Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Galer me ajudem com Pikachu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por Suryck em Ter 4 Set 2012 - 13:41

Eai galera me ajudem tenho um pikachu lvl 40 mas nao sei se evoluo pra raichu( ja tenho pedra do trovão) ou seu continuo com ele deem suas opinioes flwww
Suryck
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>

Ver perfil do usuário

Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por DarkZoroark em Ter 4 Set 2012 - 13:51

Olá Suryck
Eu acho que não vale muito a pena. Até a terceira geração, com certeza era melhor possuir um Raichu a um Pikachu. Mas um item mudou isso; Light Ball. Este item é de uso específico para o Pikachu. Com ele, você dobra tanto o Attack quanto o Special Attack do seu ratinho elétrico, tornando-o muito mais forte que Raichu. Este só possuí stats defensivos maior, mas um Pokémon puro Eletric só possuí uma desvantagem, que é Ground. Mesmo com defesas melhoradas, Raichu ainda é OHKO para um Earthquake.
Resumindo, na minha opinião acho melhor deixá-lo como Pikachu.
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suryck em Ter 4 Set 2012 - 14:02

Ok vlw Dark Very Happy

So mais uma pergunta e melhor o pikachu ou electivire ou qualquer outro electrico(preciso dum eletrico) qual achas???

Última edição por Sir. Aggron em Ter 4 Set 2012 - 19:25, editado 1 vez(es) (Razão : Unindo as mensagens...)
Suryck
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Ter 4 Set 2012 - 14:15

@Suryck escreveu:So mais uma pergunta e melhor o pikachu ou electivire ou qualquer outro electrico(preciso dum eletrico) qual achas???

Eu acho Electrivire um bom Pokémon, mas tem uma defesa mediana (Base Stat 67) o que o torna muito sussetível a receber grandes danos para o tipo Ground. Em minha opinião (sei que alguns outros terão esta diferente) o melhor elétrico é o Luxray. Porque? Três motivos:
1. Obtém-se cedo durante durante o jogo (rota 202).
2. Tem um Base Power do Attack comparável ao do Arceus (120) e um Special Attack comparável ao de Rotom em sua forma principal (95).
3. Consegue aprender Ice Fang, que faz uma boa coverage para o tipo Ground.
Seu único problema é a speed mediana, que pode ser remediada com alguns EV's ou uma Nature que beneficie ela.
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rowt em Ter 4 Set 2012 - 22:30

Pikachu tem defesas ridículas. Não vai durar mais do que 3 turnos em batalha se não evoluir. E não precisa ser super effective pra derrubar Pikachu. Usa Raichu e bota um item pra aumentar o ataque, tipo Magnet ou sei lá.
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares