Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Não consigo Jogar BW 2 com AR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não consigo Jogar BW 2 com AR

Mensagem por Haomaru em Ter 9 Out 2012 - 16:50

Gostaria de saber se alguem poderia me informar alguma forma de por os codigos de Action Replay para funcionar nos Games de Pokémon BW 1 e 2 no R4itt 3ds V 1.44 os Games rodam sem problema algum com tudo mesmo pondo os codigos da Cheat List usando o Cheat Code Editor e aparecendo na Cheat List do Emulador os codigos não funcionam e tipo não funciona também a função de Reset do R4 também.

Eu tenho no momento 2 R4 o R4itt 3ds e o R4i3ds versão 2012 coloquei as imagens abaixo para facilitar o entendimento.

No caso do R4i3ds roda somente as versões 1 de BW contudo mesmo com Wood atualizado assim como plugins etc não funciona nem sequer roda fica tela branca ja tentei de tudo e não vai mais no caso como falei das versões 1 do game nesse emulador o R4i3ds funciona os codigos de AR so que a grande bosta desse emulador e que do nada ele danifica a rom do jogo tendo que no caso recolocar a rom nova mente para subistituir o game danificado -_-

Aproveitando o embalo gostaria de saber também se tem como fazer o BW 2 roda no R4i3ds v 2012 e alguma solução pros Cheats de BW 1 e 2 rodarem no R4itt3ds já tive que correr atrás de um R4 que funcionasse decentemente pro meu 3DS e o caso e que ta bravo se possível poderiam recomendar também algum R4 que roda esses Games caso não haja solução pra essa minha pergunta no caso que funcione no 3DS e nunca atualizei ele desdo dia que comprei ele. Por isso acho que ira rodar qualquer R4 para 3Ds já lançado pois ate o momento não tive problemas de funcionalidade.

PS: Ja tentei achar o R4 Gold 3DS mais aqui no meu estado não tem no caso morro no Rio de Janeiro.

agradeço desde ja quem poder me auxiliar.
Haomaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher

Ver perfil do usuário

Re: Não consigo Jogar BW 2 com AR

Mensagem por ticokico em Ter 9 Out 2012 - 17:31

Como envolve Flashcards e tal, movido para uma area melhor. ~~
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Re: Não consigo Jogar BW 2 com AR

Mensagem por Haomaru em Ter 9 Out 2012 - 19:54

Ainda aguardando resposta.....
Haomaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher

Ver perfil do usuário