Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Upando vídeos de batalha no VS Recorder - Global Mode (5ª gen)

Ir em baixo

Upando vídeos de batalha no VS Recorder - Global Mode (5ª gen)

Mensagem por Spin em Qui 30 Ago 2012 - 14:49

Obs: este tutorial é para upar vídeos no GTS para os jogos da 5ª geração (Black, White, Black 2, White 2). Para um tutorial da 4ª geração, confira o tutorial do Rotom: http://www.pokemonmythology.org/t1763-dica-como-postar-videos-no-gts-4-geracao#29000

Primeiramente, tenha o vídeo salvo no seu VS Recorder. Sempre que realizar uma batalha (contra outros jogadores), haverá a opção de salvar o vídeo ao final.

1) Com o vídeo salvo, vá até o centro pokémon mais próximo e fale com a mulher da direita (a mesma do GTS e Random Matchup). Selecione a opção "Battle Videos", em seguida a opção "View or upload". O jogo será salvo e a conexão Wi-Fi aberta.

2) Após se conectar à Nintendo WFC, selecione a opção "Send Battle Video".

3) Pronto, seu vídeo foi upado. Será fornecido uma sequência de números, informe este código para que outras pessoas possam assistir o vídeo.

4) Se você perder o código, não se preocupe. Ele pode ser acessado pelo VS Recorder (key item) também, enquanto o vídeo não for deletado ou substituído.

Obs: você só pode gravar um vídeo por vez no VS Recorder (key item), portanto se não quiser perder o vídeo, upe ele para o VS Recorder - Global Mode e anote o código.

Para assistir um vídeo gravado com código conhecido,

1) Com o vídeo salvo, vá até o centro pokémon mais próximo e fale com a mulher da direita (a mesma do GTS e Random Matchup). Selecione a opção "Battle Videos", em seguida a opção "View or upload". O jogo será salvo e a conexão Wi-Fi aberta.

2) Após se conectar à Nintendo WFC, seleciona a opção "View Battle Videos"

3) Selecione a opção "Search By NO."

4) Digite o código do vídeo.

5) Pronto, você pode assistir ao vídeo.

Você tem a opção de salvar até 3 vídeos no seu VS Recorder e assistir quando quiser, sem a necessidade de se conectar ao Wi-Fi.

Vou colocar prints mais tarde. Eu já estou com elas no PC, mas no momento não estou conseguindo upar elas no imgur. Assim que eu conseguir, edito com as prints.

Última edição por Spin em Sex 31 Ago 2012 - 13:10, editado 3 vez(es)
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Re: Upando vídeos de batalha no VS Recorder - Global Mode (5ª gen)

Mensagem por Bubble Water em Qui 30 Ago 2012 - 15:38

Ótimo tutorial, eu tmb tinha essa dúvida (apesar de nunca ter pesquisado sobre XP).
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Sex 31 Ago 2012 - 12:33

http://www.pokemonmythology.org/t29307p75-finalizadokof-king-of-fighters-3
Aqui um dia tive que explicar um pouco para um rapaz xD
Tanto que postei uma imagem que pode lhe ser útil no guia, aliás, bom guia.
Aqui está a imagem:
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sex 31 Ago 2012 - 13:09

@andergiehl escreveu:http://www.pokemonmythology.org/t29307p75-finalizadokof-king-of-fighters-3
Aqui um dia tive que explicar um pouco para um rapaz xD
Tanto que postei uma imagem que pode lhe ser útil no guia, aliás, bom guia.
hauhauhau. Eu ia tirar uma print igualzinha, mas como me preocupei mas com as prints das partes que precisa estar conectado ao Wi-Fi, deixei esta daí para depois e acabei esquecendo lol. Por um acaso, a única que eu esqueci lol. Vou aproveitar ela xD

obs: atualizado com as prints.
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: