Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon Anonymous Pursuit.

Ir em baixo

Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Nearmaru em Sab 6 Out 2012 - 20:09

Spoiler:
Olá! sejam bem vindos a minha fic, não é a minha primeira fic aqui na PM mas mesmo assim estou um pouco nervoso. Pokemon Anonymous Pursuit como o próprio título diz, contará a história de uma perseguição sem fim entre dois jovens que pretendem encontrar um ao outro e finalizarem o seu "objetivo de vida", o diferencial entre esses garotos é que eles possuem um dom especial capaz de conquistar a mente e o coração de qualquer pokemon com apenas um toque, mas nem tudo é tão simples assim, as consequências do uso desse dom podem ser fatais. Espero que tenham uma boa leitura e comentem se possível ^^


Prólogo - Um desagradável dom

Era uma noite fria e chuvosa, gotas e mais gotas de água caiam daquele teto velho. Um enorme galpão era visto por cima, vários Raticates entravam e saiam de esgotos que haviam ali. Por dentro desse galpão, uma estranha conversa era feita:

— Não tenho dúvidas! – Falava um velho olhando para o garoto em sua frente – Esse é o verdadeiro Ootama.



Vários homens com vestes idênticas estavam em volta de uma mesa ao centro, de um lado, um velho senhor trajado com esmero e rigor como se estivesse pronto a entrar em uma festa de gala, líder de uma das maiores organizações de roubo a pokemons de todo o mundo, era conhecido como mestre Kamisu . Do outro, um garoto normal, olhos verdes, cabelos negros, pele branca e com um olhar calmo invejável. Já se era possível entender o que estava acontecendo ali, aquela organização estava procurando um modo de negociar algo com o jovem, com um simples garoto.

— Eu já disse, podem confiar em mim. – Disse o jovem levantando-se da cadeira - Por mais inacreditável que pareça, estou disposto a trabalhar por vocês em troca de um simples pokemon, nem só por isso, caso eu não lhes traga o segundo Ootama, acabaria ficando como única presa da sua organização e não acho que essa seja uma boa opção.

— Hm... Me disseram que você possui uma inteligência desumana, e que era melhor lhe ter como aliado do que como inimigo, ainda assim, não estou muito certo dessa decisão. – Disse o velho olhando para o garoto.

— Tudo bem Kamisu, sendo assim estou indo embora, não aguento mais ficar nesse lugar deplorável – Disse o jovem abrindo caminho entre aquele grupo de homens.

— Espere! – Disse o velho segurando o braço do garoto - Certo, você venceu, tragam uma de minhas pokebolas... – Ordenou o senhor para um de seus homens.


Trouxeram consigo uma Dusk Ball com uma energia extremamente forte. Assim que foi lançada ao alto, um enorme Tyranitar saiu da pokébola, no mesmo instante uma grande tempestade de areia se mostrou presente destruindo todo aquele galpão. O Tyranitar estava descontrolado e não conseguia se manter parado. Kamisu inutilmente pedia para que seus homens controlassem aquele enorme pokemon. Com o mesmo olha calmo de sempre, “Ootama” se atreveu a encostar sobre as costas daquele Tyranitar que rapidamente sentiu-se paralisado. A tempestade de areia se acabou e a chuva se mostrou novamente presente.

— I-i-inacreditável! Ele parou esse monstro com um simples toque?! – Disse o velho tampando o rosto da chuva.

— Esse é o poder dos Ootamas senhor, eles paralisam e conquistam a mente de qualquer pokemon. Um simples toque é o suficiente para mante-los em seu controle, esse efeito só acaba quando o usuário quiser. Não é atoa que só existem duas mentes com esse incrível dom em todo o mundo. – Explicava um dos homens para Kamisu.



Era impressionante ver o modo como o Tyranitar rendeu-se ao encanto de Ootama, o enorme pokemon manteu-se parado atrás do garoto e pouco tempo depois, com o mesmo olhar calmo de sempre, o jovem ordenou para que o pokemon voltasse para sua pokebola.

— Hey, Ootama!! – Gritou o velho correndo em direção ao garoto - Agora, prometa novamente que você não irá nos trair.

— Certo, eu dou a minha palavra de que daqui pra frente, o meu objetivo de vida será encontrar o segundo Ootama, e transmitir a sua organização, sua localização exata. – Disse o jovem ajoelhando-se no chão.

— Ótimo! Agora, me tire daqui seus inúteis. – Disse Kamisu para os homens de sua organização.


Todos foram embora, exceto Ootama que ficou parado na chuva olhando para o céu escuro. A chuva piorou e minutos depois, o jovem ficou a olhar para a pokebola daquele Tyranitar e com um sorriso no rosto disse:

— Vou usar essa organização inútil para conseguir alcançar os meus objetivos, a captura desse segundo “Ootama” não passará de uma simples pedra no meu caminho, assim que terminar minha missão, esse enorme monstro se tornará oficialmente meu e terei mais chances de alcançar um certo alguém...



A chuva piorava cada vez mais, os fios de cabelo negros de Ootama ficaram encharcados de água, seus olhos ficaram tristes, seu corpo caiu sobre o chão e ali dormiu durante um bom tempo... Era o efeito do Ootama dom que se mostrava presente...

Palavra chave:
Ootama é o nome que se dá ao humano que possui o dom capaz de conquistar um pokemon com um simples toque, ele entra na mente do pokemon fazendo com que ele possa obedecer todas as suas ordens, as consequências do uso desse dom são muito cruéis, o usuário esgota boa parte de sua energia e fica cada vez mais imobilizado, seus reflexos abaixam e sua felicidade é cortada pela metate, o usuário do "Ootama Dom" pode anular o efeito sobre o pokemon mas seus estragos não serão recuperados.


Última edição por ~Maru~ em Seg 8 Out 2012 - 0:36, editado 1 vez(es)
avatar
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Pokaabu em Sab 6 Out 2012 - 21:52

Olá, nova fan fic, que legal. Gostei bastante, muito inovador. Vou acompanhar com certeza pois a sua escrita é agradável, apesar de ja estar cheio de protagonistas malvados, enfim... Os comentários são o combutível do escritor e se depender de mim esse cobustível não vai faltar a você...

Fiquei com uma dúvida, o nome do menino é Ootama?
avatar
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por -Murilo em Dom 7 Out 2012 - 11:20

Olá! Que fanfic interessante! É a primeira vez que vejo falar dese tipo de dom, que acalma pokémon! (mentira, vi na novela) Mas é realmente fantástico isso de conquistar um pokémon apenas tocando nele. Parece que só tem duas pessoas assim, e uma parece ser um vilão. Vamos esperar pra ver como é a outra. E ver também o que essa equipe vilã quer com ele. Bom, a história está legal, mas logo no começo eu percebi alguns deslizes com virgulas, usando-as quando não era necessário, e usando-as quando deveria usar ponto final. Mas nada muito preocupante, apenas um pouco mais de cuidado resolve. Não vi erros ortográficos, parabéns. Mas vi um pouco de excesso de falas. Quer dizer, talvez não seja excesso de falas, e sim falta de texto narrativo-descritivo. Ou seja, muitas falas seguidas, e pouco texto entre elas. Mas ainda assim, gostei muito. Vou acompanhar. Boa sorte na sua fic^^
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 8 Out 2012 - 0:23

Hey Maru (sabia que "maru" em japonês significa círculo?). Vim aqui comentar sobre a sua história. Eu gostei, inclusive está bem escrita. Porém como tudo que é bom tem erros... Precisamos melhorar em certos pontos, mocinho! Um deles:

Era uma noite fria e chuvosa, gotas e mais gotas de água caiam daquele teto velho. Um enorme galpão era visto por cima, vários Raticates entravam e saiam de esgotos que haviam ali. Por dentro desse galpão, uma estranha conversa era feita:

Do outro, um garoto normal, olhos verdes, cabelos negros, pele branca e com um olhar calmo invejável. Já se era possível entender o que estava acontecendo ali, aquela organização estava procurando um modo de negociar algo com o garoto, com um simples garoto.

Repetição de palavras; eu já sofri e ainda sofro com isso. Mas nada que a prática não cure o nosso caso .-. O segundo ponto em que percebi erros foi:

Assim que foi lançada ao alto, um enorme Tyranitar saiu da pokebola,

o enorme pokemon manteu-se parado atrás do garoto

Acentos, acentos! Para onde foram os acentos?! (Oops, acho que comi um aqui, pera). Agora o terceiro e último ponto:

Hei Ootama!! – Gritou o velho correndo em direção ao garoto - Agora, prometa novamente que você não irá nos trair.

O uso abusado de vírgulas e de vez em quando, a falta delas também. Como nesse pedacinho em que citei. A palavra "hey" é com "y". E depois dela o certo seria uma vírgula. Fora isso, está legal sua fic. Vou acompanhar, boa sorte! ^^


-

Edit by Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum