Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Galera ajuda no meu DS?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galera ajuda no meu DS?!

Mensagem por NewPegasus em Seg 27 Ago 2012 - 17:26

Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).Me expliquem.

Agradeço.
NewPegasus
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : .....

Ver perfil do usuário

Re: Galera ajuda no meu DS?!

Mensagem por Micro em Seg 27 Ago 2012 - 18:20

@NewPegasus escreveu:Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?

Para baixar jogos da internet, você precisa de um Homebrew.

Um Homebrew é uma espécie de cartucho de DS, mas "vazio" por dentro. Você baixa os jogos para um Cartão Micro-SD, e depois coloca o MicroSD numa entrada no homebrew, e pronto!

Acekard 2i, um dos melhores Homebrews do mercado atual.

Como pode ver na imagem acima, há uma entradinha de cartões de memória atrás do Acekard. Ele é um homebrew, se parece muito com um cartucho e tals.

Digamos que o cérebro do Homebrew seja o Micro-SD. Para funcionar tudo direitinho, você precisa ter dois arquivos: o kernel e as roms.
Kernel, no geral, são os arquivos que configuram o MicroSD para rodar os jogos. Geralmente eles já vem instalados quando você os compra, mas não custa nada baixar o kernel mais novo (você pode encontrar no site do seu homebrew, na seção downloads).
Roms são os jogos. Elas vêm em formato .nds, e se você já jogou com emuladores, funciona da mesma maneira.

Dica: se comprar um Homebrew, compre o Acekard 2i. Mesmo que o R4 (outro homebrew) pareça mais simples e barato, NÃO PEGUE ELE. R4 é sinônimo de problemas e dificuldade.

@NewPegasus escreveu:E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).

De preferência, sim, você conseguirá fazer trocas. O friend code é um jeito fácil de localizar um amigo pelo Wi-Fi, mas até agora não vi nenhum problema com Friend Codes pelo homebrew.
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por NewPegasus em Seg 27 Ago 2012 - 19:13

Obg Caesar =D

Edit by Ticokico: Duvida Resolvida, topico trancado. Se o User quiser que reabra o topico favor mandar um MP
NewPegasus
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : .....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo