Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quais aberturas você prefere?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 2

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo?

Mensagem por LatiosDoug em Qui 11 Out 2012 - 22:40

Na internet só encontro as aberturas em MP3 e não é o que eu quero, todos os links da Pokémon Mythology estão quebrados (com excessão da 6 e da 9, que eu já baixei), eu queria as aberturas de pokémon em italiano para baixar ou assistir online desde que esteja no youtube para mim baixar. Eu Não quero só a música, eu quero o clip junto. Até agora já consegui várias:

1ª (Mas queria outra pois a que eu tenho foi gravado em frente a tv com uma câmera)
3ª (Tá sem som e com o logo de onde baixei)
4ª (Está perfeita)
6ª (Baixei aqui na PM)
8ª (A melhor que eu tenho)
9ª (Baixei na PM)
11ª (Tá com o logo de onde baixei)
13ª (O vídeo está inglês, só o audio é italiano)
14ª (O vídeo está inglês, só o audio é italiano)
15ª (Está boa)

Preciso da:

2ª: Oltre i... (não sei o nome)
5ª: The master quest
7: Advanced Challenge
10ª: Diamante e Perla
12: Lottes Galatiques
13ª: I vic... (Sei lá qual é i nome dela)

Estou loco por elas, principalmente a diamante e perla, vi a música e é muito dahora. Eu quero no youtube porque eu baixo pelo freemake, pois meu atube catcher trava toda vez que vou baixar algo. Eu já tenho todas em MP3 por isso não preciso mais delas. Todos os links que achei estão direcionados para o megaupload ainda. Os da PM, os link do badongo estão quebrados, mas os do mediafire estão bons. Acho que se alguém baixar um episódio italiano pode vir com a abertura, mas minha internet é a modem 3G e não consigo baixar grandes arquivos, só de 15 MB para baixo.

LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

Ver perfil do usuário http://pokesite1000.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: