Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

A jornada de Zick

Ir em baixo

A jornada de Zick

Mensagem por Akateru em Seg 15 Out 2012 - 19:01

Capitulo 1-O Sorteio
Era um dia nublado em Pallet,eu tinha acabado de acordar,vesti minha camiseta preta e calças jeans, desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha preparando o almoço.
-Acordou tarde hein?-disse minha mãe.
-Hm,tanto faz-falei sonolento-Qual é o almoço?
-Magikarp frito.
Sentei no sofa apos o almoço,olhei pela janela,tinha uma grande fila em um laboratorio abandonado.
-O que e aquilo?-perguntei curioso.
-Por que quer saber?-respondeu minha mae furiosa.
Captei a mensagem,era sobre Pokemons,ela detestava Pokemons,meu pai fora assassinado por um Pokemon quando eu ainda era bebe,ela nao me falou muito sobre isso...
Esperei minha mãe subir para assistir TV,e sai de casa para ver o que estava acontecendo no laboratorio,quando cheguei perguntei para um garoto ruivo o que estava acontecendo.
-O professor Carvalho esta sorteando tres pessoas para ganhar um pokemon!-disse ele animado.
Minha mãe certamente ia odiar isso,mas eu adorava pokemons entao sem pensar, peguei um numero do sorteio 42,algumas pessoas chegaram depois e pegaram,entao chegou a hora de falar os numeros.
-Entao os numeros sorteados foram:
17-42-34

Não pode ser,tinha mais de 60 pessoas ali, eu nao podia ter ganhado,minha mae ia pirar se soubesse,eu ganhei um pokemon,eu vou ser um treinador pokemon.
-Parabens para os vencedores! Venham por aqui os sortudos.
Eu,um menino de cabelos negros,aparentava ter a minha idade (13-14 anos) e uma garota loira de mais ou menos 15 anos, seguiram o homem magricela de cabelos crespos e oculos de grau.Entramos em uma sala,tinha um velho homem de cabelos brancos e jaqueta branca sentado em uma cadeira,em seu lado direito tinha uma mesa com 3 Pokeballs,a primeira escrita Bulbasaur,a segunda Charmander,e a terceira Squirtle.
-Prazer,sou o professor Carvalho,-disse o velho-passei anos da minha vida pesquisando sobre pokemons,entao decidi criar uma agenda tecnologica chamada Pokedex,ela pode armazenar informaçoes sobre os pokemons,quero que voces completem essa agenda,mas vamos logos ao que interessa.Qual foi o numero 17?-
-Eu se-senhor-disse o garoto de cabelos negros,timidamente.
-Qual seu nome garoto?
-Niko...
-Certo,Niko escolha um pokemon,o bulbasaur e um sapo tipo planta/veneno, o charmander e um lagarto tipo fogo,e o squirtle uma tartaruga tipo agua.
O menino olhou para as pokeballs,pensativo,entao pegou a segunda pokeball,charmander.
-Numero 42...
-Eu,meu nome e Zick,e fico com o squarto.
-Squirtle-corrigiu o professor.
-Tanto faz.-respondi irritado,odeio gente que me corrige,peguei a terceira pokeball e fiquei em silencio.
-E voce garota,fique com o bulbasaur.
Ela pegou a pokeball séria,e encarou o professor.
Entao,espero que tenham gostado de seus pokemons,vou dar a voces a pokedex,quero que um dia me voces me delvovam-na completa,que eu saiba existem aproximadamente 150 pokemons,e que tal uma batalha para testar seus pokemons hein?
-Não obrigada-respondeu a garota apaticamente,e logo depois saiu do laboratorio.
-Que menina educada-sussurrei,Niko deu uma risada abafada.
-Bom...entao voces dois batalhem!
Eu joguei minha pokeball no chão,Squirtle saiu dela,ele era uma tartaruga azul com um rabo de esquilo,Niko fez o mesmo,uma lagartixa alaranjada com chamas no rabo saiu da pokeball,Charmander.
-Squirtle use tackle!
Squirtle jogou seu casco contra charmander,fazendo-o cair no chao
-Charmander,se levante,use Scratch!
Charmander correu com suas garras levantadas,mas Squirtle se abaixou e deu uma cabeçada em charmander,assim ele caiu no chao desmaiado.
-Parabens Squirtle!-comemorei a vitoria.
Sai do laboratorio e dei de cara com a pessoa que menos queria ver naquele momento,minha mae.

E a primeira vez que escrevo uma fanfic entao se nao ficou muito boa,podem criticar a vontade.
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: A jornada de Zick

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 15 Out 2012 - 19:35

Olá, Aka. Sua fanfic não me interessou muito, afinal, é mais uma daquelas histórinhas de jornada. Aparentemente, tente incluir algo que não seja tão clichê. E se os iniciais fossem Poliwag, Vulpix e Bellsprout? Um novo jeito de pensar.

1-
-Acordou tarde hein?-disse minha mãe.

Que tal assim?

- Acordou tarde, hein? - disse minha mãe, severa como sempre.

Separe os travessões das falas, deixa a fic mais organizada.

2-
-Por que quer saber?-respondeu minha mae furiosa.
Captei a mensagem,era sobre Pokemons,ela detestava Pokemons,meu pai fora assassinado por um Pokemon quando eu ainda era bebe,ela nao me falou muito sobre isso...
Esperei minha mãe subir para assistir TV,e sai de casa para ver o que estava acontecendo no laboratorio,quando cheguei perguntei para um garoto ruivo o que estava acontecendo.
-O professor Carvalho esta sorteando tres pessoas para ganhar um pokemon!-disse ele animado.
Minha mãe certamente ia odiar isso,mas eu adorava pokemons entao sem pensar, peguei um numero do sorteio 42,algumas pessoas chegaram depois e pegaram,entao chegou a hora de falar os numeros.
-Entao os numeros sorteados foram:
17-42-34
Não pode ser,tinha mais de 60 pessoas ali, eu nao podia ter ganhado,minha mae ia pirar se soubesse,eu ganhei um pokemon,eu vou ser um treinador pokemon.

Olha quantas vezes você repetiu essa mesma palavra! Tome cuidado com isso, jovem rapaz. Procure escrever seus capítulos com no mínimo 4 páginas de Word e também, dá uma pensadinha em usar o dicionário de sinônimos de lá.

3- Troca de vírgula por ponto. Preste atenção:

O certo, ou pelo menos o mais correto, seria:

Captei a mensagem, era sobre pokémons. Minha mãe os detestava, pois meu pai fora assassinado por um deles, quando eu ainda era bebê. Ela não havia me falado muito sobre isso...

Boa sorte com a fic. Procure também aumentar o tamanhos dos capítulos e melhorar a descrição e narração! E não se esqueça da acentuação!

Edit by Bragato: Fic trancada por inatividade, caso queira reabrir, contate um fanfic moderador por mp.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: