Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[+14] Pokémon, Seeing The End

Ir em baixo

[+14] Pokémon, Seeing The End

Mensagem por ~LL em Qui 20 Set 2012 - 14:43

Bem, olá pessoal, sim, eu estou de volta, e com essa nova Fic, que, modéstia a parte, vai ser muito épica, e que promete criar muitos nós nas cabeças de vocês durante o decorrer da história.

Prólogo
Por quanto tempo os Pokémons aguentariam ser comandados e subjugados pelos humanos ? Por quanto tempo continuariam obedecendo suas ordens, e satisfazendo suas vontades ? E se um dia tudo isso mudasse de repente, e os Pokémons de uma hora pra outra se voltassem contra a soberania humana ? Que posição o governo e a sociedade tomariam em relação a isso ? Seriam amigáveis e tentariam fazê-los voltarem a ser dóceis ? Ou declarariam uma guerra aos Pokémons ? E se alguém fosse contra as decisões tomadas, qual seria seu destino ?
São muitas perguntas e nenhuma resposta, essa é a pergunta que ronda esse mundo, "e se ?"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fichas Técnicas das Personagens

Spoiler:
ANTHONY

Biografia:
Passou grande parte de sua vida em jornada pelo mundo, como um treinador Pokémon, atravessou o mundo procurando um dia alcançar e desafiar a Elite dos 4. Após anos de tentativas fracassadas, conseguiu chegar á Elite dos 4 da Região de Hoenn, porém fracassando, ao perder uma batalha contra o Campeão Brendan. Após ter sua tentativa de realização de sonho frustrada, Anthony decide voltar á viver em sua casa, na Região de Johto. Ao voltar para Johto, recebe uma proposta para liderar o Ginásio Pokémon da cidade de Goldenrod, e um apartamento bem localizado na cidade, e assim se estabelece na cidade, deixando de lado a vida de jornadas para ficar em Goldenrod e liderar o Ginásio.

Aparência:
Estatura mediana, possuindo 1,72m de altura, cabelos castanhos e semi-longos, a tocar a metade de seu pescoço, olhos verdes escuros que apenas se percebem bem na luz do sol, rosto arredondado e razoavelmente alto, para dar espaço ao seu cabelo, possui uma grande cicatriz em suas costas, cuja foi causada por um Abomasnow que havia capturado.

Personalidade:
Determinado, porém impaciente, capaz de dar a própria vida para poupar a de seus companheiros, super-protetor e apressado, bom estrategista, mas muitas vezes seu estrategismo é prejudicado por sua curta paciência.

Pokémons:
Weavile, Luxray, Serperior, e Absol.
Spoiler:
KEV

Biografia:
Ganhou um Riolu aos 8 anos e desde então se empenhou em desenvolver sua habilidade de aura, junto dele. Anos depois seu Riolu já havia se tornado um Lucario, e sua habilidade com aura, já havia evoluído drasticamente, desde então passou a vida se dedicando como Guardião de Aura, após conseguir grande sucesso com isso, abandonou parcialmente sua carreira, após conseguir um emprego na Silph Co.

Aparência:
Grande estatura, medindo 1,82m, cabelos negros e armados, olhos castanhos escuros, quase chegando ao tom de negros, porte físico incomum para um Guardião de Aura, uma vez que possui boa forma, também possui varias marcas e cicatrizes espalhadas pelos braços, devido ao árduo treinamento com sua aura.

Personalidade:
Sempre procura tomar as decisões mais plausíveis, se for preciso deixar um companheiro para trás para não arriscar os demais, não hesitaria em fazê-lo, comete muitos erros por acreditar que a vida de um companheiro não vale tanto como a de todos juntos.

Pokémons:
Lucario, Zorua.
Spoiler:

DYANA

Biografia:
Criadora Pokémon que desde os 14 anos, junto de sua irmã gêmea Chiyu, procura modos de maximizar o potencial de treinamento de um Pokémon, e ao mesmo tempo, de criá-los de modo que sejam o mais dócil e amigáveis possível. Não satisfeita com apenas isso, aos 16 anos decidiu desafiar alguns ginásios locais, e de cidades próximas, á fim de por em prática o verdadeiro potencial de seus Pokémons.

Aparência:
Cabelos longos e negros, levemente azulados, estatura mediana tendo 1,70 de altura, corpo bem-definido, seios médios, e olhos em um tom de azul bem forte.

Personalidade:
Garota amigável e gentil, mas ao mesmo tempo decidida e de forte personalidade, dá muita importância á seus amigos e Pokémons, não poupa esforços para ajudar um amigo em perigo, muitas vezes se metendo em encrenca por quase sempre agir com muita imprudência.

Pokémons:
Gardevoir, Manectric, Gothorita.
Spoiler:

CHIYU

Biografia:
Criadora Pokémon que desde os 14 anos, junto de sua irmã gêmea Dyana, procura modos de maximizar o potencial de treinamento de um Pokémon, e ao mesmo tempo, de criá-los de modo que sejam o mais dócil e amigáveis possível. Não satisfeita com apenas isso, aos 16 anos decidiu desafiar alguns ginásios locais, e de cidades próximas, á fim de por em prática o verdadeiro potencial de seus Pokémons.

Aparência:
Cabelos semi-longos e negros, levemente azulados, média-baixa estatura, possuindo 1,67 de altura, corpo bem-definido e seios fartos, muitas vezes podendo atrair os homens por sua aparência. Possui também olhos azuis que se destacam em meio a seu rosto.

Personalidade:
Fofura, essa seria uma boa palavra para descrever perfeitamente sua personalidade, se pensa em uma bonequinha cute de anime, essa certamente seria Chiyu. Apesar de bastante fofa, Chiyu também tem um espírito guerreiro, nunca recusando um desafio á sua frente, muitas vezes derrubando os inimigos no caminho, apenas por sua força de vontade.

Pokémons:
Gallade, Emolga, Larvesta.

Bem, é isso galera, aguardem o início da fic, este post será editado e mais coisas serão adicionadas a ele conforme o decorrer da fic.
Agradecimentos ao Vulc, e ao Tabs por terem me ajudado com algumas ideias quando decidi criar a fic.

Aviso: Galera, postando aqui do meu celular só avisando que estou tendo uns probleminhas com meu pc e não vou poder postar por enquanto.

Última edição por ~LL em Seg 1 Out 2012 - 12:08, editado 2 vez(es)
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

Ver perfil do usuário

Re: [+14] Pokémon, Seeing The End

Mensagem por Black~ em Qui 20 Set 2012 - 15:14

Bom, o prólogo ficou pequeno, portanto nem tem muito o que falar. Apenas que a história parece que será boa. A história é legal e talz, mas nesse pequeno prólogo consegui achar alguns errinhos básicos, olha só:

Que posição o governo e a sociedade tomariam em relação á isso ?

Não há necessidade de acento no "a"

Pois é, só esse '-'. Enfim, boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por CalrosHenrique em Qui 20 Set 2012 - 16:47

Buenas Tardes.

Bom, realmente o prólogo tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curto. Muito mesmo! Mas gostei da descrição das personagens, mas cara... Você errou muito nas vírgulas. Muitas vírgulas desnecessárias, sério. Olha isso, vou mostrar um exemplo pra ti, rapaz:

Passou grande parte de sua vida em jornada pelo mundo, (Desnecessário) como um treinador Pokémon, atravessou o mundo procurando um dia alcançar e desafiar a Elite dos 4. Após anos de tentativas fracassadas, conseguiu chegar á Elite dos 4 da Região de Hoenn, porém fracassando, (Desnecessário) ao perder uma batalha contra o Campeão Brendan. Após ter sua tentativa de realização de sonho frustrada, Anthony decide voltar á viver em sua casa, na Região de Johto. Ao voltar para Johto, recebe uma proposta para liderar o Ginásio Pokémon da cidade de Goldenrod, (Desnecessário esse "e") um apartamento bem localizado na cidade, e assim se estabelece na cidade, deixando de lado a vida de jornadas para ficar em Goldenrod e liderar o Ginásio.

Viu? :B Eu fiquei lendo e travando, foi bem desconfortável isso. Mas relex, ainda é apenas a introdução dos carinhas e da estória, o primeiro capitulo ainda está a vir e é isso aí, irei aguardá-lo. Irei voltar mais tarde pra ver como é teu jeito de escrever, aw yeah.

Adios.
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Tabs em Qui 20 Set 2012 - 17:22

Isso foi um textinho, né LL. q Bem vindo de volta. Como já disseram ficou pequeno, e essa fonte não agradou nem um pouco. Espero que deixe uma tipografia mais comum na hora de fazer os caps. O enredo parece ser bem complexo, e que vai ter uma grande trama por trás de tudo isso. E o que? Eu ajudei em alguma coisa? Laughing -Q

De qualquer modo, boa sorte. :3
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 20 Set 2012 - 17:38

Parece ser bem interessante... A ideia de colocar os pokémons revoltados contra os humanos é ótima, cara! Acho que tens uma grande história em mãos. .-. Mas enfim, como já disseram eu também achei esse prólogo meio pequeno, e a fonte também não me agradou muito, só em preto ficava mais bonitinho. A única coisa que tenho a comentar é a ficha dos personagens, que ficou muito bem feita! ^^ Acho que vou me indentificar com o Anthony.

Bem, espero o primeiro episódio! Boa sorte! õ/

Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares