Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Heavy Rain - The Return

Ir em baixo

Heavy Rain - The Return

Mensagem por Amaimon em Qui 30 Ago 2012 - 19:07


Olá pessoas! :3
Irei começar no fórum, uma fic do game "Heavy Rain". Eu sou microsoftista, mais aprecio esse game, que realmente é uma obra de arte. A trama vai se envolver 3 anos depois de Shelby fugir, Ethan e Madison se casaram, e Shon está mais crescido. Sou novo em fics, temo não agradar muito com minha escrita, mas é com os erros que se ganha experiência, né?!

As introduções dos personagens serão criadas outra hora, não de imediato. Irei esperar a história se desenvolver um pouco para antes explicar melhor.


~X~

Prólogo

Três anos depois de Scott Shelby ser reconhecido oficialmente como Assassino do Origami, o país ainda estava em choque com sua brutalidade. Sua história passada foi triste, o que o levou a cometer tal loucura. O investigador viu seu irmão morrer, e quando pediu ajuda para seu pai, ele o recusou. Estava determinado a achar um pai que conseguisse salvar seu filho, diferentemente de seu familiar.

- Hoje faz oficialmente três anos desde os diversos assassinatos cometidos pelo Assassino do Origami, Scott Shelby. Mesmo após esse tempo, a policia ainda não tem informações de seu paradeiro, apesar de que a melhor hipótese é que ele tenha fugido do país. – O jornalista anunciou.

- Shelby... Eu ainda acreditei naquele canalha! – Blake se revoltou, ao lado de Jayden.

- Não teremos mais problemas com ele, é o que eu acho. – Jayden tentou tranqüilizá-lo.

Eis que um policial surge na sala, era velho tanto na idade quanto na corporação, mais sempre passará despercebido aos olhos de todos. Sua pele era marcada de rugas, possuía bigode e cabelos grisalhos, e vestia um típico uniforme policial, inclusive a blusa, porém, sem chapéu. Puxou e sentou em uma cadeira ali presente. Sua expressão facial não era a das melhores, era uma mistura de angustia com surpresa.

- Senhores, vocês têm mais um assassino. – Anunciou.

- Outro?! – Blake se irritava facilmente, um de seus momentos de estresse era esse.

- Devemos investigar calmamente, para não ocorrer como aconteceu a três anos atrás, com Shaun Mars. – Diferente de Blake, Jayden era muito mais calmo.

Olharam a janela, chovia muito. Sem dúvida, aquele dia lembrará muito o ocorrido de algum tempo atrás... Seria Shelby?


~X~

Prólogo bem pequeno. Serve mais de introdução, a história irá começar a "ficar interessante" a partir do primeiro episódio.


Última edição por Amaimon em Sab 1 Set 2012 - 11:51, editado 2 vez(es)
avatar
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heavy Rain - The Return

Mensagem por BelphegorP em Qui 30 Ago 2012 - 19:25

Ah... Odiei isso de ´´os fãs escolhem´´. Porque? Porque todas as surpresas que poderiam ter na fic não tem, e todos controlam completamente a história. Aconselho não o fazê-lo. E outra... você fala dos personagens no começo como se todos conhecessem Heavy Rain. Eu não tenho a mínima ideia do que falou com ´´Cara ali se casou e o outro cresceu´´ Eh, aguardo explicações.
mais é com os erros que se ganha experiência, né?!
Espero que isso tenha sido falta de atenção e saiba a diferença entre mais e mas.
Ao prólogo:

e vestia um típico uniforme policial, inclusive a blusa, porém, sem chapéu.
1- Aqui temos um jovem com dificuldade nas vírgulas! Não se preocupa que a Belph explica. Não se põe vírgula depois de um porém ou de um ''mas'' se tínhamos uma vírgula antes.

2-Ok, não sei como funciona Heavy Rain, mas sei que não fomos apresentados o ambiente em que ocorre a primeira parte do prólogo, fazendo-me perguntar porque diabos o policial simplesmente entrou. O que quero dizer? Apresente as características ou mesmo diga em que lugar aquilo se passa, assim não corre perigo de alarmar a suspensão de descrença de alguém

3- O prólogo não fez seu papel: prólogos são feitos para apresentar um dos elementos principais em uma fic ou em qualquer outra coisa, oque não acontece. Quero dizer que o prólogo não conseguiu nem servir de introdução, temos apenas um minúsculo diálogo. E sim, o prólogo deveria ser maior.
-------------------------------------------------------------
Aposto na fic, mas por favor TENTE TIRAR O SISTEMA DE VOTAÇÃO. Isso pode estragar oque seria bom. Boa sorte!
avatar
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heavy Rain - The Return

Mensagem por Black~ em Qui 30 Ago 2012 - 19:33

De tudo o que a Bel falou, eu assino embaixo. Porque tipo, ficou muito "fuck the logic" esse prólogo. Creio que pouquissimas pessoas ou somente você joga esse jogo no fórum. Portanto, tente explicar TUDO, absolutamente TUDO, porque os caras chegam o policial chega fala do assassinato, ótimo. Nunca vi isso na minha vida como poderei saber?

Votação... bom, algo muito sem nexo, cadê o mistério, o suspense da fic? Ideias próprias? O que move um escritor são suas ideias, os leitores apenas apreciam ou criticam a obra. E por favor né? Conjuga o verbo direito. "Vocês decidiram...", passa pra "Vocês decidirão..." e "Vocês rumaram" passa pra "Vocês rumarão".

Mas = Sentido de oposição, contrariamento (nem sei se essa palavra existe)
Mais = Sentido de soma, quantidade.

#Ficaadica
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heavy Rain - The Return

Mensagem por Amaimon em Sab 1 Set 2012 - 11:45

Documento Policial:
~Belph~

Devido aos poucos comentários, não irei encrementar o sistema. Fazendo o episódio 1 me dei conta de que isso não daria certo. De qualquer modo, era só um projeto, que não irá sair do papel. =3
Não reviso o que escrevo, poucas vezes o faço. Somente reviso o texto, desculpe o confundimento de mais e mas. Sim, eu sabia a diferença, quando se faz a primeira fic, o nervosismo aperta. D:
Obrigado, e espero que seja uma leitora fiél à fic, tentarei não decepcionar mais. =3

~Black~

Basicamente, a resposta á seu comentário é igual a da Belph, com alguns acréscimos. Não garanto que irei melhorar muito, é complicado elaborar personagens para uma fic desse estilo, no game, geralmente são muito complexos. Os personagens irão mostrar "o que sabem fazer" daqui em diante, onde TENTAREI melhorar, não garanto nada. Desculpe também se fiz você perder o tempo lendo meu belo prológo. D:

Episódio 1: A chuva se transforma em sangue.

Outro assassino estava na área, o caso Heavy Rain foi reanimado, contudo, o assassino não era o mesmo. Heavy Rain foi o nome dado devido ao método do assassino matar ás vitimas. Scott Shelby, que teve uma infância conturbada, procurava um pai que estivesse realmente disposto a salvar seu filho, quando viu seu irmão morrer afogado, seu pai recusou a ajudá-lo, ele morreu, mais não iria passar tão fácil assim. Todas as vítimas morreram, menos a última, Shon Mars, filho de Ethan Mars, que viria a ser forçado a cortar um de seus dedos. A policia não estava a fim de perder outra vida, e logo entram em ação, colocando no caso, os policiaIS Carter Blake e Norman Jayden, ambos do FBI. O segundo utilizará um protótipo de realidade aprimorada, que servia para analisar e desvendar crimes com mais facilidade. O aparelho via cada centímetro do local, desvendava modelos de carros só de ver a marca dos pneus, via a numeração de determinada arma, etc. Muitas possibilidades. Madison Paige, uma jornalista logo entrou em ação, e juntou-se a causa na busca por Shon. Três anos depois, um novo e misterioso assassino surge.

Blake e Jayden seguiam para as ruas, onde aparentemente, tinha acontecido um assassinato. Chovia muito, poucas pessoas andavam pelas gélidas ruas, bueiros continuavam a soltar fumaça, cachorros latiam, a cidade logo iria adormecer. Não tardará, após sair do departamento policial, chegavam em poucos minutos à cena do crime. Alguns companheiros de corporação estavam lá. Desceram do veículo.

- O que ouve aqui? – Jayden perguntou.
- Deduzimos que um atirador com uma sniper matou um dos nossos, um único tiro.

Jayden sacou seus óculos, colocando-os. Em seguida, saiu pelo local, um apartamento comum, seguindo até o terceiro andar, acompanhado de Blake e alguns outros investigadores. O apartamento já era um tanto velho, algumas partes do chão rangiam, enquanto a tinta da parede ia se desgastando conforme o tempo. Chegando lá, a bala estava marcada com giz, para maior identificação.

- Uma bala de MK. 14 EBR, rifle militar. – Disse o portador do protótipo, pegando a prova em mãos. – Seja lá quem for, tem acesso a um poderoso arsenal...
- Vamos investigar o local, iremos achar algo. – Blake vasculhava o local enquanto falava. – Alguém que tem acesso a esse tipo de arma, deve ter sido um fuzileiro.

Espalharam-se pelo local, em busca de algo. Foram em duplas, Blake e Jayden foram ao quarto, outros dois à cozinha e mais dois ao banheiro.

- O que é isso? – Blake suspeitava de algo. – Vamos ver...

Dentro de um pequeno pacote estava um origami, tal como aconteceu a três anos passados. O Assassino do Origami estava de volta à ativa?!

- Origami? Isto quer dizer que... – Blake fechou seu punho, batendo-o contra a parede. – Shelby está de volta! – Não pensou antes de falar.
- Fique calmo. Devemos ver se ele realmente é o assassino, se ele fosse colocar os pés de volta ao país, seria barrado. – Jayden estava tentando-o acalmar.

Havia outro apartamento ao lado, era claramente visível pela janela do quarto. Um estalo era ouvido, e inesperadamente, alguém descarregava um cartucho inteiro na parede, onde os detetives de encontravam, naturalmente alguém não os queria ali! Ao escutar os tiros, abaixaram sacando suas pistolas. No mínimo, mais cinco cartuchos eram descarregados um atrás do outro, até os disparos pararem.

- Maldição! – O atirador reclamava.
- Parado! – Blake gritou pela janela..
- Vá para o inferno, policial idiota! – O bandido de máscara revidava, enquanto corria.

Blake com a arma em mãos, levantava-se e corria para baixo, não iria perder essa chance.

- Quero todos lá fora, não deixem esse cara escapar!

Os policias desciam o edifício, avisando para os outros no caminho, em questão de segundos, a porta do apartamento estava totalmente cercada, não havia escapatória.


Contínua...
~X~

Eu peço, levem em conta que é minha primeira fic. Não entendo muito o ramo, aprenderei aos poucos.
Bem, episódio pequeno, estava alinhando a história do que ia acontecer, e esse foi uma das partes mais lógicas que consegui encaixar para começar o primeiro episódio.
Não irei colocar o sistema de votos, como ja disse. Bem, boa leitura. Se achar algo errado, ou quer dar um elogio, comentem, isso ajuda a fic. =3

avatar
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heavy Rain - The Return

Mensagem por Amaimon em Qua 5 Set 2012 - 19:04

Por favor, tranquem a fic. Irei criar outra, que será melhor, com certeza!


Mr. Black: A pedido do autor, fanfic trancada.
avatar
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heavy Rain - The Return

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum