Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Doctor Who - Allons-y [Cancelada]

Ir em baixo

Doctor Who - Allons-y [Cancelada]

Mensagem por Doctor em Qua 3 Out 2012 - 15:10

DOCTOR WHO - Allons-y!!!


Mais uma de minha Fanfic aqui cancelada, o motivo desta se deve ao tempo em que postei e a falta de comentários bons ou ruins. Desculpem!

Se não cheneçe Doctor Who, leia um pouco sobre a serie abaixo:
Comentem o que estão achando da Fanfic!

Spoiler:
Você ja ouviu falar em Doctor Who? Ja assistiu ou conhece alguem que assistiu? Você deveria conhecer.

Sobre a Serie Doctor Who:

Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. A série mostra as aventuras de um "Senhor do Tempo", um alienígena viajante do tempo que possui dois corações conhecido apenas como "O Doutor" ("The Doctor"). Ele explora o universo em sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns, e corrigir erros.
A série foi exibida durante o período de 1963 até 1989, suspensa até 1996, e relançada com grande sucesso em 2005, desta vez produzida no País de Gales pela BBC Wales. Doctor Who possui múltiplos spin-offs: K-9 and Company (1981), Torchwood (2006 - 2011), The Sarah Jane Adventures (2007 - 2011) e K-9 (2009) e presença em outros formatos como livros, áudio, histórias em quadrinhos e etc.

Doctor Who possui até agora 33 temporadas sendo 26 da era classica e 7 agora da era moderna. Com mais de 780 episodios até agora.

O Doutor (The Doctor):

O personagem do Doctor está sempre envolta em mistério. No início da série, apenas se sabia que ele era um extraterrestre viajante e excêntrico, com um grande conhecimento sobre as mais variadas matérias, que combatia as injustiças que encontrava ao explorar o Universo na sua nave espacial TARDIS. TARDIS é uma abreviatura para Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço). A TARDIS é maior por dentro do que por fora, e, devido a uma avaria permanente num circuito, a sua aparência exterior assemelha-se à de uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Eventualmente descobre-se que a figura sinistra e misteriosa do "Doctor" é uma espécie de renegado da sua própria espécie, os "Time Lords" ("Senhores do Tempo"), oriundos do planeta "Gallifrey" na constelação de Kasterborous.
Sendo um "Senhor do Tempo", o "Doctor" tem a capacidade de regenerar o seu corpo, como forma de evitar a morte. Este conceito foi introduzido em 1966, quando os argumentistas se confrontaram com a partida do ator principal William Hartnel, como forma de prolongar a série. Desde então tem sido uma característica definidora da série, sendo utilizada sempre que é necessário substituir o ator principal. Contudo, foi estabelecido num episódio que um Senhor do Tempo apenas pode regenerar 12 vezes, a um total de 13 encarnações (apesar de ser possível contornar a situação). Até à data, o "Doctor" passou por este processo dez vezes, tendo cada uma das suas encarnações o seu estilo e particularidades, mas partilhando as memórias, a experiência e o seu sentido de moral.

Companheiros:


O Doutor quase sempre compartilha suas aventuras com até três acompanhantes, e desde 1963 mais de 35 atores foram apresentados nestes papéis. Os Acompanhantes originais do Primeiro Doutor eram sua neta Susan Foreman (Carole Ann Ford) e os professores Barbara Wright (Jacqueline Hill) e Ian Chesterton (William Russell). A única história da série clássica em que o Doutor viaja sozinho é no arco 088 da 14ª Temporada, "The Deadly Assassin"
O Doutor regularmente ganha novos companheiros e perde os antigos, às vezes eles voltam para casa ou encontram novas causas - ou se apaixonam - em outros mundos e alguns morrem durante o curso da série.
Apesar de não ser considerado um acompanhante, o Brigadeiro Lethbridge-Stewart (Nicholas Courtney) era um personagem recorrente na série clássica, aparecendo pela primeira vez ao lado do Segundo Doutor e continuou fazendo aparições ao lado do Terceiro, Quarto, Quinto e Sétimo Doutores. Em 2011 no episódio da sexta temporada, "The Wedding of River Song" é dito que o Brigadeiro morreu tranqüilamente em seu sono, Nicholas Courtney faleceu no início de 2011.
Da mesma forma, River Song (Alex Kingston) tornou-se uma personagem recorrente da série atual. Ela é uma personagem ambígua com o conhecimento do futuro do Doutor. Ela apareceu pela primeira vez em "Silence in the Library", junto com o Décimo Doutor, e seu papel tem aumentado desde "The Time of Angels". Em "The Wedding of River Song", River e o Doutor se casaram, em uma linha de tempo alternativa, no entanto tanto o Doutor e River se consideram marido e mulher.
Amy Pond (Karen Gillan) e Rory Williams (Arthur Darvill) deixarão a série no quinto episódio da sétima temporada, com estreia prevista para 29 de setembro de 2012 e a nova acompanhante do Doutor, Oswin (Jenna-Louise Coleman) foi introduzida no primeiro episódio da sétima temporada, no dia 01 de setembro de 2012.

Doctor Who no Brasil:

No Brasil Doctor Who mantem fãn fiel a serie que ja foi exibida até a sexta temporada da era moderna podendo vir até 2013 com a setima que esta em seu 5º episodio sendo exibido pela BBC e pode facilmente ser encontrado na intenet legendado até o 3º episodio.
Doctor Who hoje é exibida no Brasil atualmente pela TV Cultura as 19:20 durante época do horario Politico.
Normalmente exibida as 20:15.
Nesse momento, esta sendo reprisado os especiais que antecendem a estreia da 5º temporada da era moderna.

Fonte: Wikipédia/BBC Londres.


Personagens:

Spoiler:
Estes são os personagens da Fanfic, conforme mais forem aparecendo, serão adicionados aqui.

O Doutor:
Com seu nome no titulo da história, o Doutor, assim como ele gosta de ser chamado é o ultimo de sua raça, os "Senhores do Tempo", viaja em sua TARDIS pelo tempo e espaço em busca de salvar planetas e civilizações, armado apenas com sua chave sônica, esta sempre acompanhado por pessoas (Humanos). O Doutor ainda esconde muitos mistérios. Excêntrico e de forte personalidade, as vezes chega a ser arrogante e misterioso, ainda assim esta sempre disposto a ajudar as pessoas.

Ana Clara:
Brasileira de 22 anos, Ana é estuda para se tornar uma ciêntista, ela conheçe o Doutor ao encontralo caido na porta de sua casa e vira sua nova acompanhante em suas aventuras. Alice é corajosa, porém, ao mesmo tempo preocupada com qualquer coisa.

Cap: 01: O Doutor Aparece!!!

A velha porta da caixa azul se abre, dela um homem alto, branco, olhos verdes, cabelos médios com um topete caído para a esquerda vestido com um paletó marrom e gravata, sai meio cambaleando, sim, este era o Doutor, assim como sempre era chamado, talvez neste estado devido a sua ultima regeneração. Ele caminha quase caindo por alguns metros distanciando de sua caixa de policia até cair na frente de uma porta e desmaiar.
O Doutor abre os olhos, sua primeira visão é uma mulher, um jovem que aparentava ter uns 21 a 23 anos, branca, de tamanho mediano, olhos castanhos, cabelos longos e pretos que diz – Você esta bem? – O Doutor se levanta rapidamente dizendo – Um espelho, eu preciso de um espelho – A moça meio que não entendendo nada – O que? – O Doutor continua rodando pelo quarto – Preciso de um espelho imediatamente... Você tem um espelho – Ela logo abre uma gaveta pegando um pequeno espelho de mão e entregando ao homem que pega e olha seu rosto.
Continua olhando levando a mão ao rosto, cabelos, rosto e cabelos por alguns segundo até ouvir – Você esta bem? – Ele continua a olhar no espelho – Olhos verdes... Bom, poderiam ser piores, cabelos grandes o suficiente... Mais o paletó marrom não esta combinando – A mulher segura no ombro dele e pergunta mais uma vez – Você esta bem? – Ele se vira a ela e diz – Oh, desculpe, não tinha te percebido... Onde estou? – Ela responde rapidamente – Em minha casa – O Doutor pergunta novamente – Não, não... Em que lugar eu estou? – Ela meio que entendendo responde – Minha casa, São Paulo, Centro... Brasil – Ele então se senta na beira da cama dizendo – Nossa realmente vim parar longe mesmo... Brasil? Oh... Como eu sou desatento, esqueci-me das apresentações, como você se chama? – Ela responde rapidamente – Ana, Ana Clara – E ele diz se levantando – Olá Ana, eu sou o Doutor!
Ela não entendendo muito bem volta a dizer – O Doutor? Mais qual o seu nome?
- Doutor, é assim que me chamo – Diz o homem.
- Ninguém pode se chamar Doutor! – Revida ela.
- Mais eu me chamo...
- O Doutor? – Pergunta ela.
- Esse sou eu! – Diz ele sorrindo.
Depois ele olha pela janela perguntando – O que aconteceu comigo? – Ela chega perto da janela e responde – Bom, eu só sei que te encontrei caído, desmaiado na porta de minha casa logo de manhã, eu já ia chamar um medico quando você acordou... – Ela nem termina de dizer e ele volta a falar – Entendi... Bom, muito obrigado Ana, mais agora preciso ir... Não posso ficar aqui por muito tempo... Tchau! – Ele saia do quarto, desce as escadas, Abre à porta e saia da casa num bairro nobre da cidade, Ana aparece logo atrás e andando o seguindo diz – Espera, não posso deixar que você fosse assim – Ele segue andando – Por quê?
- Não tenho certeza se você esta bem – Diz ela.
- Já viu que estou e posso ir – Responde o Doutor.
- Espera ai, por que a pressa sabe para onde vai... O que vai fazer, já está quase anoitecendo, onde vai ficar? – Ela diz.
O Doutor já impaciente responde – Tenho onde ficar preciso encontrar algo e a noite não importa!
- Espera ai... – Quando se ouve um grito.
- Um grito – Diz o Doutor animado.
- E você esta feliz com isso? – Diz ela estranhando.
- Sim... Era o que eu procurava – Ele responde e sai correndo na direção de onde veio o grito entrando em uma rua estreita. Ana vai atrás dele.
Ambos chegam até o fim da rua que era sem saia e vê uma mulher abaixada chorando, o Doutor diz – Senhora me conte? Aconteceu alguma coisa?
A mulher, mesmo assustada responde ao homem – Sim... Eu estava aqui com meu filho e aquilo o levou, meu filho de 14 anos... Aquilo o levou – Ela continuava nervosa, assustada e ele pergunta – Quem, aquilo o que? – Ela continua a dizer – Não sei o que era só vi uma sombra que veio e ele sumiu no mesmo momento... – O Doutor se levanta e diz – Elas estão aqui... Só preciso encontrar, e se passaram aqui, devem ter deixado rastros – Ela leva a mão direita ao bolso do paletó retirando sua inseparável chave sônica, girando-a apertando um botão e verificando todo o local.
Ana vai até a mulher dizendo – Não se preocupe moça, seu filho será encontrado, o Doutor vai ajudar – E se levanta dizendo ao Doutor – Você vai ajudar?
- Vou – Responde o Doutor analisando o local com sua chave.
- O que é isto? – Pergunta Ana.
- É uma chave sônica... Legal, não acha? – Responde ele animado.
- Chave sônica, o que é você, um policial, detetive, especialista?
- Acho que tudo isso junto... Eu sou o Doutor!
E como em um ato espontâneo ele grita – Bingo! – E depois diz – Alguém ainda diz “Bingo”? Não me importa, eu digo bingo... Isso significa que achei... – Ele começa a andar em outra direção rapidamente, Ana o segue.
- Ainda esta me seguindo – Diz ele.
- Claro... – Responde ela.
Eles seguem andando e entram em um prédio abandonado descendo escadas até o porão.
- O que exatamente estamos procurando? – Diz ela preocupada.
- Estamos? Eu estou? Você só veio atrás – Responde ele.
- Certo o que você esta procurando? – Diz ela.
- Sombras? Eu procuro Sombras!
- Todo tem uma sombra... Que tipo de sombra?
- Eu procuro por criaturas de nomes sombras... Elas não deviam estar aqui... São criaturas que viveram na terra nos séculos XVIII e XIX... Mais por que voltaram... E por que aqui?
- Criaturas da terra? Espera ai... Criaturas... Isso é loucura!
- Acha mesmo? Descobri! Elas estão muito longe... Acho que precisamos de um veiculo...
- Precisamos? – Diz ela surpresa.
- Você não vai parar de me seguir, vai?
- Não.
- Então precisamos, venha comigo, eu tenho o veiculo certa – Ele começa a correr e ela vai atrás. Até que chegam enfrente a caixa azul.
- O que é isso – Pergunta Ana.
- Uma cabine de policia de Londres... Fantástica não... Este é nosso veiculo...
- Nosso veiculo... Que loucura é essa?
- Vamos, entre – O Doutor diz e entre.
Ela entre e quando entra se espanta ao ver tanta tecnologia, maquinas e um lugar gigante.
- Maior por dentro do que por fora – Diz o Doutor – Gostou? – O complementa.
- Isso é loucura mesmo... – Diz ela ainda espantada e ao mesmo tempo maravilhosa.
O Doutor começa a apertar alguns botões, pega a chave de fenda sônica – É só travar no rastreamento da chave sônica e bingo! – A maquina começa a tremer e a se mexer fazendo o típico barulho e começa a se mover.
- Isso é incrível... Eu estou assustada e maravilhada ao mesmo tempo... O que é isto Doutor?
- Isto é uma TARDIS (Time and Relative Dimension(s) in Space) Tempo e Dimensões Relativas no Espaço...
- Isto é alguma nave... Que loucura!
- Loucura pode ser uma definição... Legal não? – Diz ele animado... – Allons-y!
E a maquina começa a se mover...

NO PROXIMO CAPITULO DE DOCTOR WHO:
Finalmente o Doutor encontra as temidas sombras, poderá ele derrota-las sozinho? E Ana, o que fara? O mistério ira aumentar quando Ana, uma mulher comum entre milhares é mensionada em uma professia das Sombras... O que vai acontecer? Não percam o proximo capitulo de "Doctor Who!"
Continua...
avatar
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum