Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Ir em baixo

como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por edsonx012 em Ter 28 Ago 2012 - 12:39

com o titulo ja diz exatamente preciso de ajuda
edsonx012
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por Soulchild em Ter 28 Ago 2012 - 13:03

MIRAGE ISLAND
Essa é uma ilha muito difícil de se encontrar. Não por que é muito escondida, mas por que você precisa de um pokémon que te leve até lá. Explicando melhor: A cada dia um número aleatório é sorteado para cada um de seus pokémons. Se o número do Pokémon que você tiver com você coincidir com o do dia a ilha miragem irá aparecer. Você não precisa ir toda hora lá ver se seu pokémon tem o número certo. Tem um velho que fica virado pra janela numa casa à direita de Pacifidlog. Quando a ilha não estiver aparecendo ele dirá algo como “I can’t see Mirage Island today...” e quando ela for aparecer ele dirá “Oh, Oh my ... I can see Mirage Island today !!!!”. É muito difícil, mas fica como curiosidade. Acho até que não vale muito a pena, nessa ilha só aparece Wynaut lv.5-50 e umas berries novas.

Cara, ou você consegue na sorte ou usa cheats(não recomendável).
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por SkY_br em Ter 28 Ago 2012 - 13:16

cara só tenho uma coisa a dizer. SORTE.

eu mantenho um time fixo na party, e todos os dias retorno la para ver. pois o numero da mirage sland muda todos os dias, entao prefiro ficar com o time fixo vai que uma hora vem o numero dos meus pokes..

no meu cartucho tenho 510 horas de jogo, fora os milhares de reset. em todo esse tempo a unica vez q tive acesso a mirage sland foi no VBA sem game shark. porém no meu cartucho ainda to na esperança..

x)

ja encontrei pokerus e pokemons shiny e ainda nao vi a mirage sland pra vc ter uma noçao
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sketdan em Ter 28 Ago 2012 - 18:02

Não precisa utilizar cheats nem depender da sorte. Eu até fiz um tópico tratando, detalhadamente, de tudo acerca da Mirage Island (incluindo, claro, como encontrá-la), aqui. É mais relacionado a determinados números em seus Pokémons e talz, tá tudo explicado lá, recomendo que leia.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Ter 28 Ago 2012 - 18:08

Você pode usar cheats, é mais recomendado do que pular de uma ponte se matando para chegar lá legalmente. Afinal lá não tem nada de relevante, só uma berry e Wynaut-Wobuffett 5-50
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Ter 28 Ago 2012 - 19:30

Sir. Aggron escreveu:Não precisa utilizar cheats nem depender da sorte. Eu até fiz um tópico tratando, detalhadamente, de tudo acerca da Mirage Island (incluindo, claro, como encontrá-la), aqui. É mais relacionado a determinados números em seus Pokémons e talz, tá tudo explicado lá, recomendo que leia.
a unica coisa que precisa é sorte.... se vc não der sorte do numero da ilha ser o do poke na sua equipe NUNCA vai encontra-la.....
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: