Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Revisão das regras gerais do forum - 1º Lote

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Revisão das regras gerais do forum - 1º Lote

Mensagem por Guilherme em Qui 23 Ago 2012 - 21:54

Caesar Micro escreveu:Pelo amor de Deus, tirem esse troço de Anti-DP.

É só a coisa mais inútil da PM.

É péssimo para editar post, principalmente quando você tá com pressa
Se tem alguém fazendo multi post alguém vai ver aquilo e guardar para a moderação.
Apoio você.
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Sex 24 Ago 2012 - 9:03

Isso é mesmo a coisa mais inútil da PM.
Quando eu posto um comentário, e depois de postar encontro um erro, quero editar mas não posso, porque tenho de esperar 1 minuto.
Se alguém quiser floodar basta esperar 1 minuto. Essa medida não serve para nada.
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jp. em Sex 24 Ago 2012 - 10:01

a) Reviver tópicos desnecessariamente.
É recomendado não reviver tópicos que estão parados a cerca de 1 mês ou mais , ou que não esteja mais na primeira página de certa área. Comente-o apenas se for acrescentar algo de valor ou caso caso haja alguma novidade (por exemplo um anúncio da Nintendo). Não é necessário reviver um tópico só por reviver ou para simplesmente concordar com um comentário sem acrescentar nada de novo e concreto ao tópico. Os posts que reviverem um tópico desnecessariamente serão apagados ("enterrando" o tópico novamente). Esta regra não se aplica para tópicos fixos.
Preste atenção, que reviver tópicos é permitido. O que não é permitido é reviver tópicos denecessariamente. Caso não tenha certeza se está revivendo um tópico desnecessariamente, consulte um moderador antes de postar.
Nem sempre postar uma coisa sobre o assunto deveria estar dentro das regras, eu já vi gente revivendo rmt in game, de TRÊS MESES atrás. Ninguém iria esperar 3 meses para fazer sua team. Não vou citar exemplos, é só procurar. Acho que deveriam especificar: ''Não é permitido reviver tópicos respondendo dúvidas que já foram resolvidas''.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 27 Ago 2012 - 19:46

Falou tudo.
Pra enviar Mp's tmb, as veses to negociando varias trocas por MP e não da para eu responder todos logo, e depois reclamam quando combinamos trocas nos topicos --'
E para editar um post tmb, as veses eu erro uma palavrinha e qro editar logo antes que alguem leia e tenho que esperar Mad
Pelo menos diminuam para 30 Segundos..
Obs: Para eu acrescentar essa ultima linha depois de ja ter enviado eu tive que esperar 1 minuto.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Seg 10 Set 2012 - 23:00

sdds segundo lote
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 15 Out 2012 - 19:51

Uma sugestão, não vi ela aí e nem nos comentários, mas enfim, é dar punições a membros que postam conteúdos para download que contém algum tipo de vírus ou coisa do tipo.
É, bem idiota, obviamente constando nas regras ou não o moderador daria uma punição para o membro que fizesse isso, mas seria bom colocar nas regras para ficar mais claro.
E outra coisa, punição para membros que saem de escolas/jogos no fórum/concursos. Acho que isso é uma coisa bem necessária, assim os membros levariam com mais responsabilidade sua inscrição em algo. E o mesmo para os que criaram (escolas/jogos/concursos) e desistiram mesmo com os participantes fazendo tudo corretamente, assim eles também levariam com mais responsabilidade o assunto.
Se alguém quiser acrescentar algo no meu comentário fique a vontade.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Tiger em Seg 15 Out 2012 - 20:14

@Sonic and Shadow escreveu:Uma sugestão, não vi ela aí e nem nos comentários, mas enfim, é dar punições a membros que postam conteúdos para download que contém algum tipo de vírus ou coisa do tipo.
É, bem idiota, obviamente constando nas regras ou não o moderador daria uma punição para o membro que fizesse isso, mas seria bom colocar nas regras para ficar mais claro.
E outra coisa, punição para membros que saem de escolas/jogos no fórum/concursos. Acho que isso é uma coisa bem necessária, assim os membros levariam com mais responsabilidade sua inscrição em algo. E o mesmo para os que criaram (escolas/jogos/concursos) e desistiram mesmo com os participantes fazendo tudo corretamente, assim eles também levariam com mais responsabilidade o assunto.
Se alguém quiser acrescentar algo no meu comentário fique a vontade.
Concordo, e sobre a punição dos membros que saem, se encaixar em todas as áreas (ABP, FA, FF e Jogos de Fórum).
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por xGuhendi em Qua 17 Out 2012 - 2:26

Posso Melhorar a Regra:
e) Assinatura ativada em local indevíduo

Não precisa ir necessariamente em citar, você vai em resposta rápida, digita lá o que você quer, e clica em previsualizar, ai acima vai estar a preview do seu comentario, e, em baixo vai esta as opções: se quer desativar os codigos HTMLS, Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil).

prints:
Spoiler:

Links das imagem em tamanho original: 1: http://www.netupload.org/files/rz783whzpy9n666nbqui.png 2: http://www.netupload.org/files/4h8u10jpbhymgvkflf6q.png
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nada

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Mensagem por Spin em Qua 17 Out 2012 - 21:17

@Sonic and Shadow escreveu:Uma sugestão, não vi ela aí e nem nos comentários, mas enfim, é dar punições a membros que postam conteúdos para download que contém algum tipo de vírus ou coisa do tipo.
Este entraria no 2º lote como conteúdo ilegal.

O 2º lote já está pronto na SdR, mas faltou um pouco de tempo para desenvolver um tópico e postar aqui. Em breve deve sair, desculpem pela demora, mas com torneios, lançamento de B2/W2, etc., o tempo está meio curto...
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2