Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda no meu time Pokemon HG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda no meu time Pokemon HG

Mensagem por Hyper-Blastoise em Sab 1 Set 2012 - 19:43

Bom Galera queria que vcs me ajudassem a criar um time massa pro meu Pokemon HG

No momento to assim

Typhlosion lvl 39
Moves: Lava PLume
Will-o-Wisp
Swift(pretendo mudar so n sei qual)
Quick Attack(pretendo mudar so n sei qual)

Red Gyarados lvl 38
Moves: Surf(quando for jogar na elite 4 vo trocar por waterfall ou aqua tail)
Ice Fang(quero trocar por dragon claw se ele aprender ou Outrage)
Bite(quero trocar por Bounce)
Aqua Tail(vo trocar por dragon dance)

Pidgeot lvl 37
Moves: U-Turn
Roost
Wing Attack
Fly(na elite 4 vo mudar so n sei qual)

Espeon lvl 33 (Upando)
Moves: Confusion
Swift
Sand attack
Quick Attack

Bom esse é meu time espero que voces me ajudem em mais 2 pokemons e mudem meu moveset que eu tenho certeza que ta ruim
Lugar: Acabei de derrotar o Pryce

Hyper-Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda no meu time Pokemon HG

Mensagem por Sketdan em Sab 1 Set 2012 - 20:32

http://www.pokemonmythology.org/t29900-template-regras-de-introducao-e-padrao-para-topicos-de-rmts-in-game

- Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;
Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;

Bem, está bem claro nas regras que não é permitida a criação de tópicos criados com o intuito de pedir movesets. Também tem outra irregularidade, uma vez que seu tópico é um tópico BMT (Build My Team), uma vez que pede ajuda na construção de um team, como diz na regra: "é você que escolhe o que usa em uma equipe de 6."
Qualquer dúvida a mais pode tirar comigo por MP. ~Block.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: