Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Ajuda PokeMMO (Fire/Red Online)

Ir em baixo

Ajuda PokeMMO (Fire/Red Online)

Mensagem por DouglasGamer666 em Ter 2 Out 2012 - 12:30

Olá Pessoa, Comecei a jogar um Novo MMORPG : PokeMMO ele é baseado no Pokemon Fire/RED (Inclusive é necessária a ROOM do mesmo), eu consegui derrotar os 8 GYMs, e estou na Liga, só que me parece que a liga está bugada, pois bem, tenho um Charizard lvl 66 e não sei aonde upo mais, EU ja derrotei todos os NPC's Treinadores do jogo, e quando vou falar com eles novamente não tem como.Gostaria de saber como faço pra upar ele, ou se tem como Batalhar novamente com eles, pois não estou conseguindo.E Gostaria de Saber o que é VS Seeker. o meu Pokemon é Traduzido, e se tem como achar no PokeMMO !
Obrigado Mestres !
DouglasGamer666
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda PokeMMO (Fire/Red Online)

Mensagem por Asami em Ter 2 Out 2012 - 12:57

Movido para uma área mais adequada.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por DouglasGamer666 em Ter 2 Out 2012 - 15:59

Vlw Por ter Movido.Mas alguem pra Responder !
DouglasGamer666
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielC em Qua 21 Nov 2012 - 18:44

E cê conseguiu fazer conta no PokéMMO? :O Sugoi! Eu e um amigo da Colômbia entramos outro dia mas não deu pra fazer merds nenhuma ;-; Assim cara, o jogo ainda tá em beta, então ainda apresenta alguns bugs. Eu li uma matéria em algum canto dizendo que ainda não estava completo, mas não lembro onde foi nem de quando datava. Cê deveria procurar esse tipo de informação no site oficial, eles devem te informar tudo lá. E cê não jogou FR/LG? Se não me engano, o VS. Seeker é pra você detectar treinadores que queiram um rematch e_e Sinceramente não sei como funciona, porque ainda não usei, mas se não me engano você precisa estar próximo deles.

Enfim seu sortudo, cê deu uma de gaiatinho e escondeu teu IP? O game é realmente tão bom quanto andam dizendo por aí? D:
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares