- Para de fumar maconha que está de fazendo mal. - Disse Harry.

Por incrível que pareça, agora os papéis estavam invertidos e o garoto descendente de mexicano, fez uma cara cínica.

- Chega de falação! Não viemos aqui pra isso. - Disse a mulher.

O homem tirou uma arma de seu cinto e mirou-a em Harry, mas foi impedido de fazer um movimento, pois levou um golpe de karatê da louca irmã de Seth.

- Cachorra filha da mãe! - Exclamou o homem.

O cara ficou alguns segundos jogado no chão, mas levantou rapidamente acertando um soco na garota, logo Seth partiu pra cima e Daniel e Harry foram juntos, criando um enorme tumulto no local.

Depois e toda a confusão, o casal estava machucado, porém estava em melhores condições do que os seus adversários.

- Cadê seu Deus agora? Calvin e Sarah nunca perdem uma! - Zombou o homem
- Cala a boca panaca! - Exclamou a mulher.

Os quatro ficaram se olhando, quando viram Calvin puxar a arma de novo, dessa vez eles estavam cansados, certamente não conseguiriam escapar do tiro do homem. Mas foram surpreendidos quando viram algo empurrar o casal ao chão, era Bella, ninguém sabe como e por que, mas era ela.

- Corram! - Disse ela.
- M...mas... - Gaguejou Harry.
- Cala a desgraça da boca e corre logo!

Eles saíram correndo dali, sem entender por que, mas saíram.

-x-

Lorena e Daniel vinham discutindo como se não houvesse amanhã.

- Então quer dizer que o nazismo era ruim? - Gritou a garota.
- É lógico! Vocês europeus são idiotas! - Gritou o garoto.

Seth e Harry ficaram se encarando. Agora tinha dois idiotas no grupo.

- Chega de discutir! - Gritou o garoto principal.

Os dois pararam no mesmo instante.

Eles começaram a caminhar de volta, até encontrarem um taxi.

- Por que a gente não vai ao Cassino? - Perguntou Daniel.
- Porque nós somos menores de idade talvez. - Disse Harry com certo cinismo.

Então eles subiram no táxi para voltar ao hotel onde ficavam.

O carro chegou até uma rua antes, por ordem dos próprios garotos.

Eles pagaram o taxista e desceram, estavam indo em direção ao hotel, mas algo surpreendeu Harry. Ele viu uma barata e com a sua arma a laser, atirou nela, pra espanto dos outros.

- Você mata uma barata com um raio laser? - Perguntou Lorena.
- Algo contra?
- Não.

De repente uma chuva de baratas veio pra cima deles, então a garota começou a dar vários chutes, voadoras e socos, e Harry somente atirando, uma fumaça imensa ficou no local e quando baixou, era possível ver Calvin e Sarah novamente.

- Filhos da p... - Ia dizendo o garoto, mas foi interrompido.
- Não diga isso. - Riu o homem.
- Esses macacos devem saber que eu sou alérgico a baratas. - Esbravejou Harry, começando a se coçar.

Todos ficaram espantados, até porque não é algo muito comum de se ver alguém alérgico a baratas.

- Engraçado... esses caras sabem o muita coisa da nossa vida viu... - Analisou Daniel.
- É verdade seus filhos de éguas! - Gritou o garoto estadunidense, quando foi possível ver alguns “caroços” surgirem em sua pele.
- Então foi por isso que ele matou um desses bichos inúteis com a arma. - Pensou Seth.

Do nada, assim como da outra vez, Bella apareceu de novo e empurrou o casal ao chão, eles não entenderam o porquê, mas Harry pegou seu Larvitar e o jogou em cima do homem.

- Larvitar! Rock Slide! - Exclamou o garoto.

Então uma chuva de pedras começou a cair sobre o individuo, que ficou bem machucado.

- Filho da peste! - Disse Sarah, indo pra cima dele.
- Larvitar, por favor, você sabe o que fazer. - Disse o garoto sem perder a calma.

Novamente pedras começaram a cair do céu e acertaram a mulher em cheio, fazendo-a cair muito machucada no chão.

- Corram! - Gritou Harry.

Todos começaram a correr, quando o garoto esbarrou em alguém.

- Está cego? - Indagou o homem.

Era o mesmo homem que havia roubado seu Shelgon, só que como o menino bateu nele, a cápsula high-tech caiu no chão, liberando assim o Pokémon.

- Volta aqui desgraçado! - Disse o cara tentando laçar uma corda no dragão.

Porém assim que a corda foi ficando próximo ao bicho, ele tomou um brilho branco, começando a mudar sua forma, assim crescendo de tamanho, tomando uma coloração azulada, com duas asas vermelhas e patas grandes, sim ele acabara de evoluir para Salamence.

- Agora ninguém ganha de mim! - Exclamou o garoto.
- Você que pensa!

Então o homem tirou seu high-tech e dele saiu um Pokémon muito grande, de cor preta e azul, com alguns detalhes roxos, com uma espécie de patas com cabeças, era um Hydreigon.

- Uou! - Admirou-se Harry.
- Fez uma hein Myke. - Disse uma voz vinda de trás, acompanhada por palmas. Era Sarah.

O cara fez sinal de agradecimento, os pokémons se encararam, esperando ordens.

- Fly!

Salamence subiu o mais alto que pôde em um turno, sendo assim Hydreigon não poderia atacar, assim que passou esse turno, o Pokémon desceu num rasante e acertou o Pokémon Dark.

- Merda! - Esbravejou o homem. - Dark Pulse!

Então o Pokémon lançou uma onda meio azulada, meio preta em direção ao outro dragão, que pouco fez pra se esquivar.

- Flamethrower! - Ordenaram os dois ao mesmo tempo.

To Be Continued...


Bom, é só e espero que comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Okiru em Seg 3 Dez 2012 - 11:38

Hm, não cheguei a ler todos os capítulos ainda, porém estou bem confuso quanto à -narração-. Apesar de não ter lidos todos dei uma olhada no ultimo, e ainda acho que a narrativa está confusa. Quanto a imersão, me sinto como lendo uma tirinha, não uma história de um livro etc...

Acho que você poderia tentar ser um pouco mais descritivo nas ações dos personagens, no cenário, no surgimento de novos elementos, etc, mas é apenas uma opinião, apenas acho que vale a pena dar uma alongada nos capítulos, para que seja possível para o leitor ter uma imersão maior, sendo capaz de imaginar o cenário e as ações dos personagens.
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por DarkZoroark em Ter 4 Dez 2012 - 7:03

Black o/
Capítulo bem legal esse último. Finalmente recuperaram o Shelgon, mas a evolução foi uma surpresa. Agora quero ver quem ganha; Salamence ou Hydreigon (se bem que, nos jogos é normalmente o segundo que leva a melhor...). Alergia a baratas é a primeira vez que eu vejo (obs: ri muito disso), mas ficou bem legal. Achei alguns erros:
- Cadê seu Deus agora? Calvin e Sarah nunca perdem uma! - Zombou o homem
Faltou um ponto final aí.
Eles começaram a caminhar de volta, até encontrarem um taxi.
A palavra "táxi" está sem o acento gráfico.
O único outro problema que vejo é, como o Okkiru falou, que este último capítulo estava confuso de tão rápido que as cenas passaram. A repetição também foi algo marcante neste. Tente melhorar estes quesitos, pois esta fic tem tudo para ser uma das melhores aqui do Fórum. Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 4 Dez 2012 - 12:33

Olá Black, seu dia no Cda do Laminha e.e
Eu curti o enredo da fic, achei bem criativo, i liked =p
Eu queria que você dissesse foneticamente o sobrenome da Lorena xD Mas respeito, entendi que ela não gosta -q.
Além do que o DZ citou, tenho duas dicas para você.
A primeira é quanto as vírgulas, vi alguns erros de vocativo em todos os capítulos e outras mal-colocadas, é o pior desdém de um escritor, mas podemos contorná-las :3 Sugiro que leia o manual do senhorito Perry, explica bem sobre isso.
A segunda, separadores. Isso me incomodou bastante na fic e.e
Não o formato ~x~, mas o grande número deles com pouco conteúdo entre eles. Eu sugiro que acrescente mais história entre os separadores e que centralize eles, mas essa segunda dica é por questão de estética.
Enfim, aqui está meu recado, e espero os resultados in the future (trocadilho infame detected)
Inté o/
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Black~ em Sex 7 Dez 2012 - 23:10

Cá estoy yo pra manter a rotina de postar os capítulos somente nas sextas-feiras -q. Bom, devo-lhes dizer que eu vou encurtar a fic e terá menos capítulos que o esperado, portanto com esses próximos capítulos pretendo ir revelando várias coisas. Enfim, antes os comentários.

Okkiru: Eu tento, tento, tento, mas não consigo, mas vou continuar tentando. Quanto ao tamanho dos capítulos, eu acho que se ficar muito grande, além de ficar cansativo, depois fica sem muita coisa pra colocar, ai vira aquela típica "encheção de linguiça". Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Lol, eu também ri, eu fiquei imaginando algo engraçado pra cena e imaginei isso lol. Quanto ao ponto final eu havia reescrito a frase só que eu havia esquecido o ponto e o Word nem avisou, assim como na palavra táxi. Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Mud: A pessoa sofre até bullying com um nome desses -q, é, realmente eu vejo que algumas horas a falta ou a excessividade de vírgulas incomoda. É, outro problema meu '-'. Vou tentar melhorar nesses aspectos. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Capítulo 07


Então ambos pokémons lançaram fortes rajadas de fogo, que se combateram, causando uma enorme fumaça no local, dificultando um pouco a respiração dos presentes.

Logo a fumaça abaixou, foi como se os pokémons não tivessem sofrido sequer um dano.

- O quê? - Espantaram-se todos, inclusive os treinadores.

Logo continuaram firmes, novamente esperando ordens de batalha para continuar a luta.

- Dragonbreath! - Ordenou Harry.

Assim, o Pokémon de quatro patas e asas lançou uma espécie de raio laranja de sua boca, que foi em direção ao oponente, arrancando bastante dano, já que golpes Dragão é super efetivo em Dragão. Então o Pokémon preto ficou um tempo parado.

- Levanta seu inútil! - Gritou Myke.

Todos os quatro protagonistas olharam feio pra ele, que pouco ligou, fez até um gesto obsceno, tal atitude foi aplaudida pelos outros dois vilões que acompanhavam a batalha.

- Hyper Beam! - Ordenou o ladrão.

O Pokémon tomou uma espécie de brilho e assim lançou um poderoso feixe de luz branca fortíssimo em direção ao adversário arrancando bastante dano, mas Hydreigon ficaria uma rodada imóvel.

- Dragonbreath novamente! - Ordenou Harry.

O Pokémon novamente lançou um poderoso raio alaranjado de sua boca, que foi em direção ao oponente, acertando-o em cheio, fazendo-o ficar mais debilitado.

- Levanta seu monte de lixo! - Gritou Myke.

O dragão azul e preto levantou-se rapidamente, cuspindo muito fogo no adversário, que simplesmente desviou do Flamethrower.

- Dragon Claw! - Disse o garoto.

Salamence fez uma espécie de garra aparecer e com ela atacou diretamente o outro Pokémon, que caiu no chão, completamente nocauteado.

- Seu lugar é no esgoto seu monte de nada, pedaço de lixo! - Gritou o cara, agredindo o Pokémon.

Só que um monstro daquele tamanho não ia deixar barato, então lançou um poderoso Dragonbreath no homem, que ficou muito machucado.

Os jovens ficaram imóveis com a cena. Logo em seguida os dois vilões principais foram falar com Myke.

- Você é um bosta! Só vai nos manchar! Nunca mais aparece perto da gente! O monte de lixo aqui é você! - Gritou a mulher empurrando-o ao chão e colocando o Hydreigon na cápsula e indo embora.

Harry e os outros iam se retirando do local, quando algo os espantou. Uma bala quase o acerta.

- O que foi isso? - Perguntou o garoto olhando pra todos os lados.
- Não sabe nobre jovem ingênuo? - Disse uma voz grossa, dando risada.
- Quem é? Apareça! - Gritou o menino enquanto atirava em várias direções.

Ele atirou, porém foi em vão, ele escutava aquela voz que parecia cada vez mais perto, mas não conseguia ver o que era. A única coisa que viu, foi seus amigos caírem do nada no chão.

- Mas que droga é essa? - Perguntou o adolescente começando a ficar mais apreensivo.

Realmente parecia ilusão, aquela voz ia entrando cada vez mais fundo nos ouvidos dele, era como se ele sentisse algo, mas não visse aquilo.

- O que? Que merda é essa? - Se perguntava o garoto.

Ele pensou estar em um sonho, mas percebeu que era real quando uma bala acertou de raspão seu braço.

- Olá garotinho. - Disse um homem de máscara e terno preto aparecendo rodando uma arma na mão.
- Que droga é você? E o que fez com meus amigos? - Perguntou Harry.

O cara nem respondeu nada, apenas se lamentou de ter errado o tiro.

- Responde filho da mãe!
- Eu sou algo mais do que aqueles vilões patetas. Eu sou Wayne Horst! - Gritou o homem.

O menino nem se assustou, nem fez nada, até porque, ele nem sabia quem era esse tal de Wayne Horst.

- Ta, quem é você moçoilo? - Perguntou Harry.
- Não sabe?
- Não né idiota, se não eu não tava perguntando.

De repente, algo passou muito rápido e derrubou o homem no chão, era Bella, a garota mais estranha e pirada do Universo.

- O que você ta fazendo aqui?
- Cala a boca e corre logo! - Disse ela. - Eu cuido disso.
- Vai fazer o que?
- Isso. - Respondeu a garota assobiando.

Assim, apareceram vários policiais em volta do homem, logo, ele foi preso, mas Harry continuava sem entender bulhufas.

- Eu hein... - Disse o garoto enquanto tentava acordar seus amigos.

Ele os chacoalhou e deu alguns tapas na cara, logo eles levantaram, porém confusos, como se não lembrassem de nada.

- O que aconteceu? - Perguntaram.
- Várias coisas... - Disse Harry.

Aquele cara que pensamos ter sido preso, na verdade atirou em todos os policiais, mas afinal quem era ele?

- Estranho... eu não conheço aquele cara, mas eu tenho a sensação de já conhecê-lo. - Disse o garoto coçando a cabeça.

Novamente ele foi surpreendido por um barulho de bomba, que explodiu a alguns metros dali, e pelo jeito foi muito devastador.

- O quê? - Perguntaram todos recuando um pouco.

Logo ficou uma enorme fumaça e do meio dela saiu uma mulher com uma máscara preta, além de trajar uma roupa toda preta, era uma espécie de uniforme.

- Engraçado, eu já vi esse rosto. - Disse Daniel.
- Que nem da outra vez? - Zombou Seth.
- Não, dessa vez eu tenho absoluta certeza de conhecer essa pessoa.
- E quem é?
- Bom, é...

To Be Continued...


Enfim, é só, espero que leiam e comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum