Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Splash - Adventure Club

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio em Qui 20 Set 2012 - 23:29

Até agora o único que confirmou foi o Harvold (Thelak)
Ele escolheu ser solo.
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 21 Set 2012 - 0:39

Aqui por enquanto nenhum /=(. Mas também né, olha a hora. 50% da PM estuda de manhã <;.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drawin em Sex 21 Set 2012 - 10:44

Hey, Pika girl! Posso entrar pro club? ç.ç
Nome do personagem: Azusa (sim, eu gosto de K-On!)

Idade do personagem:16

Aparência do personagem: Cabelo preto curto até o ombro, normalmente com alguma presilha. Ele é bem brilhoso e macio, um ótimo cabelo. Pele branca e olhos azuis, costuma usar um vestido azul claro que vai até um pouco depois de seus joelho e uma bota branca.

Personalidade do personagem: uma garota calma, estudiosa e prestativa. Está sempre estudando e sempre calma, bem observadora. Não é arrogante nem ignorante mesmo vindo de uma família extremamente rica. Não gosta de se intrometer nos assuntos dos outros, então não sai ajudando qualquer um que vê na rua, mas se alguém pedir ela prestará o serviço.

Oque vai ser no club:
( ) Guarda-costas ( )Atendente ( ) Limpador de piscinas (x) Membro

Porque devo ser aceito no clube: achei a ideia bem interessante e não quero entrar em um clube muito avançado. Parece divertido o bastante para socializar com o pessoal do fórum e talvez levar alguns sustos com os eventos.
Drawin
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 21 Set 2012 - 11:02

Claro que pode ç.ç! Eu também gosto de K-on, mas não sou muito fã da Azusa não ><. Prefiro a Yui, é mais fofa e meu cabelo lembra um pouco o dela xD. Vamos caçar fantasmas!

OBS: Já vou atualizar o main post ^^.
OBS²: Era pra ficha ser por MP, mas tudo bem. Wink
Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gau em Sex 21 Set 2012 - 11:03

Estou super animado! Tanto Detective Conan, Gosick, Higurashi e Umineko na minha vida eu devo ter aprendido algo u.u
------------------------------------------------------------
Nova ouviu os rumores e ficou incrivelmente animado. Adorava coisas sobrenaturais e estava disposto a descobrir. Andava sobre o Splash Club e queria entrevistar alguém: o dever de um bom detetive é colocar alguém para a parede!

Avistou o chefe da cozinha. Para ter um posto tão alto deve trabalhar aqui há um tempo e conhecer bem o club, e também tem de estar até tarde acordado cuidando dos preparativos culinários para o diz seguinte, talvez pudesse ter visto algo suspeito.

Olá - Nova se aproximou e logo chamou a atenção do homem - Sabe dos rumores do fantasma, suponho. Poderia também saber algo sobre ele? Isso já aconteceu no passado no club? De noite ouve barulhos estranhos ou mesmo algo? Ou será que sabe se alguém realmente morreu aqui? Responda todas as perguntas
-------------------------------------------------------------
Não sei bem como funciona isso, qualquer coisa errado eu corrigirei. Ah Drawin! Quer entrar pro club né? Acho que terei uma boa rival no mistério ç.ç
Gau
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 21 Set 2012 - 11:13

O ícone do tópico mudou pra popular, bah. Ah, Gau tá certo sim ^^.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Gau questionava o chefe da cozinha, que não sabia muito bem responder.

- No passado, dizem que uma família morou aqui. Aí surgiram rumores de que alguém dessa mesma família morreu atormentada por algo.

- Uau! Então pode ser que seja o fantasma de alguém dessa família!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Fikdik ^^
Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gau em Sex 21 Set 2012 - 11:30

Entrevistarei a segunda pessoa agora porque né
------------------------------------------------------
Se distanciou do chefe e entrou em pensamentos:
Atormentado por algo? Podemos deduzir que o fantasma já está aqui há um tempo. Duas possibilidades:
1-O homem morto é o fantasma
2-O fantasma já existe há muito tempo, ele pode ter perseguido o homem morto e mais ninguém, ou ele pode estar no Splash Club e sirva como um ''Juiz'' quando alguém faz o que não deve. Poderia pensar que era uma piada, mas uma pessoa morreu?

Se dirigiu ao quarto do faxineiro. Se ele sabe de todos um pouco significa que já está aqui há um tempo também, mas ninguém sabe nada dele? Provavelmente ele tem segredos e quem sabe achou melhor não dar com a língua nos dentes.

-Olá - Nova se aproximou dele rapidamente - Poderia saber algumas informações sobre o suposto assassinato que ocorreu aqui há anos, antes do chefe da cozinha chegar, poderia saber? Sabe se foi um assassinato ou se foi problemas mentais? Ou mesmo você sabe de alguém daqui que tem caráter duvidoso? Ou melhor: faxineiros tem de ficar até tarde já que não podem limpar com membros no club, seria incômodo. Viu algo de interessante, certo?
Gau
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Sex 21 Set 2012 - 11:47

@Pikachuziinhahsz escreveu:O ícone do tópico mudou pra popular, bah. Ah, Gau tá certo sim ^^.

:star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star:

Gau questionava o chefe da cozinha, que não sabia muito bem responder.

- No passado, dizem que uma família morou aqui. Aí surgiram rumores de que alguém dessa mesma família morreu atormentada por algo.

- Uau! Então pode ser que seja o fantasma de alguém dessa família!

:star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star:

Fikdik ^^

hehe, Pikachuzinha, os interrogatorios era pra ser enviado por MP pra quem pediu, assim os outros membro também vê e.e
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 21 Set 2012 - 11:52

Oh God. Era mesmo? Lol, nem sabia ;S. Mas como ninguém sabe ou suspeita de nada ainda, acho melhor deixar esse primeiro interrogatório visível.

Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por cocotinha_white124 em Sex 21 Set 2012 - 12:13

Wow não vou mais abandonar o clube,mas Pika Girl acho que se o "hoster" fica ausente desanima um pouco:/,uma pergunta o clube se focará num slyce of life ou num rpg mesmo?
Bem vinda Drawin,lol também gosto de K-On,mas prefiro a Mio mesmo,se bem que gosto bastante da Azusa também.Vamos então nós três competir.

Harvold andava pelos corredores,estava boiando em pensamentos.O mistério era muito peculiar,mas deveria ser solucionado facilmente,afinal se restringia a um local só,ele já tinha várias especulações.
- A chave do mistério é saber se realmente é algo paranormal ou simplesmente uma pegadinha. - murmurava para si mesmo.
Fui até o faxineiro, e comecei a lhe perguntar informações...

Se for sobrenatural não possuo nenhuma especulação,sendo que é difícil,já se for uma pegadinha já tenho ideias de culpados e acho que já sei quem é.Uma pergunta para os membros vocês tão fazendo solo também?
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

Ver perfil do usuário http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Gau em Sex 21 Set 2012 - 12:31

Sim, estamos todos fazendo solo, pelo menos a Drawin disse pra mim que ia fazer. Pergunta:
as respostas são singulares? Exemplo: eu interroguei o cozinheiro: a única resposta que ele podia me dar era aquela? Ou tem mais caminhos para descobrir o mistério? Ah, não vão add o novo NPC no main post, né? Ele já é um grande passo no mistério que eu dei, então não seria injusto os outros saberem o que só eu sei? Não deve ser proibido fazer algo assim? Se só o Nova sabe sobre a vizinha a Azusa sabe também?
Gau
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drawin em Sex 21 Set 2012 - 12:47

Antes de tudo tenho as mesmas dúvidas que o Gau: u membro dá um enorme passo no mistério descobrindo um NPC inédito e vem outro member e simplesmente vai lá? Acho que seria melhor um sistema de desbloqueio: faça certa coisa que um NPC abre. Temos o sistema de MPs pra isso né '-' Vamos lá:
===================================
Azusa era nova e já sabia dos rumores, não queria descobrir se era sobrenatural ou não, mas sim queria saber o que atormentava seus membros amigos.

Decidiu começar perguntando para a pessoa que aparentava ter visto o fantasma.

-Como vai? - se aproximou dele com uma voz doce - Ouvi rumores que você viu o fantasma. Eu não queria ser rude, mas tenho perguntas, não interprete mal:
Em que horário você avistou o fantasma?
Qual era mais ou menos sua estatura física? Gordo, alto, magro, baixo?
Você procurava esse fantasma? Tem interesse em assuntos sobrenaturais?
=======================================
Bem Gau, sei como você é bom em mistério, porém não fico para trás. Não espere ter uma partida fácil!
Drawin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por cocotinha_white124 em Sex 21 Set 2012 - 12:50

@Gau escreveu:Sim, estamos todos fazendo solo, pelo menos a Drawin disse pra mim que ia fazer. Pergunta:
as respostas são singulares? Exemplo: eu interroguei o cozinheiro: a única resposta que ele podia me dar era aquela? Ou tem mais caminhos para descobrir o mistério? Ah, não vão add o novo NPC no main post, né? Ele já é um grande passo no mistério que eu dei, então não seria injusto os outros saberem o que só eu sei? Não deve ser proibido fazer algo assim? Se só o Nova sabe sobre a vizinha a Azusa sabe também?

Não sei se vai ser assim,mas acho que funciona que nem em um rpg,mesmo que o jogador saiba a localização de um tesouro,o seu personagem só saberá se a personagem descobrir isso também,ou seja,o Harvold e a Azusa não saberão até eles mesmos descobrirem.
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Petruchio em Sex 21 Set 2012 - 13:42

Respondendo as perguntas.

1° O NPC inédito é um sistema que eu não deixei bem claro, mas sim, haverá mais NPC, que poderão ser descobertos. Só serão colocados aqui no tópico o nome deles, se todos os desbloquearem, caso o contrario, somente o membro que o descobriu saberá de existência dele.

2° Aqui não é pra postar as descobertas como o Gau fez, deduzindo sobre os fantasma, isso é para ser enviado em relatórios para a Pikachuziinha ou eu. Somente poste aqui coisas pequenas, do tipo " A cada dia que se passa estou mais perto de descobrir esse mistério, sera mesmo que tudo isso é culpa dele?". E tente evitar citar nomes de NPCS...

3° Eu esqueci de colocar no mais post, que as perguntas aos NPC também deverão ser enviadas por MP a mim ou a Pikachuziinha.

4° Sim, também acho que isso pode ser uma mistura de RPG com Slyce of life. O sistema de "detetive" só foi adicionado para ter algo de diferente e dar uma revivida no club que estava meio morto.

5° Também por ser um Slyce of life, poderão colocar aqui no tópico outros assuntos que não tenha nada a ver com o mistério, tipo "Hoje fui tomar sorvete porque esta um calor infernal, já cheguei ao ponto de fazer a dança da chuva pra ver se cai uma gotinha do céu. Eu juro que se não chover logo dou tiro no São Pedro"

Espero ter respondido as perguntas , qualquer coisa que não intendeu me avise :)
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 21 Set 2012 - 19:05

Bem, bem. Coloquei o nome de um novo NPC porque embora todos vejam o nome, ninguém além do membro que entrevistou o outro NPC sabe. Ou seja:

O membro X entrevistou o NPC Y, o membro Z viu o nome do NPC que o membro X descobriu, porém só o membro X sabe como e porque o NPC W surgiu na história.

E peço pra você Jonathan, que responda à entrevista do Drawin, preciso ir fazer lição de inglês =/. Beijos. You can ask me after I back. If you don't understand something, ask for Jonathan. And if I don't answer your question please wait. PLEASE.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Sex 21 Set 2012 - 20:44

Bem, eu vou sortear agora um nome para o ser "assombroso" fazer a sua aparição Smile
Os únicos nomes que irei colocar são:
Thelack
Drawin
Gau

Infelizmente os outros ainda não se manifestaram :/

Ah! Thelack e Gau, a Pikachuzinha já deu a resposta da interrogação pra vocês?
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por cocotinha_white124 em Sex 21 Set 2012 - 20:47

Não não deram a resposta,pode responder agora?
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Drawin em Sex 21 Set 2012 - 20:51

Ainda sem resposta, ela não mandou você fazer?
Drawin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Sex 21 Set 2012 - 20:57

Thelack escreveu:Não não deram a resposta,pode responder agora?

Ok, já preparei uma mini historinha pra combinar a interrogação de um dos personagens com a aparição do ser misterioso...
Quem ira receber a visita, somente dessa vez eu irei mostrar o resultado

Quem ira receber a visita vai ser o Gau...

@Drawin escreveu:Ainda sem resposta, ela não mandou você fazer?
Sim, ela mandou, mas ela mandou só pra você e não para o Thelack e o Gau, por isso perguntei :)
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 22 Set 2012 - 15:35

Well, de volta! Rin-Chan ao dispor de vocês -q. Alguém já chegou em alguma conclusão ;3? Ansiedade a flor da pele... E aí Jonathan, teve mais algum interrogatório? Se tiver me manda por MP, quero saber também ^^! Sem nenhuma MP com relação ao clube por enquanto >_<. Vamos pessoal, movimentar tudo Wink

Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Sab 22 Set 2012 - 16:25

@Pikachuziinhahsz escreveu:Well, de volta! Rin-Chan ao dispor de vocês -q. Alguém já chegou em alguma conclusão ;3? Ansiedade a flor da pele... E aí Jonathan, teve mais algum interrogatório? Se tiver me manda por MP, quero saber também ^^! Sem nenhuma MP com relação ao clube por enquanto >_<. Vamos pessoal, movimentar tudo ;)

Já teve algumas pessoas que me fizeram algumas perguntas do interrogatório ontem, mas teve membros que nem se manifestaram ainda... :/
Ah! E Pikachuziinha, pesso que deixa essa parte mais para mim, pois pode ficar meio confuso a historia com Hoster...
Daqui a pouco eu lhe envio um MP com o CTRL + C dos interrogatórios...
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 22 Set 2012 - 17:25

Beleza. Vou jogar BPT agora ^^'. Beijos <3
Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Seg 24 Set 2012 - 18:54

Oliver Blake estava andando pelo campus, entediado sem nada para fazer, pois tinham retirado as aulas de culinária no club por falta de alunos. "Awn, que tédio, acho que vou no meu quarto mesmo" pensou ele...

E então Oliver continuou sua caminhada quando de repente, ele escuta um barulho vindo perto da piscina, e então ele meio assustado andou em direção até o local, chegando lá ele viu uma pessoa de branco, parecia estar nervosa, Oliver tentou se aproximar, a pessoa deve ter percebido sua presencia e saiu correndo, Oliver meio que estranhou, afinal por que uma pessoa sairia correndo desse jeito ao velo? Ele pensou em ir atras dessa pessoa, mas dai nesse exato momento, um dos inspetores o chamou, disse que já estava muito tarde e era hora de entrar, Oliver estranhou, pois pelo que ele se lembra, nesse club não tinha muito horário pras coisas. "Tá-tá bom, já estou indo" disse Oliver, o inspetor então coloca as suas mãos no ombro de Oliver e diz que Rin estava invocando todos os membros para uma reunião, e que queria ver todos nesse instante...

Lembre-sem que já se passara 2 dias e já poderão interrogar de novo :)

Última edição por jonatking em Seg 24 Set 2012 - 20:09, editado 1 vez(es)
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 24 Set 2012 - 19:30

Sim, e.e. Daora -q. Espero vocês, vamos, vamos, interroguem!

Prevejo isso:

Abra '-':
Pikachuzinha
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Qua 26 Set 2012 - 23:20

Atualizado, lá já
E só pra lembra, as únicas pessoas que até agora tomaram uma iniciativa foram:
Thelack
Gau
Pedro-Ketchum
Drawin

O Richie e nem o Rafael Santos se mobilizaram até agora...
Mas no caso do Rafael Santos, é que ele não tem entrado mesmo ultimamente no fórum...

Edit : Apenas esperando algum sinal de vida...
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte